Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionFicha de isabella_cheren EmptyFicha de isabella_cheren

more_horiz
Nome: Isabella Linus
Carreira: Treinadora
Data de Nascimento: 10\12\2000
Altura: 1,56
Peso: 45kg
Dinheiro:1.000
Sonho: Me tornar uma das melhores treinadoras de Kanto, ganhar da Elite 4. Batalhar com meu irmão mais velho. Acho que meus maiores obstáculos vão ser pessoas que acham que meninas não podem ser treinadoras.
Descrição física:Magra, um pouco alta, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuros, usa short jeans, blusa branca, colete preto, bota preta com detalhes rosa, boné branco com detalhes rosa e uma bolsa rosa. Por muitos sou considerada bonita.
Personalidade:Isabella é uma menina alegre, sensível e muito inteligente. Se importa muito com seus pokémons e seus amigos. Nas horas de lazer gosta de conversar com seus amigos.
Biografia:Quando era pequena, morava em Unova, mas tive que me mudar para Kanto. Antes de começar minha aventura, tive tempo para estudar os pokémons únicos que tem em por aqui. Meu pai é fotógrafo e viaja para vários lugares, até outros continentes. Minha mãe trabalha muito, fico quase o dia inteiro sozinha. Tinha medo de pokémons porque um dia um bando de Venipedes me atacaram , mas um Lilligant me salvou.
Queria ser treinadora para orgulhar meus pais, sinto que eles são tristes nessa vida "chata".
Também quero ser treinadora porque prometi ao meu irmão mais velho que um dia nós iriamos batalhar! Lembro toda hora de um sonho estranho que tive: Uma voz estranha vinda de um vulto preto falava: Sua jornada tem grandes aventuras. Boas e ruins. Chegará uma hora que você pensara em desistir, mas motivos maiores impedirão este fim. Entendi que isto era um sinal. Mas esse sonho eu tive com 6 anos...
Cidade Natal:Cidade de Nuvema
TítulosFicha de isabella_cheren Sinnoh_Champ_Ribbon

Última edição por isabella_cheren em Qui Fev 02 2012, 17:06, editado 2 vez(es)

descriptionFicha de isabella_cheren EmptyRe: Ficha de isabella_cheren

more_horiz
Melhore sua biografia, desenvolva-a mais.

Pendente

more_horiz
Post editado!

more_horiz
Ainda pode melhorar, e lembre que não há Pokémons de outros lugares em Unova, impossibilitando a aparição de Beedrills e Butterfrees por la.

Pendente

more_horiz
editado !

more_horiz
Aprovada

Crie sua box e depois solicite o inicial no laboratório em Pallet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos