Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter 14] - Promessa de Sangue

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Lyce Sáb Out 17 2015, 14:45

OFF escreveu:Rota reservada para Noah Agron

A jovem loira chegava enfim a cidade de Aztlán, maravilhada, pois era uma das mais belas desde que chegara ao continente de Hoenn, nunca havia ouvido falar desta, talvez estivesse sido construída há pouco tempo, mas que com certeza já era uma das mais atrativas da região. Rosemary seguia ao lado de sua amiga, Sophie pelas ruas da ilha, tentando encontrar um melhor local onde pudesse fazer um breve treinamento para o torneio que se aproximava cada vez mais. Talvez o lugar mais próspero fosse á vista do mar, onde pudesse treinar o Surf de sua Pokémon aquático. No meio do caminho, observavam vários monumentos e edifícios históricos se encontravam, mas a cidade não era nova? Ou talvez já existisse a muito mais tempo do que Rosemary pudesse imaginar. A criminosa então encontrava um local perfeito e estava à vista do mar, seria ali mesmo que os treinamentos iriam começar. Sophie logo pegava três esferas bicolores de seus bolsos e jogava ao alto, um brilho forte fora lançado ao local, revelando diversas silhuetas que se materializava em duas espécies de morcegos, Noibat, Crobat. Logo uma bruxa fantasmagórica surgira, era Mismagius. Ambos os três iriam treinar alguns novos movimentos para ficarem fortes, Sophie sorriu para ambos e se afastou um pouco dos de Rose. – Tudo bem, iremos começar este breve treinamento, Noibat e Crobat, vocês estão prontos? Irão formar uma dupla para aprenderem os seus novos movimentos, Noibat você irá aprender a usar o seu Protect e Crobat o seu Sludge Bomb. Bem, Crobat comece juntando substâncias tóxicas de seu corpo, em seguida tentar jorrar tudo para fora de sua boca, como um vômito, mire na água! Tente novamente caso não consiga! Já você Noibat, iremos começar criando uma barreira através de você, tente focar em um inimigo vindo na sua direção, você apenas tentará se defender criando uma barreira ao seu arredor, caso não consiga, tente inúmeras vezes! – dissera a jovem enquanto ensinava aos seus morcegos o que deveriam fazer. A fantasma apenas ficava observando tudo, preferia treinar ao lado da fantasma de Rose, pois ambas aprenderiam o mesmo movimento e nada melhor do que treinar em conjunto.


Rose então pegara três de suas esferas e jogara ao alto, Phione, Magnemite e Mismagius flutuavam em seguida. – Olá, queridos! Vocês estão prontos para iniciarem este treinamento? Bem, Mismagius você irá trabalhar com a de Sophie, eu sei que vocês não se gostam, mas não irá mudar nada, apenas queremos que vocês treinem em conjunto. Vamos começar por você, vamos aprender o Psychic! Vocês duas precisam escolher um local silencioso e calmo, onde se pode concentrar todo seu poder interior, mas isso vocês já estão. Aqui é perfeito para isso, então Comecem fechando os olhos e sentindo seu "eu" interior, converse com ele, reflita sobre quem você é e o que você pode fazer. Assim que você obtiver a resposta, concentre todo seu poder psíquico em sua mente e esqueça-se de tudo por um instante, logo despeje tudo o que você guardou em onde você deseja aplicar o movimento. Escolham acertar apenas pedras, repita todos os processos anteriores e tente novamente caso saía errado! – finalizou Rosemary enquanto deixava a dupla tentar sozinha, elas tinham perfeita sincronização e uma odiava  a outra o que facilitaria no treinamento. Então, a loira encaminhou na direção de Phione e Magnemite, ambos seguiram Rose até a beirada do mar. – Phione você vai continuar treinando o Surf, tente criar uma esfera de energia de água, não falhe, apenas foque em fazer a esfera e em seguida jogue-a no chão para se materializar em uma onda, jogue-a para o mar! Magnemite você vai treinar o Thunderbolt, peço para que você tente criar um relâmpago na água, caso erre não deixe de tentar novamente, apenas faça o que eu mandei fazer. – finalizou se aproximando de Sophie para olhar o que ela estava tentando fazer para com os seus Pokémon. Aquela seria uma tarde de muitos treinamentos e as moças não iriam desistir tão fácil.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por  Sáb Out 17 2015, 15:53

As duas jovens logo que pisavam nas areias da costa da cidade de Aztlán decidiam treinar algumas técnicas. A rival de Rose logo libera dois morcegos, ambos não apresentavam dificuldades em iniciar o treinamento, afinal, Sludge Bomb era uma técnica completamente compatível com a tipagem do ágil voador. Logo, rapidamente as bolas tóxicas lançadas por Crobat iam aumentando em volume e em quantidade. Todas direcionadas para a água do mar. Aquilo poderia representar uma grave poluição e poderia intoxicar alguma banhista vindouro, mas não parecia ser algo que preocupava às Rockets.

Já Noibat, enquanto batia suas asas tentava criar uma espécie de aura verde em volta de si, como uma cúpula. Nas primeiras tentativas a proteção se esvaía rapidamente, mas depois ela começou a durar um pouco mais. O problema parecia ser conseguir fazer com que a cúpula encobrisse todo o corpo da criatura.

Já a Mismagius de Rose e de Sophie se distanciavam um pouco do núcleo de treinamento, a fim de conversarem, se concentrarem e treinarem o Psychic. Após esvaziarem suas mentes e se concentrarem as Pokémons pareciam conseguir utilizar algum poder telecinético, mas nada ainda muito concreto ou poderoso.

Phione, animada, criava uma espécie de energia azulada diante de seu pequeno corpo. Em seguida, a Pokémon a lançava contra o solo conforme pedido pela sua treinadora. Com isso, uma média onda surgia e molhava a areia da praia seguindo em direção ao mar. Magnemite, excitado com aquelas acontecimentos, decidia se associar à sua parceira e então disparava sua eletricidade exatamente quando Phione chocava a esfera na areia. Com isso, Thunderbolt ganhava uma boa condutividade e um belo efeito destrutivo.

Off:



_________________
[Chapter 14] - Promessa de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Lyce Sáb Out 17 2015, 16:43

Sophie sorria ao ver o seu Pokémon venenoso aprendendo o movimento, mas Noibat precisava de mais do que uma simples cúpula para se proteger de golpes fortes. - Certo Noibat, vamos continuar com tudo. Tente forçar mais um pouco de sua defesa para aumentar a força da cúpula, fortaleça-a! Faça diversas vezes, até aprender o movimento. Mismagius continue querida, tente pensar em um alvo para você poder levitar, talvez as pedras novamente. Use a força de sua mente para pega-la e lançar ao mar com tudo! – dissera a jovem dos cabelos róseos, sua fantasma não estava em uma sincronização exata, precisava mostrar todo o seu poder ali no campo.


Rose observou o que Sophie estava a dizer e logo pediu para que a sua fizesse a mesma coisa, tentando fazer melhor do que o da rival é claro. Em seguida pegara as esferas bicolores de Magnemite e Phione, retornando-os e jogando para o alto desta vez, Shiftry e Growlithe. – Certo, agora é a vez de vocês dois, vamos começar por você Shiftry, iremos treinar o Dark Pulse! Crie uma aura de sentimentos negativos, use tudo o que você estiver guardado, então a partir disso, materialize essa energia em forma de corrente, lance em seguida para o mar! Growlithe, você vai treinar o Flamethrower, pelo que use tudo de você para fazê-lo, então não perca mais tempo, você vai ter mais facilidade em aprendê-lo. – dissera Rose enquanto olhava para os seus Pokémon treinando arduamente.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por  Sáb Out 17 2015, 19:01

Por fim, Noibat acabava conseguindo criar uma cúpula completa que o protegeria de quaisquer ataques. Enquanto isso, a dupla de Mismagius tentava utilizar Psychic com prioridade. A cada tentativa elas melhoravam, como se estivessem competindo, até por fim dominarem a técnica.

Já Shiftry e Growlithe lançavam seus ataques poderosos com precisão, porém faltava força ainda. Ambos não tinham dificuldades em criar aqueles ataques devido ao tipo, mas mais algum esforço seria necessário.

+525 de EXP para Noibat!

+525 de EXP para Crobat!

+450 de EXP para Mismagius!

+412 de EXP para Magnemite!

+337 de EXP para Phione!

+318 de EXP para Mismagius!


_________________
[Chapter 14] - Promessa de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Lyce Sáb Out 17 2015, 19:19

Sophie logo recolhia os seus Pokémon e se despedia de Rose, ela tinha iria explorar a cidade e também tentar encontrar pessoas que quisessem batalhar com ambas para a segunda parte do treinamento que era fortalecer os seus Pokémon. – Certo Vengeur, continue fortalecendo o movimento, quando sentir-se preparado, mire em algum lugar! Caso não consiga, peço que force ainda mais a força do golpe! Deimos vamos continuar novamente, crie novamente uma aura com novos sentimentos negativos, pense naquilo que você mais odeia, junte esse ódio na aura! Então lance a corrente sombria na água quando sentir-se preparado. Saía Apraz, vamos treinar o seu Charge Beam! Kadabra abaixe a cabeça, espere uma orbe de eletricidade amarela surgir sobre você.  Em seguida tente atacar com o feixe de eletricidade amarelada criada, lance na água também. – finalizou Rosemary enquanto devolvia Hécate para a sua devida esfera e lançava Kadabra para  fora, o mesmo logo juntou-se à Growlithe e Shiftry naquele treinamento.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por  Sáb Out 17 2015, 20:28

Com as instruções da treinadora, seus três Pokémons conseguiam executar suas respectivas técnicas com destreza. Flamethrower e Dark Pulse especialmente estavam perfeitos, mas Charge Beam ainda precisava ser um pouco mais lapidado.

Kadabra conseguia disparar um fino raio elétrico que poderia fortalecer seu ataque especial. Qual estímulo Rosemary daria para seu Pokémon dominar o TM? Enquanto isso ela notava uma mulher caminhando às margens daquele vasto rio mais ao longe...

_________________
[Chapter 14] - Promessa de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Lyce Sáb Out 17 2015, 20:41

Rose sorriu ao ver os mesmos com os golpes ensinados, logo pegara a esfera bicolor do cão de fogo, retornando-o. A sua atenção agora era apenas em Shiftry e Kadabra. - Certo, Kadabra continue tentando cada vez mais, foque em seu "eu" interior para concluir o movimento. Quando sentir-se preparado, mire na água! Shiftry, parabéns por aprender o Dark Pulse, agora você vai treinar o Shadow Ball, crie uma esfera de energia negativa, reúna cada rancor, ou pense em alguma maldade, junte tudo na esfera das sombras, em seguida quero que lance para qualquer lugar que você achar melhor. - brandiu Rosemary enquanto observava uma mulher passar pelo local, parecia vir em sua direção. A criminosa tentou parecer o menos suspeita possível, iria fingir que não percebia-a, focando apenas nos seus pokémon.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por  Sáb Out 17 2015, 22:41

Com as novas orientações, Kadabra conseguia lançar seu raio elétrico contra a água. E após mais algumas tentativas mostrava que estava habituado com aquilo já.

Shiftry, por sua vez, parecia não estar conseguindo distinguir a energia Dark-Type da Ghost-Type, fazendo com que a esfera fantasmagórica emitisse raios negros como Dark Pulse recém aprendido.

+337 de EXP para Shiftry por Dark Pulse!
+225 de EXP para Growlithe!
+262 de EXP para Kadraba!

_________________
[Chapter 14] - Promessa de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Lyce Sáb Out 17 2015, 23:10

justify]Shiftry não estava conseguindo concluir a técnica de imediato, estava tendo problemas em diferenciar os tipos por conta dos mesmos terem os mesmos conceitos. - Certo, Deimos continue criando uma esfera enegrecida, reúna forças negativas para deixa-la maior, quando sentir-se preparado, lance-a! Apraz, vamos fazer a mesma coisa que ele, reúna energia negativa de seu corpo, forme uma esfera fantasmagórica, em seguida quero que mire na direção da borda do mar. - dissera enquanto olhava novamente para a mulher desconhecida a sua frente, ela estava sendo misteriosa ao ponto de Rosemary desconfiar de tudo. Alguma coisa ela queria com Rose e isso era observado com maestria pela Rocket. - Quem é você e porquê está olhando para mim? Quer alguma coisa? - brandiu Rose desconfiada, algo dizia que ela iria entrar em encrenca novamente.[/justify]
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Cookie Dom Out 18 2015, 01:28

OFF: Invadindo aqui rapidinho q

Tatsuo descia de seu ônibus extremamente enjoado. A viagem inteira havia sido desgastando. Pelo menos agora tudo já havia sido esclarecido: roupas compradas, um novo álbum fotográfico adquirido. Seus problemas secundários com sua equipe também haviam sido solucionados. Agora era só achar uma outra pousada e aguardar o tão esperado dia da copa. Porém, algo lhe chamava a atenção naquela rua. Era uma mulher que caminhava na beira da água.

Era uma mulher qualquer, mas daria uma bela foto. Aos poucos o rapaz ia se aproximando com a câmera em suas mãos, até perceber que ele não era o único de olho naquela mulher.

Mudkip lhe acompanhava do lado de fora de sua Pokéball.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 14] - Promessa de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 14] - Promessa de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 14] - Promessa de Sangue Empty Re: [Chapter 14] - Promessa de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos