Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hoenn] #001: Confident

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Mamoru em Dom Out 18 2015, 11:49

Spoiler:
Off: Futuro narrador, tô em busca de uma Leaf Stone e de upar um pouco, se puder. xD

Assim que desci do Heliporto senti um vento soprar e me deparei com outro continente, incrível como eu havia mudado de rumo tantas vezes  nos últimos dias e isso era ótimo, conhecer lugares novos. Apesar da cidade ter me chamado muita atenção a primeiro momento, o que eu mais queria ver era o ambiente fora dali, então sai da cidade em direção a primeira saída que desse pra fora da cidade e não demorei a encontrá-la.

Uma placa indicava o nome da rota, 124, e que se eu percorresse a mesma eu acabaria chegando a uma cidade chamada Lilycove. Bem, minha intenção é explorar e ver o que tem de novo por aqui, então não teria motivos ou pressa pra chegar a outra cidade, ainda mais com o torneio próximo. A julgar pela brisa fresca, se eu continuasse andando eu acabaria chegando a uma cidade litorânea, o dia não estava particularmente quente e uma brisa assim caia bem de qualquer forma.

A única coisa que seria razoavelmente incomoda ali era  quantidade de mato algo que cobria quase todos os locais ao redor, era muio difícil ver através dele. Eu podia observá-lo enquanto o vendo os fazia vibrar e ondular, mesmo que não tivesse como ver o que eles escondiam. Continuei andando, talvez ali eu encontrasse algo muito bom ou muito complicado, mas eu eu tivesse que fugir, com certeza esse solo duro me daria uma boa vantagem.

Parei um pouco e retirei da mochila o disco com o movimento que Flint havia me dado, era uma boa oportunidade para tentar ensiná-los aos meus Pokémon. Chamei Turtwig, Taylor, Exeggcute, Harry, Demi e Oddish para fora de suas Pokéballs.  Meu time era realmente muito fantástico, eu havia reunido parceiros realmente incríveis. Pensei por um momento como havia reunido cada um deles, desde minha Chikorita já evoluída até minha Oddish recém encontrada, o tempo realmente passava rápido.

- Pessoal, reconhecem essa coisinha aqui?
- apontei para Taylor - Ela acaba de evoluir, não ficou linda? - Todos se agitaram em concordância, inclusive a Oddish que eu havia acabado de pegar, aproveitei a oportunidade para apresentá-la.

- Essa aqui é a nova companheira de vocês, digam oi. - aproveitei-me da oportunidade para me aproximar dela - Oi, amiguinha. A partir de hoje vou te chamar de Ariana, tudo bem?

Ela parecia ter gostado, então me aproximei de Exeggcute e de Turtwig e os deis apelidos também, eu queria que cada um deles se sentissem especial e único de seu próprio modo e esse era o primeiro passo. Assim como os outros, agora eles também tinham seu modo único de tratamento: um nome.

- Exeggcute, a partir de você você vai se chamar John. E Turtwig, você vai se chamar Ed!

Era visível a alegria deles e isso era o sinal de que eu conseguiria criar laços cada vez mais profundos com cada um deles. Deixei que eles se conhecessem um pouco, e apesar de Talor ser um pouco ciumenta com relação a mim, ela se deu muito bem com todos eles e eu acho que um pouco disso foi por ter evoluído, ela se tornou mais confiante com o que eu sinto por ela. Harry ficou meio afastado, mas não pôde resistir aos outros quando foram todos junto dele onde estava.

Chamei a atenção de todos e pedi para que prestassem atenção no que eu tinha para mostrar a eles. Rodei o vídeo em meu laptop que mostrava como funcionava o movimento Protect sendo realizado por Pokémons diferentes. A primeiro momento percebi a confusão no olhar de todos eles, então passei o vídeo mais algumas vezes para me certificar de que eles iriam entender bem e depois expliquei o que deveriam fazer.

- Como puderam perceber, o movimento é bem defensivo, então isso vai exigir um pouco de paciência de vocês. Tentem criar uma barreira de energia ao redor de vocês, imitando os movimentos feitos pelos Pokémon que apareceram o vídeo que acabei de mostrar. E não se frustrem se não conseguirem na primeira tentativa e não exijam muito de vocês!

Eu podia perceber em seus olhares a determinação em dominar o movimento, e essa mesma determinação era a que me fazia confiar mais ainda neles e acreditar que eles realmente podiam dominar isso. Eu me sentia realmente grato por tê-los em minha companhia.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Muffine em Dom Out 18 2015, 18:21

Dia 4:
Dia 4 - Oldale Town. 09:45AM.

Tatsuo saía da pousada num horário inesperado. O treinador havia perdido a hora e com tantos pontos turísticos para visitar, sentia-se extremamente culpado. Seu despertador novo era uma porcaria, assim como tudo que adquirira no dia três. Roupas, a mochila. Tudo com um defeito ou outro. Em sua mente, repetia para si mesmo que o barato nem sempre era útil.

Porém, um de seus problemas já havia sido resolvido. Seus itens já haviam sido recuperados. Agora faltava dar um jeito nos dois Pokémons da rota cento e um, que estavam com Tatsuo apenas por misericórdia. O treinador vestia uma camiseta de sua banda favorita e uma jeans solta, dando a sensação de liberdade para sua locomoção. Em suas costas estava sua nova mochila, carregada com seus pertences pessoais. A câmera do fotógrafo ia em seu pescoço.

Se encontrava sentado em um banco de uma praça, tentando achar as Pokébolas de seus Pokémons dentro da mochila. A primeira encontrada era de Mudkip, que era lançado primeiro. Depois vinha Zigzagoon e Seedot.

Ei, Zigzagoon. Seedot. — Ele dizia, recebendo a atenção de Seedot. Zigzagoon olhava para uma pedra no outro lado do parque sem razão alguma. — Como vão, caras? Vocês foram durões me ajudando aquele dia. Foi mal pelo que aconteceu, precisava de vocês. Aquele homem era mau. — Ele se sentava, batendo com a mão no banco para os Pokémons subirem. Mudkip bocejava e se deitava, olhando com tédio para Tatsuo. Seedot se escondia atrás da cauda de Zigzagoon, que ainda olhava para pedra. — Ok, podem ficar aí mesmo. Bem, eu tava pensando em voltar naquela rota pra devolver vocês, mas aquele lugar é perigoso. Eu ainda posso voltar, se quiserem, mas será meio dia de caminhada. Sim, é bem longe. E, bem, vocês me protegeram aquela hora e eu não gosto de ficar em dívida, então... Se quiserem, vocês podem ir comigo. Eu cuido de vocês e vocês cuidam de mim. O que acham?

[...]

Dia 16 - Rota 124. ??:??

Tatsuo caminhava ao lado de sua equipe na Rota 124. Seedot vinha mais na frente, caminhando bem sorridente e dando saltos aleatórios quando achava necessário. Mudkip mantinha seu olhar de tédio, apesar de carregar uma maçã dentro da boca. Zigzagoon, diferente dos outros, não estava focado em nada. Mantinha seu olhar vazio, caminhando lentamente ao lado do treinador. O treinador parecia bem relaxado, lendo um jornal enquanto caminhava. "Edição Número 100 - A Hora de Aztlán!".

As notícias só falam dessa copa. Caras, isso vai ser incrível! — O treinador falava, empolgado. — E por isso que eu resolvi trazer vocês aqui. — Ele fechava o jornal, o guardando dentro de sua mochila. — Temos tanto pra fazer em tanto tempo. Mudkip, precisamos aperfeiçoar aquele movimento que a moça lhe ensinou em Aztlán ontem de manhã. Zigzagoon, temos que fazer você ficar mais focado. Ei, Zigzagoon, você está me ouvindo? Ah, cara.

Tatsuo batia palmas na frente de Zigzagoon, que arregalava seus olhos lentamente para seu treinador.

É, é. Já é um começo. E você, Avelã. Você tá perfeito, só precisa ficar um pouco mais forte. Pensei que talvez pudéssemos encontrar alguém aqui pra batalhar e tal. Então vão se aquecendo, pois é só questão de tempo até alguém aparecer.

Tatsuo abria o jornal novamente e começava a caminhar. Os Pokémons, mesmo após o discurso, voltavam a posição original. Tédio, desinteresse e empolgação extrema. E, exatamente como Tatsuo dissera, seria apenas questão de tempo até alguém aparecer. E era bem mais a frente que surgia um treinador. Era um jovem que segurava em suas mãos discos idênticos ao da moça do outro dia.

E talvez algo mais. Venham comigo. — Ele corria até o treinador, gritando de longe. — Ei, você! Espere aí. — Ele repetia várias vezes até alcançar o jovem. — Meu nome é Tatsuo, eu sou um fotógrafo e... Cara, que time lindo, eu... Posso tirar uma foto? Quer dizer, deixa pra lá. Eu tava pensando se você não estaria interessado numa breve batalha. Quero fortalecer meus Pokémons até a copa de Aztlán e seu time parece bem forte. Ah, cara, direto ao ponto. Bora lutinha?
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Bedendo em Qui Out 22 2015, 00:31



two bottle of whisky!

Chegamos todos finalmente ao destino final, a Cidade de Aztlán iria sediar a tão divulgada Copa Hoenn, a cidade em si não me oferecia muitas oportunidades, já que recém os preparativos para o evento começavam a ser montados. Por essa razão resolvi me aventurar pela rota que havia logo ao lado da cidade, ao que tudo indicava era a Rota 124.
A Rota apresentava uma vegetação bastante densa, seria um pouco chato se locomover por ela. Caminhei um pouco até encontrar um lugar que fosse plaino e em seguida chamei todos para fora.

- Certo turma, é hora de vocês conhecerem seu novo parceiro. - Logo todos estavam fora de suas pokébolas e ao centro um casco estava parado, sem me mexer. - Pessoal, esse é o Shuckle, na verdade seu nome será Tyler Zandoná, bem, ele não é muito extrovertido. Aqui, Tyler.

Peguei uma Oran Berry de minha bolsa e a ofereci para ele e sem pestanejar ele saiu para fora do casco, pegou a fruta e a guardou nele.

- Tyler, pessoal , pessoal, Tyler - Apresentei-os - Espero que fiquem bem. Certo pessoal, iremos participar de um evento chamado Copa Hoenn, ela está logo aí e para irmos com tudo gostaria de fazer um último treino.

Peguei por fim alguns discos de minha bolsa contendo algumas tms

- Aproximem-se pessoal, vocês vão gostar de ver isso.

Depois de alguns minutos todos já haviam visto o que precisavam para iniciar seus treinos e pelo que tudo indicava Kyo iria ter um bom descanso.

Quando estava para dar as primeiras instruções começamos a ouvir barulhos altos, pareciam ser pessoas, bastante animadas por sinal. Nos entreolhamos e fomos em direção do som. Ao chegar no local, vi dois, aparentemente, treinadores conversando, provavelmente sobre batalhas, um pouco mais atrás pude ver um grupo de pokémon treinando um movimento, sem sombra de dúvidas era o Protect.

- Olá - Falei me aproximando - Eu sou Robin, por acaso esses pokémons estão treinando para aprender protect? Por que se for acho que posso dar uma ajuda. Midori, faça as honras.

Midori de um passo a frente e em seguida projetou um escudo perfeito em sua volta.

- Na verdade tenho algumas TMs em mãos que posso emprestar caso queira treinar.


Off:
Acabei de notar uma coisa, estão faltando dois movimentos no eevee, quick attack e swift que ele aprendeu na rota 04 se não me engano.
Vamos para as tms então
Eevee: Sai Tail Whip, entra Toxic.
Axew: Sai Scratch, entra Rock Tomb
Shuckle: Sai Rock Throw e Rollout entra Toxic e Infestation


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Tyrant em Sab Out 24 2015, 15:28

Off:
Ok, vou narrar esse turminha da pesada. Espero que de tempo de fazer algo antes da copa o7
P.S: Colaborem, não postem bíblias
P.S2: Mamo, precisa trocar algo pelo Protect no Leafeon e Exeggcute
P.S3: Bed, quero seu Dazzling Gleam <3 Negocia?
P.S4: Post bem resumido pra não ficar cansativo(acho que já está ;-Wink

Três treinadores que tinham algo em comum: Um treinamento rápido fora de Aztlán. O primeiro deles, um adolescente chamado Liam Harvey, apresentava à equipe apresentava a sua equipe Taylor após evoluída e a Oddish, mais nova companheira deles. Ele pegou um disco de sua mochila e o utilizou em sua pokédex que dava as informações de um bom TM chamado Protect. Com as instruções dadas, eles puderam começar o treinamento.

Enquanto ele ocorria, vinha mais outro treinador, este mais novo que Liam, chamado Tatsuo. Era um treinador novato que buscava treinar para a copa que ocorreria em alguns dias. Enquanto caminhava com seus pokémons, avistou Liam treinando seus TMs e se interessou pela equipe do jovem, indo até lá e se oferecendo para tirar uma foto. Uma ideia que durou pouco, pois o desafiou para uma batalha antes que pudesse dar a resposta.

Enquanto isso, uma Coordenadora adentrava aquela rota não muito longe de onde a dupla estava. Assim como Liam, fazia questão de apresentar um novo companheiro á equipe, porém este sendo um Shuckle. Como um presente de boas-vindas, lhe deu uma Oran Berry que havia sido guardada dentro do casco do pokémon. Ela também ensinava alguns TMs para Eevee e Shuckle. Não demorou para que ela também avistasse os outros dois garotos na rota que pareciam estar treinando. Colocando-se na conversa, ofereceu ajuda a Liam e ofereceu alguns de seus TMs para que ele pudesse ensinar aos seus pokémons.

Enquanto a conversa entre eles rolava, os pokémons que aprendiam Protect começavam a criar uma barreira bem fraca, mas já era um começo. Ainda havia um caminho a se percorrer até que masterizassem o movimento.

_________________
[Hoenn] #001: Confident NF6H32I[Hoenn] #001: Confident LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Muffine em Sab Out 24 2015, 17:06

OFF: Se vocês quiserem ensinar, por favor:

Mudkip: Rock Tomb.
Seedot: Protect e Energy Ball.
Zigzagoon: Toxic e Protect.

Se não quiserem, de boas. Não tenho nada a oferecer mesmo. -QQ
Caso não ensinem, ignore a parte do treinamento, certo Ty? q


Tatsuo observava os Pokémons do garoto criando pequenas barreiras. Ele então logo ignorava a ideia da luta, olhando diretamente para o disco que o jovem Liam segurava em suas mãos. Idêntico ao da jovem em Aztlán, Tatsuo começava a pensar se um treinamento em conjunto não seria o que ele precisava antes de seguir para a cidade onde a copa aconteceria.

— Ei, cara, você não ensinaria esse golpe da barreira para o meu Seedot?

Ele então percebia mais uma garota se aproximando. Ela oferecia outros golpes para o rapaz do Protect. Intrometido, Tatsuo juntava-se na conversa.

— Eu sou o Tatsuo. Tô querendo entrar na Copa que vai ter em Hoenn e, cara, vai ser demais! Por acaso você não teria algum golpe para ensinar aos meus Pokémons?

Após ter os golpes ensinados (ou não), o treinamento iria começar. Ele se afastava um pouco da dupla, num local onde seu treinamento não atrapalharia os dos demais ali presentes. Começava a analisar o que faria com sua equipe, já que cada um teria um movimento diferente.

— Bem, vamos treinar nossos movimentos. Vamos começar pelos mais importantes, certo? Seedot, quero que concentre todas as suas forças na frente de seu corpo. Tente fazer com que uma esfera de energia surja nelas, e, assim que surgir, lance-a para longe, certo? Mudkip, quero que faça a mesma coisa, só que não deposite energia em suas mãos, mas sim água. Vamos fazer uma explosão aquática! E você, Zigzagoon... Eu não tenho ideia de como treinar isso. Tente, sei lá, jogar algum veneno? Eu não sei, tente liberar algo tóxico. Sei que será difícil, mas acho que você consegue. E, por favor, não jogue em ninguém isso, pois o resultado deve ser realmente dolorido. Prontos?
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Mamoru em Sab Out 24 2015, 22:51

Spoiler:
Sem problemas, Ty. O primeiro post foi só porque era muito a se fazer. haha
Leafeon: no lugar de Tail Whip
Exeggcute: no lugar de Barrage

O Bed vai me emprestar as TMs dele, Ty e eu vou treinar elas depois do Protect no próximo post, então vai ser mais ou menos isso:

Bayleef: sai Growl e entra Energy Ball, sai PoisonPowder e entra Toxic.
Turtwig: entra Energy Ball e Toxic.
Leafeon: sai Growl e entra Energy Ball, sai Helping Hand e entra Toxic.
Hoppip: entra Energy Ball, Silver Wind, sai Splash e entra Infestation
sai Bullet Seed e entra Dazzling Gleam.
Exeggcute: sai Uproar e entra Energy Ball, sai Reflect e entra Infestation.
Oddish: sai Absorb e entra Energy Ball, sai Sweet Scent e entra Dazzling Gleam, sai Poison Powder e entra Toxic,  sai Stun Spore e entra Infestation.



Enquanto meu time treinava o movimento eu me deparei com duas figuras que apareceram do nada, primeiro um garoto eufórico queria uma batalha, mas como minha meta seria treinamento eu ignorei isso e antes que pudesse responder parece que o garoto já havia mudado de ideia.

- Bem, eu não procuro batalhar, então posso sim te ajudar.

Coloquei a apresentação da TM para ele, que mostrou aos seus Pokémon e imediatamente começava a ensaiar os movimentos, enquanto voltava minha atenção aos meus Pokémons. Eles já haviam começado a criar uma pequena barreira em volta de si e esse era um ótimo avanço em relação a algum tempo atrás, eles estavam a caminho de conseguir.Nesse meio tempo apareceu uma garota, chamada Robin se aproximou e reforçou sua amostra do Protect aos meus Pokémons.

- Hey, prazer. Meu nome é Liam.

Ela ofereceu ajuda com os meus Pokémons e ainda me ofereceu umas TMs para que eu treinasse um pouco mais. Agradeci e recolhi os discos de sua mão, nelas estavam alguns discos contendo números e nomes, era realmente uma bela coleção.

- Obrigado, não sei como lhe agradecer, eu tenho aqui a TM Protect, não sei se tem interesse, gostaria de ensinar esse movimento a alguns dos seus Pokémon?

Entreguei a TM e fui assistir aos que ela havia me emprestado, o garoto que estava junto já havia dado algumas instruções aos seus Pokémons e se juntou a mim junto deles para ver os vídeos, saindo logo depois de ver uns dois ou três e provavelmente indo dar instruções aos seus companheiros.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Bedendo em Dom Out 25 2015, 12:03



Yes

Por fim todos estavam em busca de treinamento, emprestei meus discos para os dois garotos e para minha surpresa um deles me emprestou a TM protect. Seria muito bom ensinar isso para Adore, Harmony e Tyler, coloquei os três para assitir e logo demos inicio ao treinamento. Nos afastamos um poquinho para não ocorrer riscos de acertamos alguém por engano. 

 - Adore, Harmony e Tyler, vamos começar com o Toxic, tentem concentrar  a toxina gerada pelo movimento em um ponto do corpo de vocês e depois a lancem contra alguma árvore ou arbusto, tentem não acertar alguém.

Olhei para os lados e vi os pokémons de Liam treinando o seu protect, então pedi para Midori acompanhar eles e auxilia-los com o seu protect para usar de exemplo. Kyouhan estava a descansar em um galho de uma árvore, ignorando todo o barulho. Por fim Shan estava a tentar a treinar seu movimento, fui até ele ajuda-lo

 -  Tente começar com pedras menores Shan, e aos poucos vá aumentado o tamanho.


Off:

Eevee: saí helping hand entra protect
Chansey: sai tail whip e entra protect
Shuckle: sai safeguard e entra protect


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Tyrant em Dom Out 25 2015, 13:08

Treinamento:
@Muffine escreveu:Mudkip: Surf 30%
Zigzagoon: Toxic 10%
Seedot: 35%

@Mamoru escreveu:Bayleef: Protect 50%
Turtwig: Protect 50%
Leafeon: Protect 50%
Hoppip: Protect 50%
Exeggcute: Protect 50%
Oddish: Protect 50%

Bed escreveu:Eevee: Toxic: 25%
Chansey: Toxic 30%
Shuckle: 30%
Axew: Rock Tom: 30%

Após terem a gentileza de ensinarem seus TMs uns aos outros, o trio resolveu treiná-los no local mesmo, bem próximos. Tatsuo iniciava dando as ordens para sua equipe, primeiro para o Seedot. O pequeno ser tímido concentrava energia em forma esférica em sua frente, a coloração esverdeada mostrava o movimento do tipo grama sendo feito com bastante esforço, porém não era o bastante para ir a uma distância muito longa, fato observado quando atirado pelo pokémon de planta.

Mudkip também ia bem. O pokémon era capaz de concentrar a umidade ao seu redor para formar uma esfera de água em sua boca. Não era melhor que a esfera criada por Seedot, mas esta havia ido um pouco mais longe quando lançada, chocando-se contra uma árvore e espalhando uma pequena quantidade de água, o bastante para criar uma poça. Já Zigzagoon não estava tendo muita sorte. A instrução vaga de Tatsuo fazia o guaxinim usar de sua concentração erroneamente. O pokémon fazia tanta força, mas tanta força que ouviu-se um som estranho vindo dele, aquilo confirmava que a única coisa tóxica saía por sua retaguarda, sujando a grama da rota 124 com excrementos. Por outro lado, ele pareceu entender o mínimo necessário, mas o bastante para ficar para trás de sua dupla.

No treinamento da equipe de Liam as coisas estavam diferentes. Enquanto eles criavam barreiras, Midori, a Leavanny de Robin, apareceu para dar um apoio. Junto do progresso anterior com o atual, podia-se ver que eles estavam na metade do caminho para conseguirem formar uma barreira completa. Todos mantinham o mesmo ritmo de treino, o que era bom já que não parecia que alguém ficaria para trás.

No lado de Robin, estavam Eevee, Chansey e Shuckle treinando o golpe Toxic. Eevee não tinha uma grande facilidade para executá-lo, mas o progresso dele estava de bom tamanho, conseguiu até mesmo criar um pequeno jato de veneno que lançara a frente. Chansey e Shuckle conseguiram um pouco mais de facilidade, mas não se distanciaram muito de Adore em seu treinamento, apesar de o jato venenoso ter sido espirrado com um pouco mais de força uma mínima maior quantidade.

A criadora ainda tinha mais um companheiro treinando, era Axew. Dando as instruções, o dragão pegou algumas rochas, conforme ia lançando-as o tamanho delas iria crescendo. Por enquanto ele se acostumava com o peso, ainda necessitava aprender a jogá-las de forma que formassem uma tumba que soterrava o oponente.

_________________
[Hoenn] #001: Confident NF6H32I[Hoenn] #001: Confident LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Muffine em Dom Out 25 2015, 13:25

Tatsuo comemorava a cada golpe lançado. Tentava motivas seus Pokémons a continuar com o belo trabalho, porém aquilo chegava a ser meio impossível com a falha enorme de Zigzagoon. O treinador apenas observava as fezes liberadas pelo Pokémon. Aquilo não seria tão engraçado se o Pokémon não mantivesse sua expressão vaga.

Ah, cara. Não era esse tipo de coisa tóxica que você deveria liberar. — Tatsuo começava a ver os Pokémons da garota treinar, tendo uma ideia. — Certo, observe aqueles carinhas ali. Aquilo que eles estão lançando é o nosso movimento. Esse movimento meio que cria uma substância dentro de você que você meio que tem que liberar. Tente focar toda essa substância gerada pelo movimento em alguma parte de seu corpo e depois lance-a para algum lugar. Sei que não é fácil, mas você pode!

Ele então virava-se de costas para Zigzagoon, olhando com uma expressão de isso não vai dar certo para seus outros Pokémons.

— Vocês estão de parabéns! Mais um pouco e estaremos prontos para vencer a copa! Só que vamos precisar aprimorar nossas esferas, certo? Seedot, quero que se concentre em aumentar o tamanho da esfera. Deposite mais energia ali dentro e quando perceber que está em um tamanho adequado, jogue-a, tranquilo? Mudkip, quero que faça a mesma coisa, só que com água. Vamos criar uma esfera aquática maior, para que quando jogada, cause um impacto bem mais poderoso. Depois treinamos o lançamento, certo? Por enquanto apenas foquem no poder do golpe e o joguem para o mais longe que puderem. Vamos lá!

Enquanto seus Pokémons treinavam, ele observava os Pokémons do garoto criarem barreiras protetoras em seu redor. Esse seria o próximo passo.
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Mamoru em Dom Out 25 2015, 14:03

Tudo as mil maravilhas. A Pokémon da garota realmente deu um boost no nosso treinamento. Pelo visto minha turma estava tentando imitar o movimento que a Leavanny usou, e talvez esse tivesse sendo o erro do treino.

- Pessoal, usem o movimento da Leavanny como base, mas não tentem imita-lo. Foquem em si mesmas e se concentrem!

Todos indo muito bem, só questão de tempo para que o movimento se concretizasse.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Bedendo em Dom Out 25 2015, 14:43



Yes

Todos pareciam avançar bem com seus respectivos movimentos, apenas Adore se encontrava um pouco para trás compara aos outros, mas nada muito preocupante. Primeiro fui falar com Shan

 - Kyo, por favor, poderia demonstrar para o Shan como você usa o seu Rock Tomb?

Ela acordou de se cochilo e assim realizou seu movimento, cinco rochas foram movidas, quatro delas se fecharam enquanto a quinta caia sobre elas por fim quase soterrando o arbusto que fora usado como modelo. 

 - Tente fazer algo como isso shan, novamente, tente com pedras menores e respectivamente as vá aumentando.

 Depois fui para o outro trio e sentei do lado de Adore. 

 - Vocês estão indo muito bem pelo visto, mais um pouco e logo terão dominado o movimento, Harmony tente concentrar mais a toxina antes de atira-la, mais pressão, mais força, conseguirá lançar ela mais longe, Tyler, você também esta indo bem, tente mais uma vez. - Por fim me dirige a Adore - Eai Adore, está tudo bem? Vamos tentar mais uma vez? Ficarei do teu lado para te ajudar dessa vez.

 Ela assentiu parecendo gostar da ideia.


Off:


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Tyrant em Dom Out 25 2015, 15:35

Treinamento:

@Muffine escreveu:Mudkip: Surf 65%
Zigzagoon: Toxic 35%
Seedot: 70%

@Mamoru escreveu:Bayleef: Protect 80%
Turtwig: Protect 80%
Leafeon: Protect 80%
Hoppip: Protect 80%
Exeggcute: Protect 80%
Oddish: Protect 80%

Bed escreveu:Eevee: Toxic: 60%
Chansey: Toxic 70%
Shuckle: 70%
Axew: Rock Tom: 65%

Veio uma certa repreensão por parte de Tatsuo com Zigzagoon, logo ele passou a instruí-lo novamente. O guaxinim passou a observar a equipe de Robin treinando o movimento e tentou fazer igual, aquilo facilitou e muito as coisas. Já era possível soltar um jato venenoso igual ao utilizado por eles no começo do treino, já era algo.

Enquanto isso, Seedot e Mudkip voltavam a acumular a energia de seus respectivos golpes. A esfera esverdeada do pokémon de planta já estava com uma cor mais viva e com uma força mais intensa. Quando lançada, ela acertou uma árvore que acabou tendo sua casca machucada com o movimento. O aquático lançava sua esfera azulada contra a mesma árvore, ao atingi-la explodiu e lançou uma onda para todos os lados que quase chegou a molhar o restante do grupo, por sorte não tinha água o suficiente para isso.

Com Liam as coisas continuavam tranquilas. Ao invés de copiarem Midori, eles passaram a usá-la como base para criarem as barreiras protetoras. Conforme praticavam, elas iam se tornando mais completas e fáceis de serem realizadas, eles mostravam estar bem próximos de encerrar aquela parte do treinamento.

Do lado de Robin as coisas também iam bem. O trio se esforçava ao máximo para concentrar aquela energia tóxica de seus corpos em uma movimento de envenenamento. Shuckle e Chansey mostravam cada vez mais facilidade para executá-lo. A pressão e a força aumentavam com a concentração deles. Adore recebia total incentivo de sua coordenadora, aquilo foi bom para dar uma motivação maior. Consequentemente, teve mais força de vontade para treinar, tendo um progresso igual ao dos outros.

Enquanto isso, Axew recebia o apoio de Kyo. O dragão já estava aprendendo melhor e conseguia lançar as pedras com mais facilidade, porém não era sempre que conseguia formar uma tumba com s rochas. Mesmo mostrando avanço, ainda tinha um pequeno caminho a percorrer.

_________________
[Hoenn] #001: Confident NF6H32I[Hoenn] #001: Confident LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Muffine em Dom Out 25 2015, 16:06

— Muito bem, Zigzagoon. Estamos quase lá. Continue tentando. Tente colocar mais veneno em seu movimento, com mais força e objetivo. Tente focar tudo com a força máxima de uma vez só e então lance. Lance para longe, de preferência. Não queremos ninguém machucado. — Ele se virava para os outros. — Estamos quase lá! Novamente quero que tentem colocar mais energia e água em seus movimentos, porém vamos nos focar no lançamento. Só poder não é tudo, precisamos de precisão no lançamento.

Tatsuo abria sua mochila e tirava duas pequenas estacas de dentro. Como estavam lá? Não sabemos - mas estavam. Ele caminhava três metros para frente e cravava as duas estacas no chão. Elas eram de uma madeira bem forte.

— Quero que atirem os golpes ali. Imaginem o oponente e jogue. Dediquem-se para criar uma esfera extremamente poderosa e as atirem nas estacas!
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Mamoru em Dom Out 25 2015, 16:39

Dizem que pra algum grupo ser definido como time, deve existir trabalho em equipe e apoio mutuo, dedicação e esforço de todos os envolvidos, laços de afeto e nós tínhamos tudo isso e muito mais.

Por um instante todos pararam de tentar, fiquei perplexo. No entanto, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, eles se juntaram e começaram a conversar. Imaginei que estivessem discutindo, mas pelo contrário, estavam conversando, era possível perceber pelo tom. Estavam trocando dicas provavelmente, eu sentia isso.

Quando elas deixaram essas diferenças de lado eu pude perceber o avanço que tínhamos feito com equipe, minha confiança neles era a base do seu esforço. Nenhuma palavra que eu dissesse teria qualquer efeito, eu sabia que eles estavam dominando a técnica. Apenas sorri.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Bedendo em Dom Out 25 2015, 16:49



Yes

Continuamos com o treino, todos estavam se saindo muito bem, agora só precisavamos repetir algumas vezes e melhorar a pontaria e logo estaria perfeito. 
Harmony e Tyler já começavam a mirar em pontos fixos das árvores conseguiam acertar algumas vezes, pedi apenas para que continuassem assim, Shan também estava indo bem, apenas pedi para ele tentar aumentar um pouco o tamanho das pedras para usar contra um arbusto um pouco maior do que havia treinado antes. Por fim, Adore, continuava um pouco para trás.

 - Ei, não se preocupe, logo mais você irá conseguir executar o golpe com perfeição, agora vamos tentar mais uma vez, concentre as toxinas e comprima ela para que o jato saia com mais pressão e possa acertar também com mais força. Acha que consegue fazer isso? - Falei passando a mão em sua cabeça sorrindo.
 

Off:


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hoenn] #001: Confident Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hoenn] #001: Confident Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Hoenn] #001: Confident Empty Re: [Hoenn] #001: Confident

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum