Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Roxanne #05

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

more_horiz
- Saiba que não será tão fácil assim! – Proferiu Roxanne com determinação. – Relicanth vamos com um duplo Zen Headbutt!

E assim a batalha recomeçava, Ivysaur sendo o mais rápido foi o primeiro a atacar, lançando pequenas sementes que grudaram no corpo do Water-Type pré-histórico. Esse por sua vez locomoveu-se pelo campo com uma velocidade extraordinária e tacou o Grass-Type com um poderoso Zen Headbutt. Roxanne realmente não estava brincando, o dano causado pelo ataque Psychic foi monstruoso.

Logo em seguida o Ivysaur criou uma esfera de energia e a lançou na direção do Rock-Type, esse devido aos seus tipos combinados tinha fraqueza dupla ao ataque e o dano foi ainda mais extraordinário. Contudo. Relicanth pareceu não se incomodar muito, pois tinha bastante energia, dessa forma no segundo seguinte já estava atacando com outro Zen Headbutt, deixando o Ivysaur com pouca energia restando.

- Muito bem! Vamos continuar com o Zen Headbutt! – Ordenou a líder do ginásio para a próxima rodada.
.

Leech Seed (-4)
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth

33/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 Ivysaur
lv31 Ivysaur

14/79
Trait:
Overgrow (Ativo)

Normal

Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo. Rain Dance Ativo (3/5)

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #05

more_horiz

. . .

_ Gibby, aproveite que você é mais rápido e ataque com o Energy Ball! Se falhar, já sabe, outro Energy Ball!
OFF:
Estou sem net, então vou ser prévio :/

[/quote]

more_horiz
A batalha recomeçava. Roxanne ordenou que seu Relicanth continuasse atacando com Zen Headbutt, embora ela soubesse que seria inútil. Isso porque seu Relicanth apensar de não tão fraco, era totalmente indefeso contra os ataques Grass. Assim, quando outra esfera de energia o atingiu em cheio ele desmaiou de imediato.

- Relicanth, está fora de combate! O desafiante é o vencedor da disputa! – Anunciou Thomas, um pouco emburrado.

Com um sorriso no Rosto Roxanne se aproximou do jovem. – Muito bem, essa realmente foi uma ótima luta. Você estava mais do que preparado para esse ginásio, então lhe aconselho que tente outros. Embora alguns possam ser difícil para seu Poliwhirl. – Proferiu alisando o queixo. – Aliás, traga seu Poliwhirl para fora, acho que um Pokémon merece tantos elogios quanto seu treinador. – Ordenou no tom que os professores usavam, logo Mahiro não pensaria duas vezes em dizer não, nem tinha motivo para isso. Ela então elogiou Ivysaur e o Poliwhirl, que levera quase todos seus Pokémon sozinho.

- Agora tome sua insígnia. – Disse lhe entregando o item com um belo sorriso. – Você também vai receber a TM- Rock Tomb e sua recompensa em dinheiro na recepção, basta mostrar a insígnia. Agora eu tenho que cuidar do meu museu. Até outro dia! – Com isso foi embora da arena.

Ivysaur ganhou 2812 de EXP, manteve o nível e ganhou 10 de felicidade.
Narre a evolução do Poliwhirl se desejar.
Estarei editando sua box depois desse post, então estará livre depois que postar. Edito o Poliwhirl quando acordar. q

.

K.O
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth

0/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #05 - Página 2 Ivysaur
lv31 Ivysaur

14/79
Trait:
Overgrow (Ativo)

Normal

Campo: Campo de terra batida, com as demarcações padrões da Liga Pokémon, contudo com pedregulhos de diversos tamanhos espalhados pelo campo. Rain Dance Ativo (3/5)[/quote]

more_horiz
_ Obrigado, senhorita Roxanne, darei o meu melhor em futuros desafios de ginásio, obrigado pela oportunidade. _ Me curvei e sorri para a mesma, logo, fazendo o que ela indicava e liberando os dois combatentes daquela luta para fora.
Abracei ambos para parabeniza-los e foi quando me assustei com o brilho proveniente de Poliwhirl... Pelo jeito estava começando a acontecer, a evolução que tanto esperávamos. Uma pena que Gibby não conseguiu também chegar ao seu nível de evolução, mas ele não ficou triste e ficou até animado em ver a transformação do colega que até pouco tempo era o baixinho tímido e irritado.

more_horiz

Trancado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos