Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

No Time Left...

3 participantes

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
-Que bela dupla, mas...

Tyrant olhava para Hippopotas, ele percebeu que o pokémon havia sido colocado na batalha para treinar seu movimento. -Algo bem estranho a se fazer." - pensava, ele, sobre a situação, de qualquer modo pensou em ajudar com aquilo, após a batalha, é claro. Então deu os comandos para sua dupla.

-Amarílis, vamos usar daquilo que você aprendeu. use seu Sludge Bomb contra Combee, em seguida utilize outro contra Hippopotas. Electabuzz, vamos continuar com um duplo Swift.

O resultado esperado era positivo levando em conta a última rodada. Após a batalha, procuraria ajudar aquele pokémon terrestre a treinar seu movimento.

_________________
No Time Left... - Página 3 NiYqrTg No Time Left... - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Como instruído por Daisuke, Rotom saiu da máquina de lavar que possuía e voltou à sua forma base, readquirindo o tipo Ghost no processo. Com aquilo, o Pokémon não teve maiores dificuldades em praticar o Shadow Ball, desta vez reunindo a energia sombria que necessitava para a execução do ataque. Após algumas tentativas, o Pokémon lançou uma esfera que passou logo ao lado do rosto do treinador como uma espécie de brincadeira, mas que não o acertou por pura sorte. Tendo terminado de treinar, o Pokémon plasma retornou à máquina de lavar e ficou andando de um lado pro outro.

De volta à batalha, Electabuzz novamente atacou primeiro com seu Swift, graças à enorme velocidade que possuía, e causou danos consideráveis em ambos os oponentes, nocauteando Combee no processo. Sem seu alvo inicial para atacar, Ivysaur tomou a liberdade de lançar Sludge Bomb em Hippopotas, que resistiu parcialmente ao dano graças ao seu tipo, mas que mesmo assim sofreu ferimentos consideráveis graças à baixa Special Defense que tinha. Em seguida a Pokémon tentou usar o Earthquake uma terceira vez, gerando um tremor bem mais forte que os anteriores, mas que não foi o bastante para causar dano e apenas desequilibrou os dois oponentes por alguns segundos.

No final das contas, a Pokémon de Daisuke não conseguiu impedir Electabuzz e Ivysaur de prosseguirem com seus segundos ataques, que a nocautearam duma vez por todas. A Pokémon havia chegado muito perto de aprender o movimento desejado, porém usá-la naquele estado num combate tão curto quanto aquele foi um grande erro que custou a vitória ao seu treinador.


Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Off :


E com aqueles ataques, a batalha era vencida. Tyrant não conseguiu comemorar com aquilo, apenas deu os parabéns para sua equipe, porém algo que ocorreu fez com que o ranger mudasse sua atitude rapidamente.

Gunvolt começou a brilhar, dessa forma ele começou a ficar diferente. Sua silhueta iluminada mostrava ele de outra maneira, quando voltou ao normal deu para entender que o elétrico havia evoluído. Seu pelo havia crescido muito, as listras pretas em seu corpo haviam mudado seu formato e surgiram dois rabos que davam a entender serem outra coisa. Quando viu seu novo pokémon, o ranger correu até ele e o abraçou.


No Time Left... - Página 3 Electivire


-Gunvolt, você evoluiu! Foi rápido. Você parece ter ficado bem imponente.

-Aquelas caudas sugerem outra coisa, jovem Tyrant. - pensava a garota com uma cara de riso, não sendo percebida por estar mais afastada.

Então se separou do pokémon e foi falar com seu adversário, Flora permaneceu no fundo, olhando a mesma coisa ocorrer nas últimas cidades e rotas em que estiveram.

-Sabe, acho que tenho um pokémon que pode ajudar Hippopotas como Earthquake, ele ainda estava aprendendo, não? Quanto aos TMs de antes, ainda podemos negociar? E bem... Ainda não sei seu nome.


Última edição por Tyrant em Sex Out 30 2015, 22:45, editado 1 vez(es)

_________________
No Time Left... - Página 3 NiYqrTg No Time Left... - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Off :




A batalha tinha um fim, não muito bom, mas era um fim. Aproveitei essa oportunidade para me apresentar devidamente, eu sempre me esquecia de ser formal...

- Perdão, me chamo Daisuke! E que demais, seu Electabuzz evoluiu! Tenho um amigo que iria ficar babando nele. - Lembrei de Matthew e em como  o seu Pokémon fora essencial na vitória contra Aegislash.

Corri até o centro Pokémon e fiz uma pequena troca na equipe, curando Combee antes de ser levada ao laboratório do professor Oak, aproveite e peguei Heracross para o box, além disso curei Hippo. Fui para fora e notei que Rotom tentava se enturmar com o Pokémon recém evoluído de Tyrant, ele tinha afinidades com o tipo elétrico no final das contas. Lancei para fora todos os seis pokémon, os organizei e disse:

- Pessoal, nós iremos treinar! Heracross e Hippo, vamos treinar Earthquake, sintam o solo e as vibrações, assim que conseguirem sentir batam as patas no chão com força! Tyrant, você me ajuda com Earthquake?- Respirei fundo e olhei para Rotom, provavelmente eu seria vítima de mais uma brincadeira- Já você Rotom, vai aprender um novo golpe de status, e dessa vez sem me usar como alvo entendido? - O elétrico me ignorava, novidade nenhuma. - Comece tentando criar fogo, lembre da sua forma Heat e comece a lançar esferas de fogo contra aquela pedra, tudo bem?

Olhei para o garoto e disse:

- Tome, aqui estão Toxic e Taunt! Me empresta o Stone Edge?

Caso ele confirmasse, iria ensinar para Carbink e Heracross. Logo depois falaria para a fada:

- Diamond, esse é um movimento bem fácil para você, comece criando esferas afiadas como estavas e então lance contra uma pedra tudo bem? Já você Fletchling, vamos treinar Steel Wing, por hora tente revestir suas asas com metal e voar sobre alguma árvore tentando acertar seu tronco, entendido?

Ambos assentiram com  

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
TM escreveu:
Amarílis: Toxic > Headbutt
Skarmory: Taunt e Toxic > Assurance e Leer
Gunvolt: Taunt > Swift


O garoto se apresentava como Daisuke, ele também disse ter um amigo que babaria ao ver a evolução de Gunvolt. Não demoraram para emprestarem os TMs.

-Aqui está o Stone Edge. Isso não deve demorar. - Então pegou a pokébola de Heracross e o libertou -Quero que você ajude Hippopotas com o Earthquake, tudo bem? Não precisa usar, apenas o instrua.

Heracross concordou com a cabeça e foi em direção ao hipopótamo. Enquanto isso, Skarmory era posto para fora de sua pokébola, Amarílis também havia sido chamada. O ranger mostrou a eles dois CDs que continham os movimentos Toxic e Taunt, que poderiam vir a ter utilidade na copa.

-Vamos começar com Toxic. Amarílis, isso não deve ser muito diferente do Sludge Bomb, você apenas tem que concentrar veneno na intenção não de causar dano, mas deixar seu oponente com o status Badly Poison, para isso deverá deixar o impacto de lado e se preocupar com a densidade. Skarmory, Amarílis irá te ajudar a produzir veneno, você pode fazer isso mesmo com esse corpo de metal. Para entenderem melhor como o progresso do outro está indo, afastem-se um pouco e lancem o veneno entre vocês, não irão sofrer os efeitos do movimento.

Assim fizeram. O voador havia pousado encarando Amarílis, ele não tinha todo o tempo do mundo, portanto queria que aquilo começasse de imediato. A gramínea começou a procurar uma maneira de concentrar apenas o líquido venenoso, enquanto isso Skarmory tentava ser paciente com sua companheira. Gunvolt foi o último. Ele aprenderia a usar Taunt. Para auxiliar, escolheu Phantump.

-Vamos começar de uma maneira simples. Comece treinando suas provocações a ponto de fazer com que o oponente seja obrigado a somente usalizar ataques que causam dano. Balance um de seus dedos para ajudar na provocação. Phantump, use Growth, assim poderemos saber melhor como foi o progresso.

_________________
No Time Left... - Página 3 NiYqrTg No Time Left... - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Com o início de um grande treino de TMs, todos os treinadores puseram vários de seus Pokémon para o treino.

Entre os de Daisuke, Heracross e Hippopotas treinariam Earthquake com a ajuda do Heracross de Tyrant. A situação foi um pouco engraçada para o hipopótamo, que viu dois da mesma espécie de Pokémon ali de um jeito que o confundiu bastante, uma vez que um treinava e o outro instruía, porém o treino foi rápido. Enquanto Heracross tinha certas dificuldades para criar os tremores com força alta o bastante e consistência, Hippopotas já sabia boa parte do que fazer - sendo um Ground e tendo já tentado usar o ataque na batalha de segundos atrás - e por isso em pouco tempo conseguiu fazer tremores que já abalavam todos os presentes ali. Com isso o Hipopótamo conseguiu aprender Earthquake, mas seu colega de time ainda precisava de ajuda.

Já Rotom tentou usar Will-o-Wisp. Para sua sorte, apesar daquele ser um ataque Fire-type, ele tinha inúmeras propriedades similares ao tipo Ghost e, de fato, muitos dos Pokémon daquele tipo eram capazes de aprender tal técnica. O Pokémon plasma, por conta própria, decidiu regressar à sua forma original e tentar criar uma espécie de fogo amaldiçoado. Não demorou muito para que ele dominasse os fundamentos, porém sua chama ainda apagava com facilidade.

Carbink também treinava uma técnica, sendo ela Stone Edge. O Pokémon possuía uma afinidade natural com tal tipo, portanto não teve a mesma dificuldade em levantar as pedras que os Pokémon de Tyrant tiveram, porém o ataque da fada ainda era impreciso - o bastante para quase acertar os outros Pokémon ou Flora, que por alguma razão parecia atrair as pedras e ainda assim conseguia se safar de ser atingida, mesmo que através de movimentos desesperados. Fletchling era o último dos Pokémon de Daisuke que treinavam algo, sendo em seu caso o Steel Wing. Era um ataque do tipo Steel, mas que era mais naturalmente usado por Flying types, e por isso o Pokémon podia aprendê-lo com maior facilidade. Ainda assim, a ave falhou em revestir as asas com aço e tudo o que ela conseguiu foi se machucar ao acertar a árvore mais próxima, embora por sorte ela não tivesse se machucado.

Enquanto isso, os Pokémon de Tyrant também se esforçavam em seus treinos. Ivysaur e Skarmory eram a dupla perfeita para treinar Toxic, uma vez que podiam praticar a técnica em alvos que eram imunes ao veneno. A gramínea, graças ao seu tipo, tinha maior afinidade com o movimento e por isso conseguiu gerar o líquido com maior facilidade, embora ela tivesse dificuldade em produzir um veneno mais letal que o de seu Sludge Bomb, mas que ainda assim não causaria danos imediatos. Já Skarmory não conseguiu criar o veneno e praticamente limitou-se a bater as asas para espalhar o veneno que atingiu seu corpo, numa tentativa fútil de usar o Toxic.

Já o treino de Electivire foi um tanto... diferente. Inicialmente o Pokémon elétrico tentou xingar Phantump, mas isso não deu muito certo, então ele tentou bater com as mãos em seu peitoral, mas sua segunda tentativa fez apenas o Pokémon fantasma rir enquanto seu tamanho crescia. Sem ver outra opção, o Pokémon elétrico decidiu usar o gesto supremo que ele já havia visto os humanos fazerem, levando em conta o que seu treinador sugeriu: Ele mostrou o dedo do meio para Phantump e começou a lançar provocações. Aquilo desorientou e irritou de vez o Pokémon fantasma, que não se viu mais sendo capaz de usar Growth.

Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Com certeza a situação mais engraçada havia sido a de Electivire, até mesmo Flora, que havia escapado por pouco de algumas rochas lançadas por Carbink, riu da situação. O ranger também não se continha com aquilo tudo, após as risadas parabenizou a dupla pelo sucesso.

-Desculpe, Phantump, mas não consegui me conter. E muito bem, Gunvolt, você conseguiu aprender a técnica de forma rápida. -pegou a pokébola do fantasma e o retornou. -Bem, vamos tentar recuperar a velocidade perdida na evolução. Sabe o que é tiro? Não o de uma arma, mas para treinar corrida. Vá para um dos limites desse campo e posicione-se ao início dele, quando estiver preparado corra até o outro em um ritmo acelerado. Quando chegar, espere trinta segundos e retorne pelo mesmo caminho da mesma forma. Pode não parecer, mas funciona melhor que treinar com uma corrida sem pausas.

Após prosseguir com o treino do elétrico, o ranger se dirigiu para perto de Amarílis e Skarmory, havia observado o progresso e percebeu que Skarmory não conseguia acumular o veneno. Não era nada que não tivesse esperado, ainda assim prosseguiria com o treino.

-Estão indo bem, apesar de Skarmory não ter conseguido acumular veneno. Amarílis já deve estar perto de encerrar o treino, só precisa produzir um veneno que não se concentre em força, mas sim em ser absorvido pela pele do oponente. Skarmory, já deve ter entendio algo, não? Seu corpo ainda deve ter algumas impurezas, use delas para tentar criar veneno. Conto com vocês.

_________________
No Time Left... - Página 3 NiYqrTg No Time Left... - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz



O treinamento de todos estava indo muito bem, Hippo havia aprendido Earthquake e o restante estava perto de estar conseguindo aprender o movimento. Carbink, mesmo com a afinidade de tipos, precisava se concentrar mais um pouco, assim como o restante da equipe. Olhei para a parceira de Tyrant me desculpando, mas antes não contive algumas risadas ao ver o que o elétrico havia feito.

- Me desculpe mesmo, Flora. Carbink, tente acertar a mira, comece definindo um alvo, e então use Stone Edge e tente acertar! - Me dirigi a Pokémon de pedra. - Quanto aos outros, estão indo bem, Rotom, tente se concentrar mais, crie a chama e tente ao máximo mante-la acessa, até conseguir lançar em alguma coisa!

Fletchling tinha alguma dificuldade maior, contudo, parecia ter entendido melhor o fundamento do ataque:

- Fletchling, tente revestir suas asas com metal antes de atacar, talvez você consiga agora, entendeu? - O próximo era Heracross, o inseto tinha mais dificuldade do que Hippo, mas o Pokémon de Tyrant estava ajudando no ataque, fiquei feliz por isso e agradeci o garoto. - Muito obrigado por me ajudar com o Earhquake! E Hera, mantenha a calma, ouça o que o Pokémon do Tyrant tem a dizer e faça igual, entendeu?

Olhei para Hippo e já o instrui ao aprendizado de um novo ataque:

- Hippo, concentre veneno em sua boca, você deve saber como é se sentir envenenado, não é? Crie uma lama tóxica em sua boca e lance contra a grama, não temos um alvo, portanto temos que improvisar!

Esperei para ver o resultado do treinamento.

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Após o término do treino de Electivire, o Pokémon elétrico foi instruído a correr pelo campo, uma vez que sua evolução havia resultado num peso maior e com distribuição diferente pelo corpo, o que reduziu a velocidade do Pokémon. Assim como ordenado por seu treinador, o elétrico começou a correr pelo lugar, mas não pareceu demonstrar muito avanço.

Já entre Ivysaur e Skarmory, Tyrant notou maior avanço por parte da gramínea, a qual parecia ter mais confiança em sua técnica, uma vez que seu veneno parecia mais com veneno e menos com lodo do que antes. Além disso a Pokémon lançava aquele ataque na forma de um líquido pastoso e arroxeado, como era mais comum do Toxic, e com força o bastante para acertar um adversário à distância.

Infelizmente, o mesmo não podia ser dito da ave, que apenas naquele momento conseguiu produzir uma pequena quantidade de veneno em suas asas. Era visível que Skarmory era incapaz de produzir grandes quantidades de veneno facilmente, mas talvez existisse algum meio de lidar com isso. Já durante o treino dos Pokémon de Daisuke, Flora estranhou as desculpas feitas pelo treinador e foi por um bom motivo...


- Como você sabe e me chama por meu nome? - A garota recuou, assustada, pois Daisuke não havia sido apropriadamente apresentado a ela e, de certa maneira, já estava sendo íntimo ao chamá-la pelo nome. - Seria você... Um perseguidor?! Tyrant, esse menino deve ser um tarado! - Feita a acusação, a garota aproximou-se de seu irmão e o segurou no braço, visando proteção. Daisuke não havia tido muita sorte com a garota...

Por outro lado, os Pokémon do rapaz continuaram o treino conforme programado. Praticar a mira mais um pouco ajudou a Carbink e após algumas tentativas ele conseguiu acertar a área que marcou com maior frequência, assegurando maior controle sobre a técnica desejada e finalizando o treino da mesma. Já Rotom continuou a criar a chama, mas ela se apagava com facilidade, sendo claro que a mesma tinha dificuldades para se manter forte. Após algumas tentativas, ela ganhou mais força, mas continuava a se apagar quando lançada em algum alvo.

Fletchling continuou a atacar a árvore, mas machucou suas asas bastante e ficou incapaz de voar por alguns minutos, atrasando o treino. Ele precisava mais é de ajuda do que de motivação. Heracross, no entanto, aprendeu o ataque rapidamente ao ser instruída pelo Heracross de Tyrant, sendo capaz de causar tremores fortes com consistência após imitar os movimentos de Hippopotas.

Por último, Hippopotas tentou produzir veneno, porém tudo o que conseguiu foi cuspir saliva. Aquele Pokémon definitivamente não possuía afinidade com a técnica desejada.


Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz



Daisuke havia ouvido o nome da pequena garota que acompanhava Tyrant durante uma das conversas que tinha com o garoto, mas não imaginou que o simples fato de repetir aquele nome poderia provocar tanto desconforto. O jovem ficou pálido por uns segundos, não queria parecer um tarado na frente das outras pessoas. A situação não poderia ficar mais complicada, logo a duquesa chegava bocejando, parecia entediada com tudo aquilo.

- Daaai! O que está fazendo aqui? Quem são esses? E porquê essa garota acabou de te chamar de tarado?

Pálido era pouco, agora Tachikawa ganhava cor ficando numa tonalidade de vermelho bem forte. O garoto tentou esconder o rosto com a franja e começou a gaguejar, mesmo tendo a explicação, toda aquela situação estava ficando pior. O garoto finalmente tomou coragem e explicou para as duas garotas:

- Não é nada disso que vocês pensam. Apenas ouvi seu amigo dizer que se chamava Flora, me desculpe mesmo provocar esse mal entendido. - Dirigiu-se a Flora. - E Mimi, esses são Tyrant e Flora, estou treinando com eles.

A garota revirou os olhos, estava cansada de treinar, contudo exprimiu um sorriso e se apresentou:

- Sou Mimi, duquesa Mimi Cavalone!

Após as apresentações. Daisuke voltou para seus pokémon e os comandou:

- Carbink, parabéns! Rotom, você parece estar se saindo melhor do que antes, mas agora quero que faça com que as chamas não se apaguem, consuma o máximo de oxigênio que puder para tal! - Me virei para a Pokémon inseto. - Heracross, você está indo muito bem, continue assim!

Hippopotas e Fletchling pareciam estar tendo dificuldades, portanto o jovem de VIridian resolveu se focar neles:

- Hippo, tente produzir veneno, você deve ter alguma coisa que te ajude na produção do veneno em seu organismo, tente mais uma vez e se nada acontecer pensamos em outra coisa. - Foi até o pássaro e o pegou no colo, depois disse. - Me desculpe pela negligência, vamos tentar passo a passo, ok?  Comece apenas revestindo suas asas com metal, sinta suas penas ganhando peso e forma diferente, não precisa tentar atacar, entendido?

O pássaro pareceu ter entendido o recado e logo começava a tentar revestir suas asas com metal.

descriptionNo Time Left... - Página 3 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos