Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 - Condução com movimentação

Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Noldin Sab Out 24 2015, 23:13

Observações:
Oi, narrador! Eu quero uma rota muuuito rápida se possível para treinar os TM's dos meus pokémons.
Eu não tenho nenhum outro objetivo e agradeceria muito se você me ajudasse a cumprir este antes do torneio!
Obrigado desde já! <3

Aztlán novamente. A cidade exalava uma aura mística e cultural tão diferente do que Roscoe estava acostumado. Cada passo revelava uma quantidade surpreendente de informações acerca do município completamente díspar do que lhe era normal. O local era governado por seu próprio rei e tinha uma gama de tradições inacreditável. Seu coração palpitava com os acontecimentos que poderiam se suceder em um local tão inesperado. O dia estava muito bonito e era próximo do horário do almoço. Alguns dos raios solares cortavam as nuvens e iluminavam o caminho pelo qual o monotreinador seguia. Não apreciava o sol por sua criação mas estava começando a criar certo apreço por ele, gostava do sentimento de que sua pele estava sendo bronzeada e perderia o seu pálido vampírico.

O que poderia fazer naquele dia? Treinar. Deveria treinar para o torneio com o intuito de conseguir desenvolver os novos movimentos que conseguiu por negociações com treinadores no Centro Pokémon da cidade de Lilycove. Queria agradecer aqueles treinadores pelas oportunidades que foram proporcionadas, talvez conseguisse obter alguma posição melhor na copa pelos novos movimentos que tinham sido lecionados para os seus parceiros. Entretanto, Roscoe estava ciente de que deveria treinar aqueles golpes ou seus efeitos seriam praticamente nulos nos adversários.

Seus dedos deslizaram sobre as esferas presas em seu cinto de couro e ao pressionar o botão no centro de cada uma delas, três rajadas de luz de coloração rubra revelaram a formação de pokémons. Um símio de tom púrpuro, um réptil com uma listra em ziguezague no seu abdômen e uma ave com penugens negras e marrons, a última planava com júbilo por cima do treinador. Todos pareciam entusiasmados com o torneio que estava por vir até mesmo Kecleon com a sua feição pacífica. Aquilo reviveu uma flama que havia se apagado dentro do monotreinador com os acontecimentos na Rota 124 e sua face foi iluminada por um sorriso jamais visto antes.

- Muito bem, pessoal! Está na hora de prepararmo-nos para a Copa Hoenn que virá. – Seus olhos cerraram e começou a caminhar de um lado para o outro na frente dos pokémons, assemelhando-se com a maneira que um general tratava os seus soldados. – Teremos que treinar os seus movimentos novos. Todos se lembram do que foi ensinado? Caso não se lembrem, eu auxiliarei todos vocês ao longo dessa nova jornada.

Posicionou-se na frente de seu parceiro inicial em Johto, um Aipom. – Muito bem, Smile. Eu quero que você comece treinando seu Shadow Claw. Ache um alvo – que não seja vivo, viu? – e tente imaginar seu Scratch. Em seguida pense numa energia negativa, uma aura negra e púrpura rodeando sua cauda ou sua mão em forma de uma garra. Tente golpear com isso. – Seus comandos haviam sido claros e Roscoe torcia para que o seu primeiro pokémon soubesse interpretá-los de maneira clara. Dois passos para a direita e foi na direção do pokémon pássaro.

- Starly, você parece estar disposta a treinar. Este é um movimento muito legal para você aprender, Steel Wing! Eu acho que o inicial a se fazer é começar a imaginar a estrutura de suas asas ficando rígida, assuma a textura do metal nestas. Tente voar em alta velocidade e golpea algumas coisas. Tente inúmeras vezes. Se falhar na primeira repetição, poderá continuar tentando. Certo? - O monotreinador soltou uma risada e agachou-se na frente do pokémon deslizando sua mão no pequeno topete em seu cabelo.

Kecleon continuava com a sua personalidade aérea, seus olhos focavam em direção do completo nada. Roscoe estalou os dedos com o intuito de chamar a sua atenção. - Então, companheiro. Eu sei que você gosta dos momentos de ócios e se questionar acerca da vida mas a hora é de treinar. Rock Slide é um movimento diferente dos que você está acostumado a fazer. O primeiro passo é você tentar criar círculos de energia em cima do seu oponente e o segundo é tentar fazer com que inúmeras rochas despenquem em cima destes. Acha que consegue fazer isso? Eu confio em você. - O treinador adorava o réptil embora ele tivesse um comportamente único e estranho.

Roscoe suspirou, ficando no meio de seus pokémons. O treinamento havia acabado de começar.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Lewl Ter Out 27 2015, 09:09


A Copa Hoenn estava terminando seus últimos preparativos para receber inúmeros treinadores que vinham de diversas regiões. Dentre estes, líderes de ginásio dos mais variados continentes estavam lá, treinadores de alto nível, treinadores iniciantes e tudo mais. A disputa pela vitória seria grande, e o treinamento já fazia parte da rotina de mais de 60% dos desafiantes. Roscoe, um treinador bastante empenhado liberava três monstrinhos seus para que pudessem treinar ao ponto de competirem com os outros participantes. Estes eram Aipom, Starly e Kecleon. Campbell começava o treinamento dando as ordens aos seus monstrinhos.

Estavam numa praça que não estava bem cuidada, haviam entulhos em alguns lugares e a única coisa boa do local — ou somente um pouco positiva — era a grama cortada. Haviam poucas árvores naquela praça, e as pessoas passavam reto, sem ter o prazer de descansar naquele local tão mal cuidado. Isso não importava para o treinador e seus monstrinhos, estes últimos que começavam a obedecer o mestre fazendo o que lhes fora pedido. O primeiro era Smile, Aipom, que encontrou como alvo um tronco de árvore. Era o obstáculo que deveria passar para chegar ao aprendizado completo do Shadow Claw. Fez o que o treinador pediu, usou sua cauda-mão para desferir um arranhão, mas tentou nesse meio tempo envolve-la com aura negativa.

Sua mão apenas ganhava pequenos traços alaranjados, não muito fortes e que pudessem ser reconhecidos como o movimento em treinamento. Acertou a árvore como um arranhão qualquer, porém um pouco mais forte. Pouco mesmo. Continuou tentando e aplicando os golpes, mas parecia que não estava dando certo. Alguma coisa teria que ser feita para que Smile pudesse executar o ataque sem nenhum problema.

O próximo era Starly. Seguiu o treinador na dica e começou a içar voo. Como alvo, encontrou um galho, o mesmo da árvore que Smile treinava. Abriu suas pequeninas asas e a enrijeceu bastante. Fechou os olhos tentando se concentrar, mas nada aconteceu, e com muita velocidade foi de encontro com o galho. Cantarolou alguma coisa como se estivesse chorando, mas sem demora se levantou e tentou passar pelo teste novamente. Conseguiu algum avanço quando um pequeno brilho se iniciou em suas asas, e seu corpo já tinha mais massa para não ser mais fraco que o galho. Acertou a ramificação da árvore com força, mas não foi o bastante para quebrá-lo.

Kecleon ia vagarosamente para o local onde algumas pedras estavam colocadas. Levantou os braços encarando-as. Ficou naquela posição um bom tempo, fechou e abriu os olhos várias vezes tentando erguer as rochas. Enfim estas começavam a tremer, balançavam no ritmo de um despertador, mas só isso, ainda não tinham mobilidade o bastante para se dizer: "Esse é um exímio Rock Slide." Algumas coisas deveriam ser consertadas, mas isso só o treinador conseguiria enxergar. Quais seriam suas novas interpretações?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Noldin Qua Out 28 2015, 09:04

A praça em que Roscoe estava localizado junto com os seus pokémons era extremamente desagradável visualmente e isto auxiliava o seu treinamento em inúmeras maneiras. Em primeiro lugar, a circulação de pessoas era ínfima e, desse modo, as chances e ser atrapalhado durante a prática dos golpes novos. Em segundo, a grama era cortada e o entulho disposto de maneira inadequada era utilizado pelo monotreinador como um obstáculo adicional ao meio ambiente.

Suas órbitas oculares percorriam o local por sua totalidade, enquanto julgava o desenvolvimento dos monstros de bolso. O início era complicado para estes que jamais tiveram contato com movimentos variados e desconhecidos, fugindo de sua zona de conforto. Novos poderes traziam novas responsabilidades. Roscoe teria que arranjar algum modo de consertar os erros que estavam sido cometido na execução. Não tinha muita noção de como treinar pokémons e esperava que pudesse desenvolver essa perícia com o passar dos tempos.

Aipom parecia estar conseguindo realizar o novo ataque mas de maneira fraca e reduzida. Aqueles efeitos eram praticamente indiferente e não havia muita disparidade quando comparado com um Scratch normal. O monotreinador aproximou-se do símio para observar a execução do movimento desde seu início até a finalização para perceber o que possivelmente estaria sendo feito incorretamente.

- Smile, eu vejo que você está atacando baseado na força física. Este ataque envolve muito mais do que isso. Concentre-se, certo? Tente pensar em uma extensão dos seus braços, uma garra se formando e aumentando o poder e alcance do seu ataque. Tente preenchê-la com o mesmo tipo de energia que você costumava utilizar para o Astonish, lembra? Eu sei que você consegue. - Roscoe abriu um sorriso e deslizou a ponta dos dedos sobre a franja do primata - muito semelhante a sua - como uma carícia para motivá-lo a continuar treinando.

Depois de instruir o macaco púrpura adequadamente, andou na direção de Starly que parecia estar se desenvolvendo mais avidamente que os outros dois pokémons. Tinha que fazer com que o pássaro fêmea fosse estimulado e continuasse se esforçando como estava fazendo. - Muito bem, Starly! Você está indo muito bem. Gosto do jeito que você está conseguindo. O que você precisa é apenas manter a estrutura dos golpes e ampliar o poder de suas asas. Projete-as como se fossem o mais duro dos metais, a força destas deve ser superior à resistência de qualquer árvore. - Levantou o dedo polegar com o intuito de indicar que ela estava indo no caminho certo.  - Uma dica: utilize sua estrutura corporal ao seu favor. Você foi feita de maneira aerodinâmica. Utilize as correntes de ar ao seu favor!

- Quanto ao seu rumo, Kecleon... - Aproximou-se do réptil que parecia desconectado com o mundo mas focado em seu treinamento ao mesmo tempo. O monotreinador gostaria de saber o que teria desencadeado tal personalidade em seu próprio pokémon. - Eu acho que você está indo muito bem. Você só precisa aumentar a velocidade inicial. As pedras vão ser usadas como um ataque. Concentre-se em movê-las como se estivesse atacando alguns dos entulhos localizados ao longo do campo.

Não acreditava que fosse um treinador ruim, tinha certa capacidade inata. Quiçá fosse apenas o seu ego gritando dentro de si e arranjando uma forma de escapar, entretanto esperava que pudesse crescer ao lado de seus pokémons neste quesito.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Lewl Qua Out 28 2015, 14:30

Avaliando criticamente o que fora apresentado, e entende-se como crítico nem sempre algo ruim, Roscoe Campbell dava as dicas mais didáticas que conseguia imaginar após esses quatorze anos de experiência e treinamento. Smile tinha seus olhos separados pela franja e assistia tudo o que seu treinador comandava, o sorriso dava lugar à uma expressão neutra de aprendizado, mas não durou muito e voltou assim que Campbell terminava de falar. Foi com isso que o símio ergueu-se para mais uma tentativa.

Antes que pudesse assistir o macaco, o natural de Johto foi na direção da fêmea aérea, e aquele pardal ainda tinha dificuldades para enrijecer sua asa. O pássaro rotacionava a cabeça um pouco como se estivesse juntando os pontos citados pelo mono-treinador para um entendimento completo. Olhou para o arredor e para si mesma quando o garoto terminava suas dicas, e a Starly parecia mais confiante. Contente com o resultado da estima do Pokémon, Campbell foi para a direção do camaleão.

Levantando as mãos como se estivesse mandando energia vinda do sobrenatural, Kecleon fazia as pedras balançarem com uma aura alaranjada as envolvendo. Era o primeiro passo daquele movimento que deslizaria as rochas, mas nem todo o decorrer daquele movimento se resumia naquilo. Para ganhar mais atenção, o jovem flexionou seu joelho e ficou na altura do parceiro Pokémon, ao qual deu mais dicas que pareciam ter bastante sentido. O camaleão assentia com a cabeça e começava a praticar o movimento.

O camaleão obedecia seu treinador e tentava usar o tempo a seu favor. Demorar muito na movimentação das rochas era realmente algo que estava atrapalhando, e por sorte, Campbell havia matado a charada. Kecleon levantou os braços e envolveu as pedras na aura, conseguia levantar duas pedras médias e uma grande. Um movimento brusco as lançou para o lado, e passaram rente ao treinador, acertando a armação de uma cama que tinha seus pés com cupins. Rock Slide havia sido usado, mas será que fora um golpe de sorte?

Starly já içava voo, batia as asas com velocidade caracterizando todo pássaro não evoluído. Bateu asas com força e subiu alguns centímetros, o bastante para poder mergulhar na direção do galho. Cantarolou brilhando sua asa num tom que refletia a luz solar, mudou o eixo rotacional para poder atingir com êxito o galho. Sem dúvidas o ataque havia sido feito, mas a mesma questão poderia surgir: Fora um golpe de sorte? Starly ainda continuava com as asas brilhando, alguma coisa no semblante do Pokémon parecia dizer que estava ganhando mais confiança, talvez ataque, talvez defesa. Roscoe poderia descobrir sabendo o efeito secundário do Steel Wing.

Smile já estava tentando inúmeras vezes. Era bastante esforçado, e a cada tentativa a aura roxa se fazia presente. Buscou usar a essência fantasmagórica do Astonish no golpe, e isso estava surtindo muito efeito. Os dedos de ponta redonda de Aipom eram revestidos por uma espécie de luva que tinha uma garra pontuda. Não era reta, era irregular, mas sua ponta parecia bem afiada. Ao fim dos ataques, a garra sumia, e a cada avanço, um sorriso mais aberto. De longe era o que mais estava avançado na técnica, bastava saber se realmente tinha aprendido por completo. Como Roscoe poderia saber isso?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Noldin Qui Out 29 2015, 00:18

O treinamento dos pokémons desenvolvia-se de modo muito produtivo visto que todos estavam esforçando-se ao máximo para alcançar os objetivos almejados. Roscoe havia sido um bom jogador ao decidir negociar aquelas técnicas com outras pessoas com o intuito de melhorar o poder de seu time. Tinha que provar que poderia ser forte ou seria completamente devastado – semelhante ao que já tinha acontecido consigo em uma de suas aventuras pela Rota 124. Grandes avanços estavam sendo feitos naquele dia e o treinador encontrava-se aliviado por estar ao lado de seus parceiros com essas novas conquistas.

Não tinha muita perícia na questão relacionada ao fortalecimento propriamente dito dos companheiros de tipo normal, mas faria uso de todos os conhecimentos adquiridos previamente por meio de seus tutores. Questões relacionadas à física, química, biologia, noções básicas do meio ambiente, que poderiam adicionar na execução das técnicas.

Oh, isso parece muito bom! Seus pensamentos apenas refletiam o quão animado a situação atual fazia com que se sentisse. O coração parecia bombear sangue anormalmente. Roscoe começou uma movimentação com os seus quadris, dançando com a situação com sua feminilidade costumeira. Já tinha aceitado o seu jeito feminino de agir, entretanto esta era uma tarefa difícil para outrem.

Seus lábios abriram-se prontos para falar alguma preposição, mas o monotreinador apenas cantarolou e começou a saltitar na direção de seu Kecleon. O pokémon transmitia muito foco com o processo de aprendizado e parecia ter certo domínio sobre a levitação das pedras, porém uma parte importante da utilização de qualquer movimento faltava. - Vamos lá, Kecleon! Eu tô muito hyped! - Tentaria auxiliá-lo o máximo que pudesse.  

- Eu estava percebendo que você já consegue utilizar o golpe com certa facilidade, mas falta prática e treino. Sabe o que eu vejo que está faltando? Mira. Você precisa aprender a utilizar as pedras de maneira adequada. - Girou os calcanhares com delicadeza até que uma pilha de entulho estivesse em seu campo de visão, apontou para a mesma como uma indicação ao parceiro. - Eu quero que você mire na geladeira daquela pilha, use-a como um alvo. Vá procurando alvos cada vez menores em sequência, certo?

Após instruir o réptil da maneira que achava adequada para dar continuidade, seguiu rumo à ave que planava no ar emanando um brilho incomum de suas asas. Starly parecia cada vez mais bela com aquele movimento. Mesmo após a execução do golpe, o efeito não cessou e parecia mais forte. Um efeito secundário. Roscoe tentava lembrar-se das palavras que deveriam estar escritas no disco que continha o movimento ensinado. Colocou a ponta de seus dedos sobre o queixo, pensativo sobre o que poderia ser. Este ataque aumenta sua...

- DEFESA! - Gritou para que o pássaro pudesse ouvir. - Este ataque tem uma chance de aumentar a sua defesa. Você consegue sentir essas sensação percorrendo o seu corpo? - O loiro estava tão alegre por ver Starly apresentando-se de uma maneira tão forte. - Você está no rumo certo! Você deve continuar atacando fazendo isso em mais galhos de árvores. Tente aumentar o poder de seu ataque cada vez mais e afiar suas asas o máximo que puder.

Roscoe seguiu para Aipom, seu pokémon inicial e parceiro já fazia algum tempo. Um vínculo muito forte formou-se entre ambos. O símio lidava bem com a manipulação do ataque e sua garra parecia cada vez mais assustadora, entretanto Roscoe teria que ter certeza da consistência do movimento. - Você está ótimo, Smile. Só que eu gostaria de testar algo antes de você tentar encerrar esse treinamento que pode estar incompleto.

Aproximou-se de algumas pilhas de lixo e tomou todo o cuidado do mundo para pegar algumas garrafas de plástico com uma expressão de repulsa clara em sua face. Sua pele alva e delicada estava sendo contaminada. Eca! Algumas delas ainda tinham resquícios de líquidos em seu interior que não pareciam muito bem. - Eu quero ver se você consegue manter a consistência do seu golpe sobre um ataque. É muito fácil dominá-lo assim mas você estará em batalha e precisará se aproximar do oponente para golpeá-lo. A ideia é a seguinte: vou lançar essas garrafas escondido atrás dessa árvore... - seguiu até a planta que era localizada próxima onde a ave treinava - ...sem que você saiba de onde elas virão, você deve manter o Shadow Claw mesmo sobre ataque e conseguir arranhar o tronco quando chegar na frente dele!
 
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Lewl Sex Out 30 2015, 14:39

OFF:
Box Att.

Smile ~ 225 de EXP. 3 de Happiness. Pode aprender Tickle;
Kecleon ~ 206 de EXP. 3 de Happines. Pode aprender Feint;
Starly ~ 150 de EXP.

Roscoe Campbell estava bastante contente com o resultado que seu time apresentava naquele aprendizado. Dançava e assoviava durante os movimentos que ficavam cada vez melhores, e para dar a sua dica mais pedagógica imaginária, foi depressa na direção de Kecleon. O lagarto já estava quase dominando o movimento técnico Rock Climb, e aos olhos do mono-treinador, só lhe faltava mira. Rotacionou o corpo e encontrou uma pilha ao longe, onde alguns escombros estavam jogados.  Kecleon assentiu com a cabeça e aceitou continuar o treinamento.

O próximo a receber dicas era Starly. A fêmea estava bastante avançada em seu movimento e já sentia os primeiros efeitos daquela técnica. Roscoe gritava como se tivesse descobrido algo fantástico, era como um físico famoso que vemos por aí nas aulas de física. O garoto já tinha percebido que o movimento estava sendo bem aplicado, e ficava feliz com o que estava sendo exposto naquele dia. A única coisa que pediu foi que continuasse aplicando o Steel Wing nos galhos, e sem demora a pardal continuou a faze-lo.

Smile estava empenhado também. O macaco já podia assustar os outros com aquela garra medonha que crescia em sua cauda. Recebia um elogio por parte do treinador, e isso o deixava mais feliz. Smile fazia jus ao apelido que tinha e abria um sorriso maior para ouvir o plano de seu treinador. O teste estava para começar após a explicação, e não demorou muito para as garrafas começarem a serem arremessadas. O símio sem dificuldades criava a garra sombria, e assumia uma posição quadrúpede para correr , avançando os metros com as patas dianteiras entre as pernas, e assim conseguindo saltar e fazer acrobacias.

Não tinha dificuldades para desviar as garrafas, e sem muita cerimônia pulou e girou seu corpo, arranhando horizontalmente a árvore. Esse era o poder do Shadow Claw!

Starly continuava a horda de ataques. Suas asas prateadas golpeavam inúmeras vezes, e com isso o cansaço estava chegando. Não havia dúvidas que dominara a técnica, mas era certeza que continuar usando aquilo exaustivamente não faria bem ao monstrinho. O galho já estava solto, e o mísero trabalho do vento o fez cair. A fêmea com êxito havia dominado o Steel Wing!

Kecleon estava lançando várias pedrinhas para o frente. Mudava de posição e as jogava para outro lado, sempre na direção da geladeira. Estava com uma mira aceitável. Algumas pedras não acertavam, mas grande parte ia diretamente ao alvo. As pedras com aura laranja faziam barulho no metal enferrujado, e Kecleon não se cansava de usar aquele movimento, e com propriedade conseguiu desferir golpes que poderiam ser efetivos contra um oponente na Copa Hoenn. Esse era o Rock Slide!!

Todos os Pokémon haviam aprendido como fazer cada movimento. Agora seria uma boa hora para relaxar para a estréia na copa.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Noldin Sab Out 31 2015, 17:07

observações:
Desculpa o post bosta. Não sei o que escrever.
O Nerkon disse que as rotas serão todas fechadas para a copa mas queria dar continuidade nela quando acabar na copa. O que acha?
Tudo bem por você?

Roscoe estava orgulhos de seus pokémons e, toda vez que um deles conseguia executar o movimento lecionado com maestria, um grito agudo de felicidade escapava. Tinha percebido o quão exagerado era neste tipo de situação mas nenhum dos pokémons parecia se importar com o que acontecia ao seu redor.

- Parabéns, pessoal! - Chamou, entusiasamado, os seus pokémons em sua direção e abraçou todos. - Muito bem. O que vocês querem fazer agora? A copa já está chegando e sinto que não conseguiremos fazer nada nele cansados desta maneira. Vamos ao centro pokémon ver como todos estão e quem sabe vamos dar uma volta pela cidade. O que acham?

O monotreinador apontou as esferas de captura respectivas a cada um de seu companheiros e retornou todos para dentro dela. Dirigiu-se para o centro de cuidados para que pudessem ser curados. Quem sabe que tipos de desafios seriam expostos para o jovem?
 
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Lewl Dom Nov 01 2015, 09:44

ROTA TRANCADA. AO FIM DA COPA HOENN EU DESTRANCO COM A CONTINUAÇÃO DESTA, SE QUISER.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#03 - Condução com movimentação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - Condução com movimentação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Condução com movimentação Empty Re: #03 - Condução com movimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos