Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Yagami Shintaro [WIP]

Ir para baixo

Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Empty Ficha - Yagami Shintaro [WIP]

Mensagem por Shintaro Seg Out 26 2015, 19:37


Yagami Shintaro


Nascimento: 2000-04-18 - New Bark Town

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,74m

Peso:  
63 kg
Descrição física:

Imagem:

Shintaro é um jovem de quinze anos, de estatura mediana - medindo aproximadamente um metro e setenta e cinco - e corpo esbelto, ligeiramente magro, pesando cerca de sessenta e três quilogramas. Sua pele é clara, levemente (e bote levemente nisso) bronzeada graças ao tempo que passava brincando no sol desde pequeno; seus cabelos são curtos e lisos, ligeiramente espetados, e de coloração laranja, enquanto os seus olhos, da mesma cor, sempre carregam consigo um olhar entre o hostil e o curioso. Não tem músculos exageradamente bem desenvolvidos, mas, como é do tipo que se exercitava bastante desde pequeno, pode-se dizer que ele está mais do que "em forma". Veste-se, no geral, com uma blusa branca, de mangas longas - as quais ele coloca um pouco para cima - shorts verdes e tênis de cor azul. Além disso, está sempre com um casaco vermelho amarrado à cintura, assim como também é de seu costume usar uma touca preta na cabeça e headphones em volta do pescoço.



Personalidade:

Shintaro é um jovem de personalidade forte; ele sempre teve uma certa hostilidade em seu caráter, desde pequeno, o que o rendeu muitas brigas nessa época, e, como se isso não bastasse, o treinador também é bastante esquentado e cabeça dura, além de ser muito impulsivo, muitas vezes agindo antes de pensar duas vezes. Apesar desse seu jeito parecer, à primeira vista, muito "irritante" ou "chato" para qualquer um, Shintaro consegue se mostrar um ótimo amigo em diversas situações, pois o seu senso de liderança e companheirismo é muitíssimo apurado, e ele sempre sabe quando os seus amigos precisam de alguma coisa ou quando é a hora certa para ajudá-los, além de agir de maneira bem mais amistosa com aqueles que lhe são próximos. Por outro lado, ele é superconfiante e bastante egocêntrico, e muitas vezes superestima as próprias capacidades; mas isso também o tornou incrivelmente tenaz e mentalmente resistente ao longo dos anos, de modo que o jovem nunca se rende ou desiste se vê alguma outra saída ao seu alcance. Também tem um grande senso de justiça, e mesmo com o seu jeito um pouco mal-humorado e hostil, ele é do tipo que sempre tenta ajudar quem precisa de ajuda, e por este motivo, sonha em se tornar um Ranger famoso, para que seja reconhecido aonde quer que passe.



Biografia:

Nascido em  New Bark Town - aonde, inclusive, vive até hoje - Shintaro é filho de um casal de ex-Rangers, que acabaram por se estabelecer na pequenina cidade. Desde quando era muito pequeno, o garoto tinha uma personalidade um pouco "incompatível" com a da maioria das crianças, graças ao seu olhar habitualmente hostil e à sua cabeça quente; que, não raro, o metia no meio de uma briga com os outros meninos. Passou toda a sua vida em New Bark, viajando uma vez ou outra para alguma cidades mais adentro na região de Johto, e por esse motivo, o seu dia a dia era, no geral, bastante tranquilo e pacato. Porém, num certo dia, Shintaro - ainda com sete anos - decidiu que poderia valer a pena explorar a Rota que ficava próxima à cidade, mesmo que não levasse nenhum pokémon consigo. Felizmente, as coisas foram melhores do que o esperado; apesar de ter, sim, se encontrado com alguns pokémons selvagens, nenhum deles tentou fazer-lhe mal, e o menino passou a ir até o local mais vezes, para fugir do tédio e se divertir um pouco. Certa noite, no entanto, um Rattata macho que parecia insatisfeito com alguma coisa não foi muito receptivo com o menino, e avançou nele, agressivo. Por sorte, o seu pai estava perto quando aconteceu, e rapidamente tomou o controle da situação, afugentando o pequeno roedor. No entanto, por mais que isso soe contraditório, aquele acontecimento só fez com que Shintaro se apaixonasse ainda mais pelas criaturas - mais especificamente, pela força que elas tinham - e desejou com todas as forças tornar-se alguém forte como o pai. Recebeu de presente, aos treze anos, então, um Growlithe - filho do Arcanine de sua mãe - para que pudesse começar a dar os primeiros passos na direção deste sonho, com quem criou fortes laços depois desses dois anos. Como sempre quisera uma das criaturas, Shintaro passava o tempo todo ao lado do cachorro de pelos alaranjados, ainda aventurando-se pelos arredores da cidade quando encontrava uma oportunidade - dessa vez, é claro, junto a Sinbad, que era o nome do Growlithe. Agora, já aos quinze anos, o jovem busca tornar-se um Ranger para completador todos os seus objetivos!
Shintaro
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Empty Re: Ficha - Yagami Shintaro [WIP]

Mensagem por Shintaro Ter Out 27 2015, 12:53

Agora sim e.e. Ficha completa, pronta pra avaliação.
Shintaro
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Empty Re: Ficha - Yagami Shintaro [WIP]

Mensagem por Surik Ter Out 27 2015, 13:01


Ficha aprovada!



Agora pode criar seu box e storage, e quando o box estiver aprovado, poderá postar no início da jornada. Mencione o nome do Growlithe na primeira rota, para que o narrador atualize o nome dele na box, já que ele só será dado quando você postar no início da jornada.

Bem-vindo ao fórum, se precisar é só chamar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Yagami Shintaro [WIP] Empty Re: Ficha - Yagami Shintaro [WIP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos