Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Copa

Ir para baixo

Treino para Copa Empty Treino para Copa

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 28 2015, 00:20

Igneel sai do Centro Pokemon, mas dessa vez parece que sem Miss, sua parceira decidiu ficar e descansar para o evento que se aproximava, já Igneel tratava de fazer seus últimos ajustes ali na rua mesmo, enfrente ao Centro.

- Shun, Blaze e Tobi saiam ! Vocês são meu trio especial, preciso que treinem mais um pouco e se fortaleçam, comecem aquecendo com algumas flexões e saltos, depois vamos ver o quão afiadas estão suas técnicas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Arkan Qui Out 29 2015, 23:56

Off:



Hoenn! Terra de descobertas!
Em Rinshin!



O dia tinha apenas começado, mas Will estava à todo vapor. Muito ansioso pelo início do torneio ele resolveu dar uma volta na cidade. Deixou o Centro Pokémon com Baolee ao seu lado, mas antes que pudesse ir muito longe, uma cena lhe chamou sua atenção. Era um treinador junto de três Pokémon iniciais de Kanto. Baolee tão surpreso quanto Will comentou escandaloso, levando em conta principalmente o lagarto de fogo. – Veja Mestre! Um Charmeleon como o seu!

Will fixou seus olhos no jovem e depois olhou de um Pokémon a outro, ele estava muito surpreso com aquilo. Aproximando-se do treinador ele comentou da forma mais polida que conseguiu. – Incrível! Você é um treinador de Kanto? Vejo que conseguiu os três iniciais de lá... Uma tarefa e tanto!

Percebendo sua falta de educação o carateca estendeu a mão para o outro treinador com a intenção de cumprimentá-lo. – Sou Will, da cidade de Vermilion em Kanto... – Quis confirmar pois realmente não sabia se o outro também era de Kanto. - E esse comigo se chama Baolee!

- Sou o discípulo número um do mestre Will! – Disse orgulhoso e cheio de pompa. – Serei o maior carateca do mundo!




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Out 30 2015, 11:08

Off: Ah eu sempre esqueço de atualizar minha ficha.... detalhes detalhes



Igneel e Miss conversavam sobre como poderiam treinar os pokemons sem força-los, afinal um grande evento se aproximava e os treinadores não queriam desgata-los.
Tobi parecia entediado, e não perdia a oportunidade de aproveitar que estava fora da pokebola para galantear a parceira de seu mestre, o aquático estava sempre ali ao lado dela, sem desgrudar o que aparentemente não encomodava em nada Miss.
Blaze não estava entediado, mas estava cheio de energia e com muita vontade de se movimentar, ele socava o ar com suas garras e fazia balanços como se estivesse numa batalha física.
Shun como sempre era ponderado, observava seus dois companheiros e observava os treinadores conversando, sempre atento foi o primeiro a notar uma aproximação diferente de duas pessoas, avisando aos treinadores a tempo de não serem pegos de surpresa pela visita.

- Olá, então vocês também são de Kanto. Sou o Igneel e esta é a Miss, estamos aqui para o evento.

- Olá meninos, vocês também vão participar?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Arkan Sex Out 30 2015, 13:11

Off:



Em LaRousse!
Um parceiro de treino?



- Olá senhorita! Quer dizer que seu nome é Miss? Gostaria de dar um passeio comigo? Podemos conhecer a cidade juntos? – Disse Baolee passando a mão na careca e fazendo postura de galanteador. Will que deixou o seu discípulo terminar seu flerte, ao final, deu um tapa na nunca do garoto. - Fique quieto Bao!

Will um pouco constrangido pela atitude de seu discípulo tentou logo se desculpar. – Perdoe-o, ele não resiste a uma bela senhorita. – Will acenou com a cabeça fazendo uma reverencia a jovem e depois se virou para Igneel. – Então você vai participar do torneio? Eu também me inscrevi. Vai ser uma competição difícil! Já sabe em que grupo caiu? Acabei de ver que estou no grupo A!

A intenção do carateca era saber se enfrentaria aquele jovem em sua chave, caso isso não ocorresse, viu nele uma oportunidade única de treinar durantes as competições. Ter um parceiro de treino poderia ser muito produtivo!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Out 30 2015, 15:33

Off: Uns 16 pra 17 , um dia eu refaço minha ficha e ajeito as falhas kkkkkkkkk




- Grupo A, interessante, parece que não estamos no mesmo grupo já que o meu é o grupo D, pelo menos não seremos rivais na primeira fase. E então você chegou do nada e já viu três dos meus pokemons, por que não me mostra o que você tem ai.

Igneel não perde tempo, conhecer os pokemons dos outros competidores seria vantajoso por mais que eles não se encontrassem na fase de grupos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Arkan Sex Out 30 2015, 20:23

Off:



Em LaRousse!
Um parceiro de treino?



“Grupo D?!” – Pensou Will com olhar perspicaz – “Poderíamos nos encontrar somente na segunda fase!”

O treinador de Vermilion pareceu feliz com a informação, mas Baolee por outro lado estava com cara de poucos amigos. Seu mestre sempre “cortava a sua onda” em frente as gatinhas... – Calma! Nossa luta ainda está longe pelo que posso imaginar... – Disse se referindo ao ser questionado por seus Pokémon. – Eu comecei minha jornada a algumas semanas. E foi esse o Pokémon que escolhi como meu primeiro parceiro. – Will puxou a esfera do bolso, liberando o seu próprio Charmeleon, que ao apareceu, abriu a boca como se tivesse acabado de acordar. - Eu também tenho esses aqui comigo! – Elekid e Nidoking vieram para o seu lado, e diferentes de Drako, pareciam estar cheio de gás. – Acho que agora é justo! Esses são Drako, Hyperion e Shogun... Mas diga-me, como você conseguiu capturar os três iniciais de Kanto? Eles parecem muito bem treinados...

Elekid estranhou o fato de ter dois Charmeleons ao seu lado, com um olhar suspeito ele ficou passando os olhos de um para o outro. Já Nidoking olhava Venusaur como se o mesmo fosse um grande desafio a derrotar. O tamanho e imponência do Pokémon tipo grama venenoso atiçou o espirito de luta de Shogun!




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino para Copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino para Copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Copa Empty Re: Treino para Copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos