C5 - First Time.
Tatsuo arregalava os olhos ao ver Nuzleaf ser nocauteado. Entretanto, Eevee já estava extremamente cansado, o que daria chances de Tatsuo dar um fim a luta. Com um sorriso no rosto, o treinador recolhia o Pokémon, lançando seu primeiro parceiro, agora evoluído, Marshtomp. O Pokémon saía lançando água para os céus, apenas para intimidar o oponente - nada de dano. qq
Ao ouvir a estratégia do adversário, Tatsuo riu. Mentalmente, mas riu. Não que ele tivesse uma melhor, mas jogar areia nos olhos de alguém pode-se ser muito bem evitado apenas com um fechar de olhos. Porém, parecia que ainda havia muita luta pela frente, então o treinador não podia simplesmente tirar conclusões precipitadas.
Com um sorriso em seu rosto, ele dizia:
— Marshtomp é bem mais forte que Nuzleaf, Will. Nuzleaf, apesar de seu jeito valentão, está recém começando. Eu e meu parceiro temos grandes aventuras que você não pode imaginar. Czar não vai passar por ele, isso eu lhe garanto. Mas sério, cara, parabéns por ter derrotado Nuzleaf. Imaginava que isso aconteceria, mas não do jeito que aconteceu. Meus parabéns. — Ele fazia aquele cumprimento que Will fizera no início da batalha. — Marshtomp, preparado? Este deserto é seu terreno, então use-o a seu dispor. Quero que feche os seus olhos e não os abra até sentir que os dois golpes de areia foram lançados. Você certamente vai os diferenciar das areias dessa tempestade, já que elas não vão lhe causar dano. Então, quando sentir que as duas levas já foram, abra os olhos. A tempestade não vai lhe atrapalhar, e como temos três Eevees, podemos dar um jeito. Quero que use um Surf diretamente em um dos Eevee e outro Surf no meio dos outros dois Eevees. O golpe vai espirrar uma potente onda de água, então se for clone ou não, certamente vai causar um bom dano. Se precisar usar o terreno pra se defender de alguma coisa, vá em frente. Mas não se esqueça: você é melhor!
Dito isso, a luta estava prestes a começar.
[/b]
Pau no cu do Eevee.
© mr. houdini