Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:33















Tey Karlov

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 IAbnE3iCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 DHWmjWV











Joul Terri

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Ins950TCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Ss9CwhT

​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Tey Karlov
Campo: Cyber Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.






Última edição por Nerkon em Seg Nov 02 2015, 17:45, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Seg Nov 02 2015, 15:49

Spoiler:

Outra das batalhas da Copa Hoenn estava para começar em LaRousse. A batalha E2 do grupo E estava para iniciar no campo Cyber Extremo, cujas características eletrizantes eram algumas das mais problemáticas para certos tipos de Pokémon. Em ambos os lados estavam treinadores não tão famosos, embora Joul Terri tivesse chegado a fazer sua marca na Copa União. Quando chegou o momento de iniciar o confronto, coube ao narrador chamar pelos participantes.

- Em breve iniciará a batalha E2 da Copa Hoenn! - Uma voz feminina foi então escutada por todos os presentes no estádio. - Nascido na cidade de Cerulean e vindo direto de Kanto, ele é um iniciante que já conseguiu sua primeira insígnia em sua região natal! Que entre em campo Tey Karlov, por favor! - E, após seu anúncio, os holofotes se dirigiram para o túnel pelo qual o treinador iniciante emergiu. Depois do jovem tomar sua posição num dos lados do campo, a mulher continuou. - E agora, do outro lado do campo está um treinador também nativo de Kanto que nasceu na ilha de Cinnabar! Posicionado entre os dezesseis melhores da Copa União e com um histórico de três insígnias, duas delas de Hoenn, temos aqui Joul Terri!

Após aquelas palavras, foi a vez de Joul entrar e se posicionar num dos lados do campo. O painel nos lados do estádio indicaram que ambos os treinadores deveriam liberar seus Pokémon e assim que fizeram tal coisa, os telões passaram a exibir ambos os combatentes escolhidos: Victreebel por Joul e Tympole por Tey Karlov. Além disso, Tey Karlov era indicado com o treinador que deveria dar o "pontapé inicial".

Victreebel:
Normal.
Chlorophyll: Normal
Hold Item: Expert Belt

lv 25 Victreebel


77/77
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Victreebel
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Tympole
lv 22 Tympole


54/54
Water Absorb: Normal
Hold Item: -
Tympole:
Normal.

Campo: Cyber Extremo - O campo se assemelha a uma pista de dança, com vários segmentos que piscam em cores diversas, e possui alguns totens que abrigam computadores e são capazes de causar choques nos participantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Seg Nov 02 2015, 17:00

Tey vs. Joul


Estava na hora do show! Animado com a competição entro na cyber extreme feliz em estar participando do evento, de ter saído de Kanto e partido para a copa sem pensar duas vezes! A adrenalina corria em meu corpo, enquanto o apresentador narrava os acontecimentos.

A seguir, liberava meu pokémon que escolhi que participaria da batalha, que no caso era Uteki, qual lutaria contra Joul Perri, o menino pelo o que o homem falava, era experiente em assunto pokémon! Já o pokémon inimigo, do tipo planta, era bastante peculiar... Uma planta carnívora com certeza daria problemas, principalmente no mundo de monstros de bolso!

-Prazer Joul, você é bastante incrível! Espero que essa batalha seja a seu nível, não posso prometer nada épico de minha parte... Mas vamos que vamos! - Foi decidido que eu começaria a batalha, então sem pensar duas vezes dizia - Vamos lá Uteki! Use round naquela planta! E depois aqua ring para se regenerar de danos futuros, causados ou pelo inimigo, ou pelo campo!

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Seg Nov 02 2015, 17:39

Off:

Durante o tempo que aguardava para entrar em campo, Joul se perdeu em suas memórias a respeito da Copa União, afinal, todas as sensações que cortavam o corpo do treinador naquele instante, já haviam sido vividas por ele na antiga competição. Entretanto, o Terri sabia que não poderia deixar que tais pensamentos o impedissem de dar o seu melhor. Por isso, ao escutar seu nome, que foi seguido dos gritos do publico que lotava a arena, o treinador caminhou confiante até se ver diante da arena extrema definida para o confronto entre eles.

O Cyber Extermo era mesmo uma arena dotada dos mais variados tipos de tecnologia. Por alguns segundos, Joul conseguiu apenas observar o campo e admirar a capacidade da organização do evento de preparar algo como aquilo. Porém, ao escutar as informações dadas pela narradora da disputa a seu respeito, o jovem ficou um pouco envergonhado, pois, querendo ou não, escutar sobre suas façanhas, era algo que encabulava o nativo de Cinnabar.

Então, ao final daquele momento, que se deu através do arbitro da disputa, cada um dos treinadores convocou a campo o pokémon inscrito anteriormente para aquele confronto. Joul sentiu um leve contentamento ver o aquático que saltava diante de seu Victreebel, mas ele sabia que não poderia subestimar o adversário. Principalmente depois das palavras ditas pelo desafiante, palavras que foram retribuídas com a mesma gentileza:

- Digo o mesmo Tey! E eu não sou tão incrível assim, estou apenas procurando evoluir junto a meus pokémons. Quanto a batalha, tenho certeza que faremos o nosso melhor, o que certamente deixará as coisas emocionantes. – Estendendo o dedo indicador direito na direção do aquático, o Terri gritou ordens a seu Victreebel: - Victreebel, primeiramente, mantenha-se firme em sua posição. A partir daí, lance no ar seu Sleep Powder, caso erre, repita o movimento, caso acerte, parta direto para a primeira tentativa de acerto de seu Poison Powder. Vamos lá!

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Seg Nov 02 2015, 22:18

Spoiler:

Com as ordens dadas pelos treinadores, a platéia se animou bastante com o início da luta. Os dois Pokémon então se aprontaram em campo e perceberam que nele fluía eletricidade livremente e, mesmo que normalmente aquilo não fosse o bastante para causar problemas para algum Pokémon, eles podiam vir a sofrer condições desfavoráveis no futuro. Tirando o foco do campo, Victreebel era mais rápido e por isso tratou de usar seu movimento contra Tympole antes que o girino conseguisse fazer algo. Para a felicidade de Joul Terri, seu Pokémon lançou um pó espesso na direção de Tympole, o qual era muito lento para conseguir evadir o ataque e portanto foi atingido pelo Sleep Powder.

O que o jovem treinador de Cinnabar não esperava era que o campo anulasse completamente os benefícios de tal movimento. O Electric Terrain presente no Cyber Extremo acertou Tympole com algumas leves faíscas, as quais destruíram completamente a sonolência do Pokémon e o permitiram atacar Victreebel com um ataque sonoro que causou alguns danos leves. Em seguida, a planta carnívora, estranhando o fato de que sua primeira técnica falhou por completo, tentou usar Sleep Powder uma segunda vez, acertando o aquático mais uma vez, mas falhando em fazer qualquer coisa que o colocasse em perigo, tudo por culpa do terreno. Após aqueles movimentos falhos, o Pokémon de Tey Karlov criou uma camada de água ao seu redor que o ajudaria a recuperar danos. Por sorte dos treinadores, nenhum dos totens lançou ataques elétricos nos Pokémon.


Victreebel:
Normal.
Chlorophyll: Normal
Hold Item: Expert Belt

lv 25 Victreebel


67/75
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Victreebel
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Tympole
lv 22 Tympole


54/54
Water Absorb: Normal
Hold Item: -
Tympole:
Aqua Ring (+3).

Campo: Cyber Extremo - O campo se assemelha a uma pista de dança, com vários segmentos que piscam em cores diversas, e possui alguns totens que abrigam computadores e são capazes de causar choques nos participantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Ter Nov 03 2015, 00:32



O primeiro turno do combate acabou provando a Joul, de uma forma nada agradável, o quanto as condições extremas da arena poderia, de alguma forma, influenciar algumas ações de ambos os treinadores no decorrer da disputa. Contudo, o jovem de Cinnabar sabia que não poderia deixar que os erros cometidos na rodada passada fossem de alguma maneira empecilhos para o próximo turno que estava prestes a começar.

Deste modo, procurando encontrar uma forma de atribuir danos ao oponente, enquanto torce para que as limitações da arena não venham a atrapalha-lo novamente, Joul, que em um novo momento estendeu o dedo indicador direito na direção do oponente, gritou a nova sequência de comandos a seu pokémon:

- Victreebel, já que não podemos usar seus pólens como arma, vamos partir direto para as ofensivas. Use uma sequência dupla de Vine Whip contra esse Tympole. Façamos o possível para atribuir a maior parcela de danos que conseguirmos.

Era de conhecimento do Terri o quanto o movimento recentemente utilizado pelo aquático poderia vir a se tornar um problema nas próximas rodadas, afinal, recuperar HP era um método e tanto para prolongar a vida de um pokémon em uma batalha. No entanto, graças ao Expert Bel, o Joul sabia que poderia diminuir um pouco as consequências daquela esperta atitude tomada por seu adversário. Por isso, agora, restava apenas esperar pelo que viria a acontecer depois da nova sequência de comandos.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Ter Nov 03 2015, 14:31

Tey vs. Joul


Eu estava perplexo com o nível da batalha, o meu oponente não estava nem um pouco de brincadeira! A batalha mal havia começado e estava com o coração na boca, e se não fosse o campo me ajudar, a batalha já estaria decidida a muito tempo...

A victreebel era mais rápida que minha Uteki, então iniciou com seu sleep powder colocando minha tympole para dormir, mas para minha alegria o campo descarrega a energia elétrica dele na pequena que acorda pronta para dar um grito fortíssimo que acerta a inimiga, dando pelo menos, algum dano...

Em seguida o oponente tenta envenenar a minha pokémon, mas novamente o campo não permite a ação, meus suspiros de alívio vinham junto com o movimento aqua ring que em argolas de agua, recupera a energia da Uteki.

Então um novo turno começa, com os movimentos que dessa vez, me preocuparam de uma maneira terrível... Eram duas vine whips, que com certeza dariam um certo dano na minha pequena.

- Você foi maravilhosa neste turno Uteki! Agora use round para impedir o movimento inimigo! E em seguida use outro round, temos que devolver os golpes recebidos!

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Qua Nov 04 2015, 18:07

Spoiler:

Como os pólens de Victreebel não haviam funcionado, seu treinador decidiu partir para a ofensiva e com isso a batalha deixou mais clara a diferença de força entre um Pokémon completamente evoluído e o pequeno Tympole de Tey Karlov: Ele foi superado em velocidade e força. A planta carnívora atirou sua única vinha na direção de seu alvo, que até tentou saltar para os lados, mas foi facilmente acertado por um golpe que o acertou como uma lança e o atirou para trás. Bastante ferido, o Tympole ainda tentou revidar com outro de seus ataques sonoros, porém Round não causou dano o bastante para fazer Victreebel recuar.

Com um segundo Vine Whip, o Pokémon planta acertou Tympole com outro de seus ataques básicos - mas que naquela ocasião beiravam a brutalidade - e o fez voar para longe antes de cair no chão, já inconsciente. Além disso, nenhum dos totens pareceu ser ativado pelos movimentos dos Pokémon. Por último, o telão escureceu a imagem de Tympole, confirmando sua derrota, e indicou que Tey Karlov deveria escoler seu próximo Pokémon em breve.


Victreebel:
Normal.
Chlorophyll: Normal
Hold Item: Expert Belt

lv 25 Victreebel


59/75
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Victreebel
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Tympole
lv 22 Tympole


0/54
Water Absorb: Normal
Hold Item: -
Tympole:
K.O.

Campo: Cyber Extremo - O campo se assemelha a uma pista de dança, com vários segmentos que piscam em cores diversas, e possui alguns totens que abrigam computadores e são capazes de causar choques nos participantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Qua Nov 04 2015, 22:34

Tey vs. Joul


A sorte nem sempre fica a meu favor. A Victreebel era mais rápida então não havia nada que eu podia fazer, assistia com um aperto no peito a tympole ser chicoteada pela vinha da planta carnívora, era assustador de ver.

No final desse turno, Uteki foi nocauteada, e a primeira vitória foi dada para Joul... M sentia um pouco triste, bom era triste mesmo perder, contudo sem desanimar recolhi a water type dizendo:

- Não se preocupe Uteki, você foi demais!- Em seguida pego minha segunda pokebola, e solto Sakura, minha ultima monstro de bolso para a batalha, e digo- Tudo bem pequena, sua vez! Use Thunder Wave e depois Electro Ball!

Era outro pokemon sem vantagem contra plantas, mas eu tinha fé que tudo poderia acabar bem, seja de um jeito ou de outro, sabia que essa minha primeira batalha traria-me coisas boas!

The air you breath is mine ...  Note: Who I am? ♦
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Qui Nov 05 2015, 00:17



Certo grau de contentamento tomou conta de Joul no instante em que a rapaz constatou a derrota do primeiro pokémon adversário, afinal tal conclusão aproximava o treinador de Cinnabar da vitória que ele tanto buscava naquela primeira batalha. Entretanto, principalmente diante da próxima escolha feita por Tey, o herdeiro dos Terri sabia que não poderia, em hipótese alguma, abrir a guarda para que o adversário conseguisse infringir algum tipo de limitação à planta carnívora, fato que certamente viria a acontecer caso aquele Thunder Wave fosse concluído.

Então, buscando uma maneira de contornar aquela situação, Joul, tentando raciocinar o mais rápido possivel, começou a repassar o moveset de seu pokémon a procura de algo que pudesse o ajudar naquele momento. Porém com a própria arena se encarregaria de prejudicar qualquer plano tramado pelo treinador de Cinnabar, afinal os polens de seu pokémon certamente seria anulados novamente, o Terri viu que lhe restava apenas lidar com os problemas trazidos pelo Thunder Wave. Assim, sem se deixar abater, ele logo gritou ao corajoso Victreebel:

- Victreebel, vamos aproveitar este turno que não temos nada que nos impeça para golpear com um Venoshock inicial. Em seguida, suporte os efeitos do Thunder Wave, e quando se sentir pronto, lance outro Venoshock com força total. Vamos ser o mais ofensivo possível. Não quero perder a chance de infringir qualquer tipo de danos a eles.

Era visível a intenção de Joul de provocar problemas enquanto sua pokémon sofria as limitações da paralisia. Agora, restava saber se o Victreebel suportaria tudo isso e não perderia a oportunidade de atacar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos