Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4

Mensagem por Kiire Seg 09 Nov 2015, 13:02

Off:

Kiire suspirou ao ver Reyna caída no chão. Ela sabia que realmente não tivera um outro fim a essa batalha, mas ela desejava ter levado o pokemon metálico com ela antes de cair. O silêncio na platéia fora o suficiente para fazê-la perceber que não haveria uma segunda fase para ela, mas algumas batalhas ela ainda teria. Erguendo a pokebola, ela retornou uma Reyna desmaiada para dentro de sua pokebola, murmurando:

- Não se preocupe, você ainda é a minha melhor.

O peso da derrota foi retirado de seus ombros. Ela tinha 14 anos de idade - quase quinze - e ainda tinha muito pela frente para poder vencer um torneio daquela magnitude. Não havia motivo para ficar tão pra baixo por causa de uma derrota. Klaus tinha sido um adversário desafiador e ela tinha aproveitado bastante a batalha dos dois, por isso não se arrependeu de dizer:

- Obrigada pela batalha. Posso dizer com certeza que vou querer uma revanche quando eu tiver mais experiência.

Ela se retirou do campo, seguindo para o ponto em que tinha combinado de encontrar Emily quando a batalha terminasse. As pernas ainda estavam um pouco bambas de ficar e perder na frente de tantas pessoas, mas decidiu que tinha gostado da sensação e não se importaria nada de refazê-lo em alguma outra competição grande.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4

Mensagem por Joul Seg 09 Nov 2015, 19:05



~Batalha Encerrada~


Experiência(Perriraz):

Experiência(Kiire):
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F4 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos