Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

3 participantes

descriptionCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

more_horiz

Body Talks

Kyo, você foi ótima - Exclamei acariciando sua pokébola - Descanse e deixe tudo nas mãos do Shan agora.

Olhei para arena e Ponyta já dava os primeiros sinais de cansaço

- Shan, vamos terminar isso, pela Kyo. Quero que use primeiro seu Dual Chop para bloquear a sequência de chutes de Ponyta depois, aproveite a proximidade dela para acertar um Dragon Rage

A platéia gritava eufórica, alegres com a batalha, enquanto eu começava a me preocupar com o final daquela luta.

Off :

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked

© CG

descriptionCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

more_horiz
As esperanças de vitórias de Invel aumentavam, e aparentemente estava certo, pois ao mesmo tempo a jovem Robin começava a se preocupar com a luta. A batalha estava difícil e equilibrada, contudo nenhum dos dois desistiria até que seu último Pokémon estivesse nocauteado.

Ponyta partiu novamente para cima do seu adversário, erguendo-se em seus cascos de trás e atingido o Axew com os dianteiros. O movimento não causara muito dano, contudo mais um poderia ser o suficiente para finalizar o Dragon-Type.

Contudo, para a infelicidade de Invel o segundo Stomp nunca aconteceria. Axew partiu para cima do potro com sua sequência de golpes impiedosos, o Dual Chop causara grandes danos no Fire-type, o nocauteado.

- Ponyta está fora de combate! – Anunciou o juiz fazendo toda plateia grita e aplaudir, mesmo aqueles que estavam torcendo pelo Ponyta. – Robin é a vencedora!

Dessa forma outra luta acabava, Robin seguia firma na disputa pela vaga para a próxima fase. Enquanto Invel agora só poderia sonhar com um bom prêmio nas colocações mais baixas.

EXP escreveu:
Axew ganhou 2259 de EXP pela vitória contra Vulpix, passou para o lv 20 e ganhou 5 de felicidade. Ganhou mais 1.279 pela vitória contra Ponyta e passou para o lv 21. Pode aprende Slash.
Archen ganhou 1.312 de EXP pela derrota (EXP de empate) contra Ponyta, passando para o lv 22. Pode aprender Agility.

Vulpix ganhou 1181 de EXP pela derrota (Exp de Empate) contra Axew, passando para o lv 15 e ganhando 5 de felicidade.
Ponyta ganhou 4232 de EXP pela vitória contra Archen e 1181 pela derrota contra Axew e passou para o lv 23 ganhando 10 de felicidade. Pode aprender Flame Charge.

Off :

Pokémon:
Fainted
Run Away
Normal

lv20 Ponyta

00/50
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 3 Ponyta
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 - Página 3 Axew
lv18 Archen

15/45
Trait: Rivalry
Pokémon:
Normal

Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]

more_horiz
Off: Flame Charge no lugar de Ember, por favor!
No Bulbapedia fala que Vulpix aprende Fire Spin no lvl 15, se for verídico coloque este move no lugar de Tail Whip.

E Vulcannus quase conseguiu atingir Axew novamente se este não começasse um Dual Chop poderoso com sua trait denominada Rivalry seu poder aumentava em vinte e cinco por cento. Suspirava um pouco preocupado com a saúde de Ponyta. Retornava o equino para sua esfera colocando a no bolso. - Obrigado pelo apoio pessoal! Acenava para o público com um sorriso no rosto, perder não era bom, mas já estava até convicto que não passaria da primeira parte afinal era um novato e tinha ido até que longe, talvez minha batalha contra Robin foi uma ou se não a mais equilibrada de todas.

Sai do palco e fui em direção da treinadora de Pokémon's nativos de Unova, será que ela seria de lá? - Seu Axew é incrível! Ele merece meus parabéns. Infelizmente minha inexperiência nesta batalha foi mais clara...acho eu que preciso de um pouco mais de treinamento. Olhava para a garota com um brilho no olhar, parecia até que fui eu que tinha vencido a batalha.

- É melhor passar para a próxima etapa moça, estarei na torcida por ti. Vulpix e Ponyta também. Espero encontra-lá por ai. A reverenciava e saia com um sorriso de orelha a orelha, eu mal tinha começado meu espetáculo, mesmo agora buscando lugar apenas na área daqueles que perderam. Suspirava um pouco chateado, queria prêmios melhores, mas bem não vou desistir...

more_horiz

Body Talks

Finalizou-se a batalha atravéz do Dual Chop de Shan. Vulcannus, exausto retorna para seu treinador e esse veio até mim.

- Obrigado, espero que possamos ser amigos, aqui, pegue meu contato. - Falei.

Abanava para o público para agradecer o apoio de todos e logo me retirava da arena. Precisava me preparar para a próxima batalha.

Off :

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked

© CG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos