Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2015, 17:54

Artemísia pareceu bem feliz com o treinamento e com sua recompensa, novamente Nicholas não via a hora de ter uma Escavalier, contudo isso só aconteceria após a copa Hoenn.

Haliax como previsto não demorou em aprender sua técnica, pois ele era um Pokémon bastante poderoso, apesar da personalidade difícil também era inteligente. – Ferrothorn, não posso cumprir minha promessa nesse momento, eu disse isso. Mas se quiser comida Pokémon eu tenho aqui. – Proferiu balançando dois pacotes. Um deles dividiu entre Gloom e Florges que ajudaram bastante no treinamento.

Enquanto seus Pokémon comiam o ruivo olhou em volta, em busca de treinadores que quisessem uma boa batalha Pokémon. Resolveu que deveria fazer um chamado, caso realmente quisesse algum desafiante. – Alguém aqui quer batalhar apostado? – Proferiu alto o suficiente para que todos ouvissem.


Off: Esqueci de falar, de boa pela demora. Você posta mais de uma vez por dia, então isso compensa, além disso eu entendo como é fds. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Seg Nov 09 2015, 18:07


OFF: Pois é, na vdd é por isso que tento postar mais de uma vez por dia rs


Um rapaz respondeu ao chamado de Nicholas, apenas. Ele parecia ter mais de vinte anos, era muito menor que Nicholas e logo apareceu com um sorriso no rosto, dizendo que aceitava o convite.

Vestindo um jeans escuro com uma camisa vermelha de mangas compridas, que estavam dobradas de maneira metódica. Uma única pokébola era levada ao ar e depois caía novamente em suas mãos, enquanto ele caminhava até Nicholas.

- Infelizmente não tenho muito dinheiro, apenas uns Pk$ 300 sobrando, o restante vou precisar usar para uma viagem. Aceita mesmo assim uma batalha? Vou logo avisando que não somos tão fortões assim, então.. - mais que para quebrar qualquer clima, o jovem logo foi buscando espaço e intimidade, que provavelmente não eram o forte de Nicholas - [color=#000099] Me chamo Miguel, aliás, muito prazer.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2015, 18:31

Logo um jovem apresentou-se, ele parecia ser o único próximo de sua idade no Centro Pokémon aquele dia. Onde estariam os outros participantes da Copa Hoenn? Só tinha crianças naquele bendito local, devia ter pedido para Tyrant ou Robin ficassem para um treino de combate, contudo agora era tarde.

Mesmo sendo o único adulto no local, o homem era um adulto pobre. Contudo mais do que o dinheiro, o ruivo queria treinar seus Pokémon. – Tudo bem, eu aceito. Me chamo Nicholas. – Não havia motivo para mentir seu nome, como fazia na maioria das vezes, já que estava na Copa União com o seu nome verdadeiro. – Eu irei lutar com meu Kadabra. – O Psychic-Type ainda não era muito forte, por isso o ruivo queria usá-lo, ansiava pela evolução do Pokémon.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Seg Nov 09 2015, 18:51

OFF: Ok, Miguel Severolli é o único NPC que tenho, e este (deverá) ser o único Pokémon dele por enquanto (farei uma atualização da ficha dele em breve). So bad, bro u.u


Miguel parecia não conseguir conter seu sorriso quando ouviu Nicholas proferir suas últimas paravras. Por fim, parou de jogar a pokébola para o alto e a tomou em suas mãos, levando-a próxima de sua boca, acabou por dizer:

- Pode sair agora, cara!

O que se materializou na frente de Nicholas talvez não fosse o Pokémon que ele quisesse ver, mas também não parecia ser o fim do mundo. Ele só precisava de uma boa técnica e estratégias, mas certamente poderia vencer aquele confronto, dada a sua grande experiência em batalhas e conhecimento que tinha de Pokémon.

- Acho melhor deixar você começar, certo?




Status:
Normal
Trait:
Keen Eye

lv30 Sneasel


73/73
Intervalo  - Página 4 Sneasel
Intervalo  - Página 4 Kadabra
lv25 Lamora


51/62
Trait:
Synchronize
Status:
Normal

Campo: Campo com linhas e demarcações oficiais nos fundos do Centro Pokémon.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2015, 19:11

O sorriso de seu adversário não passou despercebido pelo Rocket, ele conhecia bem aquele sorriso, já o usara várias vezes. Logo descobriu qual era o motivo do sorriso do seu oponente, o Pokémon que ele usaria era um Dark-Type.

- Ah, essa será uma batalha difícil. – Sabia que seu adversário estava confiante, contudo o mostraria que não estava lutando com qualquer um. – Lamora, nosso adversário é poderoso, então cuidado. – Falou aproximando-se do Pokémon e colocando a mão no seu ombro, disfarçadamente lhe entregava uma Sitrus Berry. – Vamos começar com Miracle Eye e depois ataque com Psychock!

Era uma pena Lamora não conhecer o golpe Fairy que lhe fora ensinado, contudo não poderia treiná-lo agora. Seria derrota na certa, pois não poderia desperdiçar nenhum movimento contra o Ice-Type.

Off: ç.ç
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Ter Nov 10 2015, 08:17


OFF:


O confronto teria seu início dentro de instantes e Nicholas já entendia que não seria nada fácil. A verdade é que fez uma escolha difícil tendo em vista seu oponente, que ainda o era desconhecido quando Lamora foi lançado ao campo.

Por sorte, seu Kadabra possuía um movimento que tornaria aquela batalha possível. Ainda havia esperança, e muita, de que ele obtivesse a vitória.

- Certo, vamos começar com Icy Wind, e depois use nosso ataque preferido: Feint Attack!

Sneasel era mais rápido, e começou atacando. Um vento gélido soprou dos céus, passando pelo noturno e atingindo Lamora em cheio, diminuindo também sua velocidade já que seus músculos tinham sua temperatura abaixada naquele momento (Icy Wind). Seguindo as ordens de Nicholas, Lamora pôs sua colher diante de seus olhos, que brilharam, assim como o símbolo do infinito, em um tom arroxeado (Miracle Eye). Agora, Sneasel podia ser facilmente atingido por ataques do tipo psíquico.

Era mais uma vez o momento do noturno atacar. Ou não, pelo menos a princípio. Olhou para Lamora de uma forma diferente e a chamou até si, como se fosse contar um segredo ou algo do tipo. Inexplicavelmente, como que dominado por um feitiço, Kadabra caminhou até ele, e quando chegou perto foi atingido por um golpe que é conhecido por jamais falhar (Feint Attack).

O ataque elevado de Sneasel, o fato de ser um move muito efetivo e a defesa baixíssima, mesmo treinada, da linha evolutiva dos Abras eram suficientes para que Sneasel tivesse derrotado Lamora mesmo que o Icy Wind não tivesse sido usado. De qualquer modo, aquilo tudo não passou de uma grande falta de sorte de Nicholas.



Status:
Normal
Trait:
Keen Eye

lv30 Sneasel


73/73
Intervalo  - Página 4 Sneasel
Intervalo  - Página 4 Kadabra
lv25 Lamora


0/55
Trait:
Synchronize
Status:
Fainted

Campo: Campo com linhas e demarcações oficiais nos fundos do Centro Pokémon.



É, em geral essas coisas acontecem quando enfrentamos dragões, mas é bom saber que nos damos bem contra alguns psíquicos também!


EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Ter Nov 10 2015, 14:14

Ao ouvir as ordens do seu rival e ver que Sneasel era o mais rápido o ruivo sorriu. Sabia que seu Psychic-Type jamais resistiria a um golpe físico desses contra um atacante tão forte. Dito e feito.

- Ah, se eu tivesse treinado o movimento fairy-type que ensinei estaríamos praticamente na mesma situação. – Proferiu sorrindo. – Mas sem dúvidas seu Sneasel é muito forte, acho que já está na hora de evoluir,

O cara falar em Dragon lembrou que o ruivo teria que pegar o seu no daycare de verdaturf, despediu-se dele e entrou no Centro Pokémon para recuperar seus Pokémon. Voltando ao pátio, liberou seu Skarmory e partiu para a pequena cidade.


Off: Acho que pode.
Jv, acho que não teremos mais tempo, então estou saindo da rota para fazer algumas coisa. Obrigado por me narrar, foi bem legal, menos o final. u_u
Voando para Verdanturf.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Ter Nov 10 2015, 16:13


OFF: Mano, te juro que não foi de maldade o final, de vdd msm huahauha

Tbm curti te narrar, nos vemos de novo qualquer dia desses, boa sorte na Copa ^^



Nicholas entendia que todo o treinamento já estava concluído, e que portanto era hora de continuar o que precisava ser feito. Decidia ir até Verdantuf onde poderia fazer algumas outras coisas. Obviamente, ninguém gostava de ser derrotado, mas em alguns momentos as coisas acontecem por azar mesmo.

- Espero te ver novamente, Nicholas, e obrigado pelos Pk$ 300!

Se despedindo da última pessoa que encontrou naquele momento, recuperou seus Pokémon e voou até Verdantuf para prosseguir com seus planos antes que a próxima batalha na Copa Hoenn pudesse ter início.



EXP:


Rota encerrada, pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  - Página 4 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos