Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma noite frustrada

3 participantes

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Kamus viu que seu amigo estava ajudando ele, lhe emprestou um item que ensinaria um move para os pokemon de Kamus, ele pegou não sabia muito bem como usar aquilo mas ficou muito contente com a ajuda.
- Muito obrigado Raikk, realmente vai ser de grande ajuda. Kamus ficou muito agradecido apesar de dar apenas um sorriso discreto, o jovem guardou o item na mochila para usar mais tarde e então começou a andar pela cidade com Mareep iluminando o caminho.

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
 Vitória, a dupla avança pela noite conversando sobre seus desempenhos, Raikk vencerá, mas ainda precisava saber quem seria seu próximo adversário, Kamus, perdera e percebia que estava precisando treinar mais. Diante disso, Skydragon ajuda seu amigo lhe emprestando o TM Hidden Power.

 A noite continuava, o que os jovens fariam agora?

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Andando mais um pouco, procurando um lugar ideal onde pudesse batalhar. Raikk olha então para Kamus.
- Kamus, seguinte, você vai inserir o pequeno disco na sua Pokedex, então ela vai te explicar o que fazer, é um TM poderoso, então ensine a todos, essa é minha dica. - O garoto fez uma pequena pausa para respirar, visivelmente cansado. - Eu preciso ir, estou meio cansado, minha batalha na copa foi bem exaustiva. Me encontre em Kanto!
Então ele não só apertou a mão de seu amigo, como o abraçou, ali eles iriam se separar mais uma vez, mas quem sabe o destino mais uma vez botaria os dois para se encontrar em breve?
Raikk caminhou pela cidade sem rumo, indo para seu descanso e se preparar para a copa Hoenn.

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Era tarde, Kamus e Raikk perambulavam pela cidade em busca de alguma forma para treinar. Raikk então achou que Kamus deveria ensinar o TM para seus pokemon agora mesmo e não demorar mais. O jovem acatou ao que seu amigo disse e este o ensinou a usar o TM e se despediu, Raikk era mais forte e devia descansar para tentar passar de fase na copa, já Kamus teria de se esforçar mais e mais para conseguir se tornar mais fortes. Kamus então andou mais um pouco de cabeça baixa e Squirtle estava triste por ver Kamus triste, ele então pegou o disco na mão e ficou o encarando, talvez pensando em como este poderia ajudar. Antes de finalmente usar o disco o jovem deu uma olhada nos golpes de cada pokemon seu e percebeu que Heracross e Plusle não precisariam aprender, pelo menos por hora. Kamus liberou Growlithe e então inseriu o disco em sua pokedex, naquele momento o jovem olhou para Growlithe e ficou um pouco triste ao lembrar de sua batalha na copa. Squirtle puxava a calça de Kamus para animá-lo, Growlithe se sentia culpada pela derrota na copa e Mareep fez algo inusitado, ela se encostou em Kamus como se estivesse pedindo carinho, o jovem sabia sobre como a ovelha odiava que invadissem o espaço dela e de como não gostava que tocassem em sua lã, porém ela estava abrindo mão daquilo por Kamus. Aquilo tocou no coração do jovem, naquele momento ele viu que não estava sozinho e que tinha amigos por sua volta que iriam ajudá-lo a dar a volta por cima.
- Squirtle... Growlithe... Mareep... Vocês... Kamus estava emocionado então ele olhou na pokedex para entender sobre como funcionava o TM que ele havia pego com seu amigo, após se recuperar um pouco ele ficou destemido a ensinar o movimento para seus pokemon que iriam ajudá-los a ficarem mais forte juntos. Era uma linda noite na cidade de LaRousse, Kamus estava mais longe de casa do que nunca, mas estava se sentindo tão em casa com seus pokemon ou melhor, seus amigos.


Off: Se puder add na personalidade de Mareep isso aqui eu agradeço <3
Personalidade: Altamente territorialista e não admite que estranhos toquem em sua lã, atacando-os violentamente. Permite apenas que Kamus toque em sua lã ou que "invada" seu espaço.

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
 A dupla novamente se separa, com o TM deixado com Kamus e uma promessa de reencontro em Hoenn, um encontro rápido de velhos amigos.

 Raikk parte novamente pela noite, chegando ao local onde a iluminação pública da cidade era minimamente possível, as pessoas seguiam seu ritmo e observavam a lua e o movimento tranquilo do local.

 No meio daquilo tudo, um rosto conhecido surge, o mais jovem dos irmãos derrotador outrora, estava ali, ao ver Skydragon se assusta e parte correndo, não parecia ter corrido por medo e sim por estar fazendo alguma besteira.

 O que o jovem faria?

 Kamus, ainda na penumbra, percebia como seu time gostava de estar com ele e mesmo ainda entristecido com a derrota conseguia, animar-se com o futuro.

 Algo necessário.

 Colocando o disco emprestado na agenda-que-tudo-sabe consegue informações sobre o ataque:

 "Hidden Power: O ataque tem um poder de um dos tipos de Pokémon existentes, o Pokémon que aprende o movimento terá que concentrar energia, criando uma aura e concentrando-a na forma esférica a lançar contra algum alvo, fixo ou não"

 O que Kamus faria?

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Kamus ouviu o que sua pokedex lhe disse então procurou alguma arvore que pudesse aguentar o impacto das esferas lançadas, o jovem foi andando com seu trio de pokemon a procura do alvo.
- Bem, quero que vocês três comecem a concentrar sua energia em forma de esfera para lançar em um alvo, vocês tem que se concentrar pois não parece ser nada fácil de se conseguir esse movimento. Os pokemons pareciam ter captado o pedido do garoto e estavam empolgados para começar, principalmente Squirtle pois queria dar um motivo para seu treinador sorrir.


Off: Hey Perri nossa exp vc esqueceu :p kkk

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Raikk sentia seu corpo cansado, mas sua mente era pior, foi um dia exaustivo de viagem, lutas e uma grande luta pela Copa. Ainda rolou uma leve ação ao ajudar seu amigo num combate, ao se lembrar disso tudo, o treinador não acreditou quando viu o irmão mais velho, o seu adversário anteriormente bem na sua frente, na verdade, começou a correr.
- Não Raikk... apenas vá embora. Não... droga!
Ele falava consigo mesmo, ele queria dar coragem para ir embora, mas ele não conseguiu, ao suspeitar do garoto, imediatamente o treinador de Kanto começou a correr atrás dele, gastando seu último pique de energia para segui-lo.

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Off: Não esqueci, só demoro pra dar ela mesmo ^^.

 Kamus

 Achando um bom lugar para treino, o jovem pede para seu trio: a ovelha, a tartaruga e o cachorro, começarem o treino de Hidden Power, os três fecham os olhos enfileirados e começam a se concentrar para criar a aura, ela começa a surgir bruxuleando ao redor do corpo dos três e ainda sem uma cor que identifica-se de que tipo o golpe seria.

 Era manter o ritmo e pedir que eles tentassem lançar, na verdade Mareep e Growlithe, pois Squirtle, devido a sua anatomia, concentra energia com as mãos avançando no treino.

 Raikk

 O jovem treinador estava cansado, a batalha e todo o stress da copa exauriam-lhe mas, ao ver o pirralho agindo de forma suspeita resolve ir atrás, não conseguindo fugir de seu instinto.

 Entra em um beco - o que parece ser algo bem comum em sua vida de treinador - e percebe crianças fugindo ao adentrar o local, correndo no sentido contrário, com paus, spray de tinta e pedras nas mãos.

 No chão, um pequeno Pokémon respirava ofegante, seu corpo todo machucado, as penas brancas em seu peito, pichadas de vermelho e seus olhos e bico com esparadrapos e garras amarradas por fios, era muito pequeno e bem comum em Hoenn.

 O que Raikk faria?

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Raikk corria seguindo o garoto, ao entrar em um beco e ver mais crianças, "armadas" e correm ao lado oposto ao ver o treinador, porém um cena chocante, um pokémon bem machucado e pichado pelas crianças.
- MALDITOS!
Mostrando indignação, o garoto de Kanto puxava sua agenda eletrônica para registrar e conhecer melhor o pássaro da região, depois o pegava com calma, pegava uma de suas porções, mesmo não sabendo se faria efeito, ele espirrava bem devagar pelo corpo e asas do pobre pokémon.
Será que devo leva-lo ao centro pokémon?
Era o que ele se perguntava enquanto caminhava para fora do beco com o pokémon em seus braços.
- Fica tranquilo, amiguinho, vou cuidar de você.
Agora era a hora de leva-lo ao centro pokémon caso sua porção não fizesse efeito, se fizesse, Raikk esperaria para tentar conversar com o pokémon.

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
Kamus viu que seus pokemon estavam tendo um ótimo desempenho, o jovem percebeu que Squirtle usava o poder de uma forma diferente e ele ficou curioso do por que, mesmo assim ele estava contente com o esforço de seus pokemon mas ainda não era o suficiente.
- Muito bem pessoal, vocês estão indo muito bem, agora quero que ataquem com esse novo poder de vocês. Mareep e Growlithe lancem as esferas e Squirtle avance na árvore com o golpe ativo. Seus pokemon pareciam ter captado o pedido e já estavam começando a executar.


Off: Até parece treino de Rasengan e dps vai adicionar um elemento a ele kkkkkkkkk

descriptionUma noite frustrada - Página 3 EmptyRe: Uma noite frustrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos