Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 10:10


Andando pelos corredores das instalações do evento, pude perceber que meu grupo era o mais repleto de novatos e mal pude acreditar quando um destes venceu o líder e governatne da cidade, Carlos. Tive que parar para assistir aquele final. Durante todo o embate era esperado um Dragon-Type, o seu famoso marco, entretanto, ele usava um dos iniciais da região e o símbolo da nação... Aquilo era decepcionante e não me fazia querer desafiá-lo para uma batalha de ginásio.

Caminhei até o centro pokémon e pedi para a enfermeira de plantão cuidar dos meus dois Pokémon que participaram do desafio. Ainda tinha um problema com Tropius. A bebê gigante de Planta poderia facilmente acabar com ambos os Pokémon do meu ultimo adversário apenas com Earthquake e Leaf Storm, sendo que o movimento Ground ainda precisava de treino. Ciente disto saí do espaço fechado e fui para o campo atrás do centro onde poderia treinar com ela.

Só fiz a liberar e a mesma veio ao meu encontro querendo um abraço. Eu ri e retribui tentando falar.

- Menina, lembra daquele movimento que te ensinei ontem? Gostaria que treinássemos ele. Será que consegue criar um tremor no chão. O abalo tem que ser massivo para ser sentido. Você deve jogar sua força contra o solo e fazer com que isto gere um grande terremoto. Tente e não pare até fazer algum efeito.

Rota em dupla com Oddy.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por OddyDias Sex Nov 06 2015, 22:08

Depois de descansar um pouco da sua primeira batalha na copa, Dias resolveu sair e caminhar para espairecer e treinar mais seus pokemon. Passou pelo Centro Pokemon para restaurar a saúde da sua equipe nocauteada. Enquanto a enfermeira recolhia as esferas, ela reconheceu Oddy.

- Ei, vi sua batalha na copa. O rapaz que ganhou de você está treinando aqui atrás no campo. Aguarde só um estante que já te devolvo suas pokebolas.

Matthew, o adversário que tinha ganhado facilmente de Dias já estava treinando. Talvez fosse por essa determinação que seus monstros já estavam em um nível tão alto. O ruivo resolveu que iria para lá depois de recuperado, torcia que o rapaz mais experiente pudesse dar umas dicas para o jovem e até treinar juntos.

- Prontinho. Volte sempre que precisar.

Oddy recolheu as pokebolas, colocou no bolso e caminhou até o tal campo. Lá viu seu antigo adversário com um pokemon diferente dos que ele usou na copa, um grande Tropius. Ele estava tentando ensinar o golpe Earthquake para o voador, golpe que seria extremamente útil para o jovem na sua próxima batalha. Dias soube que seu próximo adversário possuía uma Ponyta com um ataque elétrico devastador que podia acabar com seu crocodilo, e com o terreno vulcânico a seu favor seria com certeza um adversário forte.

- Ei Matthew! Boa batalha mais cedo. Já está treinando para a próxima?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 22:22


Ainda prestava atenção no treino de Tropius quando gritaram meu nome. Me virei e vi o rapaz que enfrentei mais cedo. Ele parecia animado.

- Certo Tropius, continue tentando. - acariciei seu dorso e fui falar com o guri estendendo a mão para cumprimentá-lo - Oi Oddy. Você fui muito bem para um novato. Eu realmente não esperava que fosse mudar de Pokémon. E eu não acho que Tropius esteja pronta para um evento desse porte. Iria usá-la contra ti, mas ela ainda precisa pegar alguma experiência. - tomei um tempo olhando para ela e depois me virei para o ruivo - Aliás, você é de Johto estou certo? Como vai o Prof. Elm? Tem tempos que não ligo para ele. Sou de Goldenrod e pretendo voltar para lá o mais rápido possível. Quero desafiar Bugsy e Whitney o quanto antes.

Respirei um pouco e dei um sorriso. Eu estava feliz com a vitória, só que mais ainda com as conquistas que realizei até então. Logo me veio algo em mente. Uma coisa que poderia ser realmente legal tanto para ele quanto para mim.

- Ei, seu Totodile está perto de evoluir certo? Que tal ele aprender alguma coisa com meu Feraligatr? - joguei as mãos na cintura e esperei a resposta do garoto.

Fera podia ser bem amedrontador, mas era um irmão mais velho bonzinho. Talvez ajudasse Totodile de Oddy a evoluir para Croconaw.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por OddyDias Sex Nov 06 2015, 22:47

Os dois participantes começaram um diálogo enquanto Tropius continuou seu treinamento.

- Seu Tropius parece promissor. Um pokemon voador que sabia usar um golpe terrestre deste nível pode acabar com muitas estratégias. E sim, sou de Azalea. Elm está como sempre, bagunçado e sempre ajudando os iniciantes. - Dias não tinha um relacionamento pessoal com Elm como Matthew, mas disse como ele estava quando pegou seu inicial. - Eu não tenho nenhuma insígnia ainda, estava seguindo as rotas para poder enfrentar Falkner.

Em seguida, o loiro falou sobre soltar seu Feraligatr e ajudar a evoluir Totodile para Crocronaw. Dias se espantou ao saber que Matthew sabia que Mandíbula estava perto de evoluir. Com certeza sua experiência com o inicial de Johto seria muito útil aqui.

- Acho ótimo! Faz tempo que não vejo um Feraligatr ao vivo! Totodile também deve gostar.
- Vá Mandíbula!


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Totodile

- Dile!

O crocodilo já saia de sua esfera raivoso como sempre, apesar de mais experiente com a batalha na copa sua personalidade não tinha mudado.

- Ele é nervoso por natureza, só a chuva acalma ele.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 22:57


Oddy parecia ser interessante. Provavelmente no futuro teria muitas histórias para contar. Lembrei de como foi minha primeira batalha de ginásio, mas resolvi não falar nada sobre ter uma insígnia. Isto geralmente parecia grosseiro. Ao final ele liberou seu Totodile e num sorriso para o mesmo continuei falando:

- Eu entendo.. Bem, vamos ver o que ele acha do meu Feraligatr. - com calma peguei a esfera do Water e o liberei bem ao meu lado - Amigão, estes são Oddy e Mandíbula. Isso não te lembra as primeiras rotas que seguimos em Johto?

O grandão sorriu mostrando todas aquelas presas e afirmando o que eu dizia. Enfim o abracei com um dos braços e pedi para que pudesse mostrar um pouco do que a última evolução era capaz.

- Ei Mandíbula, o que acha de enfrentar Fera numa batalha? - olhei para Oddy e sussurrei - "Pode começar"

Olhei para Tropius querendo saber se ela estava bem.

Spoiler:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por OddyDias Sex Nov 06 2015, 23:08

Mandíbula que normalmente era somente fúria tinha virado silêncio e admiração. Ele olhava para o alto vendo um monstruoso Feraligatr, sua última evolução e ficava parado, sem nenhuma reação.

- Ele é magnífico. Um dia Mandíbula também seria forte e respeitável como Fera.

Matthew falou com o mini crocodilo e perguntou se ele queria uma batalha. Mandíbula não pensou duas vezes e já ficou com suas pernas flexionadas, só esperava uma ordem de Dias para tentar algo.

- Hora de treinar Mandíbula!  Vamos começar com um Scary Face seguido de um Body Slam!
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex Nov 06 2015, 23:16


Logo após observar aquele carinha aceitando o desafio, não pensei muito e resolvi ajudar a Tropius também dando a ela uma chance de aprender sem estar batalhando.

- Amigão, faz uma cara tão assustadora quanto a do Totodile e mostra pra gente como é um Earthquake.

Disse a última palavra bem alto para que Tropius prestasse atenção na voz da experiência.

Querido narrador, estou treinando Earthquake da Tropius e acabamos de iniciar uma batalha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 07 2015, 22:43

Off:




Os jovens que batalharam na Copa Hoenn logo se encontraram novamente em busca de trocarem experiência, logo Matthew propôs uma batalha, algo que Oddy prontamente aceitou e usou seu inicial para o começo da disputa. Fera foi em campo representando Monclar, logo os dois treinadores deram suas ordens e os Pokémon começaram a se mover.

Fera e Tododile mostraram suas presas e fizeram cara feia, diminuindo a speed de ambos em dois níveis. Aquele movimento fora nulo, visto que ambos continuaram com a mesma velocidade, portanto, o Pokémon de Matthew conseguiu bater os pés no solo provocando fortes tremores, era o poderoso golpe Earthquake entrando em ação, o golpe era poderoso e conseguia levar Tododile ao nocaute por muito pouco e pela sorte de ter sido crítico!

Enquanto a batalha se desenrolava Monclar via seu pequeno monstrinho de grama bater no solo em busca de provocar um grande abalo, contudo o máximo que conseguia era provocar pequenos abalos que passavam despercebidos por qualquer um. O que ele faria?
Progresso: Tropius compleou 20% do treinamento~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb Nov 07 2015, 22:50


Eu diria que se a força servisse, o Totodile iria se esforçar para ser tão grande e forte quanto Fera. E não podia dizer o contrário de Tropius. Com a batalha finalizada por uma sequência de encaradas e o terremoto do Water, parabenizei-o.

- Obrigado Amigão. E isso foi muito bom Tropius! Faça de novo, mas desta vez quero ver seu real poder! Como Fera fez, abalando o solo e causando rupturas.

Observava o treinamento da Grass com um sorriso estonteante no rosto e pedia para o grandão ficar ao meu lado caso precisasse de sua ajuda. Me virei por um instante para o ruivo e disse um pouco preocupado com seu Pokémon:

- Oddy, quer ir recuperar seu Totodile? Eu te espero aqui.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por OddyDias Sáb Nov 07 2015, 23:14

- Aquele terremoto monstruoso nocauteou Mandíbula antes mesmo que ele pudesse pensar em algo.

É isso que eu quero pro meu time, pensava Oddy enquanto olhava para Feraligatr.

- Sim, vou no Centro Pokemon e depois volto para treinar mais.

Dias então voltou para o CP e entregou a pokebola de Mandíbula para a enfermeira. Logo voltaria para poder continuar o treino.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos