Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6- Aztlán City

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

6- Aztlán City Empty 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sex 11 Dez 2015, 11:40

Depois de passar dois dias em torno de negociações, finalmente consegui tirar meu tempo para por em prática todas as técnicas em aprendizado do meu time. Cheguei no Centro pokémon pela noite e, por sorte, havia um quarto sobrando - a Copa Hoenn trouxe muitos treinadores para a região de Hoenn, o que, consequentemente, ocupa mais quartos -. Sem muita pressa, dormi e me preparei para a manhã seguinte.

Abri os olhos com os raios de sol, que atravessavam o vidro da janela. Me apressei e tomei meu café. Peguei todos os itens necessários e saí do Centro, ainda com o quarto reservado, pois tinha ideia de voltar à noite. Meu destino? Iria até o lago onde, há alguns dias, encontrei Gabriel e conheci outros treinadores, e onde também capturei o Marill. O lago era um lugar ótimo para iniciar o treino.

Aliás, precisava pensar em um nome para Starmie, algo que eu já tinha que ter feito, porém o tempo curto não me deixara. Por falar nele, decidi retira-lo de sua esfera. Ao sair, o pokémon me encarou, ou ao menos pareceu, já que a ausência de uma face me impediu de decifrar o que ele queria dizer. Me agachei e toquei em seu corpo. - Olá, meu amigo. Pronto para o treino de hoje? - A esmeralda no centro da estrela marinha brilhou em vermelho. - Parece que está se acostumando comigo, né? - Comentei, relembrando que, no começo, Starmie não me respeitava muito.

Me levantei e fui em direção à porta de saída. - Hoje vamos para um lago, treinar. Você gosta de lagos, não é? Então me siga! - Falei, enquanto acessava a avenida principal de Aztlán. Starmie me seguiu, sua esmeralda piscou algumas vezes, mesmo sem expressar, consegui notar sua felicidade, o que me deixava feliz também.

Depois de vinte minutos caminhando, consegui acessar o maravilhoso lago. - É aqui. - Falei para Starmie, em um tom de admiração pelo local. O pokémon ficou muito contente de ver a água novamente e não se segurou para ir até a lagoa. Enquanto isso, peguei as pokébolas do restante do time e liberei-os. Freya chacoalhou a cabeça e bocejou, depois, coçou o olho e me encarou. - Hora de treinar, amiguinha. - Obviamente, ela se empolgou e começou a se aquecer

Lancelot latia, incentivando Freya, que não gostou do barulho causado pelo cão e retrucou em baixo tom. Raijin subiu no meu cabelo, como sempre, e acenou para seus parceiros. Yggdrasil se aproximou da minha perna e ficou ali parado, toquei em sua cabeça, acariciando-o. - Como vai meu bravo guerreiro?- Ele não me encarou, revirou os olhos para a esquerda e balançou a cabeça. Enquanto isso, Bayleef dava saltos de alegria girando em 360 graus. Não entendi muito bem o que o pokémon estava fazendo, mas parecia feliz.

Mesmo com todos descontraídos, o momento não era pra isso. Me levantei, estufei o peito e chamei a atenção de todos. - Atenção, pessoal! Infelizmente, não estamos aqui para brincadeira, não hoje! - E, com a exclamação, todos viraram para mim, interrompendo todas suas ações. - Primeiramente, eu quero parabenizar Lancelot, Freya, Raijin e Yggdrasil pelas atuações na copa Hoenn. O esforço de vocês foi fundamental para nossa classificação. Muito obrigado! E ao restante do time, também para os recém parabenizados, nunca esqueçam que todos nós somos um time, somos amigos e faremos de tudo para superarmos nossos obstáculos! - Minhas palavras pareciam estimula-los.

- Bayleef, quero que treine as técnicas que Vincent e eu te ensinamos no Centro Pokémon. Raijin possui o Toxic, ele poderá te ajudar. E, quanto ao Solar Beam, creio que Lancelot servirá de boa ajuda. Freya, comece treinando o Poison Jab! E Starmie, o Ice beam. - Anunciava eu o início do treino.

Off: Olá, futuro narrador. Espero que possamos ter uma rota divertida e que tudo dê certo -q haushuahuhua
Em um post futuro, descreverei a personalidade de Starmie e Bayleef. Inclusive, se o narrador quiser ajudar, ficaria bem legal! \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Ter 15 Dez 2015, 12:41





Aztlán City

Dormir sem cortina sempre fora a melhor estratégia para acordar cedo e Ryan parecia saber disso muito bem. Era mal sete horas quando o primeiro raio de sol atingira seus olhos, inibindo aos poucos a melatonina e fazendo-o despertar gradativamente. Sabendo de sua missão como treinador, a última decisão que teria seria fechar as cortinas e voltar a dormir, sendo assim, não enrolou na cama nenhum segundo e em pouco tempo já estava de pé, pegando roupa ali, mochila aqui e utensílios acolá. Já equipado, era hora de ir.

Desceu as escadas, passou pelas moças da recepção e saiu para a pracinha da cidade perfeita, Aztlán, o local era como uma imensa rotatória com um centro oval que, da ponta, não conseguiria ver o outro lado. A cada lado possível que olhasse, veria uma entrada nova que daria a algum lugar, por sorte, as placas eram tão organizadas quanto a infraestrutura do local e, sem muita dificuldade, conseguiu encontrar o lago mais próximo, que ficava em uma pequena reserva florestal na primeira esquerda do shopping. Entrou ali, seguindo a direção que lhe apontava a placa e, depois de uma caminhada prazerosa abaixo do sol da manhã, chegou ao tão requerido local e tomara um susto quando isso ocorreu. O lago era no mínimo quatro vezes maior do que pensara, havia divisões claras e não estava vazio, se olhasse sua imensidão, veria que do lado oposto a si, existiam crianças aprendendo a nadar, a sua esquerda, algumas meninas tirando foto e a sua direita, alguns idosos praticando hidroginástica. Havia bastante gente ali? Sim. Contudo, também havia espaço mais que suficiente para Starmie treinar quatro Ice Beam's em pontos diferentes da água, então ele não tinha com o que se preocupar. Sendo assim, liberou seus pokemons.

Todos em campo, Bayleef, Starmie, Kadabra, Joltik, Zangoose e Growlithe. As seis pokebolas que poderia carregar consigo - segundo o estatuto do treinador consciente - estavam vazias agora. Por mais que muitos deles, ao verem o gramado alto e incólume e da água reluzindo os raios solar, não quisessem muito treinar agora, não era tempo para brincadeiras, talvez mais tarde. Bayleef foi retirada do seu estado de movimentos estereotipados e posta a treinar, para isso, teve como base, e ajuda, Joltik, que descia da cabeça de Ryan para ser útil, como não conseguiria treinar duas técnicas ao mesmo tempo, guardou a informação do Solar Beam para mais tarde. Freya era a próxima, mas não fazia muita ideia de como agir, por mais que tivesse visto o vídeo de Vincent anteriormente, não conseguia aplicar direito, não tinha nenhuma experiência com veneno e muito menos com jatos dele, e o vídeo fora visto ontem, não recentemente. Precisaria de um pouco de atenção do treinador para conseguir executar aquilo com perfeição. A terceira integrante já estreiara o lago, rodando até ele e caindo com tudo, espalhando algumas gotículas nos companheiros, que era ótimo para refrescar por sinal. Já acomodada, ouvirá a ordem de que teria que treinar um golpe, inconformada, sua luz central acendeu. Não queria treinar, definitivamente, não seria a primeira coisa que faria estando na água. Balançou para um lado e para o outro, como sinal de negação as ordens de Ryan e deu um mergulho longo, demorando voltar a superfície.

Paralelo a esta manha e essa confusão voltávamos a Luke, que, com ajuda do pokemon aranha, já conseguia criar suas primeiras expressões do veneno, mas ainda estava bem longe de executar um Toxic, faltava volume, forma e consistência para acertar um adversário fictício. A aranha tentava dar dicas, e aos poucos o pokemon ia adquirindo experiência com o elemento. O golpe fluía de forma normal.

OFF: Hey u, estou pegando sua rota, desculpa só conseguir pegar ela hoje, só fui liberada antem anoite ): e como a copa começa hoje, não sei se vai dar tempo de treinarmos isso, posso fazer uma maratona essa noite/madrugada se quiser/puder <3



_________________
6- Aztlán City 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qua 16 Dez 2015, 01:33

Off: Heeeey Anne \o Obrigado por pegar minha rota. Sobre a copa, nem se preocupe, decidi dar a vitória pro Artie, então vai ser um W.O ^^ vamos continuar nessa rota mesmo, se não tiver problema. Caso não haja algum, gostaria de introduzir a minha NPC no enredo deste personagem, se for possível, claro.

De fato, treinar vários pokémon ao mesmo tempo era algo difícil, ainda mais para um iniciante como eu. Starmie pouco se importava com minhas ordens e continuou nadando. Não reclamei, ela estava em seu habitat natural, deixaria-a aproveitar o suficiente. Enquanto isso, Freya não fazia ideia de como iniciar seu treinamento, problema este que eu tentaria resolver em seguida.

Chamei a mangusto para perto de mim e pedi para ela observar o treino de Luke. - Veja se a maneira que ele produz o Toxic te ajudar a pensar em algo. Preste atenção nas explicações de Raijin. Creio que assim dará tudo certo! - Enquanto falava, acariciava a pokémon e sorria. - Confio em você, Freya! - E, com tais palavras, deixava espaço para a pokémon observar aquele treino.

Me virei em direção ao lago, chegando em sua margem. Me agachei e chamei Starmie. A pokémon apareceu, novamente, sem demonstrar algum pingo de humor, pois era impossível decifrar seu olhar. - Hey, Starmie, não acha injusto ver todos treinando enquanto você fica aí tomando banho? Te entendo, você ficou um tempo longe da água. Mas você terá mais tempo depois, que tal treinar junto com o time, por hora? Ou pelo menos venha assisti-los, não se distancie assim de nós. - Encerrando minha frase, estendi a mão para a criatura.

As pessoas envolta do lago não me chamaram atenção, com exceção das meninas tirando foto. Como todo bom homem, tratei de dar uma observada em cada uma delas, discretamente. Chacoalhei a cabeça e me levantei. Em pé, cruzei os braços e mergulhei em alguns pensamentos. "Vovó sempre disse para eu procurar por garotas que saibam cozinhar, educadas e sérias, com uma boa opinião. Já vovô falava para eu procurar uma mais nova, para assim desenvolver junto com ela uma personalidade de acordo com a minha." Coloquei a mão no queixo e questionei meus próprios pensamentos. "Mas a vovó é mais nova que vovô e ela tem um jeito bem diferente dele, além de opiniões diversas. Será que o velhote ta me sacaneando?"

Suspirei levemente, colocando o ar para fora. - Nah, quem se importa? Meu foco agora é treinar.- Falei, em tom baixo, enquanto retornava até o campo de Luke e os outros pokémon.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qua 16 Dez 2015, 18:47





Aztlán City

Luke continuava o treino normalmente e, a cada vez que tentava, aperfeiçoava mais o poder. Seu veneno já tinha consistência, seu acumulo já estava quase no nível certo e seu arremesso era certeiro, em pouco tempo a técnica estaria dominada e isso era uma ótimo exemplo para Freya, que clareou bem mais as coisas após ver como tudo funcionava. Obviamente Zangoose não teria a mesma habilidade com o veneno quanto um pokemon que aprende, naturalmente, golpes como Poison Pownder, mas tendo uma noção de como aquilo fluía, poderia começar a treinar. Olhou atentamente, por muito tempo, resolvendo que começaria a tentar depois que sanasse algumas dúvidas que envolviam o elemento em questão.

Starmie, por outro lado, continuava sem interesse algum naquilo, ouvindo o pedido de Ryan e ignorando-o, indo até para mais longe, porém isso não durara muito, um sentimento de culpa a fez voltar e pisar em terra firme, confirmando a fala do treinador, era injusto que só ela se divertisse. A estrela então abaixou um pouco suas pontas, em sinal de auto-decepção, e diminuiu a luz central, repousando bem ao lado de seu mestre, mostrando que ficaria ali prestando atenção. Para ela, não fazia muito sentido obedecê-lo tão facilmente mas era realmente chato ignorá-lo assim, não queria pegar inimizade de ninguém.

Enquanto Bayleef ainda tentava, Freya finalmente decidiu se afastar do pokemon e ir tentar seu golpe. Por sorte, o fluido saíra fácil até, uma quantidade de veneno considerável se formou na sua boca e foi em direção ao chão, usando apenas a força da gravidade para executar o golpe. O elemento já estava dominado, a dúvida agora era como aplicar força para que aquilo se torne um jato. O pokemon tentou inúmeras vezes, mas o golpe tomava mais o formato de um vômito a um cuspe. O que ela estaria fazendo errado?

Enquanto todas essas tentativas ocorriam, o garoto perdia-se em meio dos pensamentos, prestando atenção nas meninas meio distantes, do lado. Não conseguia enxergar direito a aparência delas, só conseguia identificar três mulheres de biquíni, algumas se alongando e outras rindo com o celular na mão. As três loiras de cabelo liso, porém uma delas era curto.

OFF: Posso sim, mas pode ser depois do treino? Não li a ficha ainda e hoje o dia ta meio corrido D;



_________________
6- Aztlán City 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qui 17 Dez 2015, 01:21

Off: Nem esquenta, deixo pra voce. Quando achar a melhor hora de coloca-la, coloque-a. Não tenho pressa nessa rota, quero me divertir bastante ^^

Com bom senso, Starmie decidiu sair do lago e ficar na companhia de todos os membros da equipe. Porém, a pokémon pareceu ter se decepcionado consigo. Pensando em uma forma de anima-la, me agachei até sua altura e lhe dei um abraço. - Obrigado por me entender. - Depois, me afastei e elogiei Luke por seu esforço e Freya pelo bom desempenho. - Luke, use o Toxic uma vez na Freya. Freya, use este Toxic para tentar aprimorar seu Poison Jab. - Bayleef recuou quando ouviu meu pedido, não gostou da ideia de atacar um parceiro. - Não se preocupe, Luke. Ela é imune à venenos.

Depois da nova ordem, virei a cara e tentei espionar melhor as garotas. "Por que diabos estou fazendo isso?" Me perguntei algumas vezes, por mais que o movimento fosse automático para mim. De repente, sofri uma pancada no estômago e fui jogado para trás, caindo de costas no chão e sujando toda minha camisa. - Mas que diabos...- Minha fala era interrompida quando percebi que Freya havia me acertado o golpe, com uma expressão muito irritada em seu rosto.

Com as mãos na região afetada, levantei com dificuldades. Pude ouvir os latidos de Lancelot para a pokémon, que ignorava seu parceiro e fitava seu olhar em mim, me intimidando. Engoli a saliva à seco. Tentara me lembrar de quando Freya ficara tão possessiva assim. Olhei novamente para as garotas e, caso alguma estivesse me olhando, forçaria um sorriso sem graça.

Suspirei fundo e retornei para a roda de meus pokémon sem falar nada. Raijin olhou para mim e levantou sua pata, parecia estar bem calmo, como sempre. Enquanto Yggdrasil concentrava seu olhar no lindo lago. - É linda, não é? - Dialoguei com o psíquico, que simplesmente concordou com a cabeça. Para finalizar, me aproximei de Lancelot e acariciei seu pelo. - Está tudo bem, amigão, Freya só estava me corrigindo. Não fique irritado assim. - Falei, antes de uma boa gargalhada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui 17 Dez 2015, 09:26





Aztlán City

Starmie respondia bem ao abraço, mesmo que não tivesse braços para retribuir, a novata então ficaria ali, acomodada, sem dar muito parecer sobre quando começará seu treino. Enquanto isso, Luke tentara mais uma vez e voilá, técnica aprendida! Fora nessa última tentativa que, com muito receio, jogou a poça de veneno em Zangoose, que apenas ficara encharcada sem saber muito o que fazer com aquilo. Bayleef tentou conter o riso com a confusão da pokemon, que olhava para os lados sem entender direito a necessidade daquilo, perdida nos acontecimentos. Levar um Toxic de nada ajudou a Freya de modo direto, mas indiretamente, maximizou sua raiva. Além de ordenar que fosse atingida por algo gosmento e nojento, o treinador ainda olharia as meninas e perderia o foco do treino? Não mesmo. Irritada, a pokemon socou-o, com muita força, o que parecia ser um verdadeiro
golpe de veneno, deixando Ryan totalmente coberto pelo líquido roxo e pegajoso, e recebendo um impacto terrível na barriga. Aquilo doeria por algumas semanas. A pokemon exagerou? Sim, mas pelo menos havia aprendido a técnica. Finalmente ela entendeu a diferença entre Jet e Jab, compreendendo que nunca conseguiria se continuasse tentando cuspir.

Mesmo com dois golpes aprendidos, ainda faltavam três para finalizar o treinamento, Ryan teria que se recompor logo para voltar a maestrar aquilo com firmeza. Starmie talvez já estivesse pronta para começar seu próprio treinamento também, e mesmo que não estivesse, convidá-la seria bom, sem isso, talvez ela não se colocaria em movimento.

OFF: SORRY O POST MEH, TO NO CELULAR. E vamos nos divertir, prometo <3



_________________
6- Aztlán City 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Qui 17 Dez 2015, 10:59

Off: Obregado <3 Agora minhas duas NPCs tão aprovadas, se não for muito incômodo, gostaria de conhecer ambas nessa rota. Uma de cada vez, as duas juntas, tanto faz, deixarei à tua escolha. ^^ Ah, e não esquece de tirar o "em treinamento" dos moves. -qq

Em dezessete anos de vida, nunca tive uma certeza tão absoluta quanto a de não levar um golpe de uma Zangoose irritada. A dor na região acertada era forte a ponto de ficar roxa. Continuei rindo. Por mais dolorido que fosse, era bom ter esse tipo de união com o time. - Pode rir também, Luke. - Falei para o pokémon. - É engraçado. - Encerrei.

Após a boa descontração, parabenizei ambos pokémon pelo rápido aprendizado das técnicas. - Sabia que vocês conseguiriam aprender rápido. - E, por alguns segundo, fitei o olhar em Freya. - Alguns de maneira meio inusitada. - Lancelot latiu logo após, pareceu concordar comigo, ou estaria dando outra lição na mangusto?

Bati as palmas duas vezes, chamando a atenção do grupo. - Pessoal, vamos para a segunda parte do treino. Luke, fique exposto ao sol e absorva a energia dos raios solares. Sua próxima técnica requer a energia do sol. Freya, descanse, por hora. Sua próxima habilidade não pode ser aprendida aqui, creio eu. Quer dizer, tente dar algumas pancadas no chão e veja se consegue derrubar alguns galhos de árvores. Talvez possa ser um início.

Enquanto todos os pokémon se preparavam para o próximo treino, Raijin saltou em minha cabeça, como de costume. Já eu, me aproximei de Starmie e estendi a minha mão. - Gostaria de se juntar ao treino, estrela brilhante do mar? - Perguntei, de maneira engraçada, a fim de ser mais divertido.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Qui 17 Dez 2015, 14:20





Aztlán City

A estrela respondeu de forma indiferente, mas ao invés de ficar parada no mesmo lugar, foi em direção ao lago e começou a lançar jatos de água, tentando diminuir a temperatura gradualmente. Por mais que não tivesse respondido o pedido de Ryan, ela começara a treinar do jeito dela e, mesmo sozinha, estava indo muito bem! Tentava algumas vezes e depois mergulhava, entretinha-se com a água, dando pausas longas entre as tentativas.

Em uma linha paralela, com raciocínio totalmente diferente, vinha Freya, que não gostava da ideia de descansar agora, queria acabar isso logo e parar seria perder tempo e animo, sendo assim, fez o que o treinador aconselhou, batendo no chão e, facilmente, derrubando alguns galhos, folhas e até sementes. Poderia fazer aquilo o dia todo sem nenhum esforço, não era como se aquelas árvores fossem fortes carvalhos, talvez até derrubasse coisas legais se continuasse, como flores diferentes ou qualquer coisa que se encontre em árvores. O soco estava sendo reproduzido bem ao lado do caule, próximo a raiz da planta, que tinha uma casca fina e poucos feixes, ou seja, pouca sustentação e proteção, sendo assim, aquele exercício não fazia tanto sentido, até mesmo Ryan conseguiria fazer aquilo caso se esforçasse.

Luke, em uma terceira linha, andava para fora da sombra e colocava a fotossíntese em dia, estava encarregado de um golpe que beirava um Synthesis, porém ofensivo. Carregava energia facilmente, mas ainda não sabia como emiti-la em formato de golpe. Transformar forças, que são normalmente usadas para se defender, em algo ofensivo podia ser complicado. Acumulava calor durante muito tempo, mas quando ia liberar, aquilo tudo se dissipava em um som alto e irritante, que durava poucos segundos. Precisava aprender a converter isso em raios, senão não avançaria.

Enquanto os três pokemons se esforçavam - ou só Bayleef - para aprender seus novos ataques, um Click tirou a total concentração de Ryan. Uma das meninas havia fotografado algo. Coincidentemente, ou não, quando olhou, a câmera desta guria estava virada justamente para o treinador.

OFF: Pode deixar! Se eu esquecer me de cascudos <3 É que não estou no pc, tenho medo de editar ficha no celular e estragar os codes todos apagando algo sem querer ):



_________________
6- Aztlán City 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Dinho Sex 18 Dez 2015, 01:59

Off: Eu falei conhecer, mas uma delas eu já conheço -q E relaxa, não sabia que tava no celular ainda ^^

Os treinos ocorriam de forma acelerada, com exceção de Freya, que estava desanimada com o que acabara de fazer. - Desculpe, pensei que isso te ajudaria no desenvolvimento do golpe. Se isso não adiantou, tente acertar o chão até que as pedras saltem para fora. Quero ver se consegue fazer isso. - Falei para a pokémon, com um olhar desafiador para a mesma.

Enquanto isso, Luke reunia sua energia solar e disparava de forma grotesca. De fato, era complicado para o gramíneo tornar toda a energia acumulada em um raio destrutivo. Para auxilia-lo, chamei Lancelot. - Luke, talvez ele possa te ajudar. A maneira que ele reúne energia para o Ember, tente algo parecido, já que ambos disparam o ataque.

De repente, minha concentração toda é quebrada com um som de Click. Ao olhar para o lado, percebi que uma das garotas havia batido uma foto para minha direção, mas não sabia se era de mim ou de algo próximo. Não tive tempo pra pensar, fitei a menina e não consegui esconder o rosto vermelho.

- O que.. O-o que você tá fazendo? - E, caminhando para trás, continuei. - Por que bateu uma foto mi- Minha frase foi interrompida por um tombo, tropecei em uma rocha e caí com as costas no chão. Por sorte, Raijin saltou antes da queda, evitando se machucar.  - Ai ai ai ai! - Exclamava de dor, enquanto levantava todo atrapalhado com as mãos atrás da cabeça, sobre a região lesionada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Victoria Sex 18 Dez 2015, 12:22





Aztlán City

Ice Beam ficava cada vez mais forte, em pouco tempo Starmie dominaria o golpe sozinha, o que fazia com que ela se sentisse totalmente independente. Luke também começara a ir bem, com ajuda de Growlithe, aprendeu a usar o calor de forma ofensiva e não mais para purificar suas entranhas. Seus raios ficavam cada vez mais forte, assim como a estrela, Bayleef em pouco tempo também aprenderia o golpe. Em contrapartida vinha Freya que, se antes achava a tarefa muito fácil, agora estava achando difícil demais. Não entendeu muito bem o que esperar quando batesse no chão, mas seja o que era para acontecer, não estava, pois nada acontecia. Com seu muitos socos fortes no chão conseguira ao máximo uma poda à grama e um buraco raso.

O treinamento era quase como um sucesso, se não fosse por Zangoose não fazer ideia do que estava fazendo. Ainda assim, tudo aquilo acabaria bem rápido se continuasse nesse ritmo. Ryan então decidiu abandonar os pokemons por alguns segundos, mas fora apenas andar para longe que começávamos a nos perguntar "quem é que cuida de quem mesmo?", o treinador não conseguiu dar alguns passos sem que tropeçasse e quase caísse não chão de novo, Raijin fora tão mais eficiente que em um pulo salvou o jovem de outra queda, aquela cena inutilizara tanto sua frase anterior que, ao invés de responder o jovem, as três meninas caíram em um ataque de riso, ficando vermelhas, não só de rir como também de vergonha. As três tentavam pedir desculpas, mas não conseguiam parar de gargalhar para fazer isso direito.

OFF: Ok, mas você não encontrou nenhuma das duas no decorrer da jornada, né? Só pra ter certeza -q



_________________
6- Aztlán City 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6- Aztlán City Left_bar_bleue0 / 100 / 106- Aztlán City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6- Aztlán City Empty Re: 6- Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos