Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Long Road Ahead

2 participantes

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
-Acho que você realmente é um pokébom, Spheal. - Completava com uma leve risada.

O garoto fugia depois de seu gigante de aço perder para a pequena Spheal, algo que não era incomum para gente abusada. Não conseguiu treinar o pequeno Swinub, mas o treino da sua bolota azul já estava bom já que as lutas estavam para começar. O ranger retornou para o centro pokémon e curou seu pokémon. Em seguida, começou a se preparar para a batalha.

_________________
Long Road Ahead - Página 10 NiYqrTg Long Road Ahead - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
2337 de EXP para Electivire. Manteve o nível e ganhou 1 de felicidade.

Spheal recebeu 2829 de EXP. Passou para o 21 e ganhou 10 de felicidade.





O garoto se preparou para a terceira batalha na Copa Hoenn, onde poderia encontrar um poderoso adversário...
Rota trancada temporariamente~

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
Após a grande vitória da final do grupo C, retorno para o centro pokémon junto de Flora onde tivemos uma boa noite de descanso. No dia seguinte, estava disposto a treinar, dessa vez Flora decidiu vir comigo.

-Tudo bem, mas não estranhe caso um garoto que odeie Spheals surgir do nada.

-O quê? Como assim?

-Esquece, talvez você acabe descobrindo... Eu torço para que não. Bem, vamos andando?

Então saí rapidamente do centro pokémon com Flora me dizendo coisas como "O que aconteceu quando eu não estava por perto?". Achei melhor não dizer no momento, não dava para perder tempo explicando. Ela iria se cansar de perguntar, não é mesmo?

E eu estava certo. A garota logo se cansou e parou de fazer perguntas, agora estava apenas andando ao meu lado. Prosseguimos até que eu pudesse encontrar algo ou alguém para treinar.

_________________
Long Road Ahead - Página 10 NiYqrTg Long Road Ahead - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz




Após ter uma difícil vitória em sua batalha na Copa Hoeen Torres resolveu treinar mais um pouco, dessa vez Flora não perdia tempo no Centro Pokémon e resolvia seguir o garoto em sua jornada de treinamento. Andaram por um tempo e não encontraram nada, apenas algumas praças com treinadores Pokémon e outros locais, mas nada de interessante.

Ao passarem na rua da casa que exalava o cheiro de ervas que Tyrant estava tão acostumado a dupla notou um grande tumulto a frente, parecia a inauguração de algo, fogos de artificio foram lançados e algumas pessoas eram atraídas para la, bem alto um letreiro brilhava com o nome do local. "Yellow: Treinamento divertido e nada convencional". Iria a dupla verificar o que era aquilo?

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
A busca não me rendia nada. Só via treinadores em praças, aquilo não parecia interessante para mim. Para minha sorte - ou azar - comecei a sentir um cheiro de ervas bem familiar. Flora talvez também estivesse familiarizada, não parava de dizer que já havia sentido aquilo em algum lugar.

A parte importante era o que estava escrito num letreiro.

-Yellow: Treinamento divertido e nada convencional

-Deve ser melhor do que vimos até agora. Vamos dar uma olhada?

-Sim. Mas cuidado com as ervas. - Ela terminou com uma leve risada.

Então se aproximaram do local para ver do que se tratava.

_________________
Long Road Ahead - Página 10 NiYqrTg Long Road Ahead - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz



A dupla chegou no lugar correto, estava cheio e parecia um lugar peculiar, logo o portão foi aberto e a multidão começou a adentrar, foi uma surpresa ao perceber que tudo aquilo não passava de uma espécie de Shopping para pessoas muito ricas, podre de ricas mesmo. Tyrant passou do lado de uma barraca em que apenas um colar com uma pedra de gude custava PR$150.000,00....

Parecia que a maioria era de curiosos, mas um em especial chamava a atenção, era de graça e prometia levar as pessoas em um jogo de realidade virtual, nada muito convencional, mas que dava o nome ao local, barraca Yellow de diversão. Os garotos iriam fazer alguma coisa ou iriam ignorar aquela barraca e continuar a explorar o shopping?

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
Um shopping para pessoas muito ricas? Achei que poderia encontrar treino aqui, mas nada além de pessoas comprando roupas que valem mais que a minha casa. E aquele colar? Flora não parava de olhá-lo, depois fixava seu olhar no meu. Com olhos grandes e brilhosos ela me fitava.

-... Não. Vamos.

-Aaaahhhh... - Ela me seguia, cabisbaixa.

Estava pensando em me retirar do local, mas algo me chamou a atenção. Olhei de relance, mas logo voltei a ver do que se tratava. Barraca Yellow de Diversão - lia em meus pensamentos.

-Sabe, você está sempre treinando. Talvez seja a hora de relaxar um pouco, não acha?

Ela estava certa. Todo aquele treino excessivo já estava se tornando estressante. Era hora de me divertir um pouco, decidi que iria ver do que aquilo se tratava. Chamei Flora e nos aproximamos do local.

_________________
Long Road Ahead - Página 10 NiYqrTg Long Road Ahead - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
Off :





A dupla se surpreendeu com a pessoa que lhe atendeu, era um vendedor meio maluco e que tinha um chapéu engraçado com um sino na ponta, toda vez que ele se movia o sino tocava fazendo um barulho irritante. Logo a dupla foi apresentada a uma sala de realidade aumentada, foram convidados a colocar um óculos diferente que os levou para outro lugar, era uma floresta, mais especificamente a floresta de Viridian. Ao longe podiam ouvir:

- Se divirtam, e saibam que hoje é gratuito, portanto terão somente uma hora para aproveitarem. Ah, as batalhas serão de verdade, portanto a experiencia é verdadeira!!! Itens descobertos também serão verdadeiros!

A frente estava uma placa que os levava a uma bifurcação, a frente um rapaz vestido de caçador de insetos estava parado, imóvel, seus olhos nem mesmo piscavam. O que fazer?

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
Bem, parece que não dava para escapar do treinamento, mas não tinha nada do que misturá-lo com a brincadeira de exploração. Me lembrava muito pouco, na verdade, apenas de sua entrada. Estive lá antes de ter a grande ideia de pular em um portal que me levou ao que parecia ser um inferno. Pelo menos pude salvar a alma de um pobre Golett... eu acho que salvei.

Flora parecia estar se divertindo com tudo aquilo. Não sabia quando ela esteve em algo parecido, nem sei se esteve, mas ela olhava para todos os lados e ocava na textura das árvores.

-Esse lugar é tão legal. O que fazemos agora?

-Vamos seguir, vejamos... pela esquerda?

-Tanto faz. Quero ver se tem outras pessoas por aqui.

Não demorou. Logo a nossa frente havia um cara vestido como caçador de insetos, estava imóvel. Talvez fosse uma estátua. Nos aproximamos daquela coisa.

-Vamos ver o que isso faz. - Disse enquanto cutucava seu rosto.

_________________
Long Road Ahead - Página 10 NiYqrTg Long Road Ahead - Página 10 4ymtz7k


abra :

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz





Tyrant Torres parecia compartilhar péssimas lembranças com aquele ambiente, todavia teria de se acostumar com aquilo se quisesse continuar por ali. E assim fora feito, Flora estava muito ansiosa com tudo aquilo, indo logo de encontro com um carinha estranho que simplesmente não piscava para nada, porém assim que chegaram a uma distância considerável o homem começou a falar:

- Olá, bem vindos a floresta de Viridian. Sabia que é perigoso explora-la a noite?

A única coisa que ele falava era isso, mesmo após Flora aperta-lo no rosto o homem nada dizia de relevante, apenas refletia a mesma frase. A dupla tinha uma única opção no momento, continuar explorando na estrada ou entrar no matinho que parecia esconder muitas surpresas. Flora parecia querer seguir pelo mato com seu irmão, mas e Torres?

descriptionLong Road Ahead - Página 10 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos