Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasing Power - LaRousse

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Sex Nov 06 2015, 20:55

Lysander finalmente acabara sua primeira batalha na Copa Hoenn, com um resultado não muito agradável a seus olhos, que agora, pareciam pesados, e de certo modo, prestes a despejar lágrimas, oque o rapaz resistia ao máximo. Assim que saiu da arena, viu seu grupo de amigos, Pia, Karina e Alex, procurando-o em meio à multidão, mas não conseguiu se aproximar, não depois de sua derrota em público daquela forma.

Caminhava com sua face encarando o chão, seus pés o guiavam sem um rumo exato, pelo menos não um que sua consciência dizia. Passava por ruas e pessoas, quase trombando em algumas com sua falta de atenção, oque o fazia pedir desculpas a todos, algo típico seu. Quando se deu conta, seus pés começaram a tocar em algo já conhecido, eram os grãos de areia da praia de LaRousse... Já havia estado ali no dia anterior, onde conhecera Invel, um jovem rapaz de cabelos prateados, que apesar da cor de cabelo, era na verdade um pouco mais jovem que Lysander.

O rapaz, após encarar as pequenas ondas do mar, que ao horizonte se misturavam com o céu azulado, adornado por algumas nuvens que se moviam rapidamente pelo céu, sentou-se, com suas mãos tocando a areia, podendo sentir os finos grão entrarem por baixo de suas unhas. Após um alto suspiro, o rapaz pegou uma de suas esferas bicolores, de onde surgiu um lampejo prateado que logo se materializou, tomando a forma de uma piranha, de tamanho um pouco pequeno para o padrão de sua espécie. A pequena desviou um rápido olhar ao treinador mas logo começou a nadar sem caminho, não se afastando muito, mas visivelmente irritada por ser liberada por Lysander.

- Olá, Éris. – Disse o rapaz, sua voz parecia pesada, e a pequena, virou levemente seu corpo ao rapaz, pensando em que havia em sua cabeça para se dirigir a ela, mas, preferiu simplesmente abrir sua boca e escutar oque ele teria para dizer. – Precisamos treinar... Ficar mais forte... – Parecia determinado, não estava afim de continuar perdendo, tinha que dar o seu melhor por seus pokémons, instiga-los a seu melhor. E após perceber que talvez houvesse sido direto demais, o rapaz acrescentou. – Certo? – E assim, após aquela palavra, a Pokémon abriu sua boca mais uma vez, apesar de não liberar som algum. Havia concordado, de seu próprio modo.

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Tucci em Sex Nov 06 2015, 21:31

OFF:
Invadindo aqui... pq sim XD

Assim chegamos na cidade de La Rousse… estava nervosa… pra ser honesta quando cheguei ali que percebi que eu nem sabia o que estava fazendo direito, como assim treinar intensivamente? A verdade era que eu mesma não sabia, assim eu e Alicia descemos da estação e começamos a andar pela cidade sem rumo depois de passar pelo Centro Pokémon.

Enquanto caminhávamos liberei Cicatriz e eu notava a arquitetura do local, era uma cidade deveras diferente das outras, estava acostumada sim com cidades grandes, mas algo ali parecia diferente… mais… mais moderno? Até estranho para ser honesta, era tudo parecendo um filme de ficção científica.

_ Você tem ideia do que vai fazer aqui Dentinho?

A olhei sinceramente fazendo não com a cabeça, ainda estava aturdida pela derrota, o olhar de Alicia então focou no meu:

_ Olha, o melhor jeito é batalhar contra alguém… mas… mas eu acho melhor a gente voltar! Sério Úrsula, fugir de lá não vai adiantar, você vai ter que encarar a Espectro!

Meus olhos marejaram novamente enquanto a Alicia falava, eu não queria chorar de novo, nisto acabei falando alto com Alicia para não esvair em lágrimas:

_ Você não entende Alicia!!!

Nada mais falei, apenas me virei e sai correndo, corria sem rumo enquanto era seguida por Alicia pedindo para eu esperar e Cicatriz que mesmo sem entender se mantinha fiel ao meu lado. Assim acabei parando na beira do mar da cidade.

Lá um jovem com uma franja vermelha conversava com um peixe de aparência feroz, eu fiquei fitando-os por um tempo até Alicia se aproximar de mim e pegar minha mão aflita:

_ Ér… bem Dentinho… se quer uma batalha, ali está sua chance!!! Mas… você sabe o que eu penso…


A olhei firme, na verdade ela não estava errada, ela estava totalmente certa… mas havia chegado até aqui e eu não podia desistir agora, pelo menos uma tentativa… só uma!

_ Eu sei Alicia… você não está errada, mas… mas… eu preciso tentar, pelo menos uma vez!


Alicia então acenou com a cabeça, liberando minha mão enquanto eu segui chamando o jovem:

_ Oi… é… tudo bem moço? Me chamo Úrsula, esta é Alicia e este aqui é o Cicatriz!!!


Minha voz saiu tão baixa de vergonha que eu sabia que era difícil de ouvir, mas eu precisava fazer isto, eu tinha de fazer! Assim esperava a resposta dele e sua reação!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Sab Nov 07 2015, 00:30

Lysander continuava sentado pela areia da praia, pouco se importava se aquilo sujava suas vestes, e apesar de ter dito a Carvanha sobre o tal treino, ainda não se levantara. Quando notara, uma garota estava próximo de si, era claro, não só por seu tamanho, mas também por suas expressões faciais, que apesar de expressarem ao mesmo tempo um misto de confusão e timidez também passava a Lysander uma imagem de que não era tão velha assim. E ao lado desta mesma garota, que se denominava Ursula, estava uma segunda garota, que aparentava ser mais jovem que Ursula e que tinha Alicia como nome.

Após alguns instantes, Lysander pôs suas mãos feridas sobre seus joelhos e fez força com os mesmos para poder assim se levantar. Uma vez de pé, o rapaz estapeou rapidamente suas vestes, na intenção de retirar pequenos grãos de areia que permaneciam como resíduos sobre sua calça. O rapaz esboçou um torto sorriso às garotinhas com o intuito de parecer amigável, e após isso, curvou suas costas levemente, fazendo uma breve reverencia à garota. Seus olhos pareciam pesados, mas estava disposto a fazer o melhor para que a garota que se apresentara não notasse seu estado.

- Olá, Ursula, Alícia. - Um fino sorriso surgia em sua face, ainda mais após ter visto Cicatriz, o Houndour de Alícia. - Olá para você também, pequeno. Alias... Estou bem, e vocês? Oque fazem na praia num dia como este? A praia é ótima... Mas, pensei que todos teriam suas atenções voltadas à Copa... Até mesmo pequenas... - Parecia pensar por alguns instantes até que finalmente continuou a frase. - Amigas?

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Tucci em Sab Nov 07 2015, 01:04

Ao me aproximar do jovem ele com uma certa dificuldade se levantava, percebi que o motivo eram suas mãos esfoladas, algo de não muito legal havia acontecido com ele, o que me deu uma certa preocupação! De todo modo o mesmo elegantemente limpou suas vestes da areia da praia e não tardou em se dirigir a mim e minha companheira. Logo que concluiu Alicia me deu um cutucão para prosseguir:

_ É somos amigas sim! - disse com um sorriso tímido no rosto - Mas então… na verdade estávamos na Copa…

Neste momento fui interrompida por Alicia, ela e sua mania de me cortar quando achava que eu estava enrolando demais:

_ Então moço, na verdade a Úrsula está participando da Copa! Mas ela está procurando um treino e bem… você tem Pokémon, ela também, poderiam batalhar né! Ambos treinarem pode ser uma coisa legal!

Enquanto ela falava eu simplesmente fiquei ali de boca aberta, não esperava o corte dela naquele momento, quando ela acabou logo lhe dei uma pequena bronca:

_ Não é legal ficar interrompendo os outros assim Alicia!!! Eu já ia falar!!!

_ Ah… você tava demorando muito! Hehe!!! - a pequena disse com um sorriso nos lábios e logo após mostrou sua língua para tirando sarro.

Fechei meus olhos dando uma leve bufada e me voltei novamente para o rapaz que estava em nossa frente:

_ Então moço é isso que ela disse! O que pensa de batalharmos? Tentarmos algum tipo de treino? Sei lá… na verdade eu não tenho muito o que oferecer… eu comecei faz pouco tempo, queria treinar meus Pokémon para quem sabe ter uma chance… uma chance de ter alguma vitória…

Deixei no ar enquanto cerrava meus punhos, me concentrava para aquela sensação não voltar, eu tentava não deixar meus olhos novamente vermelhos, com isto apenas sorri e fechei os olhos perguntando:

_ E… e então… o que acha? Ah e qual seu nome mesmo?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Sab Nov 07 2015, 01:27

Lysander mantinha seus olhos voltados as duas garotinhas. O fino sorriso continuava em sua face enquanto seus olhos viajavam de uma à outra na ordem em que liberavam suas palavras. Alicia apesar de menor e mais nova que Ursula, parecia de certo modo, ter mais coragem para manter uma conversa que sua amiga, oque apesar de ter notado, Lysander deixou passar em branco. Por um rápido instante pensou em enfiar suas mãos nos bolsos de sua calça, mas, quando estava para realizar tal gesto, não conseguiu por conta dos ferimentos, preferindo então pô-las para trás, com seus dedos cruzados uns aos outros, não se sentia tão confortável daquele modo, mas, era sua única escolha.

Foi apenas quando as duas jovens interromperam suas frases que Lys notou que havia se esquecido de informar algo essencial para as mesmas, seu nome. Então, com um rápido e confuso gesto de sua mão, acompanhado por uma breve reverencia, o rapaz finalmente liberou. - Perdão... Sou Lysander Lestrange. - Sua face agora era inexpressiva, e lentamente puxou sua bolsa-pasta, que ficava presa em seu ombro direito por uma única alça, e começou a vasculhar por algo em seu interior.

Quando finalmente encontrou oque buscava, levantou seu olhar rapidamente e perimtiu que a pasta caísse de seu ombro, uma vez que já estava com aquilo que anteriormente ali buscava. Era uma caixinha de cd, tipicamente usada para proteger discos de arranhões e outros tipos de danos. Dentro desta caixinha, estava um disco negro, e ao lado da caixa, uma pequena fita negra, com escrita em algo prateado, lia-se: "Dark Pulse".

Bateu com a caixinha sobre a palma de sua mão e logo disse. - Quer ter uma chance... Bem... Acho que isso pode ser útil para este pequeno. - E lhe estendeu a mão. - É Dark Pulse. Um movimento bem forte, pelo menos para meu Houndour... Alias...

Ajoelhou-se na areia e começou a vasculhar novamente sua mochila, desta vez sua busca foi mais rápida, retirou dali uma esfera bicolor, que logo liberou um lampejo prateado que tomou a forma de um canídeo, semelhante a Cicatriz, era Hades, o Houndour de Lysander. O cão emitia um latido para Lysander e então encarava o outro pokémon da mesma espécie que a sua, e diferente do esperado, rosnou para este. - Não, Hades... - O pokémon desviou seu olhar para seu mestre e se silenciou. - São amigos... Alias. Olá. - Lys virou-se para a garota mais velha e finalmente disse. - Uma batalha, não vejo problema nisso... Uma batalha em dupla, é oque proponho. Irei de Hades e Éris. - E apontava para Carvanha, que agora liberara um olhar um pouco mais tenso ao rapaz.

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Tucci em Sab Nov 07 2015, 03:39

Off:
Tirar Smog e colocar Dark Pulse no Cicatriz


PS: Desculpa o tamanho da postagem haha, fui escrevendo e quando vi ficou gigante =x

Quando o então nomeado Lysander se apresentou ele logo começou a caçar algo em seus bolsos com as mãos esfoladas e logo achou o que procurava. Apresentou assim algo que eu já conhecia, um disco que ensinava movimentos para os Pokémon, dizendo que aquele me daria algum tipo de chance, deste modo olhei firme para o treinador com um sorriso sincero:

_ Sério? Nossa, se isto pode me dar alguma chance a mais eu com toda certeza aceito! De verdade mesmo… obrigada pela ajuda!!!

Olhei para Cicatriz:

_Não seja timido vai lá garoto! Ele vai te ajudar!

Não sabia que tipo de técnica era aquela, mas o nome já me causava um certo temor. Cicatriz olhou para mim e receoso encaminhou-se até o jovem que havia oferecido a ajuda, com orelhas baixas e expressão desconfiada se aproximou o suficiente para que Lysander fizesse o disco brilhar e assim o conhecimento passasse direto para meu cão como mágica, assim logo ele retornou ao meu lado.

Deste modo se teve prosseguimento aos fatos, após aceitar uma batalha o treinador lançou um cão parecido com Cicatriz de nome Hades, ele parecia mais velho e logo rosnou para meu cão, que não deixou em vão e rosnou de volta. Tal qual o treinador de Hades eu acalmei Cicatriz:

_ Cicatriz, quero que se comporte!

Mesmo ressabiado e ainda atento, algo que eu podia me orgulhar era do modo que Cicatriz me ouvia e me respeitava, assim ele o fez e ficou ao meu lado observando o outro macho de sua espécie. Quando ambos se acalmaram Lysander então fez a proposta de uma luta em dupla, seu cão e sua piranha contra dois dos meus:

_ Aceito Lysander!- tentei dizer firme - Então eu irei com Cicatriz e minha pequena Jade!!!

Nisto liberei a pequena Ralts em meu colo, a pequena fada me olhava docemente e me dava um abraço carinhoso, a coloquei no chão gentilmente e me agachei colocando as mãos em meus joelhos para falar com ela:

_ Jade… o que acha de tentarmos nossa primeira batalha?

A pequena ao ouvir isto ficou um pouco assustada, ao olhar para os oponentes mais ainda, ela me abraçou e fez um não com a cabeça com medo.

_ Ei lindinha - falei acariciando sua cabecinha - Não precisa ter medo! Não importa se ganhar ou perder! Temos que dar o nosso melhor e nos divertirmos, isto é o mais importante, que tal?

Acabei usando a frase de Alicia, olhei para ela dando uma pequena piscadela e me voltei para a pequenina:

_ Quer tentar? Eu sei que você vai dar o seu melhor! Vou ficar feliz com qualquer resultado! Prometo!!!

O temor em seus olhos se transformou em uma pálida determinação e assim ela se voltou para a batalha concordando com a cabeça e um doce e sonoro “Ralts”. Me ergui encabulada pela cena que ocorreu:

_ Desculpa hehe! A Jade nunca batalhou antes, ela esta um pouco nervosa!!! Mas prometemos dar o nosso melhor!

Nisto Cicatriz e Jade se posicionaram em minha frente, Cicatriz com sua costumeira expressão selvagem e a jovem Ralts ainda timida pela batalha que viria.

_ Se não se importar eu vou começar com as ordens! Cicatriz, vá contra Hades, tente utilizar seu ataque novo, Dark Pulse, enquanto o circula! Logo em seguida tente outro Dark Pulse!!!

Queria ver se no calor da batalha ele conseguia se utilizar de um novo ataque, afinal aqui eu podia arriscar! Logo me voltei para Jade:

_ Jade use seus poderes psíquicos para se levitar o mais alto que puder! Logo depois tente utilizar uma sequência de dois Charge Beam sobre a piranha que está no mar!


Tentaria me utilizar da mesma estratégia com Jade do que com Cicatriz, eu via a experiência do treinador em seus olhos, parecia mais experiente ainda do que contra quem eu lutei na Copa… mas… bem… eu procurava desafios não é mesmo? Era hora de aceitar as consequências do mesmo!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Sab Nov 07 2015, 07:16

Lysander estampava um torto sorriso em sua face ao ver Ursula, ao mesmo tempo empolgada por ensinar uma nova técnica e receosa pelo nome que este recebera, Dark Pulse... Bem, se for pensar deste modo, até possui algum signi
ficado meio sombrio, mas bem, teria de se acostumar com isso, pelo menos por Houndour, que provavelmente aprenderia muitos outros movimentos como aquele. Hades após ter sua atenção chamada por seu mestre, caminhou até este, buscando de alguma forma, perdão, oque Lysander concedeu ao abaixar-se lentamente e acariciar sua cabeça com seus dedos.

Logo em seguida, Ursula liberava seu segundo monstrinho que usaria na batalha. Era uma Ralts, uma pequenina pokémon de corpo esbranquiçado e pequeno, com uma espécie de capacete verde com um chifre avermelhado, sua aparência era bela, e sua personalidade era clara, era uma pokémon muito doce, e temia a batalha que estava para entrar, mas após algumas palavras de incentivo de seu mestre, aceitou, caminhando até o centro da batalha com um ligeiro semblante de determinação, que provavelmente não demoraria tanto tempo.

- Não se preocupe... Sei que Jade será uma ótima pokémon... - Seus olhos pareciam liberar um brilho peculiar, compartilhado por Marte, seu Honchkrow, que na verdade nem ali se encontrava. - Mas, saiba que não pegarei leve por ser apenas uma iniciante. - Um fino sorriso esboçava-se em sua face enquanto encarava os oponentes e ouvia a pequena Ursula liberar seus comandos a seus monstrinhos de bolso.

- Certo, pessoal. A batalha começou. - Lysander disse tanto para Houndour quanto para Carvanha. O cão rosnou mais uma vez para o cão de Ursula, oque Lysander desta vez não proibiu, uma vez que estavam em batalha. Carvanha avançou um pouco mais perto da margem, apenas o suficiente para a água cobrir pouco de seu corpo. - Veja bem... Charge Beam é um ótimo movimento também. - Disse enfim, primeiramente para Ursula, e logo em seguida continuou, desta vez para seus monstrinhos. - Mas, vejamos se consegue usá-lo a tempo. Éris, Aqua Jet em Ralts, rápido! Houndour, inicie com Howl, e então dispare para cima dele com seu Bite! Éris, então, aproveite e use Screech, para reduzir a defesa do outro Houndour!

Em parte, Lysander desejava poder maximizar o poder de ataque seus pokémons, para seus movimentos fossem mais efetivos, mas em parte, usava aquilo apenas como meio de permitir que o cão pudesse testar seu Dark Pulse algumas vezes antes da batalha acabar.

Off: Tranquilo. Kkkkkkkkkkk Enfim... Acho que, depois deste meu post, a rota já estará livre para ser narrada. Kkkkkk E só para facilitar a vida desse:

- Ensinar para Cicatriz, Houndour do Tucci, Dark Pulse no lugar de Smog.

- Estaremos batalhando, Houndour e Carvanha VS Houndour e Ralts.

- Movimentos usados por Matt: (Houndour - Howl e Bite em Houndour) (Carvanha - Aqua Jet em Ralts e Screech em Houndour)

- Movimentos usados por Tucci: (Houndour - Dark Pulse e Dark Pulse) (Ralts - Charge Beam 2X, ambas em Carvanha)

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Artie em Dom Nov 08 2015, 04:16

off:
Aquele momento em que eu li a rota inteira para apenas depois de tudo descobrir que o Matt tinha deixado um resumo em off. kkkkkkkkk

É a primeira vez que assumo uma rota comum de ambos e isso me anima bastante porque gosto das interpretações de ambos, mas infelizmente sabemos que isso aqui não vai durar muito já que logo começam as próximas batalhas da Copa. Mesmo assim, espero que seja proveitoso e divertido para todos. ^^

Ah, antes que me esqueça, seguindo a ordem padrão dos PvPs, o próximo a postar é o Matt!


Talvez uma mera coincidência ou simplesmente uma ação de significado muito mais profundo provocada pelo destino, um encontro entre dois treinadores com conflitos internos acabou acontecendo na praia de LaRousse. Lysander e Ursula haviam acabado de sair de derrotas após suas primeiras batalhas na Copa Hoenn, fato que deixou cada um deles com vontade de evoluir a sua maneira.

Lysander transparecia ser mais experiente e, educado e cordial do jeito que era, aceitou prontamente auxiliar a garota: não só aceitou o desafio de uma batalha com a mesma como também acabou ensinando um movimento de grande utilidade para o Houndour da jovem. Não demorou muito para que aceitassem e começassem o desafio, assistido apenas por Alicia.

A dupla de caninos parecia ter criado uma rivalidade entre si antes da batalha e aquele acabou sendo o momento oportuno para colocá-la em prática. A primeira leva de movimento deles acabou sendo completamente sem danos, com Hades uivando e mostrando sua ferocidade, ganhando poder com isso e Cicatriz tentava usar seu primeiro Dark Pulse, sem sucesso. Porém, logo as coisas mudaram quando o Houndour de Lysander atacou: ao morder Cicatriz e deixar o mesmo machucado, acabou sendo surpreendido por uma esfera de energia negra lhe atingido. O calor da batalha realmente havia sido eficiente! Cicatriz usou uma versão mais fraca de um Dark Pulse, mas era apenas questão de tempo para dominar o golpe.

Enquanto isso, Éris deixava bem claro sua personalidade rebelde ao simplesmente preferir nadar calmamente ao invés de obedecer seu dono. O aquático olhava de forma furiosa e debochada para seu dono, provando que não iria obedecer ele de forma alguma. Nervosa, mas vendo uma oportunidade de ouro, Jade tentou por duas vezes utilizar o Charge Beam no aquático, mas não conseguiu. Porém, isso não significava que ela estava fracassando: durante suas tentativas, seu corpo brilhou rapidamente, indicando que seu ataque especial havia aumentado! Ao menos o efeito secundário do golpe havia funcionado...

Diante daquelas primeiras jogadas, qual seria a próxima jogada da dupla?

Houndour:
Atk. +1
Carvanha:
100% nem aí
Trait:
Early Bird
Trait:
Rough Skin

Lv. 23 Hades


46/54
Lv. 21 Carvanha


50/50
Chasing Power - LaRousse HoundourChasing Power - LaRousse Carvanha
Chasing Power - LaRousse HoundourChasing Power - LaRousse Ralts
Lv. 16 Cicatriz


17/41
Lv. 06 Jade


20/20
Trait:
Flash Fire
Trait:
Synchronize
Houndour:
Normal
Ralts:
Sp. Atk +1

Campo: Praia em LaRousse. O local está deserto, a brisa está agradável e o mar está calmo. Um ambiente perfeito não só para treinar como também para descansar.

_________________
Chasing Power - LaRousse ZefdeCE
Chasing Power - LaRousse E6OvPHN


Hall da Fama:
Chasing Power - LaRousse OHHVZarChasing Power - LaRousse GwgKTzNChasing Power - LaRousse MNDnG6pChasing Power - LaRousse HLlz7A0Chasing Power - LaRousse IIs2sihChasing Power - LaRousse 8gzktHjChasing Power - LaRousse XsP5RwP


Chasing Power - LaRousse WkE8NFc
Chasing Power - LaRousse ORIry71
Chasing Power - LaRousse VIjy66Q
Chasing Power - LaRousse XOulu7k


Chasing Power - LaRousse WQTIOUX
Chasing Power - LaRousse OinUoEd
Chasing Power - LaRousse FGENpG0
Chasing Power - LaRousse PZ16T9O
Chasing Power - LaRousse XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Dom Nov 08 2015, 09:10

Lysander mantinha seus olhos atentos em seus pokémons, e nas trocas de movimentos que ali se realizou. Sua posição, com os braços voltados para trás, com seus dedos entrelaçados, parecia lhe incomodar, mas, de qualquer modo, esta foi fora a melhor posição que conseguira encontrar. Hades imediatamente levantou sua cabeça para o céu, e com suas pernas arqueadas, começou a uivar, um uivo poderoso que o animou para a batalha e aumentou sua força enquanto Cicatriz começava a arranjar energia negra o suficiente para liberar seu Dark Pulse, mas, num primeiro momento, o movimento falhou, era claro, ainda não dominara completamente a técnica. Éris por sua vez, parecia não estar tão disposta a batalhar, e sendo assim, negou-se a atacar, demonstrando que não obedeceria seu mestre de modo algum, oque frustou Lysander que liberou um forte suspiro após um rápido e confuso olhar à Piranha. Mas, por sorte, aquela nomeada com o mesmo nome que a discórdia, também não fora atacada pelos Charge Beam de Ralts, que mesmo não o acertando, realizara seu efeito secundário, aumentando o poder da pequena pokémon paranormal.

O round acabara assim que Cicatriz tentara liberar mais uma vez seu Dark Pulse, desta vez liberando uma versão enfraquecida da versão original do movimento, uma fina corrente negra que avançou contra o corpo de Hades, impactando-o e causando algum dano, e neste momento o rapaz liberou um fino sorriso em sua face enquanto dizia tentando esboçar a maior tranquilidade possível, oque não era verídico. - Continue... Logo seu pequeno será capaz de usar o movimento com força total. - Seus olhos então caíram sobre Hades, o cão parecia determinado a vencer a batalha, suas pernas estava levemente arqueadas e mostrava seus dentes para o oponente, parecia de certo modo, imponente.

- Ótimo, Hades, você foi ótimo... Agora, avance com Bite em Ralts, e depois em Cicatriz, mostre a ele todo seu potencial! Crave seus dentes onde imaginar ser mais efetivo! - Seus olhos então passavam rapidamente por Éris, e após mais um suspiro, desta vez mais curto, disse à pokémon que não fazia outra coisa além de nadar em círculos, irritadiça. - Éris, não temos tempo para rebeldia, pelo menos não agora, auxilie Hades. Use Screech duas vezes em Cicatriz para maximizar o dano do Bite que Hades usar, e depois, use o mesmo movimento outra vez.

Off: Aprenda a ver meus offs. Kkkkkkkk Ai essa Carvanha. S2 Amo pokes de personalidade difícil. *-*

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Tucci em Dom Nov 08 2015, 16:33

Off:
Artie \o\, pela primeira vez narrado por ti *_*... pena mesmo que não durará muito, mas contente por isto de qualquer modo =D, vamos fazer uma boa mini rota rs

A batalha havia finalmente iniciado, de um lado Hades uivava se tornando mais poderoso enquanto Cicatriz tentava frustradamente lançar seu Dark Pulse, o que foi em vão! Do outro lado enquanto a piranha simplesmente ignorava os comandos de seu treinador Jade tentava lançar seu ataque elétrico o que também culminou em um ato de fracasso.

Uma nova investida se iniciava e com um avanço de Hades sobre Cicatriz a dor da mordia o fez ter uma atitude maior sobre o ataque de matéria negra que tentava dominar e com isto um pulso sombrio foi lançado, parecia que não tão poderoso como deveria ser, mas para uma segunda tentativa ele estava de parabéns. Jade ainda tentava lançar sua energia na piranha estranha e rebelde, ainda não havia conseguido a proeza, mas demonstrava que aos poucos tomava jeito, já que seu corpo brilhava mostrando que conseguia aos poucos concentrar a energia necessária!

Assim um novo turno se iniciava com as ordens de Lysander, eu não podia assumir a derrota assim e precisava tentar fazer algo, rapidamente pensei em uma "estratégia", o cão ia usar um ataque físico e eu não podia deixar que Jade o recebesse, a melhor coisa era então usar sua habilidade para assim evitar o ataque! Já com Cicatriz eu manteria o treino de sua energia sombria:

_ Jade, use confusion para se levitar o mais alto possível e evitar o Bite de Hades, logo após tente novamente usar Charge Beam na piranha Éris! Cicatriz, continue usando seu Dark Pulse no Hades! Confio que dará o seu máximo!!!

Novamente a batalha iria se desenrolar... estava aflita torcendo, ao meu lado Alicia também estava confiante, sabíamos que era uma batalha dificilmente ganha, mas de qualquer modo um treino era um treino e eu deveria tentar ao máximo, deveria dar o melhor de mim, mesmo... mesmo que... que isso significasse uma derrota...

Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Artie em Dom Nov 08 2015, 19:50

off:
Desculpa a demora.
Mas pelo menos eu trouxe a exp. hihi -q


Durante a batalha, a superioridade da equipe de Lysander era claramente visível. O rapaz era um treinador muito mais experiente e, mesmo com Éris não querendo colaborar muito no combate, dava para perceber como o rapaz já possuía mais experiência ao longo de sua jornada. Mas isso não impedia Dentinho de dar o seu melhor no combate. Formulava boas estratégias e confiava em seus pokémons. O fato de focar em sua melhoria e não na vitória também fazia toda a diferença.

Hades foi o primeiro a se movimentar, seguindo em direção a Jade, que logo usou seu Confusion para levitar e tentar esquivar do golpe. Mas, ao ver que o canino adversário estava se aproximando, entrou em pânico e fez algo inesperado para defender-se: emitiu um raio elétrico para o alto. Havia dominado o movimento Charge Beam! Mas, infelizmente, isso não foi o suficiente para abater o canino, que logo saltou e, com uma forte mordida, nocauteou a híbrida dos tipos Psychic e Fairy.

Ao ver sua companheira ser abatida, Cicatriz ficou tomado pela raiva e então emitiu um pulso de energia obscura, acertando Hades em cheio e jogando-o longe! Assim como Jade, conseguiu dominar o seu TM! Mas nem tudo eram flores: Éris enfim decidiu auxiliar seu parceiro e deixou o pokémon de Úrsula atordoado com um grito estridente. Quando Cicatriz retornou a si, tudo que avistou foi Hades se aproximando e o acertando com um golpe final.

Os dois pokémons da garota haviam sido nocauteados e, com isso, Lysander conquistou a vitória! Com o fim da batalha, qual seria o próximo passo dos treinadores?

Houndour:
Atk. +1
Carvanha:
Uns 50% nem aí
Trait:
Early Bird
Trait:
Rough Skin

Lv. 23 Hades


30/54
Lv. 21 Carvanha


50/50
Chasing Power - LaRousse HoundourChasing Power - LaRousse Carvanha
Chasing Power - LaRousse HoundourChasing Power - LaRousse Ralts
Lv. 16 Cicatriz


00/41
Lv. 06 Jade


00/20
Trait:
Flash Fire
Trait:
Synchronize
Houndour:
Nocauteado
Ralts:
Nocauteada

Campo: Praia em LaRousse. O local está deserto, a brisa está agradável e o mar está calmo. Um ambiente perfeito não só para treinar como também para descansar.

Experiência:
Matt;
- Com a vitória, Houndour recebeu 1856 pontos de experiência, subiu para o nível 24 e ganhou 3 pontos de felicidade! Houndour pode evoluir, se quiser, basta narrar a evolução em seu próximo post.
- Com a vitória, Carvanha recebeu 1856 pontos de experiência, subiu para o nível 22 e ganhou 3 pontos de felicidade!

Tucci:
- Com a derrota, Houndour recebeu 1552 pontos de experiência, subiu para o nível 18 e ganhou 3 pontos de felicidade! Além disso, ele dominou Dark Pulse!
- Com a derrota, Ralts recebeu 1552 pontos de experiência, subiu para o nível 13 e ganhou 18 pontos de felicidade! Além disso, ela dominou Charge Beam! Ralts pode aprender Teleport. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Teleport?

_________________
Chasing Power - LaRousse ZefdeCE
Chasing Power - LaRousse E6OvPHN


Hall da Fama:
Chasing Power - LaRousse OHHVZarChasing Power - LaRousse GwgKTzNChasing Power - LaRousse MNDnG6pChasing Power - LaRousse HLlz7A0Chasing Power - LaRousse IIs2sihChasing Power - LaRousse 8gzktHjChasing Power - LaRousse XsP5RwP


Chasing Power - LaRousse WkE8NFc
Chasing Power - LaRousse ORIry71
Chasing Power - LaRousse VIjy66Q
Chasing Power - LaRousse XOulu7k


Chasing Power - LaRousse WQTIOUX
Chasing Power - LaRousse OinUoEd
Chasing Power - LaRousse FGENpG0
Chasing Power - LaRousse PZ16T9O
Chasing Power - LaRousse XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Dom Nov 08 2015, 21:43

O olhar do jovem treinador então recaia inicialmente sobre a pequena pokémon de corpo esbranquiçado, que parecia usar seus poderes paranormais para fazer seu corpo levitar a uma altitude que não fosse possível ser golpeada por Houndour. Era uma boa estratégia, Lysander sabia disso, ainda mais pelo fato de sua oponente ainda ser muito pequena, e podia ver também que esta ainda teria muito mais para aprender em sua aventura. - É uma boa estratégia... Mas, não o suficiente. - Disse o rapaz em fim, enquanto Houndour preparava-se para avançar com seu movimento. - Hades, agarre-a! - E após aquelas palavras, o canídeo pegou impulso com suas patas traseiras e começou a correr na direção do oponente, e no meio do caminho fora impedido temporariamente de prosseguir após ser atingido por um movimento elétrico de Ralts, oque lhe causava algum dano mas não o suficiente para desabar, assim, voltando a correr e pulando sobre a pokémon que tentava flutuar, mas que um tanto amedrontada havia interrompido sua estratégia para usar o movimento anterior, e após ter seu corpo pressionado pelas presas do cão, deslizou pela mandíbula do mesmo sobre o chão, derrotada.

Éris, por sua vez, após liberar um olhar repreensivo a seu treinador, como se aquilo não tivesse acabado por ali, voltou seu corpo rapidamente até onde o cão de Ursula estava, e dali, a distancia, liberou um som estridente ao abrir sua boca, oque enfraqueceu o alvo, mas, assim que realizou o movimento, virou seu corpo novamente e começou a nadar em círculos, indicando que também não realizaria outro movimento, sua participação na batalha havia acabado. Lysander notava o comportamento da piranha, e em parte sentia vontade de repreende-la ali mesmo, antes que a batalha terminasse, mas então se lembrou do que havia dito a mesma, que lhe aceitaria de qualquer modo, que esperaria o momento em que ela o aceitasse.

Então, simplesmente voltou seu olhar a Houndour, que agora era impactado por uma versão completa do movimento Dark Pulse, oque o fez recuar alguns centímetros, mas após mostrar seus dentes ao oponente, começou a avançar na direção deste, e pouco tempo depois, após um breve salto, Hades estava com seus dentes presos no couro de Cicatriz, o pokémon resistira por algum tempo mas logo caia em derrota, e quando sua consciência estava para sumir, algo estranho começou a acontecer.

O corpo de Houndour começou a emitir uma luz esbranquiçada, e neste momento, soltou o cão da oponente, que assim como sua parceira paranormal, também caía sobre o chão. A luz começou a aumentar de intensidade, e seu corpo parecia estar aumentando e como se isso de algum modo lhe causasse dor, emitiu um longo uivo, o ultimo som que ouviria de Houndour, pelo menos, naquela forma. Após o uivo seu corpo começou a tomar algumas formas diferentes das de sua forma original, como se algumas partes de seu corpo estivesse sendo destruída e então reconstruída, suas patas tornaram-se maiores, assim como seu rabo e também suas placas ósseas, que tomavam novas formas. Lysander já havia encarado isso, o cão estava evoluindo, assim como Minerva e Marte.

Finalmente a luz cessou e a nova forma de Houndour, agora Houndoom ficou a vista, muito mais superior e prepotente. O cão então encarou seu mestre e emitiu um forte latido a este. Lysander avançou, com passos um pouco mais rápido que desejava aparentar, até seu cão, onde ali, passou sua mão por sua cabeça, entre seus chifres. O cão então levantou sua cabeça, como se gostasse do gesto, e mesmo quando sua mão o liberou, sua cabeça permaneceu levantada. - Eu lhe disse, Hades... Sabia que logo tornaria-se forte, muito mais forte... - Então, o rapaz finalmente encarou Ursula, e após uma breve reverencia, o rapaz disse enfim. - Não se preocupe, ainda há mais oque aprender, assim como também me falta mais poder... Houndour aprendeu Dark Pulse, isso lhe será muito útil, posso garantir.

Após tal palavra, o rapaz tirou de sua mochila um pequeno dispositivo enegrecido, que liberou uma luz em uma pequena tela. - Vocês... Hum... - Parecia pensar em como pedir o número de uma criança sem assustá-la, e isso demorou um pouco mais do que esperava, alguns instantes se passaram até que ele finalmente conseguiu continuar sua fala. - Fiquem com meu número, podem precisar dele... Qualquer coisa me liguem. - E após dizer seu número, esperava que as garotinhas, pelo menos a que batalhara, também lhe passasse alguma forma de contato.

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Tucci em Dom Nov 08 2015, 23:09

Off:
Trocar contatos

Disarming Voice e Teleporte no lugar de Taunt e Toxic

E novamente eu sentia o gosto amargo da derrota, porém desta vez não parecia tão dolorosa como outrora. Assistindo o desenrolar da batalha e o modo como meus pokémon se esforçavam e tiveram êxito em utilizar seus ataques novos eu não tinha como ficar triste… pensando assim eu nem tinha motivo de ficar triste antes, acho que o peso de uma batalha oficial tinha sido demais nos meus ombros. Alicia colocou sua mão em meu braço assim que ambos meus Pokémon tombaram. Olhei para ela com um sorriso singelo e a expressão serena:

_ Eu tô bem Alicia! Demos nosso máximo!

Assim peguei a pokebola de ambos e mirei em Jade e em Cicatriz:

_ Vocês estão de parabéns, estou orgulhosa dos dois! Descansem um pouco meus queridos!

Quando ambos retornaram então o cão de Lysander começou a brilhar e a uivar, fiquei assustada de inicio, não sabia o que estava ocorrendo até ele então começar a mudar de forma, quando olho para o lado Alicia já estava gravando com o seu celular aquilo:

_ Uau… ele está evoluindo!

Minha companheira disse, suas formas mudavam e o que era um cão parecido com Cicatriz se tornou Houndoom, eu já conhecia aquele Pokémon, afinal Espectro tinha um também, mas ver a mudança de forma era algo realmente excitante!

_NOSSA! Nunca tinha visto um pokémon evoluir! Que legal! Pokémon são realmente demais!!!

Falei animada para o treinador de Hades que após acariciar seu cão veio falar comigo sobre o aprendizado do ataque:

_ Sim, eu tenho certeza que será realmente muito útil Lysander! Muito obrigada mesmo! Esta batalha foi perfeita para ambos então né! -logo após dei uma pequena risada, estava conformada com a derrota, mas ainda assim minha voz saia com um ar tristonho - Obrigada mesmo pela chance e pelos ensinamentos!

Assim ele ofereceu seu contato, logo o anotei em meu celular e me voltei novamente para ele:

_ Fique com meu número também! A gente pode combinar uma batalha um dia destes hehe!

Assim o abracei, foi algo automático, nem pensei muito na atitude, era um modo de agradecer. Esta batalha havia me ajudado mais do que ele imaginava, tinha passado aquela ânsia, aquele medo da derrota e principalmente, me acalmado a ponto de ver como Alicia estava certa… eu não tinha que fugir!

_ Se cuida Lysander! Toda sorte para você viu!!!

Abri um largo sorriso e me voltei para Alicia:

_ Vamos? Você está certa… não tenho que fugir! Acho que depois do Centro Pokémon está na hora de voltar para Aztlán!

_ Estou totalmente de acordo Dentinho!

Deste modo apenas retornamos pelo mesmo caminho que viemos, era hora de deixar aquela cidade e retornar para o local de onde “fugi”!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Artie em Dom Nov 08 2015, 23:39

off:
Post simples porque fiquei perdido. kkkkkk
Mas ó, já atualizei o contato de vocês.
Pelo que entendi, Tucci já está saindo da rota e eu não sei se Matt vai querer continuar na rota ou se eu já posso fechar, então se for pra fechar me avise por MP, por favor. ^^


Após uma batalha positiva para todos os lados, já que ambos colheram frutos positivos das mesmas, os treinadores acabaram trocando seus contatos. Assim, poderiam se encontrar em outras oportunidades e se auxiliarem a evoluir cada vez mais.

Com isso, chegou o que parecia ser a hora de despedida. Agradecida, Úrsula seguiu seu caminho de volta para Aztlán acompanhada por sua amiga Alicia, enquanto Lysander continuava diante daquela bela paisagem que era a praia de LaRousse.

Aquele local parecia fazer bem para o jovem. O som das ondas, a brisa suave... Estaria ele se sentindo melhor após ajudar a pequena jovem e também ao se deparar com a evolução de um aliado?

_________________
Chasing Power - LaRousse ZefdeCE
Chasing Power - LaRousse E6OvPHN


Hall da Fama:
Chasing Power - LaRousse OHHVZarChasing Power - LaRousse GwgKTzNChasing Power - LaRousse MNDnG6pChasing Power - LaRousse HLlz7A0Chasing Power - LaRousse IIs2sihChasing Power - LaRousse 8gzktHjChasing Power - LaRousse XsP5RwP


Chasing Power - LaRousse WkE8NFc
Chasing Power - LaRousse ORIry71
Chasing Power - LaRousse VIjy66Q
Chasing Power - LaRousse XOulu7k


Chasing Power - LaRousse WQTIOUX
Chasing Power - LaRousse OinUoEd
Chasing Power - LaRousse FGENpG0
Chasing Power - LaRousse PZ16T9O
Chasing Power - LaRousse XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Matt em Seg Nov 09 2015, 00:00

Logo após o rapaz informar seu número de contato pessoal para a pequena garota esta também lhe entregou o seu, e imediatamente digitou-o em seu celular, anotando "Ursula" no contato, mantendo um fino sorriso em sua face. Pensou na garota e no quão inocente ela parecia, e ficou feliz em ver que parecia de algum modo mais tranquila desde o seu encontro, como se aquela batalha a tivesse ajudado. Em parte, Lysander também parecia mais calmo, seja pelo sentimento de vitória, aquela empolgação que percorria suas veias ao sentir a emoção de uma vitória, ou pela evolução de Hades e com ela o aumento do poder de sua equipe.

Quando seus olhos ainda recaiam sobre Ursula, viu esta aproximar-se rapidamente, e antes que pudesse desvencilhar-se desta, como se aquele contato lhe doesse, foi envolto nos braços da garota. Preso no abraço da pequena, Lys ficou sem saber oque fazer, parecia confuso demais para absorver aquele contato, então, guiou suas mãos até os ombros da garota e os tocou gentilmente, com seus olhos fechados, e assim que Ursula desfez o abraço, Lysander curvou levemente suas costas, com um brilho estranho percorrendo seu olhar. Não era um brilho como algumas vezes já demonstrara, muito semelhante ao de Marte, mas um brilho de rápido afeto. E assim, encarando-a, o rapaz disse. - Boa sorte... Na copa... Em sua aventura...

Pouco tempo depois a viu se afastar e finalmente desaparecer de seu campo de visão. Com isso, ficou só na praia mais uma vez, o som do mar parecia penetrar sua consciência, e naquele momento veio em sua mente a figura que pensara ter visto na plateia, na copa... Era um homem de cabelo grisalho e expressões sérias, uma mistura de emoção e tristeza estampava seus olhos rapidamente vistos por Lysander... Pensara na possibilidade daquele ser seu pai, mas, saíra tão tenso da batalha contra Tyrant que não parou nem para encontrar-se com seus amigos, quanto menos para uma figura que poderia ser ou não alguém conhecido. E de qualquer modo, oque seu pai faria num lugar como estes? Não estivera presente em sua vida desde a morte de sua mãe, por que estaria agora? Perguntava a si mesmo se em algum momento, após a morte de sua mãe, seu pai sentira aquele tipo de preocupação que tivera com Ursula, afeto, por sua pessoa.

Virou-se rapidamente para Hades, com a intenção de retirar aquela imagem de sua cabeça. O cão estava sentado sobre a areia da praia, sua cabeça levemente levantada, com o intuito de parecer imponente. - Foi uma ótima batalha, Hades... Preciso me acostumar com sua nova forma... Pode descansar por hora. - E fez um rápido gesto ao cão, que assentia positivamente mas não esboçara nenhuma outra reação a não ser deitar-se sobre a areia. Então, o rapaz voltou-se para Carvanha, e após aproximar-se um pouco mais, retirou seus sapatos, suas meias de cor negra, e levantou a barra de sua calça, permitindo que ao avançar mais um pouco, seus pés fossem tocados pela água, que avançava e recuava pela areia. Aquilo lhe trazia uma grande paz, sentia-se mais leve, como se retirasse um peso de suas costas..

- Olá. - Pensava em sua desobediência na batalha, mas então desistia de reclamar por aquilo. - Nosso treino continua. - Seu tom de voz parecia tentar transparecer tranquilidade. - Isso é tranquilizante, não? O cheiro... O som... A vista... Tudo isso, é perfeito... - A pokémon ouvia aquelas palavras, e mesmo que compartilhasse do ponto de vista do jovem, não daria seu braço a torcer, então continuou a nadar em círculos. - Você é bem teimosa não? - Um fino sorriso surgira em sua face. - Não tem problema, já lhe disse isso. Gosto que seja assim. - A pequena continuava a nadar, como se não ouvisse nada daquilo. - Mas... Agora é hora de treino. Precisamos continuar o treino, crescer... Tem alguma ideia de como aumentar nosso poder?

Off: Tucci saindo, eu fico até a copa continuar.

_________________
Chasing Power - LaRousse BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Chasing Power - LaRousse SON6K6W

Chasing Power - LaRousse NlCiU1z

Chasing Power - LaRousse JiIZuVC

Chasing Power - LaRousse YivC9BEChasing Power - LaRousse BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Chasing Power - LaRousse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chasing Power - LaRousse Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chasing Power - LaRousse Empty Re: Chasing Power - LaRousse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum