Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando numa nova terra.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter 10 Nov 2015, 20:43

 O treino continuava com seu ritmo calmo, cada Pokémon fazia o que lhe era pedido, Tutle inclusive, que não demonstrava dificuldades.

 No meio daquilo tudo o cansaço começava a ser visto nos Pokémon, cada um a sua maneira demonstrava que o esforço do treino tinha resultados em seus corpos.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter 10 Nov 2015, 21:06

Akuma animava-se com os desempenhos de seus pokémons, então dizia:

- Parabéns, pessoal. Continuem esforçando-se ao máximo!

Depois aproximava-se de Bruce e enquanto este praticava o Bulk Up, dizia:

- Hum... tá demorando demais para dominar este golpe....
Bruce, vamos tentar uma abordagem diferente.
Primeiro relaxe seus músculos e pare com a técnica por um instante. Respire fundo e então tente usar o Bulk Up com toda a sua força para tonificar seus músculos. Ok?
Vamos, tente.


Dizia o garoto ao seu pokémon lutador enquanto assistia aos outros se esforçando em seus respectivos treinamentos.

OFF:
Bruce ainda ñ dominou o Bulk Up, né? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter 10 Nov 2015, 21:31

Off: Virou lv 99 no move -qqq, Ajuda o tio e diz o que focou no treino de cada um? =/

 Bruce olhou para seu treinador com uma expressão de "estou fazendo isso a horas praticamente" e sem cerimônia mostrou sua aura avermelhada e seus músculos enrijecendo. Bulk Up estava totalmente aprendido.

 O que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter 10 Nov 2015, 21:41

OFF: Hhuauhahuhauhauhauhuaha xD E kra, tenho +/- sua idade... =P
E foquei o seguinte:
Frogsauro: Sp. Attack + Attack
Tutle: Idem
Panqueca: Sp. Attack + Sp. Defense
Sckar: Sp. Attack + Speed

Isso fora os treinos de TMs. E agora treinarei o Bruce em Attack + Speed. ^^

Vlw kra. ^^

ON:

Finalmente a técnica Bulk Up estava dominada por Bruce. Então Akuma elogiava todos e dava novos comandos:


- Ok, pessoal. Parabéns à todos vocês! Quero que continuem assim. Esforçando-se cada vez mais. Oks?
Quanto à você, Bruce. Quero que agora use o Bulk Up e o Rolling Kick enquanto pula, corre, dá piruetas e etc. Isso deverá aumentar sua Speed e seu Attack. Tome cuidado para não atingir ninguém, mas se achar alguma pedra bem grande, pode usá-la de alvo. Ok?


Akuma estava muito contente com o bom desempenho de todos. Agora bastava continuar assistindo-os até anoitecer...

Quando anoitecer, pararemos este treino e partiremos para outro tipo de treinamento. Temos que aproveitar cada minuto que tivermos para nos prepararmos para a luta de amanhã.

Pensava o jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter 10 Nov 2015, 22:04

Off: huauhahahaahuua é o costume -qq

 Todos descansam, mas Bruce ainda tinha o que treinar e o lutador começa a dar suas piruetas após aumentar sua força. Fazia isso sem dificuldades e considerando até fácil de certa forma para ele.

 No caminho havia uma pedra, não havia mais, pois Bruce a quebrou com seu chute.

 O treino corria bem. O que Akuma faria?


EXP escreveu:Ivysaur: +3 ataque e atq. especial, 1312 de EXP, manteve o lv.
Hitmonlee: 1481 de EXP (TREINO TM), manteve o lv. 
Stunfisk: + 2 sp. atq e sp. def. 750 de EXP, manteve o lv.
Charizard: + 2 sp. atq e + 3 velocidade, 1706 de EXP, manteve o lv.
Wartortle: + 2 atq. e atq. especial, 806 + 806 (TREINO TM) = 1612 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 4 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter 10 Nov 2015, 23:01

OFF: Hhuauhahuahua... relax, normal! =P
E kra, retire o "Em Treinamento" do Bulk Up, plz? E por favor, não esqueça que tô com um Egg na equipe, esperando chocar, blz? ^^

ON:

Akuma pegava de sua mochila e de lá retirava dois pacotes de bolachas, um de coco e outro de chocolate. O primeiro ele abre e dá para Tutle, dizendo:


- Parabéns, Tutle. Pode comer e descansar um pouco. Depois a gente vai fazer outro tipo de treino. Ok?

Após o aquático pegar o pacote de bolachas, o rapaz abre o segundo pacote, conta quantas bolachas tinham no pacote, eram 24. Então caminha até Sckar e pega uma, duas, três, quatro, cinco... SEIS bolachas de chocolate e dá para o lagarto comer. Depois repete o processo com Frogsauro, Panqueca e Bruce.

- Comam e aproveitem para descansar.

Depois que eles terminavam de comer, o garoto contaria no relógio de sua pokédex mais 10 minutos, para que todos descansassem. Após o descanso, levantava e dizia:

- Bruce, quero que retome aquele treino. Mas desta vez SEM o Bulk Up, para que tudo fique mais difícil. Use apenas o Rolling Kick em meio à suas piruetas, saltos e corridas enquanto me segue. Ok?

Então olha para os demais e diz:

- Ok pessoal. Essa fase do treino será mais complexa. Quero que procurem pokémons selvagens, irei segui-los e aquele que encontrar e vencer o melhor, mais raro e mais poderoso pokémon selvagem, irá ganhar o último pacote inteiro de bolachas que eu tenho. É do sabor de morango. Então vão, procurem e me avisem quando encontrarem algo, depois esperem eu chegar para começarem a luta. Ok? Podem ir!

Dizia o rapaz, com um sorriso confiante no rosto, mesmo que não estivesse tão confiante assim:

Se der certo, poderei treiná-los numa batalha, assim os testarei após o treino e ainda poderei capturar novos pokémons. Mas será que isso dará certo?

Edit:
OFF 2:
Vi agora q a última batalha da Copa terminou e foi trancada. Não sei quanto tempo levará para começar a segunda fase... Portanto, se vc tiver q trancar, use a narrativa abaixo, ok?


ON 2:

Akuma pegava de sua mochila e de lá retirava dois pacotes de bolachas, um de coco e outro de chocolate. O primeiro ele abre e dá para Tutle, dizendo:


- Parabéns, Tutle. Pode comer e descansar um pouco. Depois a gente vai fazer outro tipo de treino. Ok?

Após o aquático pegar o pacote de bolachas, o rapaz abre o segundo pacote, conta quantas bolachas tinham no pacote, eram 24. Então caminha até Sckar e pega uma, duas, três, quatro, cinco... SEIS bolachas de chocolate e dá para o lagarto comer. Depois repete o processo com Frogsauro, Panqueca e Bruce.

- Comam e aproveitem para descansar.

Depois que eles terminavam de comer, o garoto contaria no relógio de sua pokédex mais 10 minutos, para que todos descansassem. Após o descanso, levantava e dizia:

- Pessoal, está muito tarde. Retornem para suas pokébolas que amanhã teremos uma batalha bem difícil.

Após retornar todos, voltava para o CP e ao chegar no balcão, entregava as esferas e dizia para a enfermeira Joy:

- Olá, Joy. Por curar esses meus pokémons, por favor?

Após receber as pokébolas de volta, pediria um quarto, onde primeiramente assistiria na internet à 4 vídeos de batalhas no mesmo campo que ele lutaria no dia seguinte e 1 vídeo sobre a sua futura adversária, Rosemary. Após isso iria deitar-se, onde dormiria até de manhã. Quando tomaria um banho no CP, depois um café matinal com seus pokémons e dirigiria-se até o campo de batalhas da Copa Hoenn. O campo "Cyber Extremo", pensando:

Pelo que eu li e assisti nos vídeos de outras batalha nesse mesmo campo... será uma batalha bem diferente e difícil! E pelo que vi no vídeo da batalha de Rosemary... ela será uma oponente muito difícil de se superar. Será que eu tenho o necessário para vencê-la? Hum....

Ele seguia rumo ao campo de batalha com a confiança instável.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Qua 11 Nov 2015, 23:05

Off: Exato, usarei a segunda para narrar, até pq eu ficarei ocupado nesses dias =/. Não vou dar aumento de stats pro Bruce pois o treino mal começou, sorry. É BISCOITO -QQQ. OVO ATUALIZADO =].
 Sckar retorna todo seu time ao perceber que logo teria que batalhar novamente, pronto para um novo combate - e talvez vitória - o jovem Akuma estuda sua adversária.

 Agora os dados estavam lançados.





 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 3 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos