Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo um rápido treino

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 07 2015, 19:26

Off:

Depois de sair da copa dou uma passada em algumas lojas de comida e compro algumas coisas e depois vou ao centro fazer uma checagem nos meus parceiros.
Depois de descaça um pouco volto até o local onde estava fazendo um treinamento e então preparo tudo da formar que realmente preciso e então chamo meus parceiros.

- Muito bem galera vamos treina para a próxima fase e primeiro Lef venha comigo.

Depois de me dirigi à alguns metros olho para meu parceiro e falo.

- Lef você vai usa o Tackle nessa árvore onde tem o circulo e antes disso deixa eu coloca em você isso daqui.

Coloco na cabeça do meu parceiro um protetor para não se machuca enquanto aplica as investidas na árvore e depois olho para o Navi e faço um gesto que não demora a ser respondido.

- Muito bem amigão você vai fazer esse percusso usado o Agility e desviando dos obstáculos e no final vai aplica nesse triangulo o Pursuit mais forte que pode e antes de começa você vai usa isso.

Coloco nos braços e nas pernas do Navi alguns pesos onde cada um pesava quarto quilos.
Depois chamo o Raio que vem a toda a velocidade até mim e então mosto a ele uma vara com uma bola emborrachada.

- Raio você vai usa o Nasty Plot para se fortalece e então usa o Thunder Shock naquela bola emborrachada.

Depois vou até a Cristal que estava em um lago e falo.

- Cristal sei que a gente ainda não tem um laço muito forte, mas quero que um dia você se abre comigo e me mostre o que aconteceu para você deixa esse seu sorriso escondido, então por que não me mostra seu taleto? Cristal quero que você use o Tackle naquela boia que coloquei ali.

Com um sorriso saio e vou até o Blue e então uso o TM 104 - Silver Wind e depois olhado para o meu parceiro falo.

- Blue preciso que treine esse golpe, então use ele em direção oposta onde seus parceiros estão treinado e vou lhe observa para ver o que está faltando, tudo bem?

Blue balança a cabeça e então saio e visto um equipamento de proteção para treino de lutar e chamo o Char.

- Char quero que você use o Mega Punch em mim e se prepare para recebe meus golpes, vamos treina tanto seu ataque quanto sua defensa em escapa e suporta os danos e não precisa se segura, pois esse equipamento foi criando para esse fim.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Dom Nov 08 2015, 18:47

OFF: Olá, serei seu narrador mais uma vez. Espero q nos divirtamos. ^^
E vc esqueceu de selecionar um move para deletar do Blue, para colocar o Silver Wind.

Após todos os preparativos serem concluídos, Lef corria até a árvore e atingia com força, mas estava com sua cabeça protegida, então nem sentiu nada.

Navi criava uma aura rósea e então começou à correr em alta velocidade em zigue-zague pelos obstáculos, para no fim do percurso, criar uma aura negra em sua lâmina e atingir o alvo com Pursuit.

Raio ficava com um olhar "vazio" por um instante e uma aura negra o envolvia, depois disparava um raio elétrico contra a bola de borracha, a qual neutralizava o ataque do roedor elétrico.

Blue batia suas asas e um pó esverdeado surgiu em meio à uma pequena brisa que logo se dissipa.

Char e Gaulvi se engalfinhavam entre socos, bloqueios e esquivas.... por parte do Char. Pois após o lagarto desviar do primeiro soco e bloquear o segundo de seu treinador, seu punho direito cerrado brilhou e atingiu a barriga de Gaulvi. Que como um humano comum, foi incapaz de resistir ao soco, sendo lançado alguns metros pra trás, caindo de costas no chão e babando com o impacto que havia sofrido.

Seu corpo tremia, o ar lhe faltava e a visão ficou turva por um instante. Aos poucos Gaulvi ia se recuperando e seu pokémon o aguardava assustado. Tinha medo de ter exagerado, afinal seu treinador era um humano normal, muito mais fraco que qualquer pokémon. Mesmo estando protegido pelas roupas de treino, pois estas eram feitas para aguentarem socos humanos e não um Mega Punch...

Mas Cristal, parecia ignorá-lo e não fazia nada. Absolutamente NADA! Continuava ali, estirado no chão como se fosse um peixe morto, mesmo que seus olhos ainda se mexessem.

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 08 2015, 21:31

Off:

O treinamento continuavam e todos se esforçava, menos a Cristal que não ligava em nada.
Durante o treino por causa de um golpe do Char acabo sendo jogando para trás e ficando sei ar e depois de um tempo consigo me recupera e então olho para meu parceiro e abro um sorriso.

- Não precisa fica preocupado Char relaxa enquanto eu arrumo algo que vai lhe ajuda.

Levanto e vou até um carrinho com várias coisas que tinha alugando e monto tipo um boneco onde era usado por lutadores e então falo para meu amigo.

- Char use o Mega Punch nesse boneca, mas atenção que essas partes são giratórias e se você não estive atento pode ser atingindo por elas, então boa sorte e pode começa devagar e com o tempo vai aumento.

Depois saio e vou até o Lef e falo.

- Muito bem amigão, agora tente usa mais força desta vez e pode ir fazer com calma.

Saio e vou até a minha mochila e pego um cinto de peso e vou até o Navi.

- Navi você está indo muito bem, agora você vai usa esse cinto na sua cintura, ele pesa uns cinco quilos e você vai fazer a mesma coisa de antes, ah tente ir com calma e vai analisado os seus movimentos.

Depois vou até o Raio e com um cafune na cabeça falo.

- Muito bem Raio continue assim, repita esse movimento umas três vezes, tudo bem.

Raio abre um sorriso para mim e depois volta a se concerta na sua tarefa.
Logo vou até o Blue e falo.

- Muito bem Blue, mais ainda vejo que ela não está completa, vou deixa bem aqui meu celular gravando, então use esse golpe novo três vezes, pois depois vou ver o vídeo e tenta nota alguma coisa foram do padrão, você consegue.

Blue balança a cabeça e então vou até a Cristal, pego ela no colo e a coloco na água do lago que estava próxima e antes que eu a solta-se ela pega e aplica na minha cara uma bela rabada.

- Vejo que continua fechada, mas tenho fé que um dia vou traze esse sorriso para fora novamente.

Falava eu passado a mão no rosto e então olhado para a minha parceira falo.

- Cristal não sei o que você passou, mas está bem claro que lhe feriu muito eu lhe peço que me mostre como você está aplicando naquela boia o seu tackle, pois meu irmão me dizia quando não tem palavra para fala pode usa os punhos no lugar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino B446mbV

Fazendo um rápido treino Gaul10
Fazendo um rápido treino Imagem14
Fazendo um rápido treino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 00:52

Gaulvi continuava treinando seus pokémons, incentivando-os e fazendo pequenos ajustes nos treinos, os quais continuavam indo muito bem. Blue continuava se esforçando e soltando cada vez um pouco mais de sua "ventania esmeralda".

Já Cristal, dá uma rabada em seu treinador e depois com um Tackle, atinge a boia e lança-a contra o próprio treinador, o qual é atingido bem no rosto. Cristal dava as costas para seu treinador após atacá-lo. Como o garoto a convenceria à treinar?

OFF:
Golpe do Blue já foi trocado. ^^
E desculpe o post curto. Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 09 2015, 17:44

Off:

O treinamento continuavam tranquilo e tudo ocorria bem.
Depois de deixa a Cristal ela usa seu golpe na boia e que me atingi no rosto.

- Vejo que só exista uma solução, então me espere que já volto.

Vou em direção dos meus outros parceiros a fim de ver como estava se saído.

- Lef você está indo muito bem, você pode até mesmo da um leve impulso na hora de aplica seu golpe, assim ele ganharam mais força, então que tal testa?

Depois vou até o Navi que demostrava grande determinação no treino.

- Amigão você está com tudo hoje, meus parabéns está conseguindo realiza a tarefa mesmo com esse peso, Navi tente usa um pouco mais de velocidade na hora de desvia dos obstáculos e mais força na hora de aplica o golpe na árvore, sei que você consegue.

Depois vou até o Char e falo.

- Char sei que esse boneco é estranho, mas ele era usado nós treinamentos de cavaleiros e então que tal usa mais força e determinação? Vai que você se torna um.

Saio do local vendo o rosto de felicidade do meu parceiro em saber de onde tinha vindo aquele tipo de boneco e então vou até o Raio.

- Raio você está indo muito bem e está fazendo perfeito, então que tal a gente aumenta mais a dificuldade? Vou marca três x e você vai repetir o treinamento em cima de cada um tudo bem.

Logo vou até o Blue e então o chamo para ver a realização do golpe e depois de olha falo para o meu parceiro.

- Cada vez o golpe está ganhado força e então Blue você vai usa o golpe girando no ar na primeira tentativa e na segunda vai aplica como tem feito, mas usado toda a força de suas asas.

Logo volto até a Cristal e usado o equipamento de proteção entro na água e falo.

- Olha Cristal não conheço o seu passado, mas quero conhece, não sei o que lhe fizeram para deixa seu coração tão machucado, mas que pode cura essas feridas..., pode aplica em mim seu tackle e desconta toda essa fúria e me deixe escuta seu coração.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino B446mbV

Fazendo um rápido treino Gaul10
Fazendo um rápido treino Imagem14
Fazendo um rápido treino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 18:02

Lef, Char e Raio continuavam se esforçando e progredindo lentamente em seus respectivos treinamentos. Já Blue, fez como seu treinador mandou e usou duas vezes o golpe novo. Na primeira ele usou girando no ar, mas isso fez o seu desempenho cai drasticamente, pois ficou tonto e sua ventania esmeralda se dissipou quase que imediatamente.

Mas na segunda vez, batendo suas asas mais fortemente, conseguiu finalmente dominar a nova técnica. Já Cristal, não poupava esforços para atacar seu próprio treinador. Ela investia cabeçadas e rabadas no garoto, com toda a força que tinha e impiedosamente. Gaulvi sentia muita dor, dor esta que se espalhava por todo o corpo, em cada lugar em que recebia um golpe. Podia ver que em seus braços haviam ficado manchas vermelhas após sofrer o impacto, então deduzia que no restante do corpo não seria diferente...


Exp escreveu:Blue (Butterfree) ganhou 350 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 30). E pode aprender Supersonic, deseja substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 09 2015, 18:21

Off:

Char, Lef, Raio e Navi seguia progredido aos poucos e via que já era hora de dificulta mais as coisas para eles.
Blue fazia seu movimento duas vezes e com isso ficavam clara que na segunda o movimento ficava mais forte e Cristal não media esforços para me golpeá com tudo que tinha e logo percebo que meu corpo estava coberto de hematomas.
Dou um jeito e saio da água e então vou até a minha mochila e aplico um produto para machucado e depois vou até o Lef.

- Lef vamos dificulta mais as coisas, Além de você aplica o Tackle, depois vai usa o Round no mesmo local e você está indo muito bem e pode até mesmo pega mais impulso para os golpes.

Depois vou até o Navi e falo.

- Navi está indo muito bem, então vamos aumenta a dificuldade? Além de você desvia em alta velocidade e de aplica o Pursuit, vai também aplica logo em seguida o Fury Cutter, vamos ver como se sair aplicando vários golpes seguindo isso vai ser uma base para um combo que você vai fazer.

Depois vou até o Raio e falo.

- Raio meus parabéns está progredido muito bem e está realiza o golpe na medida certa, então vamos quero que faça novamente mas só que um pouco mais longe tudo bem, vou marca para você o local.

Depois de marca o local faço um carinho na cabeça do Raio e então vou até o Blue.

- Blue agora ficou claro que usado a força de suas asas o golpe fica ainda mais forte e já vejo que está dominado muito bem, então use o novo golpe duas vezes com toda a força de suas asas e vou deixa meu celular aqui gravado para a gente da uma olhada depois.

Com um sorriso saio de perto do Blue e vou até minha mochila e lá pego um acessório que usa em pokémon aquáticos para treinamento dentro d'água.
Depois de leva um monte de rabada, consigo prende a magikarp e então saio da água e falo.

- Cristal você realmente é muito forte e até deixo meu corpo cheio de marcas vermelhas, então vamos ver quem é o mais forte nesse tipo cabo de guerra? Você pode começa a qualquer momento e esteja preparada pois vou da tudo de mim e espero que você faça o mesmo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino B446mbV

Fazendo um rápido treino Gaul10
Fazendo um rápido treino Imagem14
Fazendo um rápido treino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 19:31

OFF: Não posso prometer q acelerarei, mas farei o q for possível.
E q bom q gostou. =P Afinal um Tackle de um Magikarp é bem diferente de Mega Punch de um Charmeleon. ^^

ON:

Gaulvi tomava uma surra de Cristal e quando esta parou um pouco de bater nele, para respirar, ele saiu da água cheio de dores, aplicou um remédio e foi ver como estavam os demais pokémons.

Lef recebia mais um comando para treinar, assim atingia a árvore com um Tackle e depois com um Round. Com o impacto da pancada corporal, a árvore balançou um pouco, mas ao sofrer o impacto das ondas sonoras do rugido, ela tremeu mais um pouco e algumas folhas caíram.

Navi recebia um terceiro Move para usar no "combo de treinamento". Ele corria desviando dos obstáculos e atingia o alvo com sua lâmina envolta de uma aura negra. Mas em seguida, a outra lâmina ganha um brilho verde musgo antes de mover o braço em direção ao alvo. Mas o brilho se perde pouco antes de atingir o local que foi mirado. Eram muitos poderes diferentes para serem usados num espaço de tempo muito curto, então Navi teve dificuldades em efetuar tal comando por completo.

Raio também progredia, mas a nova marca era longe demais e seu ataque não a alcançava, caindo no chão na metade do caminho entre a marca anteriormente mais longínqua e a mais recente.

Blue, continuava usando Silver Wind duas vezes, ambas batendo suas asas com toda a força. Cristal, voltava à ignorar seu treinador, fingindo ser um peixe morto fora d'água novamente...

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 09 2015, 19:47

Off:

Cristal volta a fingir que é apenas um peixe fora d'agua e se recusa a escuta meu comando, então pego e deixo ela lá e vou da uma olhada nós meus parceiros.

- Lef você está indo muito bem e já começo a ver os resultados, então continue com os movimentos tackle e Round e desta vez começa um pouco mais longe, pois quero ver se aumenta mais a força ganhado um pouco de velocidade.

Saio com um sorriso no rosto e vou até o Navi.

- Navi muito bem, mas vejo que a gente não pode exagera, então você vai fazer o seguinte nessa primeira vai usa o Agility para desvia dos Obstáculos e depois o Pursuit e então vai volta para o inicio e usa o Agility e depois o Fury Cutter, vamos ver qual o resultado.

Antes de sair faço um carrinho na cabeça do meu parceiro e vou em direção ao Char.

- Char desta vez vai usa no boneco o Mega Punch e depois o Dynamicpunch e vai repetir elas três vezes, quero ver a potência dos seus golpes e pode pega pesado se quiser.

Saio dado um leve tapa na costa do meu parceiro e um sorriso no rosto e vou até o Raio.

- Raio você foi bem, mas vamos diminuir essa distancia um pouco vou coloca esse x na metade das duas marcas anteriores e vai repeti os movimentos Nasty Plot e Thunder Shock naquela bola de borracha.

Depois saio e vou até o Blue e logo vemos o vídeo do ataque e analisamos um pouco e então falo.

- Você está indo muito bem e cada vez o ataque está ganhado força, vamos continua nos esforçado tudo bem? Então use novamente o golpe duas vezes com toda a força de suas asas.

tocamos o nosso punho e então vou em direção a Cristal que não ligava para nada.

- Cristal o motivo para ter deixado seu coração ferido foi por que acharam que você era fraca? Se for isso eles estão errados você é forte e tem um potencial gigantesco e então que me mostra o seu taleto? Vamos cabo de guerra e assim me mostre sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazendo um rápido treino B446mbV

Fazendo um rápido treino Gaul10
Fazendo um rápido treino Imagem14
Fazendo um rápido treino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 20:07

OFF: Huhahuahuahu... claro q não. E é até valioso para a narração se vc fzr isso. xD

ON:

Desistindo de Cristal por algum tempo, Gaulvi, comanda o restante de seus pokémons em seus treinos. Lef continuava tendo um desempenho agradável, mas a distância extra não apresentava nenhuma diferença em seu desempenho.

Navi se esforçava em seu novo treino, mas os resultados continuavam bem semelhantes. A única diferença era a cor da aura que envolvia a lâmina do inseto. Primeiro foi uma aura negra, depois uma verde musgo. Sendo a segunda, mais fraca que a primeira.

Raio continuava treinando e atingindo seu alvo e o seu esforço era visível pela sua respiração que começava à ficar um pouco ofegante. Blue também continuava se esforçando, batia suas asas com muita força e produzia sua ventania esmeralda. Ao término, ficava ofegante.

Cristal ouvia seu treinador, mas o ignorava novamente. Até que usou um novo Tackle na barriga deste, derrubando-o no chão e depois voltava à fingir-se de peixe morto fora d'água.

_________________
Rankings Temp 4:


Fazendo um rápido treino DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fazendo um rápido treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazendo um rápido treino Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo um rápido treino Empty Re: Fazendo um rápido treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos