Off :
Esse será um treino para ensina um tm para um poké meu e melhora para a próxima fase.
Depois de sair da copa dou uma passada em algumas lojas de comida e compro algumas coisas e depois vou ao centro fazer uma checagem nos meus parceiros.
Depois de descaça um pouco volto até o local onde estava fazendo um treinamento e então preparo tudo da formar que realmente preciso e então chamo meus parceiros.
- Muito bem galera vamos treina para a próxima fase e primeiro Lef venha comigo.
Depois de me dirigi à alguns metros olho para meu parceiro e falo.
- Lef você vai usa o Tackle nessa árvore onde tem o circulo e antes disso deixa eu coloca em você isso daqui.
Coloco na cabeça do meu parceiro um protetor para não se machuca enquanto aplica as investidas na árvore e depois olho para o Navi e faço um gesto que não demora a ser respondido.
- Muito bem amigão você vai fazer esse percusso usado o Agility e desviando dos obstáculos e no final vai aplica nesse triangulo o Pursuit mais forte que pode e antes de começa você vai usa isso.
Coloco nos braços e nas pernas do Navi alguns pesos onde cada um pesava quarto quilos.
Depois chamo o Raio que vem a toda a velocidade até mim e então mosto a ele uma vara com uma bola emborrachada.
- Raio você vai usa o Nasty Plot para se fortalece e então usa o Thunder Shock naquela bola emborrachada.
Depois vou até a Cristal que estava em um lago e falo.
- Cristal sei que a gente ainda não tem um laço muito forte, mas quero que um dia você se abre comigo e me mostre o que aconteceu para você deixa esse seu sorriso escondido, então por que não me mostra seu taleto? Cristal quero que você use o Tackle naquela boia que coloquei ali.
Com um sorriso saio e vou até o Blue e então uso o TM 104 - Silver Wind e depois olhado para o meu parceiro falo.
- Blue preciso que treine esse golpe, então use ele em direção oposta onde seus parceiros estão treinado e vou lhe observa para ver o que está faltando, tudo bem?
Blue balança a cabeça e então saio e visto um equipamento de proteção para treino de lutar e chamo o Char.
- Char quero que você use o Mega Punch em mim e se prepare para recebe meus golpes, vamos treina tanto seu ataque quanto sua defensa em escapa e suporta os danos e não precisa se segura, pois esse equipamento foi criando para esse fim.