Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

UMA ROTA MT LOKA

4 participantes

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyUMA ROTA MT LOKA

more_horiz




UMA ROTA MT LOKA

Desci do trem e já pisava numa nova cidade: Aztlán. Eis o local que não sabia nem pronunciar o nome, mas fazer o que? O lugar parecia mais que agradável, quase beirando o utópico, era incrível como, em primeira momento, eu já via a organização das ruas e expressão imaculada nos rostos das pessoas, e era exatamente isso que esperava encontrar, até porque, em uma breve busca online, de todos os comentários que li na internet, não havia um sequer pejorativo sobre este mini-reino. É impressão minha ou estou no lugar perfeito? A cidadela dominada pelo absoluto dizia que sim, mas darei uma nova opinião depois de explora-la. Sendo assim, arregacei as mangas, livrando-me um pouco do calor, ajeitei a calça legging e fui, esta era minha deixa para começar.

Fora finalmente aqui que aquietei o passo, sem corrida nem euforia, querendo ou não, eu já estava no meu destino desejado, não há mais motivo para presa. Correr e treinar não são variáveis diretamente proporcionais, elas nem sequer tem ligação. Comecei a andar reto, sem rumo, pleno meio-dia e meia, com o sol forte em minha cabeça. Andava pelos cantos procurando sombra, assim como algo ou alguém que parecesse útil, para identificá-los melhor, soltei um dos meus monstrinhos, querendo passar a imagem de treinadora pokemon. Peguei a pokebola de Tyr, mantendo a caminhada ao lado do Gramíneo saudável. Com minha Meganium do lado, observaria a alteração de expressões dos outros para ver se alguém interessante cruza meu caminho. Procurei me atentar também para beeps de PokeDex alheias.


descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
No final das contas os planos de Blake de fazer um dia inteiro de treinamento para a Copa acabaram não dando certo. Acordou cedo, mas passou a maior parte da manhã fazendo negociações com outros treinadores e ensinando TMs para outros treinadores. Sorte dele que isso já havia virado moeda de troca e lhe rendeu alguns bons trocados.

Quando finalmente achou um ponto onde poderia treinar sem ser incomodado, o sol já havia chegado em seu pico. Deveria ser aproximadamente meio dia e o calor começava a tomar conta do local. Por tal razão, o treinador tirou sua jaqueta de ginástica e a amarrou em sua cintura.

Sua caminhada o levou até uma praça de Aztlán com monumentos da cultura local. Era de fato um local bonito e que deveria ter muita história para contar, mas o rapaz não podia mais perder tempo.

Logo retirou a pokébola de Carter de seu bolso e a abriu, revelando um Butterfree animado e bem disposto. Quando descobriu que poderia participar da Copa Hoenn, o ânimo tomou conta do pokémon do tipo Bug, já que a Copa União havia sido uma das melhores experiências de sua vida.


- Oi Carter! Está pronto para o treinamento?

O inseto prontamente emitiu um grunhido alegre. Aguardava pacientemente os comandos de seu dono.

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
Off: OI. Post curto só pra começar(e pq não tinha o que fazer de especial)

Era hora de acelerar o treinamento. Winnie e Blake estavam preocupados com seus respectivos adversários na segunda fase da Copa Hoenn. O treino começava intensivo para Blake após vencer, por muito pouco, sua primeira batalha. O jovem de Slateport liberava Butterfree de sua pokébola para que o inseto pudesse treinar o novo movimento aprendido por TM, Shadow Ball. Assim que esteve pronto, a borboleta iniciou seu treino.

Enquanto isso, a garota desembarcava na cidade de Aztlán, nome cujo ela nem ao menos conseguia pronunciar sem esforço. Enquanto conhecia a cidade monarca, retirou Tyr de sua pokébola, agora ela tinha a companhia de seu inicial enquanto andava por todo aquele local. Durante seu passeio, passou em frente ao centro pokémons, local onde resolveu entrar para fazer algumas coisas que havia esquecido em La Rousse.

Talvez aquele fosse o destino dessa dupla de humanos. Bem próximo dali a garoto avistava um Butterfree menos que o normal, porém três quilos mais obeso. Aquele pokémon estava criando esferas de energia de cor preta, lançando contra um alvo, porém podia perceber que o movimento não estava totalmente da maneira que deveria ser. As esferas saíam menores que o normal e o impacto não demonstrava ser forte.

Agora, o que ambos fariam?

_________________
UMA ROTA MT LOKA NiYqrTg UMA ROTA MT LOKA 4ymtz7k


abra :

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz




UMA ROTA MT LOKA

Minha caminhada resultara em, nada mais nada menos, que o Centro Pokemon, e isto me lembrou algo mais que maravilhoso: Gligar ainda estava no PC. Se eu realmente pretendia treinar ele, esta era a hora perfeita. Corri para o local e procurei o primeiro computador vazio, mas infelizmente, o número de eletrônicos desocupados era zero. Esperei um tempo na pequena fila, impaciente, roendo unhas e mexendo a perna, os poucos minutos que aquilo me tomou parecia ter virado horas, e quando finalmente consegui, digitei rapidamente o Login e Senha, o que me fez errar no mínimo três vezes. Na quarta tentativa consegui. Inseri a pokebola de Frillish rapidamente e troquei por Gligar.

Assim que substituidas as esferas, arrastei Tyr pelas pétalas, trazendo-o para fora do recinto, enquanto isso pensava um novo plano, reparando que andando por caminhos aleatórios, não encontraria nada além de aleatoriedade.
- Vamos para uma praça! - Falei para Tyr, porém sem esperar resposta - Lá terá alguns campos de batalhas, logo, treinadores.
Assim segui as placas, agradecendo pela organização bizarramente perfeita daquele lugar.



_________________
UMA ROTA MT LOKA 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
Blake e Carter estavam completamente focados em sua sessão de treinamento. O pokémon do tipo Bug agora tentava dominar o movimento Shadow Ball e já demonstrava um certo avanço no aprendizado do movimento, sendo capaz de formar pequenas esferas de energia, mas sem impacto.

O que o Butterfree precisava era de algum parâmetro para acumular energia. Fazia pouco tempo que ele havia dominado o Energy Ball e a mecânica do movimento era parecida. Talvez fosse uma boa ideia usar o movimento grass como base?


- Carter, lembre-se da forma como você dominou o Energy Ball! Tente acumular a energia sombria da mesma forma que você faz com o Energy Ball e então lance-a com toda sua força!

Instruções passadas, restava apenas aguardar os resultados. Enquanto isso, uma jovem passava pelas proximidades junto de seu Meganium. O treinador não percebeu a presença deles, mas Carter observou os observou de relance, se distraindo por alguns segundos. Quem seria aquela garota que tanto lhe chamou a atenção?

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
Winnie utilizava o sistema de armazenamento e fazia a substituição de Frillish por Gligar em sua equipe, em seguida ela se retirou do local e andava em direção á praça. O caminho não foi conturbado, e com a ajuda de algumas placas ela chegava a um parque bem próximo. Entretanto o local não parecia estar tão cheio assim, encontrava algumas crianças brincando e alguns poucos jovens cuidando de seus pokémons.

Enquanto isso, Blake continuava o treino com Carter. A borboleta mantinha seu padrão com a esfera fantasmagórica, conforme ia treinando e seguindo os conselhos do treinador, a esfera ia crescendo e o impacto ficava cada vez mais forte. Não demorou para que o poder padrão fosse atingido, assim fazendo com que Carter aprendesse o movimento.

Após concluído o treino, o inseto parecia ver algo em uma garota para a qual Blake não se importava de início. Ela saía do centro pokémon, se quisesse o treinador poderia correr atrás dela.

_________________
UMA ROTA MT LOKA NiYqrTg UMA ROTA MT LOKA 4ymtz7k


abra :

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
Off :


Ao caminhar pelas ruas de Aztlán, Dias percebeu um jovem treinando sua Butterfree. Talvez ele tivesse algum TM útil que faria Flaffy melhorar seu desempenho.

- Ei! Meu nome é Oddy, também estou treinando para a Copa. Será que você teria algum TM disponível para ensinar para meus Pokemon em troca de dinheiro? Estava procurando algum ataque elétrico.

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
off :



Felizmente o treinamento do Shadow Ball havia sido um sucesso e, com isso, Carter havia dominado duas poderosas técnicas num só dia. Ainda faltava aprender Dream Eater, mas isso poderia esperar um pouco.

- Vamos fazer uma pausa, Carter? Você merece descansar um pouco!

O pokémon logo concordou e, quando o jovem menos esperava, ele acabou sendo abordado por um treinador iniciante querendo ensinar algum ataque para sua Flaaffy. Transações de TMs já havia virado uma rotina para Blake e realizar mais uma não seria um grande problema.

- Sem problemas! Eu tenho aqui comigo um TM Thunderbolt, acho que será um ótimo ataque para sua Flaaffy! Ensino para ela por 400 pK$, o que acha?

O treinador logo acertou as contas com o garoto e prontamente lhe ensinou a técnica elétrica. Enquanto isso, Carter começava a agir por conta própria - como sempre costuma fazer - e sobrevoou até a garota que havia visto durante seu treinamento. Sorridente, fazia gracinhas para ela e seu Meganium e voava em círculos em torno da dupla. Fato um tanto quanto bizarro, já que Carter não era muito do tipo de se enturmar.

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz




UMA ROTA MT LOKA

Parei por um segundo e olhei em volta, o local estava realmente cheio de treinadores, mas nenhum me interessava muito, ou pelo menos, não de longe. Virei o pescoço quase que 360º, como quem procura uma presa, mas ao invés disso, ouvi um diálogo, bem baixinho, a distância. Era um guri, próximo da minha idade, conversando com um mais alto, o problema era que eles estavam muito longe, como diabos prestei atenção nisso? Encarei a cena por alguns segundos e andei em direção aquilo, sem um motivo específico, o brilho da Butterfree apenas havia me atraído de forma estranha. Vou lá ver o que está acontecendo.

A cena era comporta por dois homens e um pokemon, um levemente mais velho que o outro, parecendo se portar muito mais experiente e sério também. Eles se conhecem? Foi uma abordagem aleatória? O que diabos está acontecendo ali? Não consegui identificar o que era dito no ruido, mas se for do meu interesse, por favor me deixem participar. Andei em direção a dupla, porém eu demoraria um pouco para chegar, nesse meio tempo acariciei Meganium, que caminhava calmo e sereno ao meu lado.
- Vai ser divertido, Tyr - comentei - Eu acho - evitei afirmar o desconhecido.

Ao chegar próxima, sem ter certeza se havia sido notada, arranhei a garganta e esbocei uma apresentação, torta, sem graça e sem sentido.
- Eer... licensa, tudo bem com vocês? - falei, com medo de estar atrapalhando.
O que diabos deu em você Winnie? Sua mãe não te deu educação?



_________________
UMA ROTA MT LOKA 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
Enquanto terminava suas negociações com o treinador iniciante, Blake acabou sendo abordado de surpresa por uma garota muito bonita. Ao voltar sua atenção para ela, percebeu que Carter estava voando por cima dela, fazendo piruetas. Teria o pokémon atrapalhado alguma coisa?

- Oh! Perdão, Carter incomodou você está tudo bem? Acabei me distraindo aqui negociando os meus TMs e nem vi que ele tinha se afastado de mim!

Após aquele pedido de desculpas todo atrapalhado e que lhe deixou com o rosto vermelho igual a um pimentão, McBride percebeu que havia sido mal educado e não se apresentou para nenhum dos outros treinadores. Rapidamente retirou o seu boné, o levou até seu peito e fez uma breve reverência.

- Desculpe-me pela minha falta de educação, acabei não me apresentando para nenhum de vocês. Sou Blake McBride e nasci em Slateport. Como devem saber, estou competindo na Copa Hoenn! Acredito que vocês também, não?

Enquanto aguardava a resposta da dupla de treinadores, Blake fazia um sinal para que Carter pousasse em seu ombro. Com um sorriso debochado, a borboleta obedeceu e pousou ali. O treinador esperava que nenhum dos outros treinadores o achassem maluco após seu pedido de desculpas tão atrapalhado e muito menos pelas ações do Butterfree travesso.

descriptionUMA ROTA MT LOKA EmptyRe: UMA ROTA MT LOKA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos