Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por Peter Holloway Qui Nov 19 2015, 22:56

Minha pequena raposa havia vencido a sua batalha, mas havia fico muito fraca e talvez não conseguisse continuar por muito tempo. Eu reconhecia isso. Ainda havia algo que eu podia fazer, e talvez fosse minha melhor opção no momento. Iria tentar deixar meu adversário confuso e trocaria por meu outro pokemon.

Kitsune, use seu Confuse Ray de novo. - e com isso, decidi que era a hora de trocar meu pokemon, Kitsune estava muito fraca e precisava aumentar o número de rodadas para poder continuar na batalha. - Muito bem, Tanoshi, é sua vez! - e com isso meu pokemon aquático, recém adquirido, entrou na batalha.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por gustavo Sáb Nov 21 2015, 09:14

Enfim, o rumo da batalha começava a tomar forma. O jovem Peter ainda não tinha perdido nenhum Pokémon e mesmo que tendo vantagem com sua Vulpix, decidiria usar seu outro elemento logo. Uma boa ideia, afinal.

Enfim, quando o round começou, a raposa de fogo iniciou seu processo de lançar de seus olhos um raio de confusão, que com sucesso desta vez atingia as orbes de Ariados, o deixando confuso. Mesmo assim, ele teve oportunidade para começar a passar suas garras em si mesmas, como se as tivesse afiando. Isso fazia com que elas consequentemente ficassem mais pontudas, o que garantiria ataques mais fortes e também, mais precisos.

Após a primeira leva de movimentos, o garoto resolveu retornar Kitsune, liberando de lá um Pokémon crustáceo, com garras grandes e um olhar arregalado. Ele parecia bem frágil em relação a aranha, mas por sorte, o mesmo não conseguia atacar. Até conseguiu projetar a sombra na direção do Krabby e chegar atrás do mesmo, mas a confusão o fez tropeçar pouco antes de executar seu movimento e o impacto com o chão findou por lhe causar algum dano. Seu treinador bufava de desgosto...

Ariados sofria um pouco mais com todo o dano que o campo lhe causava, e Krabby também.


Pokémon:
Trapped, Arena damage, Confused, +1 Attack, +1 Accuracy
Trait:
Insomnia

Lv22 Ariados


23/63
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Ariados
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Krabby
Lv09] Tanoshi(Krabby)


23/25
Trait:
Shell Armor
Pokémon:
Arena damage


Campo: Vulcão Extremo.


Última edição por Yay em Sáb Nov 21 2015, 15:56, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por Peter Holloway Sáb Nov 21 2015, 15:53

Tinha funcionado! Cerrei os punhos, sentindo o sabor de uma possível vitória. Mas não poderia vacilar, não agora, estava muito perto de vencer. O Ariados de Bugsy estava ficando mais fraco, mas eu sabia que meu Krabby não iria aguentar muito tempo de batalha, talvez só suportasse um golpe apenas. Por outro lado, era uma ótima oportunidade de dar experiência para ele, fazê-lo crescer mais rápido do que eu conseguiria sozinho. Iria ganhar de toda forma, perdendo, ou não, esta batalha.

Muito bem, Tanoshi, me mostre do que você é capaz com seu Vice Grip! E continue utilizando até que o Ariados esteja caído. - Estava um tanto apreensivo, sabendo que era minha segunda batalha com o pokemon recém trocado com Tey, mas era algo que eu planejava arriscar...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por gustavo Sáb Nov 21 2015, 16:02

Off: Exp no próximo post.

- Ariados, use Shadow Sneak duas vezes, agora!

Bugsy parecia nervoso. Mas a batalha parecia próxima de sua reta final... Desta vez, o aracnídeo completava seu movimento, sumindo para as costas do crustáceo e o batendo com sua pata. Isso o deu brecha para que ele o agarrasse com sua grande garra, e o arremessasse no chão, causando um bom dano. Ariados poderia repetir seu movimento, mas acabou por ficar confuso e se bater, novamente... Tanoshi repetiu seu movimento, e a força da natureza - Ou do fogo - fez o resto. Ariados estava fora de combate.

Bugsy estava nervoso por ter perdido, mas se aproximava para cumprimentar o treinador que o venceu.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Insomnia

Lv22 Ariados


00/63
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Ariados
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Krabby
Lv09] Tanoshi(Krabby)


12/25
Trait:
Shell Armor
Pokémon:
Arena damage


Campo: Vulcão Extremo.[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por Peter Holloway Sáb Nov 21 2015, 19:00

Eu venci... Não conseguia acreditar no que via. Tanoshi havia recebido um golpe, mas o impacto fora mais fraco do que eu imaginava. A batalha se desenvolveu em meio aos erros do próprio pokemon, dando oportunidades para que meu Krabby ocasionasse na vitória do próprio ambiente. Fui em direção ao meu pokemon, afagando-lhe em sua carapaça, sentindo-o mais calmo comigo, e devolvi para sua pokebola.

Obrigado pela batalha, com certeza aprendi muito com seus pokemons. - Levantei a mão para meu adversário.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 00:27

Experiência:
- Kitsune recebeu 5115 pontos de experiência por ter derrotado Jumpluff e Ariados. Kitsune passou para o nível 20, ganhou 10 pontos de felicidade e pode aprender Payback e Will-O-Wisp. Para ensinar os movimentos, envie uma MP.
- Tanoshi recebeu 1782 pontos de experiência por ter derrotado Ariados. Tanoshi passou para o nível 14, ganhou 10 pontos de felicidade e aprendeu Harden.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta C8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos