Segunda Fase
Encarei as ordens do oponente meio confusa, olhava primeiro para Asaph, depois para Charmeleon e, por último, meus olhos rondavam o campo. Intrigada comentei:
- Moço, aqui é um pântano, não existem árvores altas de troncos firmes nessas regiões, elas não tem onde fixar as raízes - cocei a cabeça - Ele terá que ficar em terra mesmo, detesto te dizer isso. Até me parece perigoso, na realidade, se agarrar em plantações sem sustentação pode fazê-lo cair.
Alertei, não verdadeiramente preocupada, mas não consegui evitar de fazer essa observação, aquelas ordens me pegaram de surpresa, e me segurei muito para não falar algo que pudesse soar como desaforo, e espero ter conseguido. Sei muito bem o que é dar ordens sem sentido, porém é a primeira vez que, em uma batalha, a incoerente não sou eu.
Agora era minha vez de ditar as ordens, e eu já tinha elas exatamente na cabeça. Enchi o pulmão de ar e falei com força, demonstrando, pela primeira vez, confiança em minha própria fala:
- Sei que treinamos muito bem, Gligar, passamos um tempo proveitoso juntos, e sei que com esse bonus de ataque, poderemos acabar com Charmeleon sem muita demora - introduzir - Vamos ver se o treino realmente deu resultado? Use dois Earthquake.
O treino e a proteína pareciam ter sido muito úteis, a Gema de Terra também, tudo isso me permitiria uma primeira rodada que, aos meus cálculos, seria exemplar.
OFF: Acertei os seus também <3 esperemos nosso prêmio
OFF: Acho justo Joul UIDHIQUDUI eu imaginei que fosse isso, eu tava na realidade viajando pq tava com sono, não leva meu post muito a sério