Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

3 participantes

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz




O segundo round começava, Kiaro conhecia seu pokemon assim como entendia o do inimigo, estranhamente suas preocupações continuavam da mesma forma como a confiança do seu oponente permanecia intacta.

Lá no fundo eu sabia que ele começaria com o Double Team, de fato problemático.

- Bee não se deixe levar, use o Energia Focalizada (Focus Energy) e ataque com o Fúria (Rage), lembre-se que o verdadeiro trocará de cor primeiro!




OBSERVAÇÕES









descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
De maneira rápida as ordens eram dadas, fazendo com que os novos combatentes começassem a se agitar em meio ao cenário de chamas e doassem um ritmo para aquela disputa.

De imediato aos comandos do proveniente de Kanto, era possível se ver uma aura azul começar a emanar do corpo da abelha, algo que não demorava a encobrir todo o seu ser e causar um diferente brilho em seus olhos rubros, deixando o espaço livre para o reptiliano começar agir. Logo, a criatura verde saltava em direção a uma das ferventes pedras, fazendo com que quatro cópias de si surgissem em meio aquele cenário, cada uma se localizando acima de das pedras ou plataformas.

Dessa maneira, assim que os camaleões, que de súbito tiveram suas listras mudadas para uma cor arroxeada, atingiram seus alvos, estranhas sombras surgiriam sobres seus pés, esticando-se além do que se mostrava natural e passando a percorrer o caminho em direção ao seu oponente. Como num passe de mágica, as sombras saltavam do solo e agarravam com força o corpo do inseto, arrancando-lhe alguns gemidos de dor e logo após se desfazendo. Entretanto, mesmo perante a estrangulamento que lhe afligira, Beedrill detinha muita força para continuar a agir, assim erguendo um de seus arpões e avançando rapidamente contra um dos Kecleon’s, atingindo-o com extrema voracidade.

Contudo, aquele camaleão logo sumia, demonstrando que não passava de uma ilusão.


Beedrill:
C.H. 50%
Trait:
Swarm

lv22 Beedrill


43/61
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Beedrill
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Kecleon
lv23 Kecleon


61/61
Trait:
Protean
Kecleon:
+3 Cópias.

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. Sunny Day ativado permanentemente.

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz




Maldição...

A situação ficava plenamente difícil para o jovem Kiaro, seu pokemon tinha que enfrentar agora Kecleon e suas cópias o que parecia impossível de se lidar. O calor o fazia suar novamente, porém suava frio, Beedrill estava com problemas e estava na hora de virar o jogo.

Ser analítico nessa hora não vai ajudar muito... Vou ter que contar com a agilidade de Bee, ele é bem mais veloz.

- Beedrill, avance utilizando a Ferroada Dupla (Twinneedle), movimente-se em manobras evasivas.

Uma vez que o Rage erra, não posso mais me dar ao luxo de deixar que Bee continue recebendo danos.

O nobre encarava os clones como se procurasse por algo, parecia estar formulando um plano enquanto observava as rochas e os clones.


OBSERVAÇÕES









descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
E meio aquele novo cenário, ao menos naqueles momentos inicias, dava-se a entender que as vantagens se tornavam opostas, algo que, evidentemente, era perceptível através da confusão da abelha sobre quem atacar em meio às peripécias do camaleão esverdeado e suas ilusões. Dando continuidade ao embate, o proveniente de Kanto demandou suas ordens ao inseto, deixando a deixa para o nativo oferecer as suas.

- Eu avisei que as coisas ficariam um pouco mais complicadas de agora em diante. – Comentara o loiro com um sorriso travesso na face. – Kecleon, é a nossa chance de tomar à dianteira. Avance com um Rock Smash, vamos ver se conseguimos derrubar as defesas deles, depois ataque outra vez com Shadow Sneak!

Dadas as ordens, por ser evidentemente mais rápida, a abelha começara a avançar por entre as chamas rapidamente enquanto ostentava um de seus ferrões a frente do corpo, objetivando alcançar um daqueles camaleões e ataca-los com bravura. Assim, sem tantas delongas, ela rapidamente alcançava um que se encontrava disposto sobre uma pedra, deu um impulso com suas asas e logo tratava de desferir um golpe de seu arpão que, infelizmente, atingia somente mais uma das ilusões. Neste instante começava a se notar as ações das criaturas verdes, que tinham uma de suas patas a brilhar e saltavam sobre seu oponente, deixando-o sentir um fraco soco sobre o seu abdômen e ver que seus atacantes recuavam logo em seguida.

Dessa maneira, assim que conseguiram tomar uma distância segura do Beedrill, os três Kecleon’s passaram a reproduzir o mesmo truque de outrora, esticando suas sombras e fazendo-as avançarem contra o inseto para que o estrangulassem mais uma vez, deixando-o extremamente nervoso e afoito devido a quantidade de danos que estava a sofrer. Assim, logo que se libertara das sombras, Beedrill tornava a avançar com seus arpões a frente de seu corpo, alcançando com rapidez um dos Kecleon’s e passando a desferir um golpe de ferrão.

Contudo, contraindo as tentativas anteriores, dessa vez acontecia de Beedrill acertar o seu verdadeiro alvo, atingindo-o com uma critica estocada repleta de energia esverdeada no estômago e fazendo-o recuar para logo após repetir tal façanha. Por fim, só restava à ilusão desparecer, já que o original fora atingido.

- Kecleon, vamos terminar de uma vez com essa batalha! – Bradara Richard. – Repita a mesma estratégia de antes, avance com Rock Smash e finalize com Shadow Sneak!


Beedrill:
C.H. 50%
Trait:
Swarm (Ativado)

lv22 Beedrill


16/61
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Beedrill
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Kecleon
lv23 Kecleon


44/61
Trait:
Protean
Kecleon:
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. Sunny Day ativado permanentemente.

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz




Finalmente conseguimos atravessar aquela barreira de clones, mas Bee feriu muito no processo..


A abelha estava agora nervosa e mais feroz, sua habilidade atualmente ativa fazia com que seus ataques ficassem mais fortes, ainda sim seu oponente tinha uma vantagem de danos. Kiaro desta vez só via uma saída, saída essa que de fato não seria a primeira vez a ser usada, a potente força que a abelha continha.

- Beedrill, posicione-se e revide o ataque com a Ferroada Dupla (Twinneedle) lance-o contra o fogo, e depois ataque com o Ferroada Dupla (Twinneedle) novamente.

Ferroada Dupla são dois ataques com 50% de chance de crítico cada, Bee não cairá sem antes mostrar sua força!



OBSERVAÇÕES


Morre seu troço nojento! Morre!






descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
Apesar de finalmente conseguirem ultrapassar a ilusão dos clones do esverdeado, outro problema surgia à frente do nobre, já que devido aos golpes do opoente sua parceira abelha se encontrava numa péssima situação, algo que só fazia alargar o sorriso na face de Richard. Tampouco as ordens foram dadas, as criaturas deram continuidade à dança.

Rapidamente, apesar de seus machucados, Beedrill zarpava em direção a Kecleon enquanto exibia sua aura azul e resquícios de energia esverdeada sobre seus ferrões, assim, tendo alcançando seu oponente, avançara desferindo uma critica estocada e dando continuidade através de outra. Entretanto, não fora o suficiente para derrotar o camaleão, que logo revidava através de um soco, afastando-a de si.

Sem mais delongas, a sombra do parceiro do loiro tornava-se a se alongar e avançar em direção ao do moreno, saltando e estrangulando-o mais uma vez e, dessa vez, fazendo-o ceder.

- Beedrill está fora de combate. – Anunciara Souta. – Kiaro, queira retornar Vulpix ao campo.


Beedrill:
Fainted
Trait:
Swarm (Ativado)

lv22 Beedrill


00/61
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Beedrill
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Kecleon
lv23 Kecleon


27/61
Trait:
Protean
Kecleon:
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. Sunny Day ativado permanentemente.

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz




A abelha lutou com ferocidade, porém ainda que em vantagem de força, os truques de Kecleon pareciam superiores. Então Bee caiu perante o inimigo, estava na hora de chamar de volta Vulpix.

Parece que ha muito o que treinar com Beedrill ainda... Deveras Vulpix não me decepcionará.

- Bee, você foi bravo, ainda que insuficiente. - Dizia o garoto em finos trajes enquanto retornava a abelha à esfera, poucos segundos depois tornou seu olhar para a raposa ao seu lado - Vulpix agracie-nos novamente com sua presença em campo.

Vulpix viu seu parceiro de equipe cair, Beedrill que acompanhava-o nos torneios desde sempre fora derrotado, Kecleon adquiriu o respeito e ódio do pokemon de fogo que de tudo fazia para manter sua pose exibicionista. A raposa gentilmente se posicionava na plataforma, e após o aguardar do sinal de Souta, Millefiore iniciava seus comandos : "Vulpix, mantenha distância das plataformas, dance pelo fogo enquanto usa o Raio Confusão (Confuse Ray) e depois Espiral de Chamas (Fire Spin)"

Certamente o confuse ray causará poucos danos enquanto ele manter o Ghost-Type, mas certamente o Fire Spin fará estragos.


OBSERVAÇÕES


Já acabou Richard?






descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
off :


E perante a derrota da nervosa abelha, uma pequenina raposa, tomada por certo ódio e respeito ao seu futuro oponente, retornava ao campo das chamas, não deixando de exibir suas majestosas caudas. Assim, não se tardou para que o proveniente recomeçasse o embate através de suas ordens, deixando a deixa para que o detentor de um peculiar sorriso comandasse o seu parceiro réptil.

- Kecleon, não podemos subestimar esse Vulpix, então vamos retornar a usar Double Team, após isso dê continuidade com o Shadow Sneak! – Comandara Richard.

As ordens tendo sido dadas, as criaturas tornaram a se locomover por através daquele terreno. A raposa, já que era a mais rápida em campo, se mantinha a correr por entre as chamas enquanto avançava rapidamente em direção ao camaleão, que se mantinha sobre as pedras, assim, em instantes, raios lilases saltavam dos olhos da criatura de fogo, atingindo-o em cheio e deixando-o confuso. Dessa maneira, ao invés do Kecleon conseguir executar sua técnica, em meio aos seus passos cambaleantes acabara por tropeçar e ir de face em uma das plataformas, machucando sua face.

Contudo, apesar do seu estado de confusão, a sombra do esverdeado se esticara em direção a raposa e a estrangulara rapidamente, atribuindo-lhe sérios danos e, por pouco, não a derrotando. Entretanto, em meio aos seus esforços, a raposa se colocara a cuspir uma espiral de chamas, que envolvia o seu opoente e ficava a rodea-lo. De imediato, se notava o pouco fôlego que os dois apresentavam, causando uma tensão na plateia.

- Kecleon, agora é a hora de encerrarmos com isso. Finalize com Shadow Sneak!


Vulpix:
Normal
Trait:
Flash Fire (Ativado)

lv21 Vulpix


08/47
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Vulpix
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Kecleon
lv23 Kecleon


06/61
Trait:
Protean
Kecleon:
Confused (2/4; - 9 HP)
Fire Spin (-4 HP)


Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. Sunny Day ativado permanentemente.


Última edição por Sajin em Dom Nov 22 2015, 15:30, editado 1 vez(es)

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz




Drogaaa Vulpix... Quick Attack não funcionará em Ghost. Vamos apenas confiar em nossa força, confiar em nosso destino.

- Richard meu caro, glorioso de fato é o nosso embate, mas está na hora de decidir o final... VULPIX! Use a sua velocidade e corra pelo fogo não deixe que ele te veja e use o Espiral de Chamas (Fire Spin) duas vezes! Faça por Beedrill!!

A raposa confiante tentaria saltar nas chamas e tomar distancia, logo logo o final seria decidido, um dos treinadores seria o melhor. Kiaro estava nervoso, Kiaro estava apreensivo, mas acima de tudo, Kiaro confiava em Vulpix e ele em seu treinador.



OBSERVAÇÕES


TINHA Q TA COM GHOST TYPE NÉ?! TINHA!! Porque? Oh ceus porque, eu queria tanto ganhar... PORQUE CLAUDIA PORQUE?






descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
E, finalmente, após as emoções presenciadas através das chamas naquela segunda fase da famosa Copa Hoenn, os combatentes exibiam seus últimos esforços para decidir o resultado da batalha F6, produzindo efeito parecido em seus parceiros que se esforçavam para reproduzir as ações pedidas. Assim, ordens dadas, tal embate caminhava para o seu final.

O esverdeado com esforço se levantava enquanto que a raposa com muito pesar se esforçava para avançar por entre as chamas. Dessa maneira, o camaleão logo estava de pé enquanto balançava de um lado para o outro, ainda sentindo os efeitos da confusão sobre seu equilíbrio, o que não poderia produzir efeito diferente senão em uma trapalhada.

De maneira um tanto confusa, ao tentar liberar sua sombra para atacar a raposa, Kecleon acabara por enrolar seus pequenos pés nelas enquanto a fazia a avançar, não resultando em algo diferente senão a queda dele e uma batida de cabeça sobre a plataforma. Assim, de um jeito bastante vergonhoso, o camaleão que tanto dera trabalho a raposa e a abelha cedia em comabte.

- Kecleon está fora de combate. – Começara Souta. – Pela disputa da batalha F6, o vencedor é Kiaro Millefiore!

- Ha! De novo essa técnica batida me atrapalha... – Disse levando a mão a face, mas não tardando a baixa-la. – De qualquer forma, meus parabéns pela boa batalha Kiaro. E se quiser um desafio de verdade algum dia, não deixe de visitar meu ginásio em Forina, lá sim eu poderei lhe mostrar minha verdadeira força.

Tendo obtido a vitória naquela disputa, como reagiria o jovem?


Vulpix:
Normal
Trait:
Flash Fire (Ativado)

lv21 Vulpix


08/47
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Vulpix
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 Kecleon
lv23 Kecleon


06/61
Trait:
Protean
Kecleon:
Fainted


Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. Sunny Day ativado permanentemente.

off :

descriptionCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8 - Página 2 EmptyRe: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta E8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos