Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

Mensagem por Mathito em Sex Nov 20 2015, 08:58

Vs. Robin

Fiquei estático ao ver Sylveon no mesmo lugar após aquele monstruoso movimento, mas me intrigava o primeiro comando de Robin. Será que ela pensava em me abater direto com aquelas toxinas? Enfim, ela continuava e ignorava nossa força.

- Amigão, termine com Surf!

Caso o Fairy ainda permanecesse de pé, mandaria executar o movimento Water novamente. Ao meu ver aquilo devia ser o suficiente.

....................................................................

Off: O natal ta chegando e quem é o trouxa doador de Exp.? Eeeeeeu -q!

by @

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 W5hlBHq Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 NlM6DDG Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Gmru5YM Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 YBCZFBe Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 JGaVm8I
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Jm9antl Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 GPrrVl7 Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 PIqk3hZ Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Right_bar_bleue

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6

Mensagem por Artie em Sex Nov 20 2015, 13:58

off:
Post passado eu me confundi em relação ao hold item de Adore. Ele na verdade estava equipado com uma Sitrus Berry, mas nem fez diferença.
O Surf de Fera nocauteou o Sylveon sem que ele ficasse com menos da metade do HP. Sendo assim, o item nem foi usado.
Parabéns aos dois pela batalha e boa sorte nas próximas etapas!
Postarei a exp logo após a despedida de vocês.

Diante de todas aquelas condições favoráveis, Feraligatr tinha um poderoso golpe em seu arsenal. Como Adore não havia utilizado o Protect, bastou o uso de um único surf fortalecido das mais variadas formas possíveis para abater o pequeno rosado. A brutalidade do golpe havia sido tanta que logo após Sylveon ser atingido pelo golpe, a equipe técnica se viu obrigada a desligar os aparelhos que mantinham o clima e os ventos da arena.

O árbitro então confirmou a vitória para o jovem Monclar. O poder da amizade dele e de seu inicial de Johto na forma final havia sido forte o suficiente para garantir sua vaga na próxima fase. Restava saber se não surgiria nenhum Sandshrew com Rollout pelo caminho.

Sylveon:
Nocauteada
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cute Charm

Lv. 20 Adore Delano

00/68
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Sylveon
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Feraligatr
Lv. 41 Feraligatr

84/121
Trait:
Torrent - Ativado
Hold Item:
Mystic Water
Feraligatr:
Toxic Poison (-14HP)

Campo: Mar Extremo: O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Rain Dance permanente no campo.

Hall da Fama:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 OHHVZarCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 GwgKTzNCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 MNDnG6pCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 HLlz7A0Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 IIs2sihCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 8gzktHjCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XsP5RwP

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 WkE8NFc
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 ORIry71
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 VIjy66Q
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XOulu7k

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 WQTIOUX
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 OinUoEd
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 FGENpG0
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 PZ16T9O
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Sex Nov 20 2015, 18:46

Vs. Matthew

Já estava ciente de que aquilo provavelmente aconteceria, não custava acreditar um pouco na sorte. Recolhi Adore para sua pokébola e agradeci pela luta e pela torcida de todos e assim me despedi da arena.

Off:

by @

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex Nov 20 2015, 19:07

Vs. Robin

Quando os aparelhos foram desligados não evitei. Foi uma explosão de alegria. Joguei as coisas de valor na base, tirei a camisa e mergulhei no aquário indo encontrar meu melhor amigo num forte abraço. Ele ficou preocupado, mas eu era quase um Water e não me importava.

Não tinha agora Rollout no mundo que nos ateopelasse!

Ao voltar e sair do campo, olhei para trás mas Robin já tinha ido. Dei de ombros e me retirei acenando pro pessoal que curtia a batalha. Será que minha mãe e meus amigos estavam assistindo? E como estaria Daisuke? Desde que cheguei em Aztlan não o encontrei mais. Talvez procuraria por ele agora.

Off: Te juro que temi seu poder Bed! Por isso que apelei. Boa sorte no terceiro lugar.

by @

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 W5hlBHq Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 NlM6DDG Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Gmru5YM Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 YBCZFBe Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 JGaVm8I
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 Jm9antl Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 GPrrVl7 Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 PIqk3hZ Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Sex Nov 20 2015, 21:57

!Bendendo:
- Leavanny recebeu 8563 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 29, ganhou 9 pontos de felicidade e pode aprender Slash! Caso deseje ensinar Slash, enviar MP avisando qual golpe esquecer.
- Sylveon recebeu 3379 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 22, ganhando 9 pontos de felicidade.

Mathito:
- Electabuzz ganhou 3002 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 34 e ganhou 6 pontos de felicidade.
- Feraligatr ganhou 6939 pontos de experiência! Com isso, subiu para o nível 42 e ganhou 6 pontos de felicidade.
Batalha encerrada.

Hall da Fama:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 OHHVZarCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 GwgKTzNCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 MNDnG6pCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 HLlz7A0Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 IIs2sihCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 8gzktHjCopa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XsP5RwP

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 WkE8NFc
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 ORIry71
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 VIjy66Q
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XOulu7k

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 WQTIOUX
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 OinUoEd
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 FGENpG0
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 PZ16T9O
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta H6 - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: