Após a cena ridícula que se formara entre Lysander e Mindow na Copa Hoenn, que resultou em Mindow fugindo da disputa ao correr atrás de um banheiro, Lysander se retirou do campo de batalha. Sério? Não dava para segurar nem um pouco, esperar ter seus pokémons derrotados pelo menos? Bem, o rapaz acabara passando mais vergonha com sua desistência que se tivesse sido nocauteado. Encontrou-se rapidamente com seus amigos, e após um breve dialogo, estes preferiram ficar por ali e assistir outros desafios enquanto Lysander se prepararia para seu próximo desafio na copa.
Após um curto tempo de caminhada, com sua visão baixa e passos calmos, Lysander se encontrou em uma pequena praça, um tanto movimentada. Ao horizonte, assistia oque seria o termino de uma batalha pokémon. Uma batalha que terminou com a derrota de um equino. Os avaliava dali, a distancia. Os dois treinadores pareciam ter chamado sua atenção.
Com um discreto movimento de sua mão, guiou-a até o interior de seu colete, onde retirou uma esfera bicolor e a lançou ao ar, fazendo com que em um forte lampejo prateado surgisse uma criatura que logo se posicionou ao seu lado. Era uma cactácea, que logo aproximou-se o quanto pode de seu mestre, fazendo menção a abraçá-lo, oque não fez até um rápido aceno positivo de Lysander. Então, a pequena avançou e tentando fazer aquilo do modo mais gentil possível, passou seus braços ao redor da canela de Lys, oque o fez sentir uma pequena dor graças aos espinhos da pokémon, mas logo esta o soltou, com um largo "sorriso" em sua face, quase chegando de um braço a outro, se é que aquilo era um sorriso, ou se realmente era uma boca.
- Olá, Ceres... Oque acha dos dois? Dariam um bom desafio, não? - A pequena voltava seu corpo aos dois treinadores, e após um pequeno salto, levantou seu braço, em consentimento. -
Bem... O seguiremos por um tempo, seja discreta. - O pokémon girou em um dos seus espinhos que seriam suas pernas e logo se silenciou, permanecendo imóvel.
Off: Podem ir no CP, eu os seguirei até lá, onde poderemos iniciar o desafio. Kkkkk