Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

IX - Fracote

3 participantes

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
OFF :


Tão rápido quando chegaram, Chris e Betta conseguiam sair do buraco negro, dando em um terreno montanhoso. Olhou para a pobre ovelha que certamente não fora feita para suportar aquela situação e a retornou para a pokébola. Duvidava também que caso fosse atacado por algum selvagem ela poderia ser útil. Por fim, começou a caminhar. Pensou se não deveria subir uma das montanhas para tentar fazer o reconhecimento do lugar e procurar um caminho para casa. Ou deveria apenas sentar e esperar que outro buraco negro aparecesse e o sugasse novamente? Decidiu que era melhor andar, porém não sabia em que direção. Fechou os olhos e girou o próprio corpo de forma aleatória erguendo o braço com o dedo indicador esticado. Quando parou abriu e os olhos e viu para onde apontava. Seguiria naquela direção, logo que o efeito da tontura passasse.

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
Off: Poucas, os danos foram maiores na MR, mas conseguimos resolver ^^.


 Usando um método totalmente científico de girar e escolher a direção onde pararia, Ayusa escolhe a direção sul do local, indo no sentido contrário do vulcão - sorte, ou não - andando pelo terreno acidentado e quente o jovem tinha diante de seus olhos somente o marrom das pedras e o cinza da brita que estranhamente estava ali, contudo um tom diferente cortava a monotonia do local, azul, escorrendo, vívido, era água.

 Sua "nascente" vinha de trás de uma pedra junto de um grunhido fraco e visivelmente doloroso.

 O que Ayusa faria?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
OFF :


Com sua metodologia 100% empírica, Chris escolhia uma direção que o afastava do Vulcão, ainda sentindo um pouco da tontura tentava andar em linha reta, o que era uma tarefa difícil tendo em vista o terreno acidentado por onde caminhava. A paisagem não parecia querer mudar, era tudo uma imensidão marrom-acinzentada, até que... Não! Aquilo era água vertendo de uma pedra? Chris olhou para sua situação. Não sabia quanto tempo passaria naquele lugar, e quando teria a oportunidade de beber água novamente. Ajoelhou-se com as mão em concha para pegar água, quando sua atenção foi tomada por um estranho barulho: parecia um gemido de dor, uma reclamação. O jovem olhou em volta a procura da fonte do ruído, tentado enxergar também por sobre a pedra.

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
 Buscando pelo dono do grunhido de reclamação, o jovem percebe um pequeno Pokémon de corpo em cor azul com a parte inferior branca delimitada por uma linha amarela, duas pequenas "orelhas" voltadas para trás azuis com pontas brancas e duas escamas azuis com a extremidade circundada por um fio amarelo.

 Obviamente não estava bem e parecia estar perdendo água.

 O que Ayusa faria?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
OFF :


Eis que o dono das misteriosas lamentações aparecia, antes mesmo de Chris poder sorver o primeiro gole d'água. Um pokémon estranho se revelava frente ao garoto vindo de Kanto. Perdia água, o que indicava que aquele não era exatamente um habitat específico pra ele.

-Hei, você tá bem? - dizia enquanto tirava uma pokébola do bolso e liberava sua Poliwag - Poliwag... Ronda! - dizia nomeando a aquática - use um Water Gun no chão, vamos dar água para ele - por fim pareceu lembrar que carregava consigo algo que poderia informá-lo mais sobre aquele pokémon, assim puxou a pokédex para saber ao menos o nome daquela criatura - calma, logo você melhora.

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
 Vendo que o pequeno sofria naquele ambiente, Chris lança Poliwag para o audar a refrescar o Pokémon, que rapidamente bebe a água lançada por Ronda começando a ficar com seu corpo menos flácido e ficando normal, enquanto isso Ayusa usa sua agenda-que-tudo-sabe no pequeno:

Shellos


IX - Fracote - Página 8 422

Sua forma e cor muda de região para região. Dois tipos já foram confirmados. Cuidado para não apertar muito forte o seu corpo mole, pois um fluído misterioso roxo pode escorrer dele. Shellos, o Pokémon lesma do mar, pode estender seus pescoços para comprimentos incríveis. Possui diferente forma para a espécie, variando a cor e a forma.


 Era um Shellos, um Pokémon de uma região relativamente distante, mas o que fazia em um habitat que era o completo oposto do seu?

 O que Ayusa faria para resolver essa questão?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
OFF :


Enquanto Ronda aguava o pokémon azulado, Chris checava que espécime era aquele com sua pokédex. Shellos. Sabia pouco sobre ele, além de que era um pokémon nativo de Sinnoh, uma região distante. Com a água expelida pela Poliwag, o pokémon parecia um tanto melhor.

Isso levava Chris a se questionar: Estava em Sinnoh, já que lá era o lar dos Shellos? Se bem que, um pokémon como aquele não deveria estar tão longe da água. Sendo ou não Sinnoh, certamente Shellos não estava em seu habitat natural. Será que ele também fora sugado pelo buraco negro?

-Ei Shellos, você está bem agora? - esperou a resposta da lesma - escuta, você também foi sugado pra cá? Esse não parece bem o tipo de lugar que você deveria estar, não é? Bem, acho que é questão de tempo você desidratar novamente, por que não fica perto de mim e da Ronda, para que possamos lhe aguar de vez em quando?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
Off: Sim, somente um encontro ^^

 Shellos se recompunha após ter a água de Ronda molhando seu corpo como um bálsamo para um velho cansado, a pequena lesma do mar ganhava animação e olhos vívidos conforme a água tocava seu pequeno corpo azulado.

 Diante da pergunta do jovem Ayusa, respondeu balançando sua cabeça positivamente, também era vítima da situação do buraco negro, explicando muita coisa, afinal ali não era local para um aquático, de fato. Aceitou ficar perto dos dois, principalmente de Ronda por ser a fonte da água e aguardava o que seria feito.

 O que Ayusa faria agora?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
OFF :


Shellos meio que respondia a pergunta de Chris sobre como ele havia ido parar ali: da mesma forma que o jovem. Agora restava apenas uma questão: como voltar para o lugar de onde viera?

-E então gente... Para onde vamos? Céus, que confuso. Não dá pra ficar só andando por ai, mas também não podemos sentar e esperar outro buraco negro né? Que problemático... - cruzava os braços e baixava a cabeça, em seguida a erguendo como se tivesse tido uma grande ideia, porém... -Eu realmente não sei o que fazer.

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
 Sem muitas opções, Ayusa pensa em como retornar para o local de onde viera e no meio do clima "verão no Rio de Janeiro" do local onde estava, ele não tinha muito tempo, Ronda e Shellos enquanto isso conversavam e era possível ver que os aquáticos se davam bem quase que instantaneamente.

 Poliwag, vez ou outra esguichava água na lesma do mar.

 O tempo corria, o que ele faria?

descriptionIX - Fracote - Página 8 EmptyRe: IX - Fracote

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos