Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Iniciando a jornada

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Qui Dez 03 2015, 16:47



008


     Diante de uma situação que trazia um leque de opções a se fazer, Kailas decidiu agir como um defensor dos direitos Pokémon, colocando seu Pokémon para ajudar aquele monstrinho bege que estava aparentemente indefeso. Antes que fosse atacar, preferiu ter mais informações dos Pokémon que ali estavam, e apontou a Pokédex para eles.


ZIGZAGOON
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 250px-263Zigzagoon

Zigzagoon, o Pokémon Guaxinim. É extremamente curioso e assim acaba andando em ziguezague entre as coisas que o interessam.
POOCHYENA
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 250px-261Poochyena

À primeira vista, Poochyena dá uma mordida em qualquer coisa que se move. Este Pokémon persegue presa até que a vítima torna-se esgotado. No entanto, pode virar as costas se a presa contra-ataca.

     Após ter as informações desejadas, Kailas deixou que Treecko atacasse um deles. O Quick Attack pegou um dos caninos de surpresa, e foi lançado para o lado com bastante velocidade. Zigzagoon dava alguns passos para trás, e assistia os três Pokémon se voltarem contra Treecko. Como Kailas comandaria a partir daí?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto


#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Poochyena#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Poochyena#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Poochyena

Vs.

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Treecko
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qui Dez 03 2015, 21:13

Rota 101


A situação tinha se tornado um pouco desafiadora. Três Poochyenas agora encaravam Treecko e eu. O pequeno Zigzagoon tinha sido deixado de lado, o que me aliviou por algum tempo, já que ele tinha uma boa chance de fugir.
-- Agora é com a gente parceiro. Vai, usa o Absorb no Poochyena do meio e em seguida use o Quick Attack no Poochyena da esquerda!! Tente manter distância deles no final de tudo!!
Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Qui Dez 03 2015, 21:21


009

     Sem delongas, Treecko começava a atacar. Envolveu-se em aura esverdeada, e focou um dos Poochyena, que teve sua energia drenada, indo na direção do lagarto. Um dos lobos tentou atacar Treecko, mas o Pokémon de Kailas estava atento, e olhou diretamente nos olhos do Pokémon.

     Como a Pokédex dizia, os Poochyena não enfrentavam muitos desafios, e vendo que Treecko era corajoso o bastante para desafiar três de uma vez, os três monstrinhos deram as costas e correram para as árvores. Agora Zigzagoon estava livre, e se aproximava de Kailas o agradecendo. O que o garoto faria agora?

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Dom Dez 06 2015, 07:43

Rota 101


A tensão que antes existia, já começava a diminuir. Os Poochyenas perseberam que Treecko e eu estávamos determinados a enfrentá-los e fugiram, o que foi uma excelente ideia, já que éramos uma equipe bem poderosa.

O pequeno Zigzagoon se aproximou de mim, mostrando em sua face uma mescla de agradecimento e alívio. Com um pequeno lenço que trazia no meu bolso, limpei o melhor que pude o pequeno guaxinim.
-- Você precisa tomar cuidado, Zigzagoon. Mexer com pokémons ferozes nunca é boa ideia. - então uma ideia paira em minha cabeça.-- Vou fazer uma proposta para você. Por que não se junta a nossa equipe? Treecko e eu ficaríamos muito felizes em tê-lo e você não vai mais ter que se preocupar com pokémons selvagens. Venceremos batalhas juntos, como uma família e uma forte equipe. O que me diz?
Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Dom Dez 06 2015, 14:08

Com o perigo eliminado por hora, Kailas e Treecko conseguiam um tempo a sós com Zigzagoon, que com agradecimento se aproximou esfregando sua bochecha na perna do treinador. Kailas era esperto e já mentalizava suas futuras ações com o Pokémon.

O convite feito para que o guaxinim entrasse na equipe, de certa forma, o assustou. Recuou um passo olhando para a face do treinador novato. Desviou os olhos para Treecko com algum tipo de dúvida.

- Zigzagoon! - gritou uma voz. Era uma menina enorme que vestia roupas xadrezas. Era feia. Ruiva com o cabelo preso em maria chiquinha. - Sai daí agora!!!

E após isso, Zigzagoon desobedecia a menina se escondendo atrás de Treecko e Kailas.

- Devolve o meu Pokémon! - gritou a menina.

O guaxinim olhava pedinte para que Kailas também desobedecesse a garota. Como o garoto agiria?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Seg Dez 07 2015, 19:33

Rota 101


Eu realmente acreditei que os problemas na minha jornada, até aquele momento, iriam acabar ali, contudo, ficou claro que destino tinha outros pensamentos a respeito disso. Zigzagoon ficou duvidoso a respeito de minha oferta. Talvez eu não devesse ter feito, ou talvez devesse ter esperado um pouco mais, porém, não tive tempo de falar mais nada, pois uma menina grande, com roupas xadrez se aproximou correndo. Trazia na face o desespero e interpretou a situação de maneira errada, especialmente quando Zigzagoon procurou refúgio atrás de mim.

A jovem gritava, pedindo seu pokémon. Eu olhei para Zigzagoon e de volta para a garota. Iniciei alguns breves passos na sua direção e me concentrei em ser sociável.
-- Olá. Meu nome é Kailas. Sou um jovem treinador pokémon e ajudei seu Zigzagoon a escapar de uma emboscada feita por Poochyenas. - disse, tentando tranquilizar a garota, a fim de fazê-la entender que eu não era um malfeitor.-- Eu não tenho a intenção de roubar seu pokémon. Se ele é seu, sinta-se livre para pegá-lo, mas eu não posso controlar as ações do seu pokémon. Ele veio se esconder atrás de mim, então, seria interessante que você refletisse sobre as vontades do seu pokémon, pois ele parece estar amedrontado.
Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Ter Dez 08 2015, 15:58

Kailas inocentemente imaginou que sua jornada Pokémon teria os problemas cessados. Realmente era bastante iniciante e sem malícia alguma, pois, de fato, uma aventura é feita de vários problemas. O seu próximo desafio estava logo a frente, e vendo a garota gigante mandar o Pokémon se aproximar, o menino tomou a ação.

A medida que seus passos eram dados, a altura da garota parecia aumentar cada vez mais. Sua cara de brava estava focando o garoto, e com os olhos apertados, pôde sonhar em esganar aquele menino, que falava de uma maneira estranha. Respondeu o garoto logo que sua fala se acabou:

- Tá querendo dizer que Zigzagoon não gosta de mim? - Riu-se, olhando para o guaxinim. Abriu os braços esperando receber carinho do Pokémon, mas este apenas recuou alguns passos. Vendo que não conseguiria nada, olhou para Kailas com todo o seu furor. - Você envenenou o meu Zigzagoon! É bom que seu Pokémon seja forte, por que ele vai sofrer nessa batalha! Vai Wailmer!

A grandona lançava uma Pokéball para o alto, liberando uma baleia que era um pouco mais alta que a treinadora. Era azul, redonda, e diferente das demais de sua espécie, seu sorriso não era receptivo, e sim amedrontador! Como Kailas se viraria com nesse desenrolar da trama?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qua Dez 09 2015, 17:32

Rota 101


As palavras da garota soaram irritadas e irracionais. O fato de seu pokémon não querer estar próximo a ela só ratificava minha teoria de que ela precisava reestruturar sua relação com Zigzagoon. Infelizmente, sempre é mais fácil acusar outros fatores do que assumir a própria culpa e isso se refletiu em um comentário difamatório por parte dela.

Completamente enraivecida, ela lançou uma pokébola para frente, liberando Wailmer. Olhei para Treecko com pesar, pois ele já havia enfrentado duas batalhas naquele dia e não queria exigir demais de meu pokémon, afinal, Era o bem estar dele que estava em jogo ali.
-- Amigão, eu sei que você está cansado, mas essa garota não vai desistir. O que me diz? Vamos acabar com isso e descansar um pouco?

Assim que vi o aceno positivo de Treecko, soube que ele estaria comigo em mais uma batalha. Ta~logo nos posicionamos para a batalha, dei os comandos para meu okémon.
-- Treecko, comece usando o Absorb duas vezes. - disse, pegando minha okédex e apontando para Wailmer, a fim de conseguir informações importantes sobre o mesmo.

Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Qua Dez 09 2015, 18:36

O Pokémon gigante naquele campo aberto era o convite para a batalha, e Kailas checava seu Pokémon para ter certeza se batalhar era o certo a se fazer. Com Zigzagoon usando as pernas do treinador de Treecko como escudo, o garoto enviava seu único Pokémon para a batalha. Antes de qualquer coisa, avaliou seu oponente com a Pokédex.

Wailmer


#01 - Iniciando a jornada - Página 3 320

Wailmer, o Pokémon Baleia Esférica. Ele expele a água fora de seu nariz e se torna apático quando o seu corpo torna-se seca.

- Wailmer, Water Gun! - comandou a gigantesca treinadora ao gigantesco Pokémon.

Treecko começava a batalha com mais agilidade, sendo bastante eficaz no movimento que fazia. Usou sua energia de grama para puxar a vitalidade de Wailmer para si, mas não necessitando de recuperação alguma. (Absorb). A baleia abria a boca gigante para atirar um fio de água com pressão, mas que não chegava a machucar a lagartixa. (Water Gun). Mais uma troca de danos idêntica, e a batalha ainda não tinha seu término.

- Wailmer, use o seu melhor golpe! Zen Headbutt, depois outro Water Gun!

Wailmer:
Normal
Oblivious:
Normal

lv8 Wailmer


27/39
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Wailmer
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Treecko
lv9 Treecko


21/27
Overgrow:
Normal
Treecko:
Normal

Campo: Campo aberto, sem nenhuma árvore se não as que delimitam sua circunferência. Sol forte, mas nada que mude condições de batalha.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qua Dez 09 2015, 18:53

Rota 101


A informação divulgada pela Pokédex me trouxe um pouco de ânimo, pois estávamos batalhando em um local sem água e se a natureza ajudasse, Muito em breve veríamos um pokémon desidratado.

O ataque de Wailmer parecia feroz. Eu precisava fazer algo ou Treecko iria se ferir gravemente.
-- Treecko, use evasiva para escapar desse ataque e em seguida use Quick Attack para acertar Wailmer e escapar de seu ataque ao mesmo tempo. Finalize com mais um Absorb!

Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada - Página 3 Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos