OFF :
Bom dia, meu jovem!
Sou o Surik (como vc bem pode perceber!) e estou assumindo sua Rota. Peço minhas mais sinceras desculpas pela demora em postar. Vejo que é sua primeira rota por aqui, então seja muito bem-vindo!
~ Gostaria de adicionar uma Personalidade à sua Sigilyph? E quanto a uma particularidade? Peso e Altura são padrões, ou há algo que diferente? Pode responder em OFF mesmo.
~ Qual o momento do dia em que está acontecendo a Rota? Manhã, tarde ou noite? Peço que esclareça isso no texto do seu próximo post, por favor ^^
~ Tenhamos uma boa aventura. Qualquer coisa pode me mandar MP!
O jovem Oliver tinha muitos motivos para estar alegre. Eram os primeiros passos de uma jornada que tinha tudo para ser incrível. O monotreinador pretendia ser grande, ter um time forte, derrotar grandes treinadores, e o que se poderia prever naquele momento? Absolutamente nada, é claro.
Então dá para entender toda a ansiedade. Ele não era o primeiro, dezenas de jovens passavam por aquele mesmo caminho todos os meses, com sonhos muito parecidos, com um ânimo de dar gosto. E a Rota 101, bem, ela era bastante receptiva àqueles que tinham todas estas ideias na mente.
O problema, é claro, era justamente o fato daquela ser a Rota 101. Não havia quase nada de especial ali, quase nunca. Uma leve brisa soprava deixando sua marca no rosto de Oliver, e era apenas isso. Até, é claro, aquela brisa se tornar mais intensa, se transformando em um vento mais forte. Não impedia o jovem de caminhar, não estamos aqui falando de um furacão, mas era, sim, um vento forte. Um presságio para um monotreinador de Pokémon voadores? Bem, isso apenas o tempo poderia dizer, não é mesmo?
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~