Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 29 2015, 21:29






Ivysaur ainda estava em campo, eu alternava entre a batalha e a plateia buscando um vislumbre de Mimi. Não sabia o que fazer, a batalha era importante, muito importante, contudo saber que minha mãe estava ali... Tinha tanto para conversar, tinha que falar sobre meus Pokémon, mostrar o quão amorosos ele eram e também o amor que eles sentiam por mim e eu por eles.

Olhei para Rotom, pelo visto eu seria novamente advertido, antes disso, porém, observei o que Sckar havia falado, eu não sabia o que ele havia comandado, mas pelo visto ele continuaria com Ivysaur, aproveitei essa oportunidade para comandar meu monstrinho elétrico:

- Vamos começar mais lentamente, continue executando Discharge, só que dessa vez descarregue em tudo, quero que acerte todo o campo! - Dizia, aquilo iria cobrir uma área maior. - Termine com Air Slash novamente, vamos acabar com chave de ouro, ok?

E voltei a olhar para a plateia. Será que ela torcia por mim?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Ancião Dom Nov 29 2015, 21:59

 Frogsauro inicia o plano intricado de seu treinador, lançando somente um dos seus cipos em Rotom e tentando lança-lo contra as estacas no teto da caverna (Vine Whip) contudo, um cipó não era suficiente para isso e o inicial acaba usando o segundo com danos aumentados devido a sua habilidade e o item que segura, desobedecendo Akuma.

 Rotom é lançado nas estacas do teto, porém nada acontece, o fantasma prepara seu ataque inicia a rodada disparando sua eletricidade tentando atingir o máximo possível do campo (Discharge) atingindo Ivysaur no processo e iluminando por alguns segundo o campo mal iluminado, no meio do pequeno show de luzes, Frogsauro desmaia.


 Long Neck é lançada ao campo novamente. Daisuke ditaria os comandos agora.

Hora da Batalha

Campo: A arena Caverna Extrema busca se aproximar das realidades vividas pelos exploradores ao adentrarem este tipo de espaço natural. Em seu interior podem ser observadas algumas estalactites e algumas estalagmites que se juntam ao deformado terreno rochoso do lugar dando ares cada vez mais reais ao campo de batalha. Entretanto, tanto as estalactites quanto as estalagmites são altamente perigosas e, por isso, caso alguma criatura acabe por se chocar contra elas, ela terá que lidar com consideráveis ferimentos proporcionados pelo contato. Por fim, a iluminação deste espaço de combate é feita por refletores espalhados nas extremidades da arena, porém, com o início da batalha, os refletores são desligados.




Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Ivysaur
Vs.
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Rotom-fan
Ivysaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 31
00/79
Status: Desmaiado
Rotom- Fan (G-Less)
Hold Item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 32
53/74
Status: Pode receber
ataques do tipo normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 29 2015, 23:35






A batalha seguia da melhor forma possível, contudo, Rotom continuava se esforçando, como no último suspiro o elétrico lançou um Discharge poderoso que iluminou a arena inteira, eu havia vencido o primeiro monstrinho e isso me animava bastante. Pensei um pouco e resolvi deixar aquele final para ele, trocar para Carbink agora caberia acertar a girafa com o melhor Stone Edge que ela poderia acertar, contudo o eletrodoméstico estava tão bem que resolvi deixa-lo no campo:

- Rotom, vamos com Discharge novamente, acabe com ela! Caso o primeiro erre vamos tentar de novo!!!!

A batalha estava finalmente em seu ápice, resolvi me focar por completo nela, era a hora de mostrar a mamãe como eu havia crescido!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Sckar Dom Nov 29 2015, 23:49

Isso é muito mal! Com o Frogsauro derrotado, só me resta a Long Neck pra enfrentar dois pokémons dele. E sem o Agility ela não é tão rápida quanto o Rotom.
E para piorar ainda mais... continuo sem saber que sensação era aquela.


Pensava o jovem enquanto com a esfera alvirrubra em sua mão direita, recolha o pokémon de grama:

- Muito bem, Frogsauro. Você foi sensacional, mas agora, retorne!

Depois ele liberou a Long Neck e ouviu os comandos de Daisuke, enquanto pensava:

Droga, preciso confiar na sorte para que a escuridão faça-0 errar o primeiro ataque e depois, para que ele fique confuso e ataque à si mesmo... é... estou contando demais com a sorte!

Então dizia ao seu pokémon:

- Long Neck, tente aproveitar que a eletricidade ilumina por onde passa para saber onde ela está indo e assim possa tentar evadir dos dois Discharges dele sem trombar nas formações rochosas. Depois de cada Discharge, use um Psybeam!

Agora, só restava torcer, para que ao menos, conseguisse derrotar um dos inimigos.

Agora só restar torcer, ou não conseguirei derrotar nem ao menos um dos pokémons dele... Pelo orgulho dos meus pokémons, eu preciso derrotar ao menos 1 dos pokémons do Daisuke!

Será que ele conseguiria cumprir tal desejo? Ou a sorte não sorriria para o garoto de Viridian?

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Ancião Seg Nov 30 2015, 00:51

 Sckarshantallas se via em uma situação bem ruim, a porcentagem de o campo influir na batalha era pequena e até agora ocorreu em poucas oportunidades, Rotom ainda tinha muita energia para gastar.

 O fantasma inicia o turno acumulando novamente sua eletricidade (Discharge) e atirando em Girafarig, sem sorte, a quadrupede é atingida e cai ao chão desmaiada. A vitória era de Daisuke.

- Girafarig e Ivysaur estão fora de combate, a vitória é de Daisuke Tachikawa! Ficando em primeiro lugar no grupo B! Mas, Sckarshantallas ficou em segundo e vamos dar uma belas palmas para os dois!

 Na plateia, a bela loira de chapéu vai embora, irritada. O que a dupla faria?

Hora da Batalha

Campo: A arena Caverna Extrema busca se aproximar das realidades vividas pelos exploradores ao adentrarem este tipo de espaço natural. Em seu interior podem ser observadas algumas estalactites e algumas estalagmites que se juntam ao deformado terreno rochoso do lugar dando ares cada vez mais reais ao campo de batalha. Entretanto, tanto as estalactites quanto as estalagmites são altamente perigosas e, por isso, caso alguma criatura acabe por se chocar contra elas, ela terá que lidar com consideráveis ferimentos proporcionados pelo contato. Por fim, a iluminação deste espaço de combate é feita por refletores espalhados nas extremidades da arena, porém, com o início da batalha, os refletores são desligados.




Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Girafarig
Vs.
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Rotom-fan
Girafarig (F)
Hold Item: XXX
Trait: Early Bird
Lv. 30
00/82
Status:  Desmaiada
Rotom- Fan (G-Less)
Hold Item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 32
53/74
Status: Pode receber
ataques do tipo normal

Off: Espero que tenham curtido a narração, eu curti ^^. Postem suas reações - sem ordem específica nos posts - e eu tranco dando a EXP ^^.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Sckar Seg Nov 30 2015, 01:29

Long Neck era derrotada, Sckar suspira e aguarda as luzes se ascenderam novamente, então caminha até a mesma, ajoelha-se na frente da girafa e acaricia-a na fronte, dizendo:

- Você foi muito bem, Long Neck. Mas descanse um pouco, tá?

Após recolhê-la e guardar a esfera em seu cinto, caminha até Daisuke e diz:

- Você foi ótimo. Meus parabéns. Como eu havia imaginado... não estou preparado para superar esses seus pokémons. Mas um dia... quem sabe, né?

Estendia a mão para cumprimentá-lo com um sorriso, depois virava o rosto e olhava para a plateia com um olhar sério e pensativo:

Será que aquela sensação...
Mas já faz tanto tempo...
Não sei se era isso ou não, ou se era apenas coisa da minha cabeça...
Só que sinto que isto ainda irá me incomodar por mais algum tempo...


Ele pensava, então pegava seu pokégear e olhando para Daisuke, dizia:

- Bem, Daisuke... Vamos trocar os contatos?
...
Se tiver problemas com os Rockets novamente... não hesite em me chamar, tá? Principalmente se for aquele doido do Kamen Rocket... Ok?


Dizia em um tom sério, porém amigável. Por fim agradece aos aplausos com um aceno à plateia e retira-se da arena, indo ao Centro Pokémon.

OFF:
Perri, CREIO q o Frogsauro deva upar e consequentemente evoluir, então deixarei uma narrativa de continuação para o caso disso acontecer, ok? Só que se a exp não for suficiente para isso, basta ignorar, tá?

PS: Ansioso pra saber qual hold item ganharei. xD
E por favor, ñ sqça de att o egg magby. =P


ON 2 (SE ganhar o Frogsauro ganhar Exp o bastante para evoluir):

Sckar chegava ao Centro Pokémon e entregava suas pokébolas para a enfermeira Joy cuidar destes. Assim que ela os devolve, ele agradece e afasta-se do balcão de atendimento, indo para uma área mais vazia, libera ambos os pokémons que haviam batalhado contra Daisuke e diz à eles:


- Frogsauro, Long Neck... Vocês foram brilhantes hoje. Mas mesmo assim perdemos. Não fiquem tristes, eu confio em vocês e sei que numa próxima vez não perderemos. Estamos ficando mais fortes à cada dia que passa, à cada luta que travamos e sei que nossos laços estão se estreitando cada vez mais e com isso nossos poderes aumentam ainda mais. Confiem em mim, nós teremos muitos outros obstáculos em nosso caminho, mas nunca iremos parar de escalar essa montanha que é o caminho de desafios... iremos até o topo e de lá, não sairemos mais!

Dizia emocionado, então Frogsauro e Long Neck que ouviam à tudo o que o garoto dizia, então emocionados avançam e começam a acariciá-lo com cipós e lambidas. O rapaz ria com as cócegas que sentia e retribuía com afagos em suas testas. Enquanto isso, Frogsauro brilhou intensamente, mudou de forma, cresceu e aumentou seu peso exponencialmente. Havia evoluído.

- Uau, que legal, Frogsauro evoluiu em um Venusaur. Parabéns, amigão!

Long Neck também comemorava a evolução, lambendo o rosto do amigo de grama, que ria com as cócegas que sentia. Sckar e seus pokémons haviam perdido uma árdua batalha, mas sentiam-se fortalecidos, não devido à evolução, propriamente dito. Mas devido à confiança que tinham uns nos outros.


OFF 2:
Adorei essa batalha com vcs, ou seja, tanto a luta quanto a narração. Mto obg, caras. ^^
E parabéns Kaze, vc mereceu. E eu já sabia! Nossos pokés podem ter +/- os msm lvls, mas os stats são mto diferentes.
E suas estratégias e movesets foram/são mto melhores. Parabéns dnvo.

Abrçs e flws. o/

PS 2: Perri, já posso retomar aqla rota de treinamento nas Ruas de LaRousse q vc tava narrando? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 12:23

Off escreveu:Sckar foi uma ótima batalha, adorei batalhar contra você e espero que tenha gostado tanto quanto eu. ^^

Quando surgir a oportunidade se encontre comigo que eu te ensino os TM que eu possuo. ^^




A batalha seguia da melhor forma possível, Rotom venceu! As luzes se acenderam e eu corri para perto do elétrico, o Pokémon me recebeu da maneira de sempre, me deu um pequeno choque e logo levitou alto descarregando energia elétrica para o alto. Agradeci o pequeno novamente e logo fui até o adversário, Sckar era um ótimo treinador:

- Parabéns Sckar, foi uma ótima batalha! Espero que tenha gostado dessa batalha e se quiser podemos nos encontrar no centro Pokémon para trocar TM!

Após falar com o adversário olhei novamente em direção a plateia, tinha muito o que fazer, mas antes tinha que falar, era muito perigoso falar aquilo em direção a plateia, procurei por ela, não consegui encontrar de imediato, mas ainda assim fiz o melhor para que minha mãe ouvisse:

- SEI QUE ESTÁ AI! E ESPERO QUE ESTEJA ORGULHOSA!!!

Assim que minha mensagem chegasse na plateia iria sair dali e partir para a próxima disputa....


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Ancião Seg Nov 30 2015, 15:28

 A batalha se encerra, Akuma continua com a sensação ruim, mas o causador dela já estava fora do local da batalha, para onde fora? Não se sabe.... ainda. Daisuke berra na direção onde sua mãe estava, ela não ouve, mas consegue ouvir o comentário de alguns participantes sobre a vitória de seu filho. Um misto de decepção com orgulho é visto em seu rosto.

 Treinar para a próxima fase era o necessário agora. Contudo, no meio das comemorações, Frogsauro começa a brilhar, evoluindo, ganhando um corpo maior e a flor em botão de seu corpo desabrocha. Era um Venusaur agora.


Experiência escreveu:Girararig: 2451 de EXP, manteve o lv.
Ivysaur: 4515 + 2451 = 6966 de EXP, passou para o lv. 32, ganhou 4 de felicidade. Evoluiu para Venusaur e quer aprender Petal Dance, deseja substituir algum movimento por Petal Dance? RESPONDE POR MP

Rotom: 6772 + 3531 = 10303 de EXP, passou para o lv. 34, ganhou 8 de felicidade
Carbink: 3531, passou para o lv. 31, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Ancient Power. Deseja substituir algum movimento por Ancient Power? RESPONDE POR MP


Prêmios escreveu:Kaze: Pk$ 800,00 + 1 Hidden Capsule + Vaga para a 2º Fase

Sckar: Pk$ 750,00 + 1 Hold Item sorteado pela equipe organizadora de uma lista pré-determinada (Assault Vest)Vaga para a 2º Fase

ROTA TRANCADA, PODE ENCERRAR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos