Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

4 participantes

descriptionCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

more_horiz

OFF: Aí na última rodada o Random.org resolve me ajudar, é isso msm? -q

Alucinante. A última rodada enfim concedera a Asaph e Charmeleon a sorte necessária, e Ambipom se mantinha de pé por muito, muito, muito pouco. Asaph e Charmeleon ainda precisavam contar com a sorte, a sorte de atingir a símia com um ataque antes que ela desferisse o próximo ataque em Charmeleon.

Obviamente, como Charmeleon estava paralisado, isso aconteceria se, e somente se, a macaca acabasse acertando a si mesma novamente.

Era a única chance da qual dispunham, e Asaph sabia da mínima probabilidade de que a combinação de resultados ocorresse.

- Char, você está sendo fantástico! Continue lutando contra a paralisia, e quando Ambipom estiver vindo a seu encontro ataque com o Dragon Rage, duas vezes se necessário. Tente fazer com que ele seja atacado ainda antes, ou no máximo ao mesmo tempo em que você será atacado!

descriptionCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

more_horiz
Off :

O campo poderia atrapalhar ambos, assim como os status negativos com os quais sofriam. Porém um lado levou a melhor e encerrou a batalha. Este foi Ambipom que conseguiu utilizar seu Double Hit contra Charmeleon e nocauteá-lo.

-Charmeleon está fora de combate. Ayzen é o vencedor da batalha.

abra :

more_horiz

OFF :

A última rodada não fora de tanta sorte como a última, mas mesmo assim Asaph se sentia feliz com o resultado do torneio. Tinha sido tudo muito positivo: as experiências, as pessoas que conhecera e o fatoo de ter percebido que ele precisava ainda melhorar bastante.

Após retornar Charmeleon, caminhou até o oponente e apertou sua mão agradecendo pela batalha. Pediu que trocassem contatos, e logo se dirigiu para a saída do local. Não havia muito mais a fazer ali, talvez nem mesmo naquela cidade.

more_horiz
Trocar contatos.
Obrigado pela narração e me desculpe a péssima narração... Estou muito, muito, muito (já disse muito?) atarefado...
Não se esqueça do meu ovo =3

Aquela rodada encerrava a minha participação na copa Hoenn. Apesar de não ter ido para as finais, eu gostei de ter batalhado com tantos treinadores experientes e com grande capacidade de persuasão. Eu sabia que as coisas estavam indo conforme o planejado. Apesar de Hoenn não estar em meus planos no começo, agora se tornou um fato que eu teria que cuidar. Re-planejar a viagem e conversar com Marcella. Acredito que meus superiores não me dariam férias tão cedo assim.

- Obrigado pela batalha. – agradecia o oponente, trocando os contatos.

Seguir para a saída, sem mais nada o que fazer. Mesmo não tendo mais chances de seguir para as próximas fases, a platéia gritava. Talvez o incentivo de Marcella e suas Pokémons tivessem parcialidade na responsabilidade, mas no fim, eu só estava alivio por poder abraçar o meu egg misterioso de volta e perceber que a estabanada da minha irmã não o fez mal...

more_horiz
Experiência :

Após se despedirem e trocarem contatos, os participantes se dirigiram à área onde receberiam seus prêmios.

Premiações escreveu:
Ayzen: Pk$ 700,00 + TM Ice Beam + Pk$ 250 de participação
Surik: Pk$ 650,00 + 10 Blue Shards + Pk$ 250 de participação

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos