Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Artie Qua Nov 25 2015, 23:08















Daggerslash D. Hytsu

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 005 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 397











Kiire Torrent

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 005 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 134 

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Kiire
Campo: Vulcão Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Tyrant Qui Nov 26 2015, 20:35

Estava na hora de começar a última batalha do grupo F. Ambos os competidores dessa batalha não haviam se dado muito bem, mas era a hora de buscarem, pelo menos, uma única vitória para não fazer feio na copa. Adentraram uma arena que os fez começar a suas assim que pisaram em seu interior, uma verdadeira simulação de um vulcão. Se não bastasse o calor, ainda haviam os refletores no teto que o deixava mais intenso.

Deixando isso de lado, ambos os pokémons eram colocados em campo. Do lado da garota, um pokémon azulado que evoluiu há não muito tempo. Hytsu já fazia uma escolha que lhe permitia livre movimentação pelo campo, entretanto não era um tipo fogo, mas, sim, um voador. Staravia iniciava a batalha pelos ares, pelo menos nisso havia vantagem.

Assim que ambos os pokémons entraram em campo, o juiz anunciou as conhecidas regras.

-A batalha será 2x2 Single. A troca ficará a cargo do competidor. uso de itens só é permitido pelos carregados pelos pokémons. Boa luta.

Pokémon:
-1 Atk
Water Absorb:
Normal

lv20 Ariel


82/82
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Vaporeon
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Staravia
lv25 Shirahoshi


63/63
Intimidate:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Kiire Qui Nov 26 2015, 21:09


A última batalha

Só nos últimos cinco meses, eu já morri umas quatro vezes... Ainda me restam três vidas pra gastar.
__________________________________________________________________________________

Kiire viu-se entrando pela última vez em um campo da Copa Hoenn. Não era como a primeira vez, nem como a segunda; a treinadora estava bem abatida pelas duas últimas derrotas na copa e as duas batalhas para o treinamento de Ariel e Zoe, e agora aqui estava ela, na última batalha para a provavelmente ter a quinta derrota consecutiva. O pensamento não era agradável.

- Eu sou Kiire. - ela se apresneta acenando. - Boa Batalha para nós dois - ela acaba dizendo mais para si mesma.

Ariel entra no campo e do outro lado uma Staravia surge, voando acima do solo quente. Kiire nota o incômodo de Ariel no solo quente mas a sereia nada reclamada e Kiire sabe que ela erá capaz de fazer certo.

- Ariel vamos começar com o Surf e depois use o Ice Beam nela molhada para piorar seu voo. - Kiire sabia que o Ice Beam seria bem menos valorizado nesse campo, mas bem não custava tentar um truque de congelamento.

.
Made by Zouxas
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Hitman Sex Nov 27 2015, 23:53

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles  +

☠  Time to Shine !  ☠

O menino das Ilhas Sevii se dirigia até a cúpula onde ocorreria a batalha que seria a sua última participação na Copa Hoenn: Batalhas Extremas. Já tendo sofrido anteriormente com o frio congelante do domo onde havia feito sua primeira batalha, o Glacial Extremo, para o qual havia partido totalmente despreparado, trajando apenas seu par de tênis, uma bermuda e uma camiseta regata, o menino dessa vez resolvia se preparar.
Sua última batalha havia sido em uma arena, na Cyber Extremo, o que não o afetou tanto. Mas, ao saber que tornaria a batalhar em uma das cúpulas do torneiro, resolvia se preparar, para não ser pego de surpresa como da outra vez. Por isso, partia para o local um tanto quanto agasalhado, vestindo duas calças, duas camisas e um casaco, um par de luvas, uma touca de lã e também calçando um par de botas, estando realmente preparado para uma situação adversa como o frio do domo Glacial Extremo.
Porém, aquela realmente não parecia ser uma boa Copa para o jovem treinador: ao chegar na cúpula onde sua última batalha se desenrolaria, o hiperativo Hytsu descobria que sua luta ocorreria em um cenário completamente diferente de suas duas lutas anteriores: dessa vez, seria no calor infernal do Vulcão Extremo, para o qual ele estava trajado de forma completamente oposta.


HYTSU ———— Hoooy !! A organização desse torneio tem alguma coisa contra mim ?! Qual é ?! – Bradava o menino, ao descobrir o cenário no qual ele e seus Pokémons iriam competir. Porém, ainda assim adentrava o local, já sentindo o calor extremo que se fazia ali dentro, e então podia observar sua adversária a se apresentar e o cumprimentar. – YO !! Sou Hytsu, das Ilhas Sevii !! – Exclamava o menino, utilizando de sua apresentação que já se tornava quase um bordão por parte do mesmo, visto que sempre se apresentava daquele mesmo jeito. E assim, com um aceno e um largo sorriso, completava. – Boa Sorte para você também, e espero que possa ser uma ótima batalha para nós !! – Em seguida, o jovem Hytsu, que já parecia quase “derreter” dentro das roupas que vestia, sacava sua Pokébola e chamava sua Staravia para fora da mesma. – Yosh, Shirahoshi !! Você vai começar por hoje !! – Exclamava, ao ver a Ave sair da esfera bicolor e alçar voo pelo local, sobrevoando o mesmo de modo circular. Também via que sua oponente chamava ao campo uma Vaporeon, Pokémon que ele já conhecia, por ser uma espécie já conhecida na sua região de origem. E dessa forma, o menino começava a dar as instruções para sua Staravia naquele primeiro turno. – Certo, Shirahoshi !! O que eu mais quero nesse momento é que você não toque o solo de forma alguma !! Mantenha-se sempre no ar, custe o que custar, OK ?! Em seguida, quero que comece mostrando seu belo Steel Wing, e receba os dois ataques da Vaporeon !! Você lembra da nossa estratégia contra a Stantler do Klaus, certo ? – Instruía o garoto, que logo em seguida piscava para a voadora, que apesar de fingir não dar ouvidos ao treinador, entendia o que ele queria dizer e o que pretendia fazer. – Receba os ataques, mas de forma alguma toque o solo !! Deixe que ela ataque as duas vezes, e só depois de receber os dois golpes, quero que use o Endeavor !! Vamos lá, Shirahoshi, pois conto com você para alcançar essa vitória !! – Exclamava o menino, finalizando seus primeiros comandos na batalha de número 12 do Grupo F. - ... Argh.... E eu acho que eu vou morrer dentro dessa roupa, com o calor que está fazendo nesse lugar... Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Hot2-onion-head-emoticon – Resmungava, sentindo muito os efeitos do calor extremo da cúpula.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Tyrant Sáb Nov 28 2015, 11:55

Off:

A torcida estava toda empolgada para ver uma boa disputa entre aqueles dois treinadores, mas a empolgação parou quando Hytsu entrava em campo. O jovem todo agasalhado foi uma surpresa enorme para a plateia que começava a rir quando o rapaz reclamava da conspiração da organização do torneio contra ele. De fato, os próprios organizadores acabaram soltando uns risos em sua cabine.

Enquanto Hytsu morria de calor, Kiire parecia estar bem para batalhar naquele campo. Após suas apresentações, deram início à batalha. E quem se daria melhor nela? Mesmo com a desvantagem do calor, Vaporeon se preparava para atacar logo após ter recebido um rápido Steel Wing de Staravia. Assim que viu a oportunidade, criou uma esfera em frente a sua boca e a lançou contra a ave, criando uma onda ao atingi-la, porém com força o bastante para causar um dano crítico. Shirahoshi conseguiu escapar das ondas antes que fosse levada ao chão.

Enquanto a água evaporava devido ao calor, Staravia ficou imóvel e arriscou tudo com a chance de ser congelada pelo Ice Beam. Vaporeon conseguiu atingi-la e, para sua surpresa, o golpe foi mais forte que o normal novamente, assim conseguiu nocautear Staravia facilmente.

-Staravia está fora de combate. A vitória é de Vaporeon e Kiire. Hytsu, escolha seu próximo pokémon.

Antes que o treinador pudesse escolher, a aquática sofria pequenos danos devido ao calor do campo. Então o rapaz colocava em campo um pokémon perfeito para o campo.


Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Charmeleon

Pokémon:
-1 Atk, Dano da Arena(-5 HP)
Water Absorb:
Normal

lv20 Ariel


62/82
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Vaporeon
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Staravia
lv25 Shirahoshi


0/63
Intimidate:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Hitman Seg Nov 30 2015, 04:48

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles  +

☠  Double Misfortune.  ☠

O menino das Ilhas Sevii tinha sua estratégia traçada, buscando alcançar a vitória junto de sua Pokémon do tipo Voador. Porém, emu ma mare de azar que ele realmente não poderia esperar, algo de muito errado vinha a ocorrer, atrapalhando todos os seus planos e levando sua Ave ao nocaute.
Por mais que o potencial ofensivo dos ataques utilizados pela Vaporeon de sua adversária estivessem sendo extremamente reduzidos pela arena na qual batalhavam, os dois ataques que atingiam sua Staravia vinham a ser realmente mais poderosos do que o normal. Sendo ambos os movimentos considerados como “golpes críticos”, os mesmos atingiam a Voadora de modo realmente mais poderoso que o esperado e vinham a derrotá-la facilmente.
O jovem treinador não dizia uma palavra, apenas observando aquilo de modo totalmente sem expressão, como se realmente não estivesse acreditando muito no que vinha acontecendo consigo durante todas as suas participações na Copa Hoenn, visto que todos os seus resultados vinham sendo decididos por fatores que se encontravam “além de seu controle”.
Era realmente impressionante como vinha tendo uma grande maré de azar, e parecendo um pouco inconformado com a forma como as coisas andavam de mal a pior, o garoto trazia sua Pokémon de volta à esfera bicolor, murmurando algumas palavras de consolo à mesma, e então chamava para fora seu segundo Pokémon, o seu inicial de Fogo, Shökyaku.
O calor infernal ainda o incomodava, mas já quase com desinteresse em tudo aquilo, após o “choque” causado pelos dois golpes críticos consecutivos, o menino retirava as luvas, touca, e roupas extras como o casaco e uma camisa, tentando ficar vestido de modo que o calor o atrapalhasse menos. E então, após isso, começava a passar as instruções ao seu Inicial, para que o mesmo pudesse agir em combate.


HYTSU ———— Yosh, Shökyaku !! Espero que você realmente tome muito cuidado nesse combate, pois sua adversária tem toda a vantagem de tipo, independente das condições da arena !! – Explicava o menino, já alertando seu companheiro sobre a desvantagem em que se encontrava, por mais que a arena pudesse reduzir o dano causado pela Pokémon aquática. – Por isso, vamos tentar evitar ser acertados, iniciando com o Smokescreen !! Depois, quero que ataque com seu Dragon Rage, e se mantenha escondido na Cortina de Fumaça !! – Instruía o jovem treinador, entendendo que talvez sua melhor oportunidade poderia ser a de tentar uma estratégia de “Bater e Correr”. Isso é, se a sua sorte, ou a falta dela, não tivesse alguma outra surpresa reservada para eles.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Kiire Seg Nov 30 2015, 13:38


A última batalha

Só nos últimos cinco meses, eu já morri umas quatro vezes... Ainda me restam três vidas pra gastar.
__________________________________________________________________________________

Off:


Kiire mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer e seu corpo ficou sem reação por algum tempo. Um nocaute. Não um nocaute direto, por que tinham sido dois movimentos mas ainda assim, aquilo era o mais perto que ela já chegara de um nocaute. Os movimentos críticos fortes o suficiente para derrubar um Staravia mais forte que a aquática, Kiire sabia que ia ter que dar os parabéns para ela. Bolinhos talvez? Um sorriso enorme com a boca aberta surgiu no rosto da treinadora que gritou para sua pokemon sereia, a surpresa e orgulho transbordando de sua voz:

- Ariel isso foi incrível! - a Vaporeon tornou-se para ela com um sorrisinho convencido, a cauda sacudindo satisfeita em um movimento de nadar. O nocaute faria ótimas coisas para o ego da pokemon e Kiire decidiu preocupar-se com isso no futuro.

Hytsu parecia quase tão sem reação de início como ela, e quando ele jogou o Charmeleon em campo Kiire sorriu - de alívio e por simplesmente gostar de Charmeleons. Ariel tinha vantagem sobre o tipo fogo e se por algum milagre o universo estivesse lhe repagando por todas as derrotas que sofrera até o momento a Torrent não iria reclamar. Talvez ela conseguisse uma vitória sem nem ao menos ter que colocar a segunda pokemon que escolhera. Havia o fato de que Charmeleon tinha total vantagem naquele campo, sem dúvidas, mas Vaporeon tinha vantagem sobre ela e Kiire esperava que isso fosse ser suficiente.

- Vamos usar o Tail Wip para baixar as defesas dele. - ela começou. - Depois use o Water Pulse! - e então disse mais para si mesma - Uma confusão ia cair muito bem agora. - Kiire nunca gostara muito do status confusão quando ele era aplicado em seu time, mas par ao adversário ela ficaria mais do que satisfeita.


Made by Zouxas
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Tyrant Seg Nov 30 2015, 18:14

Ambos ficavam sem reação no momento em que aquilo tudo ocorreu, porém um deles abriu um sorriso em seu rosto enquanto o outro aliviava suas vestes. O segundo pokémon de Hytsu entrava em campo e estava pronto para o combate.

Assim que recebeu as ordens, abriu sua boca e de lá liberava uma enorme quantidade de fumaça que cobria parte do campo. Enquanto isso, Ariel reduzia a defesa adversária com seu Tail Whip, o que parecia não ter utilidade no momento.

A salamandra prosseguia com seu ataque. De sua boca, novamente, liberava seu ataque, eram chamas azuis que pareciam de a fúria de um dragão. O golpe ia certeiro na aquática, porém agora ela sabia para onde atacar. Arriscou e acertou. Além disso, agora Charmeleon estava confuso.

A batalha não parecia ganha para nenhum dos dois lados. Qual o prosseguimento dos treinadores?

Pokémon:
-1 Atk, -1 Def, -1 Accuracy, Dano da Arena(-5 HP)
Water Absorb:
Normal

lv20 Ariel


37/82
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Vaporeon
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Charmeleon
lv25 Shökyaku


50/64
Blaze:
Ativo
Pokémon:
Normal

Campo: Uma arena com o solo literalmente em chamas, o Vulcão Extremo é o campo mais quente do torneio. O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos, além de ser possível que sofram com queimaduras ocasionadas pelo campo. Além disso, refletores no teto da arena ajudam a regular a temperatura da arena, o que aumenta a temperatura e o calor do ambiente mais ainda e aumenta consideravelmente o dano de ataques do tipo fogo, entre outros efeitos da condição climática simulada. O campo está coberto por fumaça.

Off:

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Kiire Seg Nov 30 2015, 21:30


A última batalha

Só nos últimos cinco meses, eu já morri umas quatro vezes... Ainda me restam três vidas pra gastar.
__________________________________________________________________________________



Usar o Tail Wip tinha sido um movimento idiota. Estava tão acostumada em começar uma batalha abaixando a defesa do adversário que ela tinha deixa do instinto levá-la e honestamente, de que bem faria o Tail Wip agora? Nenhum. Kiire podia dar-se um tapa na cara nesse instante, mas preferiu deixar de lado sua frustração consigo mesma e pensou no que poderia fazer a seguir.

Ariel tinha a vantagem de tipo, mas o Charmeleon tinha vantagem do campo, do Smokescreen que ele tinha utilizado e de força, aparentemente. Bem, A treinadora imaginou que ela deveria logo começar uma ofensiva antes que o adversário conseguisse derrubar Ariel. Droga, por que ela tinha utilizado o Tail Wip?

Kiire começou a batucar os dedos na base da calça, sentindo o suor começar a acumular nos cantos do rosto, e imaginou pelo que Hytsu estivera passando debaixo de todas aquelas roupas.

- Ariel vamos começar com o Surf desta vez, duas vezes. Cuidado com outros ataques de longa distância que ele lance em você. - ela preveniu. Ariel esticou as patas dianteiras e fixou os olhos no Charmeleon


Made by Zouxas
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Hitman Ter Dez 01 2015, 21:35

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles  +

☠  Triple Misfortune.  ☠

Não bastasse todo o azar que o garoto hiperativo e sua Staravia tiveram no primeiro turno daquele combate, agora o jovem treinador e seu Charmeleon também pareciam compartilhar um pouco da má sorte.
Após todos os turnos de ataques de seu Pokémon e da Pokémon de sua adversária, a Cortina de Fumaça criada por Shökyaku parecia não surtir tanto efeito e o ataque do tipo aquático utilizado pela Vaporeon vinha a atingir o seu Inicial de Fogo. Além disso, não sendo o bastante já ter sofrido o golpe, a pequena chance que o mesmo possuía de causar o estado de Confusão no réptil alaranjado já era o suficiente para afligi-lo com aquele status negativo, deixando-o Confuso.
Agora, o menino das Ilhas Sevii precisaria contar com a sorte que já não possuía, para que seus ataques encaixassem e ele pudesse pelo menos vencer a Vaporeon de sua oponente, visto que os próximos ataques utilizados pela mesma seriam do tipo Aquático, e poderia ser realmente perigoso por conta da desvantagem de tipo que seu Pokémon possuía.
Por isso, deveria arriscar seus ataques, e torcer para que algumas coisas pudessem auxiliá-lo: a primeira, era que seu Pokémon não sofresse com a confusão e conseguisse executar seus movimentos. A segunda, era que a habilidade utilizada anteriormente, Smokescreen, pudesse realizar sua função e fizesse com que a oponente errasse seu alvo, não conseguindo atingir o Réptil de Fogo.


HYTSU ———— Vamos lá, Shökyaku !! Preciso que você se concentre e consiga se manter focado no combate, não permitindo que essa Confusão possa te impedir de batalhar !! – Exclamava o jovem treinador, tentando apoiar seu Inicial que se encontrava confuso. – Vamos atacar duas vezes com o Dragon Rage !! E quero que mude de posição a cada momento que for atacar, e após atacar também, para que isso possa dificultar a Vaporeon de identificar sua posição na hora de tentar te atingir !! Vamos lá, amigão, não deixe essa confusão te atrapalhar !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta F12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos