Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

4 participantes

descriptionCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

more_horiz

Round Three

_ Raven, não temos nada a perder, seja mais rápida e finalize com seu Assurance!
A velocidade de ambas podiam ser quase semelhantes, mas em consideração de level o meu Pokémon vencia. A satisfação de ver essa vitória logo eliminava o sentimento chato que havia pego após ter sido humilhado por Nicholas, meu orgulho enfim era reerguido.

OFF:
WOOHOOO

descriptionCopa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10 - Página 3 EmptyRe: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10

more_horiz

Por sorte Mahiro possuía um Pokémon com uma pequena, pequena mesmo, e quando eu digo pequena é um ponto de diferença. Assim, Howchkrow voo em direção ao pássaro de Johto e desferiu uma forte cabeçada deixando o Pokémon coruja sem forças para continuar, Nocwtowl até tentou se manter em voando, contudo não aguentou e caiu sem forças.

A plateia ia ao delírio com a vitória de Fuwa, antes dividida os nomes eram proclamados em igual força. contudo agora podiam ouvir Mahiro Fuwa por todo lado. Nesse momento, o juiz agradeceu o espetáculo e todos foram liberados já com seus prêmios em mãos.

Postem suas despedidas e eu dou a exp. ^^

more_horiz
Off :

Vi Sadie cair e minha única chance de vitória se ia no momento em que a coruja era nocauteada, não exclamei nada, porém em pensamento agradecia a Noctowl por toda a ajuda que ela havia me dado. Havia ficado em quarto lugar de um grupo de oito, não era tão ruim, porém não podia me considerar um vencedor também.

- Mahiro obrigado pela luta, você mereceu a vitória.

Depois de saudar meu adversário de longe saí do campo de batalha, um pouco abalado pelas perdas, porém nada que o tempo não pudesse curar.

more_horiz

Round Three

Fiquei realmente feliz quando enfim tudo havia acabado. A platéia ia ao delírio, e era muito estranho ter seu nome aclamado. Mesmo que não tenha ido para a final, me sentia um vencedor.
_ Obrigado, Thomas. Você é forte, realmente quero batalhar outra vez contigo. Nos esbarramos por aí. _ Respondi ao oponente que logo se despedia.
Honchkrow se aproximou para próximo de mim e liberei Politoed para receber os aplausos em conjunto. Estava orgulhoso deles, não só, claro, destes, mas de todos os meus Pokémons que participaram e também dos que não tiveram tal oportunidade de se mostrar.
Saí do campo recebendo o prêmio embrulhado na qual estava louco para poder descobrir o que era.

OFF:
Também aprendi bastante, vlw Kaze pela narração ^^

more_horiz
Foi ótimo narrar vocês e espero que tenham gostado. ^^

Mahiro:

3969 de EXP para Politoed e Howchkrow.
Howchkrow passou para o nível 30 e ganhou 5 de felicidade.

Politoed manteve o nível e ganhou 3 de felicidade.

3º Lugar: Pk$ 700,00 + 1 TM Earthquake

4654 de EXP para Quilava e Nocktowl.

Quilava passou para o 23 e ganhou 8 de felicidade.

Nocktowl passou para o 23 e ganhou 6 de felicidade.

4º Lugar: Pk$ 650,00 + 10 Yellow shards

Tópico trancado, podem prosseguir~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos