Assisti enquanto o jovem usava no Nidoking a Hidden Capsule que eu lhe entregara de mão beijada. Olhei na Pokédex e vi que a habilidade oculta do poderoso Pokémon era Sheer Force, a mesma de meus Steelix, uma grande coincidência.
- É bom que saiba o que está por vim, pois embora meu Infernape seja versátil, ele não tem muita coisa para contra-atacar seu Nidoking. Então, que tal vermos qual Ground com Sheer Force é o mais poderoso? – Sorri para ele. – Infernape, U-Turn e traga o colossal Steelix para o campo!
Não fora uma jogada brilhante como na batalha contra Mahiro, contudo ainda fora muito boa. Rock Slide faria apenas cocegas no Steelix e Thunderbolt nem mesmo isso faria. Nidoking também deveria ter no mínimo um move Poison, logo seria dois moves inutilizados para Blake. Se for contar Rock Slide ou qualquer outro movimento físico, quase todo moveset do Nidoking não serviria para nada. Enquanto isso...
- Kelsier, ataque com Earthquake!
Off: Haha- É bom que saiba o que está por vim, pois embora meu Infernape seja versátil, ele não tem muita coisa para contra-atacar seu Nidoking. Então, que tal vermos qual Ground com Sheer Force é o mais poderoso? – Sorri para ele. – Infernape, U-Turn e traga o colossal Steelix para o campo!
Não fora uma jogada brilhante como na batalha contra Mahiro, contudo ainda fora muito boa. Rock Slide faria apenas cocegas no Steelix e Thunderbolt nem mesmo isso faria. Nidoking também deveria ter no mínimo um move Poison, logo seria dois moves inutilizados para Blake. Se for contar Rock Slide ou qualquer outro movimento físico, quase todo moveset do Nidoking não serviria para nada. Enquanto isso...
- Kelsier, ataque com Earthquake!