Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 05 - País de Insetos?

Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Tielo Ter Dez 01 2015, 23:49






Viridian Forest - 06:35 AM



# 05 - País de Insetos? 3XRrUFY

" O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo. "
Winston Churchill



O que seria um inseto? Segundo o dicionário: 1. Qualquer animal da espécie dos insetos; 2. Sujeito insignificante ou desprezível (!); 3. Grande classe da qual pertencem os artrópodes, em grande parte, formados por três pares de patas, asas e antenas.

Curioso como comparamos alguém à um inseto no sentido pejorativo. Provavelmente, por que é um ser pequeno no geral? Não podemos esquecer que temos tanto medo desses seres que podemos esmagar com os pés (diga-se de passagem que se não fizer isso bem na primeira tentativa, será um ato que nunca se esquecerá), quanto os grandes que teoricamente podemos enfrentar. De qualquer maneira, o menor dos insetos, ou o mais comum, pode ser o mais letal um dia.

A última aventura dos garotos parecia ter sido um sonho. Melanie participando de um Contest improvisado de música. Extremamente diferente, mas que havia sido prazeroso, e uma experiência e tanto. Nikora não havia participado tanto, mas só ele não protagonizava a jornada, reservado e observador, se expor não era da personalidade dele, preferiu assistir. Ainda que havia conseguido uma nova captura, e fazia planos com ela, o garoto queria mais. Sabia que havia milhares de insetos na Floresta de Viridian, e não sairia dela sem alguns deles.

— Este lugar me preocupa!!! - Apertou Cleffa em seu peito que quase podia sentir o som dos arfado da Pokémon. - Tem insetos aqui!

— ... - Apenas observou a companheira, e logo retornou seu lugar ao caminho. - Claro que tem, é uma floresta... - Ultimamente Melanie era seu único contato humano mais afetivo. Apesar de não gostar nada de companhia que não fosse de Pokémons, tolerava a dela.

— Mas insetos quase sempre vêm acompanhados de veneno. - Arrepiou-se. Não que tivesse pavor de insetos, não era uma garota fresca. Mas tinha preocupações adultas das consequencias, apesar da idade.

— Muitos outros Pokémons vêm acompanhado de veneno.

— É diferente. - A calma excessiva de Nikora à irritava, calou-se e manteve o foco no caminho.

— Pretendo capturar alguns.

— Você e essas suas obsessões. Quer capturar todos, mas não gosta que trate-os como objetos.

— É algo particular meu. E uma mão lava outra. Você não gosta de estudá-los? Aí está sua oportunidade.

— Hunf!

Acabando de adentrar o que seria o início da Floresta, todos mantinham o ritmo da caminhada. Squirtle acompanhava-os de fora da Pokébola. Parecia um dogma os treinadores carregarem seu Pokémon inicial fora da Pokébola, talvez a companhia e a interação de ambos fossem maior com isso. Cleffa iria nos braços de sua dona apenas por ser uma bebê, literalmente. E que se inicie essa nova aventura.

Olá narrador. Gostaria de pedir uma aventura para explorar melhor uma linha de comportamento do meu personagem. Eu o construí (na ficha pelo menos [à qual também pretendo editar após essa aventura]) uma personalidade, mas nas aventuras eu acabava fugindo muito dela. Quero manter o meu raciocínio apenas, além é claro de capturar vários Pokémons, se possível. Obrigado, e boa aventura para nós.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Ancião Qua Dez 02 2015, 22:14

 Mais uma dupla adentrava a querida e odiada floresta de Viridian, o jovem buscava ter alguns insetos em seu portfólio de monstrinhos de bolso, nada de novo nesse objetivo. Sua companheira de viagem, por outro lado, parecia mais interessada em ir embora o mais rápido possível.

 Adentrando o labirinto de árvores, o jovem sentia-se abraçado pela vegetação, que em alguns pontos formava um teto verde, não deixando o cinza do diz adentrar no local. Pedras, musgos, folhas secas no chão e uma trilha formada pelos exploradores anteriores. O de sempre. 

 Diante da dupla, dois caminhos possíveis, quais escolheriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Tielo Qua Dez 02 2015, 22:36






Viridian Forest



A floresta realmente era tudo aquilo que estava escrito em manuais, histórias e documentários. Uma floresta densa, formada por um labirintos de árvores de troncos grossos e vegetação aglomerada e emaranhada uma na outra. Formando assim um túnel, um teto, uma passagem. Apesar disso, a luz insistia em passar pelas folhagens. Isso dava uma guia aos viajantes, mais ou menos de qual seria o horário, ou pelo menos se era de dia ou de noite.

O caminhar tornava-se lento, não por cansaço, mas pelos obstáculos que a vegetação formava. A trilha ajudara, de deveras formas. Para dizer o caminho qual seguir, e pela facilidade que trocentos outros viajantes formavam a o pisar na vegetação e torná-la mais acessível. Nikora apenas observava o caminho, olhando para os lados cuidadosamente. Enquanto Melanie se preocupava apenas em pisar no lugar correto, e Squirtle segui-los. Até o momento em que a caminhada é interrompida.

— Uma bifurcação...

— Sim... - Observou os dois possíveis caminhos, e se fez algumas perguntas: "Qual a vegetação mais 'pisada'?"; talvez esse fosse o caminho mais utilizado, "Qual caminho com mais claridade de ambiente?"; pelo menos por inicio não sofreriam com escuridão. Tanto observar deixava Melanie apreensiva. - Não sei se há um caminho correto, acho que todos devem dar ao mesmo local, no final das contas... - Observou a garota em busca da opinião dela.

— Como tem tanta certeza disso? - Indagou.

— Bom... Você tem um mapa, acho que depois daqui só nos resta realmente Pewter, mesmo que após uma caminhada. Não sei o que tem para os lados. Se é que algum caminho nos leve para lá...

— Certo... - Abaixou-se, colocando Cleffa no chão, e abriu o seu Town Map para olhá-lo melhor, acompanhado pelos outros integrantes do grupo. - Talvez essa curva seja desse caminho. - Apontou para a direita. - Acha que estamos perdidos?

— Mas é claro... Queria mesmo atravessar uma floresta famosa por sua condição geográfica sem ao menos se perder um pouco?

— Não quero me responsabilizar caso nós nos perdermos...

— E quem está te responsabilizando? Se você diz que talvez fosse a da direita, podemos tentar. Se errarmos, voltamos aqui e tomamos outro rumo, simples.

— Certo, e como saberemos que este é o local que devemos voltar?

Nikora procurou uma pedra, e foi até a árvore(ou objeto) que dava inicio a bifurcação, e marcou um pequeno X no canto inferior direito. E seguiram a viagem com este rumo.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Ancião Qua Dez 02 2015, 23:24

Off: Que narrador sem educação, né? Nem dei um olá. Olá o/ Sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos ^^.


 Nikora e Melanie após conversarem um pouco, escolhem o caminho da direita, deixando uma marca de identificação para caso viessem a se perder. Em uma floresta densa e sem um conhecimento prévio dela, quem nunca?

 Caminho escolhido, adentravam a direita, que parecia a esquerda e todo o caminho anterior até a bifurcação. árvores e mais árvores, contudo ali no meio, um pequeno inseto surgia - verde e conhecido por ficar belo em seu último estágio - estava desmaiado. Mais a frente, outro, conhecido por virar um feroz inseto amarelo com ferrões no lugar das mãos, também desmaiado. E outro e outro. Todos desmaiados.

 O que acontecia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Tielo Qui Dez 03 2015, 00:53






Viridian Forest



Sem novidades no caminho. As árvores pareciam uma com as outras, o longo caminho parecia um gigantesco dejavu, correndo em looping na cabeça de todos. Quem as vissem, poderiam estar apavorados agora. Não que houvesse algum aspecto assustador, somente a ideia de estar perdido, independente do caminho que escolhesse.

Em uma espécie de clareira, no meio do caminho, ao passarem pelo caminho, notam um pequeno ser verde, desmaiado, caído. Parecia não ter forças para levantar. Isso chama a atenção do garoto, que se move até ele, se põe de joelhos, e o pega no colo.

— Laaaarga isso... - Aterrorizou-se até observar melhor a situação em que se encontrava o Pokémon.

— Parece que foi abatido... - Acariciou o Pokémon, não sabia qual a situação dele e se podia cuidá-lo, estava disposto a cuidar dele, até que...

— Tem outro ali... - Ajustou seus óculos ao observar mais um Pokémon, e Squirtle se pronunciar sob mais um no caminho.

— Mas... O que está acontecendo? - Perguntou para si mesmo, deixando o pequeno Pokémon de maneira confortável, e camuflado em meio às folhagens e partindo em direção até o outro, e pegando-o com o mesmo cuidado e tentando achar algo em comum entre eles.

— Acho melhor voltarmos e pegarmos o outro caminho! - A garota parecia um pouco assustada, estavam todos desmaiado, nada dizia que ela não poderia ser a próxima, e também tudo que menos queria era problema.

— Voltar? E deixar eles assim? E deixar isso continuar? É realmente isso que você quer?

— Bem... - Respirou fundo, surpresa pela reação de Nikora. - Não, mas...

— Então vamos.

Levantou-se e rumou em direção ao final da trilha de insetos caídos

Olá Perriraz!
.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Ancião Qui Dez 03 2015, 16:28

 Nikora ajuda os insetos, começando a preocupar-se com a situação e o motivo deles estarem sendo abatidos no meio da floresta, avançando pela estrada de insetos abatidos, viu mais lagartas amarelas e verdes, um pequeno aracnídeo com corpo verde e até um Pokémon que lembrava uma pinha, azulado. O comum entre eles: todos desmaiados.

 Um silêncio dominava a floresta, um silêncio incomum naquele local, porém como uma flecha uma voz chorosa proferia:

- Nenhum deles é forte o bastante, nenhum deles...

 Era possível vislumbrar o homem, sentado em posição de lótus, roupas brancas, suspensório preto, uma bengala em riste segurada por sua mão direita, um chapéu em sua cabeça e olhos estranhos, ao seu lado um estranho Pokémon.

- Nenhum deles é digno, Santo Dun!

 O que Nikora faria?


Off; Sobre o npc: [LINK]


 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO REABRI-LA ME MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
# 05 - País de Insetos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 05 - País de Insetos? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 05 - País de Insetos? Empty Re: # 05 - País de Insetos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos