"... weak and weary..." | |
Noah era tão prático quanto eu e assim que anunciava sua dupla também deixava seus comandos para a batalha. Com isto eu tinha evidentemente uma vantagem, já que iria me articular para contrabalancear sobre o que meu oponente havia ordenado. - Hippopotas, inicie com seu Sandstorm e imediatamente depois prossiga com Dig, espere que eu lhe diga quando e quem atacar. O foco do treinamento era Hippopotas, com isto ela era minha prioridade e apesar de zelar bastante pela saúde de Togekiss sabia que o foco era na minha Ground-type, com isto pretendia dar a ela duas vantagens (graças ao Sand Force e sua imunidade para com a tempestade de areia) ao mesmo tempo que removia uma vantagem de Noah, em seguida iria me aproveitar do seu movimento que misturava um ataque a uma defesa e iria causar um bom estrago em qualquer que fosse o alvo do movimento. - Togekiss, utilize de sua vantagem aérea, já que nem mesmo Swablu pode se comparar a você. Quero que revide o Toxic da passarinha com seu Aura Sphere, lance-o para que a aura absorva o movimento Poison e acerte Swablu. Evite todos os outros golpes com sua agilidade superior e atrapalhe os oponentes para que não consigam acertar nenhum movimento. Quando achar uma brecha utilize seu Psychic para revidar algum golpe feito contra Hippopotas, o pare no ar e envie para Swablu, especialmente se for seu Ice Beam. Togekiss teria uma abordagem bem mais agressiva, utilizaria das suas habilidades mais vastas para impedir os movimentos de ambas as oponentes e revidaria tão fortemente quanto o poderia fazer. Acreditava que conseguiria uma boa vantagem com aquela minha estratégia, mesmo que Togekiss se tornasse um alvo relativamente fácil de ser atingido não via aquilo como um perigo para a luta como um todo, talvez apenas uma barreira fácil de ser superada. | |
Off: Fiz altos preparos mentais pra este momento. -v- |