Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Bill Jolt

Ir para baixo

Ficha - Bill Jolt Empty Ficha - Bill Jolt

Mensagem por Gentleman' Qua Dez 02 2015, 11:05


Bill Jolt


Nascimento: 2000-09-15 - Cerulean city,Kanto

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,74 m

Peso:
77 kg
Descrição física: Com uma estatura mediana,Bill é o tipo de pessoa que come muito sem engordar, mas também não é lá muito forte ou "bombado" . Seus cabelos são para ele um tesouro, levemente encaracolados e quase sempre bagunçados. a cor de suas madeixas é puxada para um cinza extremamente escuro,mas não chegam a ser negros. Seus olhos são verdes escuros, devido a um pequeno problema genético. Sua pele é um tipo de mistura entre branca e morena, assim não sendo nem clara, nem escura. Tem várias cicatrizes em seu corpo, pois quando criança vivia se machucando gravemente, acabava no hospital quase toda semana.No quesito de roupas,Bill não vive sem seus ternos. A poucos momentos em que ele ussa outras roupas, como em florestas e lugares muito quentes,por exemplo. Com toda sua beleza e elegância, não fica difícil ser charmoso.


Personalidade: É o tipo de homem que toda verdadeira dama gostaria de ter. Extremamente inteligente, nunca entrou em uma briga. desde criança foi muito quieto e calmo, por mais que tenha várias cicatrizes, estas foram feitas em "aventuras", coisas de criança, como pular de um muro, rolar rua abaixo,etc... Sempre responsável, nunca deixa de cumprir uma promessa. Não suporta ver guerra, violência,fome, e todos esses defeitos do planeta. Em campo de batalha se torna um estrategista, nunca faz nada precipitado ou arrisca uma derrota. Pode parecer um ser humano perfeito, mas tem um grande defeito: Não suporta perder. Bill fica extremamente irritado quando isso ocorre, e xinga qualquer um que se intrometa.



Biografia: Bom, diferentemente da maioria dos outros treinadores, Bill não teve seus pai mortos em um tiroteio, nem rockets que invadiram sua cidade, muito menos um Dragonite que destruiu sua vila.
Ao contrario, Bill teve uma vida muito boa, pelo menos uma parte dela. Sua infância foi normal, vivia explorando as florestas perto dali, junto a seus (poucos) amigos. Eles conheciam uma moça chamada Rose, esta que veio a se tornar grande amiga da família,formada por ele,seus pais e seu irmão. e graças a esta amizade que uma nova oportunidade surgiu. Um amigo de Rose, que morava em Littleroot Town, na região de Hoenn, estava enriquecendo com uma loja de pokeballs, mas este precisava de funcionários, e aí que entravam os pais de Bill. A mudança conturbou a mente do pequeno Bill, que agora estava sozinho, sem amigos e sem nada para fazer. Graças a isso entrou em uma depressão profunda, que moldaria sua futura personalidade. Certo dia, Bill estava almoçando normalmente, quando viu uma batalha pokemon da liga na televisão. O adolescente ficou encantado com aquilo, que lhe encorajou a tentar, afinal, ele não tinha nada a perder. e assim Bill sai de casa,pronto para começar sua jornada...


Gentleman'
Gentleman'
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Bill Jolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Bill Jolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Bill Jolt Empty Re: Ficha - Bill Jolt

Mensagem por Surik Qua Dez 02 2015, 11:29


Ficha aprovada.


Pode criar box e storage e, estando o box aprovado por um moderador, poderá iniciar a jornada. Peço a gentileza de adicionar os links de sua Ficha, box e storage a seu Perfil, por favor!

Bem-vindo ao Fórum,se precisar pode chamar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Bill Jolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Bill Jolt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos