Off :
Valeeu \o\
Quando ouvi Madame Miau miando descontroladamente nem tinha me dado conta do tempo que havia passado, ainda era manhã, mas pela altura do Sol se aproximava do meio dia e parando para pensar o cansaço de tanto saltar e lutar contra as ondas vinha também. Fora que não vou negar que uma baita fome já batia no meu estômago! Ai... como era bom poder comer sempre que possível, eu mesma não acreditava nisto e ainda ficava um pouco envergonhada de entrar nos locais para pedir nem se for um pão com manteiga... é, os tempos eram outros em minha vida e faria de tudo para aproveitá-los!
_ Ok! Ok! Nós vamos comer Madame Miau! Agora se aquiete menina!!!
_ Vamos pessoal?
Nisto então saímos da água, dei alguns pulinhos balançando a cabeça para que secasse um pouco e por uns 5 minutos fiquei de braços abertos para o Sol enquanto sentia seu calor poderoso em meu corpo. Bob, Jade e Pandora logo também me imitaram com um sorriso no rosto, era uma sensação ótima apenas sentindo o calor em minha pele, olhos fechados ouvindo o barulho ao longe da cidade e sentindo vez ou outra a brisa marinha. Mas não tardou e Miau deu leves cabeçadas em minha perna tirando-me deste transe, ao olhar para ela vi sua patinha apontando para a boca, fiz “tsc tsc tsc” com a boca e acariciei sua cabeça. Logo após com o corpo quase todo seco já, me vesti, afinal, andar de roupas de baixo pela cidade seria no mínimo constrangedor!
_ Ok! Nossa próxima parada será no Centro Pokémon!!!Simbora!
Todos acenaram felizes e deste modo iniciamos a caminhada até o local onde vários treinadores vão constantemente desde para usá-lo como enfermaria, como albergue! No caminho mandei uma mensagem para Alicia perguntando se ela queria almoçar conosco, mas sua única resposta foi “fica tranquila!”, bem, seja lá o que ela estava fazendo estava realmente tomando sua atenção!!!