Off :
Voltei, quase dois meses depois, deve estar cansado de mim já né? 0.0', quase um ano na rota e eu só na enrolação hahaha
Iemanjá, Cicatriz e Jade mostravam avanços nítidos, tanto que a minha enorme Rainha até mesmo já mostrava conseguir utilizar o raio congelante de um modo lindo de se ver! Já Bob novamente parecia estar inseguro com a meditação, ele ja havia feito antes isto e havia funcionado, mas parece que sua constante insegurança ainda o atrapalhava a se concentrar, será que ele ainda pensava que eu o abandonaria? Eu tinha que mostrar que não!
Assim me voltei para aqueles que estavam indo bem:
_ Cicatriz, Jade, continuem assim! Iemanjá, agora aproveite os gelos que criou, quero que concentre o máximo de água que puder em sua boca, imagine como as ondas do mar, que iniciam devagar e então do nada são impulsionadas para o ar em uma força gigante, faça isto com esta água, quando sentir que ela está pronta impulsione com tudo para quebrar os gelos usando o Surf! Repita quantas vezes for necessário!
Assim andei até Bob Marley e o abracei:
_ Oi meu lindo, tá sentindo este abraço quente? Imagine novamente que ele é o seu campo de proteção! Agora vamos comigo - deste modo eu esperava o barulho da onda do mar quebrando e falava - Respire... - e mantinha assim até novamente ela quebrar - Expire! Se concentre nesta energia quente que é o abraço, cada vez que respirar e expirar imagine o calor ficando mais intenso e aumentando! Este calor te protegerá de todas as energias negativas! Certo?
Eu ficaria ali, acompanhando seu treinamento por um tempo até sentir que ele estava confiante naquilo que estava fazendo!
Off 2: :
Bem, vamos voltar ao ritmo, desculpa a postagem meio chula, mas vamos ver se conseguimos adiantar de vez esta rota né? hahaha!