+7656 de EXP para Kirlia!
Kirlia aumentou três níveis.
Não demorou para que Dentinho estivesse restaurada e em seus trajes causais, com Mandíbula ao seu lado, claro. Victoria então seguiu com a menina para o restaurante do hotel, para tomarem um café da manhã farto como o do dia anterior.
- Sabe, Úrsula, esses dias que tivemos juntas foram maravilhosos! Eu passei por grandes aventuras contigo, capturamos novos amigos e salvamos muitos Pokémons... - Refletia a moça com seu Larvitar recém-capturados nos braços. - Enfim, não tenho como te agradecer pela companhia e pela amizade que construímos! Afinal, nada é por acaso. E claro, sou muito grata por ter me ajudado a escapar das encrencas que a gente acabou se metendo, né?
A moça ria e arrumava seu cabelo, dando então um último pedaço de pão para seu Larvitar. Aparentemente Dentinho e seus parceiros também estavam encerrando a refeição:
- Bem, estou com alguns planos em mente e acho que vou passar em casa. Voar até Slateport pode ser cansativo, por isso pretendo sair em breve. Sentirei sua falta! - Dizia a loira com os olhos marejados e antes de perguntar o que Dentinho tinha em mente ela retirou um saquinho do bolso de seu casaco. - Ah, antes que eu me esqueça, vovô pediu para te entregar isso como um presentinho por ter vindo ao hotel, mas principalmente por ter ajudado a evitar um desastre maior! - Sorria.