Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Shimmer

2 participantes

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Para minha felicidade, havia achado alguém mais instável do que eu. O garoto começara a respirar fundo sem nenhum motivo aparente, apenas em resposta a minha fala. Fiquei minutos esperando a resposta e só depois de muito silêncio fui receber.
O menino então se chamava Barry, e sem sombra de dúvidas, nunca tinha ouvido falar dele. Eu lembraria desse nome. Levantei do banco em um pulo, confirmando o pedido e falando "Vamos lá!", agora o desanimo e a frustração já haviam dado lugar a curiosidade. Descansar eu tenho a vida toda, não é mesmo? To muito nova para ficar resmungando, pensei.

Estalei os dedos, chamando os seis monstrinhos para perto. Alertando de que íamos começar a nos movimentar de novo:
- Deculpem meninos, mas vou ter que voltar vocês - Peguei cinco de seis esferas na mão - Obrigada por entenderem!
E ao fim da fala voltei Vili, Freya, Quagsire, Hati e Skoll, nessa exata ordem, deixando só mesmo Loki para fora e o erguendo até meus ombros. Teddiursa ficaria ali, agarrado em meu pescoço, andando comigo todo o percurso. Dizia para ele "cuide de mim!", porém meu intuito era apenas criar um laço de confiança com o ursinho. Sem contar que, depois de tanto trauma na vida dele, seria legal manter ele por perto.

Já pronta, olhei para Vicent, sinalizando para que fosse comigo ver o fan clube, me lembro bem de um episódio que passei pós primeira fase da Copa União e, se tem algo que eu não quero, é repetir a história toda. Por estar sozinha, procurando meu irmão, me perdi entre um bando de nerds e fiquei presa por lá. Definitivamente aquele fora o pior dia desde que eu começara minha aventura com pokemons. Arrepiei só de lembrar, eu definitivamente havia ganhado algum trauma com aquilo, mas pelo visto, eu seria bem acolhida no fan clube, não sei se deveria me preocupar tanto com isso. Dei de ombros, jogando o pensamento pessimista no lixo e voltando ao ambiente normal:
- É muito longe? - perguntei, me referindo a Barry - Não há problema se for, é só para saber se mantenho Teddiursa comigo ou volto, para não ter que caminhar muito com ele no ombro. Dói depois de um tempo - Ri, reparando o quanto me esforcei para explicar algo que não havia necessidade alguma.



_________________
Shimmer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Diante de toda aquela situação Vicent claramente se controlava para não rir de tudo aquilo. Mas, antes de seguirem para conhecer o pessoal do fã clube, o irmão de Winnie não resistiu e deixou um leve deboche escapar.

- Tá ficando famosa, hein maninha? Depois eu quero um autógrafo seu para vender por aí...

Diante daquele comentário debochado, os olhos de Barry começaram a brilhar intensamente. Aproximou-se de Vicent e então falou em um tom meio psicopata, fato que ficou ainda mais bizarro pois a própria ídola estava ali.

- Você está falando sério?!? Conseguiria mesmo um autógrafo da Lady Winnie para gente? Faço tudo que for necessário para isso!

Ok... Aquela cena fora bizarra e de fato fez Winnie recordar-se mais uma vez do ocorrido da Copa União. Talvez fosse melhor reconsiderar ir conhecer o tal fã clube...

Percebendo que sua musa inspiradora estava assustada, Barry voltou a respirar fundo. Logo voltou seu olhar para a treinadora, desculpou-se e começou a guiar o caminho até seus parceiros.


- Peço desculpas por qualquer mal entendido. Ouvi histórias tão incríveis a seu respeito que me fizeram ter mais admiração de você do que eu tenho por qualquer líder de ginásio! O pessoal do fã clube hoje está em um museu aqui em Aztlán. Conseguimos expor um quadro em sua homenagem!

Como estaria a mente de Winnie diante de tanta informação?

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Ignoraria qualquer comentário que Vicente poderia ter feito naquela situação, certamente sairia alguma piada sem graça de sua boca, porém, o que não consegui ignorar fora a reação do menino. Ok, isso foi bizarro, por um segundo minha existência foi esquecida e o garoto gritava eufórico para meu irmão. Talvez seja uma má ideia ir nesse fan club.

Não consegui esconder minha estranheza em relação a ação do garoto, e logo ele repaparara o quão esquisito parecia aquilo tudo, então, quase como som aos meus ouvidos, o menino pronunciou que o grupo se encontrava em um museu, o que significava que, por sorte, era em local público e bastante frequentado.

Outra coisa que me acalmava em relação a decisão de ir era que estávamos em Astlan, o que significa estar na cidade perfeita, nada de ruim acontece aqui. Sendo assim, olhei para o garoto e disse:
- Pode ser, vamos lá- confirmando e mantendo Loki em meus ombros. Estávamos na pracinha central, nenhum museu ficava muito longe dali.

Off: post de celular, to sem internet hj por causa da chuva, desculpa qalquer coisa.



_________________
Shimmer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



A previsão de Winnie estava correta e bastaram menos de 10 minutos de caminhada para que chegassem no tal museu que o seu fã maluco lhe indicara.

Vicent parecia um pouco desconfiado e agoniado com a forma como o rapaz idolatrava sua irmã - até porque, como irmão da mesma, ele sabia mais do que ninguém os defeitos da mesma e isso dificultava para ele entender tudo aquilo - e fazia questão de seguir cada passo deles atentamente.

O museu e em sua entrada havia uma placa indicando seu nome e o mais importante: o preço de entrada. "Museu da Cultura Aztlaniana: Arte dos moradores da região. - ENTRADA FRANCA!"

A principal característica do museu era a simplicidade do mesmo. Possuía apenas 5 exposições diferentes e, pelo que as placas indicavam, 4 delas eram fixas enquanto uma única mudava de tempos em tempos. A que Barry guiou os irmãos foi justamente a rotativa.

Assim que chegaram lá, ficaram surpresos ao verem um grande grupo de pessoas rodeando um grande quadro, contendo um retrato de Winnie em tamanho real. Nele, a jovem trajava um biquini de cor alaranjada e estava abraçada em um Meganium, provavelmente Tyr. As pessoas pareciam falar baixinho entre si e comentavam o quadro a todo momento.

Barry parecia sentir-se orgulhoso de ter levado a garota até ali e ria sozinho, esquecendo-se de apresentar a jovem de cabelos rosados para os demais. Seria uma boa ideia ela tomar a iniciativa ou apenas observaria tudo aquilo calada?

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Enquanto a temperatura se mantinha alta o vento batia com todo o sereno possível, refrescando e diminuindo o efeito abafado do local. Isso definitivamente compensava o sol quente que tomou conta da tarde. Andei dez minutos em silêncio, na noite um pouco agradável, mas com os ouvidos bem abertos para captar e confirmar com a cabeça tudo que o fan falava, porém sem responder com sons nem sequer um A, apenas segui o menino concordando com suas falas, marchando em frente.

Chegando lá nada me impressionou, a entrada era comum e o museu não parecia ser dos mais ricos da cidade, mas ainda assim era um museu, e grátis por sinal. Passei pela bilheteria e a catraca, dando mais um número para o contador. Ok, estou dentro. Continuei andando, o tal Barry não parou até me levar no estande rotativo dali, até queria ver as outras exposições, mas não tive chance, ele me guiara até um específico, que aparentemente estava montado a pouquíssimo tempo. O meu. Entrei devagar no meio da multidão, sem ser percebida e, quando dei de cara com o exposto, ruborizei e, sem palavras, dei meia volta e tentei sair. Preferia não ser vista, preferia não estar ali, preferia que aquele quadro esquisito nunca tivesse sido colocado e, melhor ainda, preferia não ter sido reconhecida outrora. Meu rosto estava quente, eu devia estar mais rosada que minhas madeixas.

Quando diabos tanta gente me conheceu? Eu esperava por dois ou três nerds em volta de um Meganium e não muitos rodeando um maldito retrato meu de biquíni. Simplesmente me calei, não abri a boca pois a única coisa que conseguiria falar, se tentasse, seria "mas que porra é essa?" e bem, além de eu não gostar de xingar, isso só chamaria atenção. Cutuquei Vicent e sinalizei a saída, por favor meu irmão, me tira daqui. Concentrava-me em não parecer eu, o rosto vermelho talvez ajudasse e o cabelo preso também. Abaixei a cabeça; não me reconheçam por favor.

OFF: MASOQ É IÇU



_________________
Shimmer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



Ao invés de trazer um impacto positivo e impressionar Winnie, a jovem de cabelos rosados acabou sofrendo do efeito oposto: sentia-se invadida, assediada, humilhada. Preferiu se retirar de uma vez daquele local e logo puxou seu irmão para a saída, na esperança de não ser notada.

Barry percebeu que sua musa fugia e isso o deixou tomado pelo nervosismo, engasgando e tossindo desesperadamente, fazendo com que não conseguisse chamar a atenção de ninguém.

Não demorou para que um guia do museu começasse a detalhar o grande retrato de Winnie. A jovem ouviu apenas o final da explicação, mas foi suficiente para ser tomada pelo pânico.


- O nome dessa pintura é "A musa do verão: calor no coração", uma tela a óleo confeccionada por uma pokémon que responde pelo nome Kawaii Músculo-Chan!

O público logo começou a aplaudir e focar na obra, dando o tempo necessario para os irmãos fugirem.

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Nunca fiquei tão contente em ver alguém engasgando na vida, Barry não tinha como falar, então apenas continuei andando. Por sorte, ninguém ali tinha o o melhor físico do mundo, então dificilmente iriam conseguir me alcançar se precisássemos correr. Vicent entendeu o recado e foi comigo em direção a porta, discretamente, o plano ia dando certo, tirava Loki do ombro para não ser avistado e o levava aos braços, andava como turista pelo museu até que algo totalmente obsceno foi dito: Kawaii Musculo-chan. Lembrar daquele Machamp me fez parar por segundos e tremer, eu iria cair no chão em posição fetal se não fosse por Vicent, que pegou minha mãe e me puxou, sai dali a força.

Ainda tremendo, com a pressão baixíssima, andei toda torta a saída. Se aquele guia falara algo terrível, ao mesmo tempo me salvou, eu tinha tempo para sair de lá, e quando fosse seguro, eu iria voltar Teddiursa para a pokebola e começar uma corrida sem fim, com o intuito de me perder na cidade mesmo, de um jeito que nem mesmo os moradores nerds daqui me achem. Enchi o pulmão de ar e fui.

Off: AAAAAAAAAAAAAAAH EU TO RINDO MUITO AS908DUY98QWYCIXHIUWQHDIUHSUHQW



_________________
Shimmer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Ouvir o nome daquela Machamp de corpo musculoso e portadora de uma bizarra feminilidade fez com que Winnie entrasse em pânico. Fez o possível para não fazer alarde ao sair do museu, mas já era tarde. Uma hora ou outra Barry iria abrir o bico e todos saberiam que sua musa inspiradora havia fugido dali.

Ao menos, temporariamente, a garota havia conseguido fugir de seu pesadelo. Assim que ela e seu irmão andaram sem rumo pela cidade, ainda movimentada devido aos turistas da Copa Hoenn. Quando se deram conta, acabaram parando em um lugar extremamente clichê para um treinador, mas que poderia ser tranquilizante e relaxante para Winnie: um campo de batalhas improvisados.

As pessoas se aglomeravam em volta da arena e pareciam torcer animados para dois lados distintos: um rapaz que utilizava um Blaziken contra uma garota de cabelos dourados que usava um Meganium. Apesar da desvantagem de tipo do pokémon Grass, a jovem parecia levar a melhor, claramente precisava de poucos golpes para chegar na vitória. Os irmãos continuariam ali assistindo a batalha ou procurariam por outro esconderijo?

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Passei por aquele inconveniente grupo e consegui sair do museu, por sorte Barry fora mais incompetente que a encomenda e não conseguira nem alertar os outros, por hora. Corri mais um pouco e cheguei a uma área bastante clichê, desacelerei um pouco e vi aos poucos o cenário passando, colocando de volta Loki nos ombros e reparando, bem surpreendida, um Meganium magnífico em campo. Era a primeira vez que via outro da mesma espécie de Tyr, mil e uma perguntas vieram a minha cabeça e uma crise existencial, que tanto gritava os aspectos únicos de Tyr, me fizera decidir não parar para ver aquela luta. Não ligo para a espécie desse pokemon, eu deveria levar meu encanto por ele como qualquer de outra espécie, não é porque é um Meganium que ele será tão perfeito quanto o meu, não é? Tyr cuida de mim muito melhor que eu dele e, o que tanto me encantava no meu primogênito era, sem dúvida nenhuma, sua confiança em mim, que eu com certeza nunca terei.

Enquanto todas essas informações eram, devagar, mastigadas no meu cérebro, uma segunda área, quase que inconsciente, me levava a andar para cada vez mais longe daquelas arenas, era óbvio o motivo: Não aguentava mais ficar só lutando! Por favor, deem-me folga! Olhei em volta e nem precisei falar para que Vicent entendesse, pedi descanso disso, ficar ali seria o mesmo que ir pra praia querendo não se sujar de areia. Marchei semi-rápida até outro caminho e de lá voltei a correr, não porque achava que os nerds me alcansariam alguma hora, mas porque correr fazia com que eu me sentisse viva e saudável.
- Vamos achar algo mais interessante pra fazer - Disse para meu irmão, gritando e olhando para trás.

Meu plano era achar algo interessante, fugir do clichê e que, ao mesmo tempo, seja divertido. A primeira tentativa dera bem errado? Sim, mas então tentaria mais uma vez.



_________________
Shimmer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Apesar da presença do Meganium batalhando ter chamado a atenção de Winnie, ela não quis focar muito nisso. Tyr era especial pra ela e jamais um Meganium seria tão incrível quanto o seu inicial.

Obviamente exausta da rotina de batalhar constantemente, a garota decidiu puxar seu irmão para outro lugar. Seu objetivo? Fugir do óbvio! Aztlán é uma cidade imensa e cheia de opções culturais interessantes que facilmente poderiam saciar a vontade da jovem de cabelos rosados.

Felizmente a dupla não precisou andar muito para encontrar outra atração fazendo com que os turistas de Aztlán continuassem nas ruas! Diante dos olhos dos irmãos Freda estava nada mais, nada menos que uma feita cultural!

Provavelmente mais de 100 barraquinhas estavam distribuídas ao longo de uma grande avenida. Algumas delas vendiam guloseimas, outras vendiam itens, mas, sem sombra de dúvidas, as mais divertidas eram as que cobravam quantias simbólicas para fazerem jogos como tiro ao alvo, lançar as argolas e até mesmo uma barraca do beijo!

Diante de tantas opções de entretenimento, qual seria a primeira atração que os irmãos se arriscariam a brincar?

descriptionShimmer - Página 3 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos