Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando nemo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Ter Dez 08 2015, 22:36

Off:
Dias conseguiu manipular o pescador, este sem se importar em ajudar, ordenou o comando de ataque para Lombre. Um poderoso Solar Beam que praticamente dizimou a segunda Carvanha.

- Eita porr*! - Gritou o ruivo realmente assustado com o poder do golpe.

Após ver as duas piranhas nocauteadas, o aventureiro continuou com sua teoria e não capturaria os peixes, precisava guardas suas pokebolas para o peixe certo.

- Seu Lombre é realmente muito forte, se esse ataque atingisse Croconaw eu nem sei se ele estaria de pé... Sorte que ele tem uma boa mira né?!- Dias não era muito bom em fingir se importar com os outros mas tentava, tinha que tentar. - Você já pensou em evoluir ele? Aposto que com um Ludicolo você nunca mais dormiria pescando hahaha. Eles além de serem divertidos com suas músicas, ainda são fortes em batalhas. Realmente uma boa companhia.

Dias tentava vender seu peixe, ou melhor, sua pedra mistica, enquanto recuava seu crocodilo para a esfera.

- Falando nisso eu tenho uma pedra d'água aqui comigo, se você quiser evoluir ele eu posso trocar com você! O que me diz?


Após se secar ao máximo e ajeitar suas coisas, Oddy estava pronto para seguir viagem rumo ao posto meteorológico. Mas primeiro observaria se o pescador iria pegar as piranhas, afinal ele estava pescando alguma coisa quando jogou a isca algumas eras atrás.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Lewl Qua Dez 09 2015, 12:20

OFF:

Lombre e o pescador bateram suas mãos na comemoração do sucesso daquele golpe estrondoso. O sorriso não saía da face daquele homem, e talvez devesse ter algum motivo a mais para tanta felicidade. Oddy via ao fim daquela batalha, a falta de necessidade de gastar uma Pokéball com Carvanhas, e também a oportunidade de negociar o Pokémon que estava atrás. Começou a bajular Lombre com palavras que o pescador não entendia direito.

- Ludicolo? - perguntou, talvez fosse a primeira vez que ouvia aquele nome. - O Lombre evolui? - o rapaz pareceu bastante interessado naquilo, e Lombre também, por alguma razão, nem mesmo o Pokémon sabia de uma outra evolução. - Water Stone, hum? Eu posso te oferecer um desses em troca.

Do bolso de seu colete retirou um pingente com uma pedra azul reluzente, um objeto muito bonito. Do outro bolso retirou um CD com capa amarelada, e deixou cada um em uma mão.

- É uma Mistic Water, ela aumenta o poder de ataque de movimentos do tipo água. E aqui tenho um Technical Machine, Wild Charge. Qual quer?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qui Dez 10 2015, 08:44

Off:

O pescador realmente estava testando a capacidade do jovem, era um palerma que nem sabia que seu pokemon podia evoluir. Dias respirou fundo, pelo menos tinha conseguido arranjar uma troca, não era uma Prism Escale como ele desejava mas eram dois itens muito úteis. Cabia ele decidir qual pegar.

Oddy gostava de Rapidash mas Ponyta estava bem inexperiente ainda, e fazia tempo que o garoto não liberava seu cavalo. Vai ver essa era uma boa hora para igualar o fire ao resto do time, e um ataque elétrico deste nível ensinado a um pokemon de fogo, poderia fazer uma batalha contra um tipo água ser facilmente revertida em vitória.

- Interessante! Eu troco pelo TM, mas espero que durante a rota você ainda me arranje esse pingente rs.
- Oddy falava qualquer coisa, não sabia mais o que podia vir desse pescador louco.

- Aqui Lombre, esta é pra você. - Disse o ruivo enquanto jogava a pedra d'água em sua mão. - Agora é só observar o show.

Dias sabia que a evolução aconteceria no momento que o aquático tocasse a pedra. Ele até estava ansioso para ver a cena, mas no momento estava pensando em como treinar Ponyta até ela ficar forte como os outros.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Lewl Qui Dez 10 2015, 11:39

OFF:

Dias parecia, as vezes, um pouco sem paciência com treinadores mais inexperientes. O homem era simples, honesto e muito amigável, e como ninguém é perfeito, acabava sendo desinformado. Mesmo assim, não deixava de ser uma grande ajuda e uma boa companhia, e não recuou ao estender a mão entregando o disco em capa amarelada que continha um movimento diferente, recebendo em troca a pedra azulada.

O homem respondia Oddy antes de entregar o item ao seu Pokémon:

- Quem sabe, não é... Se você quer encontrar mesmo um Feebas, temos muito a fazer. Quem sabe nesse meio tempo você não salva minha vida ou algo do tipo? - riu-se olhando para Lombre. - Chegou a hora amigo. Do cativeiro para a minha posse. De um Lotad para um Ludicolo! Evolua!

A animação do homem não deixava de ser contagiante. Lombre tocava a pedra que estava sobre a palma da mão do treinador, então tanto o item quanto o Pokémon começavam a brilhar. A pedra sumia, deixando o foco totalmente para o monstrinho agora. Ganhou corpo, seu "chapéu" aumentava, assim como sua altura, que chegava até um metro e meio. Seus braços ficavam mais grossos, seu corpo inteiro mudava.

Assim que o brilho cessou, a nova forma do antigo Lombre era vista. Agora era um Ludicolo! O Pokémon recém evoluído repetia seu nome num ritmo musical bastante contagiante, assim como a alegria de seu treinador ao vê-lo. O pescador pulava em um abraço para saudar o novo amigo, que ampliava um sorriso em seu bico laranja.

Procurando nemo - Página 2 Ludicolo

E agora, o que fazer?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Qui Dez 10 2015, 12:30

Off:

Aquele sonolento Lombre se transformava em Ludicolo, um pokemon bem animado, iria fazer bem ao pescador.

- Obrigado e parabéns pela evolução.
- Dias respondia enquanto pegava o disco do golpe elétrico.

- Vá Tróia e Flaaffy! - Dizia o ruivo liberando o pónei e a ovelha.

- Enquanto continuamos a caminhada para o posto de meteorologia, se importa de Ponyta aprender o movimento?

Dias mostrou o vídeo para Ponyta com ajuda de sua pokedex e decidiu que aprimoraria o golpe com a ajuda de Flaaffy, um pokemon que já sabia como canalizar eletricidade.

- Flaaffy use Charge e corra, mostre para Ponyta como se faz.
- Tróia, observe Flaaffy carregando energia e tente fazer igual, Wild Charge!


- Se estiver com muita pressa é só me avisar que eu termino o treinamento depois, mas acho que conseguimos caminhar mais devagar e treinar.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Lewl Sex Dez 11 2015, 10:08

OFF:

Com dois Pokémon fora da Pokéball, sendo um cavalo e uma ovelha, Oddy estava pronto para realizar o aprendizado do movimento que acabava de receber. Pela ovelha ser do tipo elétrico, foi usada como exemplo para Tróia, que era do tipo fogo. Dias sugeria para que continuar caminhando enquanto o aprendizado acontecia, mas o Eric estava sem pressa alguma.

- Pode treinar aí. Eu e Ludicolo vamos pescar e ver se encontramos algo.

E assim fizeram. Oddy começou o treinamento com os Pokémon. Com bastante maestria, Flaaffy concentrava energia elétrica em seu corpo usando o movimento Charge, que aumentava seu poder defensivo especial. Com a eletricidade em seu corpo, correu deixando um pequeno rastro amarelo, e seus traços ficavam mais escuros devido à exposição de luminosidade.

Ponyta tentava usar o golpe também. Começou a correr em galopes velozes, a eletricidade se fazia presente, mas em pequena quantidade. Quando investiu contra o ar simulando o ataque, a eletricidade sumiu, mostrando que ainda havia coisa para treinar e ser observada. Como Oddy ajudaria seus Pokémon?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Sex Dez 11 2015, 18:10

Off: não, só pra ponyta mesmo, flaaffy eh só pra ajudar rs. Pelo cel :/

Com a ajuda da ovelha, Dias achava que o cavalo aprenderia mais rápido, e logo de início já mostrava resultados.

- Dolly,  faça o movimento ensinando para ponyta. Charge e corra!

- Tróia, canalize energia e libere seu lado selvagem! Assim você conseguirá galopar envolto de eletricidade. Presta atenção na Flaaffy!

O pescador humilde que não estava com a maior pressa se encaminhou ao rio novamente para continuar sua pesca. Mas Oddy achava que não demoraria muito e logo os dois iriam rumo ao tal posto.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Lewl Sex Dez 11 2015, 18:51

OFF - tb tô pelo cel

Após as instruções dadas por Dias, Dolly tentava ser a mais didática possível em seus movimentos para ajudar o cavalo a aprender um movimento do tipo elétrico. Tróia prestou atenção nas falas de seu treinador e também nas ações da ovelha, que sem dificuldades mostrava como canalizava a energia em seu corpo. Era um processo fácil para a elétrica... Já que ela era acostumada com aquilo, afinal. Tróia mais uma vez tentava.

Canalizou seu poder interno que se convertia em eletricidade, correu pelo campo aberto da margem fazendo que em sua frente uma barreira de eletricidade se formasse e cobrisse todo o seu corpo conforme corria. Estava animado por ver que conseguia, e ganhava velocidade ao ponto que galopava. Quando investiu no ar, a eletricidade mais uma vez se esvaía.

O problema visivelmente estava no ataque final. Como Oddy aconselharia Tróia?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por OddyDias Dom Dez 13 2015, 12:08

Off: Cel again.

- Excelente Tróia, falta pouco. - Dias estava animado com o que via.

- Dolly, ensine-o a manter a carga elétrica até o ataque final. Use Charge enquanto usa um Take down no vazio para Ponyta entender.

- Tróia, observe Flaaffy e invista com um poderoso Wild Charge! Imagine que é seu Flame Wheel só que com a eletricidade que já estás liberando. Vamos acabar isso de uma vez!

Oddy gostava do que via, só não queria que seus pokemon se ferissem, afinal era um começo de rota e a saúde de seus monstros era excenssial, por isso ele falava as ordens para o vazio. Logo o cavalo dominaria o golpe e a procura por feebas voltaria.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Lewl Sex Dez 18 2015, 16:34

OFF - DESCULPA A DEMORA SZSZ Move aprendido! Prossigamos com a plot! Vou dar a EXP no próx post, preciso adiantar os outros narrados.

Com o elogio dado pelo treinador, os Pokémon se animavam adiantando o seu aprendizado. Dolly se via como uma ótima professora, e Tróia, um ótimo aluno. Após a breve demonstração da ovelha que fora instruída por Oddy, Tróia dava o seu próximo passo no aprendizado, e era o último!

Numa corrida veloz, o cavalo envolvia suas pernas em eletricidade, e esta subia até cobrir seu corpo inteiro. Continuou a corrida mantendo o poder à tona, até investir contra o ar, parando a corrida derrapando seus cascos na grama baixa, dissipando a onda elétrica. Finalmente o movimento fora aprendido, e o que fazer agora??
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Procurando nemo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando nemo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando nemo - Página 2 Empty Re: Procurando nemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos