Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando nemo

3 participantes

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Stomp no lugar de Tackle.

Os selvagens tinham sido derrotados, Ponyta e Flaaffy fizeram um ótimo trabalho. A dúvida agora era de como proceder... O casal de hienas poderiam não estar sozinhos, ou podiam ter filhotes por aí ainda. Dias percebeu que por ser um lugar difícil de se encontrar, haveriam muitos selvagens e possivelmente hostis a presença humana. Com seus dois pokemon mais fortes extremamente exaustos e Ponyta um pouco cansada, Oddy já teria que pensar em não batalhar caso aparecesse alguma encrenca. Caso contrário não conseguiria chegar até Feebas.

- Excelente time. - Pronunciou o ruivo antes de recuar seus pokemon.

Decidido que seguiria a margem do rio para achar a nascente, Dias caminhava discretamente tentando não chamar atenção e olhando para a floresta a seu lado para não ser surpreendido.

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Deixando a dupla de Mightyena para trás, Oddy resolveu sair rápido daquele lugar para evitar outros possíveis membros de uma matilha. A busca pela nascente do rio não era apenas um jornada definida pela distância, mas pela a capacidade de um treinador superar os obstáculos no caminho, e esses, pode ter certeza, seriam muitos.

Dias seguiu o rio se assegurando em observar bem as redondezas, sabia do risco que era encontrar Pokémon selvagens, mas não desistia de sua busca. A sua intuição parecia gritar lhe avisando que ele estava sendo seguido, mas quem poderia ser? Aquela sensação de estar sendo observado crescia e crescia até um ponto em que ele pôde ter certeza, mas apenas olhando o ambiente ao redor era impossível para ele dizer se suas suspeitas tinham fundamento, até que ele viu um vulto correr dentro da floresta da margem oposta do rio. O ser não identificado tinha forma humanoide e não parecia muito grande, mas era impossível defini-lo. Ele correu tão rápido de uma árvore para outra que Dias só conseguiu ver um borrão preto passar.

O que o treinador faria? Continuaria em frente ignorando a presença do ser ou tentaria alguma coisa?


Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Edit: Mal mesmo...

Porra... Eu sabia. Pensava o ruivo quando percebeu um vulto na floresta. Foi muito rápido e parecia uma criança velocista na floresta ao lado. O que fazer nessa hora quando seus pokemon estão muito debilitados com as batalhas em sequência? Dias sabia que ir para a floresta não era uma opção, não queria arranjar confronto sem que fosse necessário, nem com o ser misterioso e nem com selvagens. A margem era o local mais seguro por enquanto.

Dias então teve a ideia de continuar seguindo o rio, assim o ser teria que se mostrar e atravessar caso quisesse alguma coisa com o ruivo, lhe dando uma boa vantagem da situação e sem sair de seu objetivo. Oddy continuou caminhado atento como se nada tivesse acontecido, percorria a margem olhando para a floresta do lado oposto visando identificar o que o seguia.

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

As suspeitas de Dias tinham se confirmado, alguém ou alguma coisa estava o seguindo, mas precavido como era, optou por não dar indícios de que tinha descoberto o seu perseguidor. Oddy continuou o seu caminho pela margem do rio, sempre se assegurando de olhar para a floresta da margem oposta para tentar identificar quem o seguia. Depois de quase 10 minutos de caminhada, o treinador finalmente descobriu a sua pista, a criatura relaxou quando foi atravessar uma passagem com árvores muito espaçadas, e Oddy conseguiu ver quando o Pokémon marrom saiu de trás de uma árvore para se esconder atrás de outra a 5 metros de distância, nesse pequeno percurso, o Pokémon não teve sombra para camuflá-lo ou moita para se esconder, e apesar de se mover rápido, e Dias estar a uma grande distância do outro lado do rio, a criatura teve a sua identidade descoberta.

Procurando nemo - Página 7 Nuzleaf

Agora que sabia quem o perseguia, qual seria a atitude que Dias tomaria?  



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Quando as árvores tiveram um intervalo maior de distância Dias conseguiu ver um Nuzleaf se movendo como um ninja. Já era o terceiro pokemon noturno que Dias encontra nesta rota, parecia um sinal de que algo ruim iria acontecer. Mas por sorte ou azar o jovem não acreditava em superstições e só estava preocupado com uma batalha contra um pokemon cheio de energia.

Como aparentava ser um só, Oddy não ficou com tanto medo pois mesmo que seus pokemon estivessem cansados ele poderia apelar para a covardia de um 2x1 ou 3x1 para sobreviver. Como agora não era hora de encrenca ele somente continuou sua caminhada pela margem do rio olhando o pokemon de planta se locomover do outro lado. O que será que ele quer? Vamos Jorg... Cadê você?...

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Nuzleaf continuava oculto dos olhos de Oddy usando a cobertura das árvores da floresta oposta. O motivo de ele estar seguindo o treinador era um mistério, mas Dias preferiu não se envolver com o Pokémon, temia ter que enfrenta-lo e possivelmente ter que enfrentar outros Pokémon selvagens.

Decidido, o treinador continuou seguindo o rio por mais 10 minutos, e sempre sentindo a presença de Nuzleaf, apesar de não conseguir vê-lo. Passado esse tempo, a floresta pela qual o Pokémon tipo grama/Dark se camuflava chegou ao fim e começou a dar lugar a uma área rochosa, impossibilitando o Pokémon de seguir por ali sem ser visto. Dias continuou, e mais 5 minutos depois, o peso de estar sendo vigiado se foi. Parecia finalmente estar sozinho.

O chão agora ganhava uma inclinação e Oddy pode sentir que encarava uma subida, o percurso era relativamente fácil, mas após mais 25 minutos de caminhada, Dias sentia o cansaço dominar as suas pernas. O rio ali era veloz e violento o que o tornava muito perigoso. Ao final daquele percurso, o rio voltava a se alargar formando um grande lago, onde uma nova cachoeira estampava a paisagem, diferente da outra, essa tinha quase 30 metros de altura, e o seu “lago”, o triplo do anterior. Algumas grande rochas barravam a passagem da água, o que originava o lago e deixava o Rio mais “estreito”, porém veloz no trecho abaixo.

Dias tinha chegado na tal barreira que nenhum treinador se arriscava passar, pois ao lado da cachoeira existia um paredão de rochas de 90º no mínimo, apenas um alpinista conseguiria escalar aquilo, era lindo e ao mesmo tempo aterrorizante. Pelo que Eric tinha dito, Jorg estaria por aqui, pois ele jamais conseguiria chegar ao topo daquela cachoeira. Mas olhando rapidamente o ambiente, Dias não viu sinal do homem que procurava.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Depois de algum tempo andando a floresta foi chegando ao final até que foi substituída por um terreno rochoso, fazendo com que finalmente o pokemon noz parasse de seguir o aventureiro. Dias não sentia mais aquela sensação de perseguição e ficava mais tranquilo, a sensação agora passava a ser de cansaço, visto que Dias já estava horas caminhando e não parecia que ele estava chegando.

Algum tempo caminhando permitiu que o ruivo chegasse até outra queda d'Água, essa porém muito mais alta com mais de 20 metros. Cair de lá não seria mais um problema de fratura, mas sim de morte... Ele olhava para todos os lados e não via ninguém, somente o paredão de rochas e a forte correnteza do rio. Demorou alguns minutos para ele pensar no que fazer. A princípio ali era o máximo que ele podia chegar e possivelmente também era o máximo que Jorg tinha chegado, talvez a questão agora fosse fazer o informante de Feebas vir até Oddy.

Dias começou a chamar o nome de Jorg em voz alta. Pensava que ele poderia estar por ali. - Jorg! Jorg! Caso contrário ele teria que apelar para alguma estratégia muito mirabolante.

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Oddy chamava por Jorg, mas nenhum som foi ouvido em resposta. O homem não parecia estar ali, teria ele se perdido? Ou talvez se atrasado devido algum contra tempo? Sem opção, a escolha óbvia era explorar o “lago”. Assim Dias manteve-se ocupado por um bom tempo.

...

Após quase 10 minutos de exploração, o treinador finalmente encontrou o paradeiro de Jorg, ou deveria ser ele. Próximo a queda d’água, um corpo de um homem estava caído em cima de uma pedra, e uma poça de sangue corria da pedra para a água. Dias não o tinha visto de longe devido a sua roupa que se camuflava com a pedra, além de um “cortina” de respingos d’água que atrapalhava a sua visão. Seria de fato Jorg? Olhando o corpo sem se aproximar, não parecia que ele tinha alguma marca de ferida, mas o sangue devia estar vindo de algum lugar. O que faria Dias?



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Sem obter respostas, Dias verificou melhor o lago e percebeu um corpo atirado numa pedra com sangue escorrendo para a água. Jorg foi pro saco... Não tinha como pensar outra coisa, o mais óbvio era imaginar que ele tentou subir e caiu sobre as pedras, muito provavelmente estaria morto.

- Saia Mandíbula. Busque aquele presunto na pedra. - Dizia Oddy se precavendo de desafiar a força da água e confiando que o aquático o faria sem problemas.

O crocodilo ainda meio revoltado com a batalha de outrora fez uma cara de raiva para seu treinador mas foi em direção ao "lago", parecia ter entendido as ordens. Sem saber como seria a aparência de Jorg, a intenção do ruivo era ver se o homem ainda estava vivo e reanimá-lo se fosse o caso. Se ele já tivesse partido para o lado de Arceus, Dias teria que começar a procurar Feebas sozinho.

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Demorou um pouco, mas assim que Oddy descobriu o corpo ele tratou de tentar ajudar. Croconaw ainda relutante e cansado mergulhou na água agitada do “lago” e nadou por baixo d’água para facilitar o seu percurso. Por um momento o Pokémon de Dias desapareceu para só retornar a superfície já perto do corpo caído. Croconaw se esticou para chegar a rocha e puxou o homem para água, arrastando-o como um Crocodilo arrasta sua presa para a profundidade de um rio. Não demorou mais do que alguns segundos para o Pokémon de Dias chegar até ele e soltar o corpo do homem misterioso na beirada do lago.

Investigando o corpo, Dias teve certeza que aquele homem já estava morto. O cadáver aparentemente não tinha nenhum sinal de fratura, mas em seu pescoço existia um grande corte, como se alguma coisa afiada tivesse cortado profundamente a sua carne. Aquele homem fora assassinado, e o homem era Jorg, o contato que Dias procurava. Descobriu essa informação após encontrar o crachá do homem preso em sua roupa. Jorg estava pálido devido a perda de sangue, mas Oddy conseguiu calcular que ele devia estar na casa dos 40 anos, tinha cabelo loiro e um corpo magro. Era um homem de feição "normal".

O que estaria acontecendo ali? E o mais importante, qual seria a atitude de Dias?  



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 7 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos