Encontrando um estranho no meio da noite, fazendo uma negociação e voltando para sua busca - em um dia normal na vida de qualquer treinador - Seth, um pouco mais pobre, voltava a sua busca por Absol, mas o Pokémon tinha a vantagem de conhecer o local e esse diferencial fazia-o tornar-se um só com a rota.
Mas, uma trilha de pegadas ele deixa - seria ele? - Seth poderia segui-la.
Depois de realizar a minha troca, eu saio em busca de Absol. Eu estava correndo havia um tempo, e estava começando a ficar cansado. Eis que, então, eu acho algumas pegadas, que poderiam ser sim do Absol, mas que também poderiam ser de qualquer Pokémon dali. Após examinar por um tempo, decido que a minha única pista eram aquelas pegadas, e que eu teria de segui-las, independente do resultado. Saio então, olhando as pegadas.
Passo cerca de 10 minutos seguindo as pegadas, e nada de encontrar o Absol. Eu já estava bem cansado, com sede e fome. Estava quase desistindo, quando tive uma ideia. Poderia usar o olfato aguçado de Fang, para rastreá-lo. E com essa ideia, eu prossegui.
- Fang, quero que fareje essas pegadas. Nos leve até seu dono. - Minha Growlithe deu um leve latido, e começou a farejar. Cheirou as pegadas por um tempo, e então começou a andar. Tomara que ela esteja nos levando até Absol...
Thanks Panda
Última edição por Seth em Dom Mar 06 2016, 00:55, editado 1 vez(es)
Usando Fang como farejadora, Schiller e sua canina partem no encalço das pegadas e logo descobrem se tratar de um Linoone que limpava seu pelo se lambendo, não era Absol que foi naquela direção.
Talvez o noturno não esteja com vontade de ser capturado ou algo do tipo.
Eu estava naquilo a um tempo, e nada do Absol. E por fim, as pegadas eram de um Linoone qualquer. Eu tinha que dar um jeito de encontrá-lo. Algo ousado. Algo rápido. Já tinha uma ideia.
Libero todos os meus Pokémon, com exceção de Albafica, e começo a falar.
- Gente, precisamos encontrar o Absol. Quero que todos ajudem. Fang, você permanece comigo. Quem encontrar, pode começar a lutar, e dê um grito para sabermos que encontrou! Agora... Separar! - Era um ideia meio arriscada, mas que poderia dar certo, e rápido...
Em mais um empenho para achar Absol, Schiller divide seus Pokémon e cada um parte a seu modo em busca de um Absol que poderia não dar em nada.
Os minutos passavam e nada de nenhum sinal, até os grunhidos de Jade surgirem no meio dos outros, para sorte de Schiller, Heracross não era nativo daquela rota, seria fácil achá-la.
Passando-se cerca de 20 minutos procurando, eu já estava cançado, e nada de um grito de Pokémon. Quando, de repente, ouço minha Jade chamando. Eu paro, espero seu novo grito, e vou até lá com Fang. Acho que Jade não me chamaria se não fosse o Absol, mas veremos...
Indo em direção ao grito de Jade, Schiller tinha esperanças de encontrar Absol e realmente o encontra, assim como Heracross que parecia ter sido derrotada por um outro Pokémon, que parecia uma bolha de magma com olhos.
Quando aproxima-se do local, percebe um rapaz lançando uma pokébola em Absol e a mesma sumindo após a captura estar confirmada.
Ao chegar lá, minha Jade havia sido derrotada, e um cara havia capturado meu Absol, não iria permitir isso.
- Fang, Flame Wheel nele! PESSOAL, SIGAM MINHA VOZ, E VENHAM ATÉ AQUI! - Tomei ar, e continuei. - Você vai aprender a não pegar a captura dos outros. - Meus Pokémon chegam, então contínuo. - Harb, Thunder Fang! Coffey, Rollout! Paradox, Night Shade! Todos vocês, ataquem ele! Não o deixe fugir! - Eu estava tomado pela raiva e pelo ódio. Não iria deixar ele escapar de jeito nenhum...
OFF: Acho que du forcei um pouco, mas foi culpa sua asuahsuahsuausu U_U
Seth em um surto de loucura, manda Fang atacar o treinador, mas rapidamente o Pokémon tipo fogo dele se coloca diante da canina e leva o ataque por seu mestre, com quase nenhum dano recebido.
- VOCÊ TÁ MALUCO? POR QUE TÁ ME ATACANDO?? Ao ouvir os comandos, o rapaz rapidamente libera uma Gardevoir e sucinto diz: Teleport
A psíquica leva seu treinador e Slugma para longe, Absol se fora. O que Schiller faria?
Depois de aceitar que havia perdido um de meus Pokémon favoritos, eu retorno para o "acampamento" onde Ayase estava.
Depois de contar toda a história para Ayase, a mesma tenta me consolar, e então resolvemos ir dormir. Racionais os turnos de quem ia dormir, para garantir que ficaríamos seguros. E assim foi...
No outro dia, eu e Ayase, revigorados, resolvemos que está na hora de sair daquela rota, então, caminhamos em direção a Lilycove, para irmos ao Centro Pokémon, e depois viajarmos de volta para Slateport, por causa do Contest...
OFF: Perrizinho, pode trancar. Foi um prazer ter vc como narrador novamente, e mt obg por tudo que tu me deu ahshausahausus. Abraços, e espero que façamos outra rota juntos!