Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Into The Woods

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Into The Woods Empty Into The Woods

Mensagem por Kiire Dom 6 Dez 2015 - 14:45

Três rodadas tinham se passado na Copa Hoenn. Kiire não tinha ido muito bem em nenhuma delas, mas algum milagre tinha acontecido na última, com o nocaute e o desmaio do treinador adversário Hytsu. Além disso, em um dos intervalos ela tinha lutado contra Rosemary, a treinadora que levara sua Weavile para um ovo de  Sneasel, e perdido duas vezes. Kiire ainda tinha suas dúvidas sobre a conduta da garota, mas tinha fé de que em situação de qualquer problema, Zaz daria seu jeito de voltar.

Resumindo, Kiire estava com saudades de vencer uma batalha. Então aproveitou-se do caminho que tomava para Rustboro tentar uma vitória contra Roxanne para treinar no caminho. Ela não tinha pokebolas consigo, então qualquer pokemon em que ela tivesse interesse teria de deixar para depois que conseguisse dinheiro e talvez voltasse para consegui-lo.

Emmy estava bem comparada a ela, mas a ruivinha sentia falta de lutar. Entendendo que sua amiga tinha a necessidade de treinar para a competição, Emily estivera bem em acompanhar a morena enquanto esta adquiria novas habilidades de batalha, mas agora... agora ela esperava encontrar algo contra qual ela pudesse lutar. Sabe, para gastar a energia. Não demorou muito para que Ariel saísse da pokebola e olhasse na direção em que sua treinadora ia, franzindo o cenho para o lugar escuro cheio de árvores, lodo, ar abafado e confusão. Do lado de Emily, Trsitan saía da pokebola, para encarar o local com uma expressão desafiadora e pronta para enfrentar o que quer que estivesse lá dentro.

Kiire e Emmy trocaram um olhar, rindo dos dois pokemons tão parecidos e tão opostos. Lado a lado, os quatro entraram nas Petalburg Woods
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Lewl Dom 6 Dez 2015 - 20:29

OFF:

Duas treinadoras viajando juntas por Hoenn. Após a participação, aparentemente não agradável à Kiire, a garota decidia entrar na floresta mais famosa do continente marítimo. Infelizmente não trazia consigo Pokéball alguma, deixando para trás qualquer esperança de capturar um monstrinho especial que a rota poderia lhe presentear. Deixou os planos de expansão de equipe para abraçar a ideia de treinar para enfrentar Roxanne, a líder que dominava o Rock-type, e atuava em Rustboro, seu próximo destino.

Ariel, a Vaporeon, e Tristan, o Eevee, acompanhavam cada um sua treinadora na entrada da floresta. Assim que entravam, perdiam a luz do Sol, que agora era tampado pela densa vegetação local. Pequenos pontos de luz iluminavam o chão marrom e esverdeado, machucado e com plantas que desistiram de crescer. A rota principal que levava para Rustboro era bem demarcada, mas Kiire não tinha pressa para chegar ao ginásio. Estava afim de treinar, e aproveitou sua vista para, de imediato, encontrar o primeiro Pokémon de sua rota.

Estava no tronco de uma árvore alguns metros na frente. Era rosa, grande, e suas asas eram coloridas. Tinha um olhar sem expressão, e parecia estar descansando naquele tronco. Antes que avançassem, perceberam que as folhas daquela árvore se mexeram. Era seguro arriscar uma aproximação? Como Kiire reagiria?


Into The Woods Dustox

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Kiire Dom 6 Dez 2015 - 21:07

Off:

Ariel imediatamente snetiu-se mais confortável longe do sol que deixava suas escamas mais secas, porém o chão sujo e morto fazia com que a pokemon sereia pisasse com cuidado e fizesse uma careta toda vez que encostava em algo esquisito. A treinadora segurava o riso da situação, por que do outro lado do spectrum, estava Tristan, cheirando as árvores, rolando no lodo e ficando sujo da maneira que uma criança brincalhona fica ao sair pra brincar.

Tristan congelou em uma posição, a cauda ereta e a pata dianteira esquerda erguida, os olhos fixos no tronco de uma árvore e Ariel não demorou para fixar o olhar no ponto também. Kiire e Emily observaram o pokemon mosca com o cenho franzido, reparando que as folhas da árvore mexiam-se.

- Eu vou atacar. - Kiire avisou. - Se mais algum pokemon pular você entra, pode ser?

- Esse é o último por que minhas células buscam uma batalha e se não for essa vai ser a próxima. - Emily retrucou, dando de ombros, mas seu tom era leve e brincalhão.

Ariel preparava-se para atacar quando Kiire colocou uma mão na sua cabeça, parando-a. Ariel lançou-lhe seu típico olhar de não acredito que você não vai colocar sua deusa para lutar, e Kiire sorriu para a sereia, retirando a pokebola de Zoe e libertando a pokemon célula. Ela encarou o pokemon no tronco e tornou-se para a treinadora morena.

Tristan também tinha se aproximado do inseto curioso para cutucá-lo e experimentá-lo, e Emily tinha chamado com um grito sussurrado. A raposinha tinha voltado trotando e com um bico, mas sentado obedientemente ao lado da ruiva.

Kiire retirou o elástico de cabelo do pulso, prendendo as madeixas compridas em um rabo de cavalo ao qual estava a muito acostumada, dando os comandos:

- Zoe vamos começar com o Calm Mind, preparar-nos para isso. Depois use o Hidden Power.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Lewl Seg 7 Dez 2015 - 9:49

OFF:

Kiire tomava a linha de frente para a batalha, deixando Emmy, sua amiga, para o "rebote", ou então só para a próxima oportunidade de combate. De fato isso não era a opção que mais agradava a ruiva, porém, como uma boa amiga, deixou que a treinadora morena ficasse com o crédito daquela possível vitória. Pronta para o combate, Ariel se frustrou ao ver que fora substituída por Zoe. A escolha de Kiire era sensata, mas da mesma forma, não amenizava a vontade de Ariel lutar mesmo nessas condições.

Com os comandos dados, Zoe não tardou a usar seu movimento para aumentar seu poder de combate especial, melhorando tanto quanto seu ataque, quanto sua defesa. Tudo parecia correr bem, a mariposa ainda não havia atacado, mas eis que uma voz surpresa ataca as duas garotas, que agora tinham um adversário em potencial para o combate.

Dustox, afaste-se com o Psybeam! — Gritou, e emendou logo em seguida: — Venoshock!

A mariposa batia as asas de um modo desesperado, quando em um looping virou-se para Zoe, e sem demora liberou um raio colorido que atingiu com força o Pokémon de Kiire. Vestígios do ataque passaram por cima da treinadora, e a luz do golpe era tão forte que deixava em segundo plano a pouca iluminação da floresta. Em seguida atacou mais uma vez, mas nesse turno lançou um líquido verde que promovia um bom dano na psíquica. Sem deixar barato, o Pokémon de Kiire estava pronta para o ataque, e uma onda de energia rosa surgiu do corpo da célula, atacando com bastante força a mariposa.

Shadow Ball, depois prossiga com outro Venoshock!

Dustox:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv22 Dustox


36/59
Into The Woods Dustox
Into The Woods Solosis
lv19 Solosis


33/47
Overcoat:
Normal
Solosis:
+1 Sp.Atk
+1 Sp.Def


Campo: Árvores atrapalhando a locomoção, e suas folhas tampam grande parte da iluminação solar.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Kiire Seg 7 Dez 2015 - 12:26

Um treinador estivera de tocaia ou procurando por frutas na copa das árvores? Kiire viu o poderoso Dustox acertar dois golpes fortes contra sua Solosis. Mas com o primeiro Calm Mind realizado, a treinadora torcia para que Zoe conseguisse ataques mais poderosos contra a mariposa. Kiire olhou para o emaranhado de árvores ao seu redor e decidiu usá-lo a seu favor.

Ao seu lado, Ariel olhava de cara feia para a célula voadora, a cauda sacudindo atrás de si como um gato que observa uma presa, procurando defeitos na performance da colega de time para depois apontar fatos em porque Kiire deveria ter deixado ela lutar.

- Zoe flutue pelas árvores para que ele não saiba para onde apontar e use o Psywave, seguido de um Hidden Power.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Lewl Seg 7 Dez 2015 - 16:24


Ambos treinadores já deixavam claras as estratégias que usariam para o turno que vinha pela frente. Os Pokémon simultaneamente começavam a obedecê-los. Solosis conseguiu ir para trás de uma árvore, saindo do campo de visão da mariposa, que, por sua vez, içava voo com asas desesperadas em suas batidas, parecia que estava sem coordenação, mas conseguiu com bastante velocidade passar por trás de Kiire e lançar a esfera escura na direção de Solosis.

Felizmente a estratégia da treinadora havia dado certo. Mas usar as árvores como obstáculo acabou atrapalhando até mesmo o pequeno Solosis, que conseguiu acertar somente alguns galhos, e os derrubando. Não houve troca de dano até agora, e para dar o primeiro dano ao oponente, Dustox enviava o raio psíquico com potência, mas nada que resultasse num dano maior em Solosis. A célula devolvia o dano mais uma vez com seu Hidden Power, que machucava bastante a mariposa, mas ainda não era o bastante para derrubá-la.

A batalha deveria continuar, e era a vez de Kiire dar os movimentos primeiro. Como os faria?

Dustox:
Normal
Compound Eyes:
Normal

lv22 Dustox


13/59
Into The Woods Dustox
Into The Woods Solosis
lv19 Solosis


28/47
Overcoat:
Normal
Solosis:
+1 Sp.Atk
+1 Sp.Def


Campo: Árvores atrapalhando a locomoção, e suas folhas tampam grande parte da iluminação solar.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Kiire Seg 7 Dez 2015 - 22:38

Off:

Emily recostou-se contra uma das árvores ao lado de Kiire, assistindo a batalha da pequena bolinha psíquica contra a veloz mariposa venenosa. Não podia evitar mas pensar que Layla se divertiria bastante numa batalha como aquelas, apesar da falta de vento e luz do sol graças as árvores; talvez Aaron derrubasse rapidamente o adversário com suas habilidades psíquicas e mente feroz.

Kiire sorriu animada e maliciosamente para o treinador adversário e não pôde evitar quando deixou sair a provocação:

- Não é um bom dia para pular nas pessoas do nada, né? - ela deu de ombros, e em seguida deu seus comandos, decidindo manter os golpes psíquicos que tinham vantagem sobre a mariposa. - Hidden Power seguido de Psywave.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Lewl Ter 8 Dez 2015 - 16:52

OFF e EXP:

- Psybeam, depois use o Shadow Ball! - a voz comandou, dando ordens à mariposa.

Obediente, içou o voo desgovernado para lançar o raio multicolorido que rumava em trajetória retilínea a célula redonda que defendia Kiire naquela batalha. Zoe aceitou o dano, não iria derrubá-la, mas sua próxima reação era a mais perigosa para Dustox. Percebendo que a célula poderia vencer a batalha agora, a mariposa tentava voar para longe, mas não foi o bastante para escapar do poder oculto que Solosis guardava, enfim derrotando o oponente do tipo inseto.

Um raio de Pokéball envolveu a mariposa, a retornando. Do alto da árvore, novamente um chacoalho, mas dessa vez seguido da revelação de quem era o treinador misterioso. Uma menina de pouco mais de um e quarenta de altura vestia roupas pretas ninja. Usava sandálias ninja e tinha um pergaminho atrás de suas costas. Socou a palma da mão direita e curvou-se para Kiire.

- Você é tleinadola muito folte. Lili não ser páleo pala você! - Falou. Olhou para as garotas. - O que tlazem as viajantes à Petalbulg Woods?

Dustox:
Fainted
Compound Eyes:
Normal

lv22 Dustox


00/59
Into The Woods Dustox
Into The Woods Solosis
lv19 Solosis


23/47
Overcoat:
Normal
Solosis:
+1 Sp.Atk
+1 Sp.Def


Campo: Árvores atrapalhando a locomoção, e suas folhas tampam grande parte da iluminação solar.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Kiire Qua 9 Dez 2015 - 11:08

Kiire e Emmy trocaram um olhar duvidoso, encarando a menina que não podia ter mais de dez anos de idade. Ele se vestia como uma ninja e isso fez com que Kiire imaginasse que ela treinasse artes marciais em algum lugar, mas numa idade tão nova? Kiire perguntou-se se era arte de algum tipo de culto.

Emily por outro lado não pode evitar achar a fala da garota adorável e a vontade de apertar as bochechas da garotinha era forte. Tristan novamente se aproximou da garota, tentando cheirá-la e testando o espaço pessoal da garota, o que a garota Torrent achou uma péssima ideia, a garota podia ser aquelas lutadoras criadas desde o começo da infância para lutar e em tal caso seria perigoso mexer com ela.

- Boa batalha Zoe. - Kiire diz sorrindo e massageando a cabeça da célula, recebendo um sorriso de volta e em seguida retornando-a para a pokebola.

Foi Emily que respondeu a pergunta da garota porém:

- Estamos no nosso caminho para Rustboro e tomando nosso tempo para treinar. O que você está fazendo aqui?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Lewl Qua 9 Dez 2015 - 16:17

Kiire estava feliz com a vitória de seu Pokémon célula. A esverdeada girou com um sorriso, olhando para a treinadora como se tivesse se saído bem em um concurso televisionado e cobiçado por muitos. Após o elogio, a Pokéball engolia o monstrinho, e agora o único Pokémon naquela roda era Tristan, o Eevee, que se aproximou da ninja farejando-a.

Sua roupa era preta, seu braço inteiro era enfaixado em preto, e as mãos brancas expostas. A calça, na área da coxa parecia ser um pouco mais larga, e era, mas era o design que lhe fora colocado. O cabelo castanho da garota preso numa maria chiquinha gigante balançava enquanto ela se aproximava em pequenos saltos. Após a saudação, Emmy se antecipava para a resposta.

- Treinar pala ir à Lustbolo... - a garota pareceu tentar ligar os fatos um nos outros como se aquilo fosse uma charada - Aposto que vai enflentar a líder Loxanne! - sorriu com a descoberta - Eu vim aqui pala captular um Pineco. Mas eles são tão lalos! Vocês vão captular alguém também? Eu podelia ajudá-las a tleinar e captular algum Pokémon, desde que o Pineco fique pala MIM! Eu tenho milhales de Pokéballs.

Aceitariam as garotas a proposta?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Into The Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Into The Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Into The Woods Empty Re: Into The Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos