Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo capítulo.

2 participantes

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Começando a querer descer aquilo com rapidez, porém, não foi o suficiente, a cerca se eletrificou e pegou o rapaz de jeito (-qqq). Foi tudo tão rápido, Chrono nem conseguiu gritar, apensar sentiu toda aquela carga em seu corpo, ele tremeu e quando viu, foi jogado.
Um novo capítulo. - Página 5 XnDCoMN
Fazendo-o ser arremessado para longe.  Mas a sorte estava consigo, caiu sobre uma grana macia, amortecendo a queda. Com poucas dores pelo corpo, mais nas costas, o rapaz se levantou com cautela, com o cabelo literalmente arrepiado.
- Droga, droga...
Com um zumbido insuportável no ouvido, ele se levantava com dificuldade, ainda tonto. O barulho foi diminuindo aos poucos, assim, uma risada vinha da cerca, assim como luzes vindo de onde ele foi atirado.
- Droga, é um pokémon!
Então imediatamente puxou sua pokedex, e começou a apontar pela cerca, se tivesse um pokemon ali, mesmo camuflado, a pokedex iria achar e mostrar qual pokémon que era.

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Off :



Chronno logo deduziu que a causa de seus problemas era um Pokémon, e tentando descobrir qual era a espécie, ele puxou sua Pokédex para fazer uma leitura. Mas a criatura tinha sido rápida, quase tão rápida quanto a velocidade da luz e fugiu rapidamente pela cerca. A Pokédex apitou e não reconheceu nenhum Pokémon... O que o jovem faria agora que estava dentro da usina abandonada?



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
OFF :


Guardando sua pokedex e frustrado por não saber onde o pokémon estava. Chrono então tem mais uma ideia, desistindo de ir atrás do ser, ele sabia que naquela ilha, provavelmente estava inabitada por seres humanos há bastante tempo, com isso, o pokemon desconhecido seguiria Chrono, isso era uma certeza.

Dando a volta, ignorando o ser que sabia que estava por perto, começou a explorar o outro lado da cerca, indo na construção, indo na instalação, procurando uma porta, lá ele teria um local enorme para vasculhar e explorar, quem sabe o que poderia encontrar?

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Chronno parecia confiante em sua descoberta, tinha certeza que aquilo que o atacou era um Pokémon e que ele o seguiria. O treinador começou a andar pelo local e nenhum novo som foi ouvido, parecia que ele tinha voltado a estar sozinho. Após algum tempo andando, chegou ao prédio que ficava praticamente no centro de toda aquela área, ali ele viu um aviso manchado de vermelho na porta de entrada.

“Aos que aqui chegarem, fujam!”

Mas qual era o motivo do aviso? Chronno entraria no prédio abandonado? Antes de qualquer decisão, ele sentiu uma rajada forte de vento vindo do seu lado esquerdo, quando se virou para olhar, a força do vento se tornou tão forte que o jogou no chão. – shshshshshshs – a risada voltou a ser ouvida e Chronno viu de relance a criatura se esconder atrás da esquina do prédio. Ela parecia estar voando e era alaranjada.



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Caminhando bem devagar pela instalação, fixou bem seus olhos na mensagem escrita na parede. Era aviso bem forte, mas o jovem monotreinador abriu um sorriso, aquilo estava ficando interessante.
- Aonde está você...
Falava quase como um sussurro, até sentir um vento forte vindo, e o derrubando. Ainda no chão, olhou na direção do vento e viu algo, era um pokemon!
- Aí está você!
Sem pensar duas vezes, o garoto se levantou e correu na direção do corredor, dobrando a esquina dele, queria alcança-lo de qualquer jeito. Sem dúvidas era um pokémon raro.

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Caído no chão, o treinador fez o seu melhor para se levantar e correr atrás do Pokémon, mas quando dobrou a esquina não tinha sinal da criatura, ela já tinha sumido em algum lugar. Seguindo em frente o treinador chutou sem querer um ventilador velho jogado no canto da parede... Estava agora em um corredor com portas laterais que se abriam para várias salas, seis no total. De repente um ar frio correu no corredor e Chronno sentiu seu corpo tremer. A temperatura tinha caído muito. O que ele faria? Voltaria para o saguão principal do prédio ou investigaria as salas?



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Andando pelo corredor, sentiu um frio, então estranhou tudo aquilo, era algo bem anormal de acontecer.
- Você além de tipo elétrico, também é do tipo gelo? não. Isso seria impossível, fantasma? hm.
Enquanto andava pelo corredor, se questionava sobre tal coisa, o que seria de fato aquele pokémon, estava cada vai mais intrigado e querendo saber.

Então olhou para o ventilador, por desencargo de consciência, apontou sua pokedex, se nada acontecesse, entraria na sala, a primeira. Investigaria uma por uma.
- Cadê você...
Era o que ele se perguntava, queria muito encontra-lo, e com isso batalhar. Porém, não tinha planos de capturar, afinal, pokémon que não seja do tipo dragão, não o interessava,

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Aquele Pokémon parecia estar deixando a cabeça de Chronno confusa, afinal que espécie seria? Analisando bem, ele podia concluir que a criatura era rápida, tinha manipulado eletricidade, o derrubou com uma forte rajada de vento e agora estava manipulando “gelo”?

Chronno apontou sua Pokédex para o ventilador jogado no chão e essa não captou nada que pudesse ajudá-lo a descobrir qual era a espécie do Pokémon misterioso. Em seguida entrou na primeira sala, a da sua direita, ali ele pode ver um quadro branco na parede oposta, muitas cadeiras consumidas pelo tempo e algumas mesas. Parecia uma sala de aula, talvez um auditório para reuniões. A sala com a porta de frente para a qual Chronno entrou primeiro era uma sala de escritório, muitas mesas, cadeiras e quadros velhos espalhados por toda a sua extensão, era um lugar bem grande... Assim como na sala anterior Chronno não descobriu nada. Mas quando saiu da sala de volta para o corredor, um raio de gelo quase o acertou, o treinador teve que pular pra dentro da sala para esquivar daquilo.

- shshshshshshshs – A risada voltou a soar no corredor e quando o treinador foi investigar viu aquele rastro de gelo preso na parede, como se o Pokémon tivesse usado um Icebeam. De repente o som de algo pesado caindo foi ouvido, vinha do saguão principal, a área da entrada do prédio. Voltando pra lá, uma geladeira estava balançando próximo da porta.

O Pokémon brincava de gato e rato com Chronno, o que ele poderia fazer para manter a criatura parada?


Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
OFF :


Odiando cada vez mais aquele pokémon, Chrono ja tinha decidido o que fazer com ele, batalharia com ele e ensinaria uma lição, para nunca mais fazer isso com alguém. Ele se levantou, estava bufando, mas começou a respirar mais fundo, tentava se acalmar, precisava ter essa calma para poder acha-lo.

Quando chegou no saguão, estava cada vez mais odiando aquela risada. Então caminhou até a geladeira, ele tinha certeza que era um truque ou armadilha, mas não tinha o que fazer, se quisesse acha-lo, teria que continuar jogando o jogo do Rotom.

Então olhou curioso para aquela geladeira, não fazia sentido ela ali, na verdade nada fazia sentindo. Chrono ficou olhando e pensando. Então um estalo em sua cabeça, as coisas começavam a fazer sentindo, ou não. Mas ele teve uma ideia, pegou uma pokebola e jogou na geladeira, no intuito de capturar.

- TE PEGUEI !!!!

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Off :



O treinador já estava ficando impaciente com as brincadeiras daquela criatura, mas diferente de quem é o alvo da gozação, o ser misterioso aproveitava o quanto podia. Chronno então se aproximou da geladeira e lançou uma Pokébola, mas essa apenas bateu no eletrodoméstico velho e enferrujado para cair ao seu lado. Nesse momento a risada foi ouvida ainda mais forte.

- Shshshshshshshshshs – No saguão existia uma escadaria que levava ao segundo andar do prédio, e bem ali no final das escadas a criatura se revelou. Ele flutuava de um lado para o outro e ria da atitude inútil de Chronno em tentar capturar uma geladeira velha?

Um novo capítulo. - Página 5 Rotom

- shshshshshshshs – O que o treinador faria? Pela personalidade do Pokémon, ele continuaria o jogo de pique esconde com o seu visitante.



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 5 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos