Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sex 25 Dez 2015 - 17:48



- O que? Seu maldito! – Respondeu furioso a provocação de Valentain, chegando a ficar vermelho, pois os “seus” próprios amigos riam da cara dele. – vou te destruir seu merdinha!

Swellow estava visivelmente mais lenta, contudo, ainda era a mais rápido entre os dois, não perdendo tempo em atacar. O Seu Wing Attack acertou as costas do Machoke que enfurecido tentou revidar com o seu Rock Tomb, mas infelizmente para ele, as suas pedras não conseguiu atingir a ave verdadeira, destruindo apenas duas cópias da Swellow.

- Não desista Machoke! Continue atacando... – Gritava furioso ao ver que o seu Pokémon não conseguia causar dano ao Pokémon de Valentain.

Swellow manobrou no ar e com um rasante, voltou a atacar Machoke. O Aeria Ace foi certeiro, mas dessa vez, o Pokémon lutador segurou a ave, descobrindo a verdadeira. Ele a jogou no ar e logo em seguida lançou suas pedras, atingindo novamente Piper com o Rock Tomb. Apesar de suportar o ataque, ela estava extremamente enfraquecida.

- hahahahahahaha! Isso é pra você aprender! Hahahahahahaha





Pokémon:
+2 para crítico
Trait:
Guts

lv30 Machoke


16/88
Camelinho quente e adulto - Página 6 Machoke
Camelinho quente e adulto - Página 6 Swellow
lv27 Piper


6/70
Trait:
Guts
Pokémon:
-2 speed (75)/ 2/4 clones

Campo: Área circular sem obstáculos. Chão de grama e pessoas ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sex 25 Dez 2015 - 18:11

O cara falava demais.

-Você já ta comemorando sem nem ter posto o doce na boca ainda? É uma criança mesmo...

Mas eu sabia em qual situação eu me encontrava, meu pokemon pássaro estava enfraquecido e mais lento, e com pouca vida, mesmo recebendo tantos ataques... Aquele machoke era um tanque realmente, não queria nem ver os status dessa coisa em seu último estágio, seria totalmente desastroso.

-Piper voe alto, o mais alto possível e use Double time novamente, em seguida se misture com suas cópias, e use um Wing attack, não deixe ele te acertar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb 26 Dez 2015 - 11:25

EXP:


Piper confirmou que tinha entendido as ordens e ganhou mais altura, apesar de ferida, ela ainda era a mais rápida em campo. Voltou a se multiplicar, restaurando a totalidade de 4 cópias ilusórias. Machoke pareceu se irritar com aquilo, mas insistiu em atacar novamente com Rock Tomb. As pedras voadoras atingiram os Swellows em cheio, mas quando todos pensavam que Piper tinha perecido, três imagens desceram em um rasante. A verdadeira Pokémon de Valentain ainda estava inteira, ao lado de duas cópias. Nesse momento a vitória foi decidida, pois o Wing Attack finalizou a luta.

- Ora seu! – O homem recolheu a sua criatura para a esfera e antes que Valentain pudesse comemorar, ele puxou uma nova Pokébola, e dessa vez, cinco de seus amigos se aproximaram também com Pokébolas na mão. Eles partiriam para a covardia...

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb 26 Dez 2015 - 17:11

Eu havia ganhado, recolhi Piper que estava bastante danificada da batalha e o bobão decidiu apena caçar mais confusão, como era um evento grande com certeza havia polícia, sendo assim eu comecei a falar beeeeeeeem alto, dando barraco mesmo.

-ISSO É UM ABSURDO, OLHA SÓ ISSO! O CARA PERDE UMA LUTA UM CONTRA UM E AGORA NÃO FOSSE O SUFICIENTE ELE PRECISA DA AJUDA DOS PARCEIROS, QUE NÃO ACHO QUE SEJAM SÓ DE TREINAMENTO SE É QUE ME ENTENDEM PARA BATALHAR COMIGO,  CINCO CONTRA UM ISSO NÃO É UM ABSURDO?

A idéia era chamar a atenção de todos que estavam.ali principalmente as autoridades. Mas se não desse certo eu teria que fugir, ainda bem que Stunky sabia smokcreen...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Sáb 26 Dez 2015 - 19:15


A confusão estava instalada, Valentain parecia ter acertado o seu cronometro com o da segurança, essa finalmente apareceu. Na verdade, um pequeno número de seguranças já tinham chegado algum tempo, mas antes que pudessem agir, precisavam que um número relativamente seguro se reunissem. Afinal, precisavam garantir a sua própria integridade. Foi muito fácil para eles descobrirem os culpados da confusão, pois esses estavam dentro da “arena”. Um bom grupo dos seguranças apareceram dando mata leão no valentão e seus amigos. Enquanto outros três seguranças começaram a ir em direção de Valentain e Rupaul.

- Você vem conosco!

Um dos seguranças gritou já se aproximando, estavam a cinco metros de distância, mas olhavam de cara feia para Val e Rupaul. Não pareciam se importar de quem foi a culpa da luta. Todos eles estavam criando baderna e ameaçando as outras pessoas, e por isso iriam pagar. O que Valentain faria? Se fosse pego agora, poderia ser levado as autoridades na cidade mais próxima, e seus planos iriam por água abaixo. As suas costas, na direção da montanha, não parecia ter nenhum segurança, apenas algumas pessoas que observavam a cena assustadas. Era hora de refletir e escolher, mas não teria muito tempo para decidir, pois logo as mãos dos seguranças o alcançaria.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Sáb 26 Dez 2015 - 19:33

Parece que eu não dei sorte, uns seguranças estavam querendo bagunçar com a minha situação, eu rapidamente chamo o meu pokemon venenoso e dou a ordem apontando em direção ao segurança.

-Smockscreen...

Rapidamente puxei Ru pelo braço e Stunky me seguindo fomos em direção a montanha. Stunky era o meu companheiro mais forte na minha opinião, assim que chegarmos na montanha eu iria caçar o pokemon novo e treinar os novos movimentos, mas para isso eu precisava chegar lá...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom 27 Dez 2015 - 10:53


Valentain não pensou duas vezes, com a cortina de fumaça de seu Stunky, criou a cobertura necessária para fugir. Cruzou rápido o cordão de pessoas que assistiram a sua luta anteriormente e continuou a correr para as montanhas com toda a sua turma. Se olhasse para trás, podia ver as pessoas fugindo da fumaça, enquanto alguns seguranças apareciam da mesma apontando para ele. Desistiram da perseguição, mas seria seguro voltar ao festival novamente? Já tinham visto o seu rosto e o de Rupaul, o que dificultaria muito uma nova aproximação...

Após 10 minutos de caminhada, finalmente chegaram a montanha. Uma criatura monstruosa que se agigantava em frente a dupla, mas infelizmente, não existia um modo de subi-la por onde estavam. A montanha ali era quase um paredão, um bom escalador até conseguiria, mas seria esse o caso de Valentain e Rupaul?

De repente umas pedrinhas rolaram, chamando a atenção da dupla. E olhando atentamente para cima, eles podiam ver que a uns 20 metros de altura, existia um Pokémon dançando com a música do festival que chegava a ter eles. O Pokémon tinha gingado, balançando o corpo e cabeça de um lado para o outro. E para a surpresa dos dois, era um Numel. A cabeça da criatura era inconfundível.

Camelinho quente e adulto - Página 6 Numel


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom 27 Dez 2015 - 11:10

Finalmente eu havia conseguido fugir daquela situação horrível, manter o smockscreen foi a melhor escolha para o meu pequeno pokemon venenoso, a montanha era enorme, serio bem grande mesmo, mas eu dei sorte, a cima a uns 20 metros estava um numel dançando eu provavelmente não iria conseguir chegar lá, entretanto...

Lancei meus pokemons, Minccino, Croconaw, Swellow, Stunky todos para fora e pedi que Ru colocasse Gligar para fora também. Tuntun iria praticar venenoshock e flamethrower em uma rocha, iria sentir o calor dentro de seu corpo, deixar que lentamente ele subisse para sua garganta e assim lançasse as chamas contra uma rocha ali presente, o mesmo ele faria com o novo movimento venenoso. Minccino iria ficar com uma outra rocha, juntaria energia e tentaria criar uma esfera elétrica e lançar contra a rocha, em seguida deveria usar suas patas para cavar o solo, treinando assim dig, um pouco de cada movimento. Piper, eu peguei uma de minhas potions e bati em seu corpo ferido, ela iria treinar o Steel wing no céu, deixar suas assas duras e rígidas voando no céu, Dile e Gligar tinham outros afazeres...

-Ru, mande o Gligar derrubar aquele numel em nossa direção, mande ele usar Night Slash nas pernas dele.

Ru começou a ficar preocupada com a queda do pokemon, mas antes que ela ficasse muito preocupada eu disse.

-Dile usara o Water pledge para amortecer a queda dele, não se preocupe.

Mais aliviada Ru entrega os comandos para a criatura rosada e eu para Dile.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Dom 27 Dez 2015 - 12:14



Valentain estava preparado para começar a praticar os golpes de seus Pokémon, e também tentaria capturar Numel. Os seu time se posicionou ao pé da montanha, Piper recebeu uma Potion, o que aliviou a suas dores e lhe deu mais disposição, apesar de ainda parecer cansado. Feito isso, a ave levantou voo e começou a energizar as suas asas com a energia de metal. Sentiu-se mais pesada, e mal conseguiu lançar o ataque no ar.

Stunky começou a praticar a sua nova técnica de fogo, fechou seus olhos e se concentrou no seu fogo interior, quando achou que estava pronto para lançar o seu golpe, apenas arrotou ar quente e nada mais. Aquele não era um elemento que ele possuía afinidade, provando que o treinamento não seria fácil. Minccino assim como Stunky, tentava se concentrar no novo elemento que aprendeu, mas com o TM, teve apenas uma fagulha acessa em seu corpo, precisava praticar se quisesse fazer essa faísca virar um poderoso relâmpago. Tentou disparar a técnica, mas a única coisa que conseguiu foi liberar um pequeno arco elétrico, e nada mais. Valentain deveria repensar o seu treinamento, isso, ou ficar um bom tempo repetindo aquilo.

Sem tempo para dar a atenção necessária aos seus Pokémon, Valentain bolava um plano para trazer o Numel para baixo, e esse plano contava com a ajuda de Gligar, o Pokémon de seu companheiro. Quando Numel viu aquele Pokémon estranho vindo em sua direção com a garra envolvida por uma energia roxa, ele não pensou duas vezes. Observando a aglomeração lá em baixo, ele usou uma técnica muito parecida com o Earthquake, era o Magnitude. Um golpe tão poderoso que fez a montanha rugir. Quase que imediatamente, um enorme deslizamento de pedra começou a cair. Numel era soberano em sua posição superior na montanha, e trazia essa a baixo para afastar o incomodo. Inúmeras pedras rolavam montanha abaixo ameaçando a vida de Valentain e os demais... O que Valentain faria?


Treinamento:

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Dom 27 Dez 2015 - 12:45

Aquele numel era esperto, eu precisava pensar... Rochas estavam vindo em minha direção... Rapidamente recolhi meus pokemons e corri com Ru para o lado para evitar as rochas, enquanto isso eu precisava pensar em um modo de descer aquele bicho e fazer com que meus pokemons aprendessem o move de uma forma mais rápida...

OFF: Alguma ideia sobre o treinamento? eu nunca fiz isso...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 6 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos