Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

19@ A Alvorada em Aztlán

2 participantes

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
A batalha chegava ao fim com o êxito de sua brava parceira. Vincent deixou escapar um tímido sorriso de satisfação, mas logo voltou a ficar sério pois não queria se passar por soberbo diante da jovem adversária. O rapaz caminhou até a sua parceira, cumprimentou-a com um tapinha na cabeça e a retornou para sua pokébola. Ao ouvir a voz de Victor vindo da platéia, o mesmo respondeu com um rápido aceno, voltando sua atenção para a adversária derrotada.

- Você foi muito bem, Julie. Nunca tinha visto um Pancham antes, foi incrível. - Ele a cumprimentou. A jovem treinadora lembrava-lhe como ele era no início da jornada, e aquilo o tocava. - Meus agradecimentos pela luta. - Agradeceu antes de se despedir e sair do campo para assistir os outros confrontos enquanto espera por sua próxima luta.  

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
off :


Então, perante aos comentários do loiro dirigidos a Julia, a garota não fizera que nada mais que agradecer através de um tímido sorriso e um simples “obrigado”, não tardando também a se dirigir para fora da arena e dar espaço para os próximos participantes, um garoto de topete azul e chamativa camisa florida conhecido como Gleen e um jovem negro de cabeleira loira chamado de Stephen Noihaus.

Com isso um novo combate se iniciava através dos parceiros dos garotos em campo, uma concha lilás do lado do de topete azul e uma pequena gaivota do lado do negro. Assim, em questão de minutos de uma batalha acirrada, o combate detinha seu encerramento através da vitória da concha, dando a passagem naquela chave para Gleen e deixando claro contra quem Vincent lutaria no próximo combate.

Dessa maneira, os outros combates seguiram de maneira comum, notando-se que entre eles também se encontrava o mesmo cozinheiro que fora visto com um camaleão esverdeado, porém a usar um pequeno camelo amarelo no combate o qual vencera. Enfim, após quase meia hora de combates, a segunda rodada de batalhas se iniciava, tendo como vencedora da primeira uma jovem de cabelos avermelhados que demonstrara certa habilidade com movimentos aquáticos e que, sem demora, dava espaço para que Gleen e o jovem Moonrose fossem chamados pelo juiz novamente a arena.

- Hey garoto! Você parece ser forte! Então espero que tenha um ótimo combate contra um futuro líder de Ginásio! – Gritou Gleen de forma alarmada para o loiro enquanto arrumava sua sunga negra.

Então, sem enrolar, ele retirava uma pequena esfera do bolso de sua camisa e libertava a criatura que estava contida nela, uma pequena forma cônica de natureza gélida, conhecida como Snourant. Mediante a isso, qual seria a escolha do loiro para combate-la?

Experiência:

Ekans recebe 2925 pontos de experiência pela vitória contra Pancham, assim avança para o nível 23 e recebe oito pontos de felicidade. Pode evoluir para Arbok, deseja prosseguir? Caso sim, poderá também aprender o movimento Crunch.

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
off :


Após assistir algumas batalhas, foi chegada a hora de Vincent retornar ao campo. O loiro conheceu o seu adversário, um jovem que usava um pokémon de gelo e aspirava ser um líder de ginásio. Após cumprimentá-lo, o monotreinador deu início a nova batalha, liberando o seu quadrúpede venenoso no chão de areia:

- Nidorino comece usando o Focus Energy depois avance com o Double Kick!

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Então, sem delongas, o loiro de Kanto após ser chamado mais uma vez a arena e estar frente a frente com o seu novo adversário, decidia trazer ao campo mais um de seus parceiros venenosos, não hesitando em lhe dar rapidamente ordens.

- Okay! Vamos lá! – Bradou Gleen. – Elisya, minha garota, vamos começar com o de costume! Inicie com Double Team e então avance com tudo com um Frost Breath!

O venenoso, com os comandos de seu treinador em mente, logo começou a deixar que uma aura azulada emanasse de todo o seu corpo, aumentando em peso a chance de seus ataques serem mais efetivos. Enquanto isso, a pequena em forma cônica passava a criar alguns clones seus pelo campo, aumentando a chances de seu oponente errar seus movimentos.

Então, após a preparação, a criatura venenosa começava a avançar de encontro a Elisya e seus clones, mirando seus coices perfeitos (Double Kick Critical) de forma aleatória sobre um de deles e, infelizmente para Gleen, acertando a pequena gélida, lhe causando sérios danos com aqueles movimentos do tipo lutador. Contudo, apesar do dano sofrido, a pequena insistia em continuar na luta desaparecendo mais uma vez entre seus clones e passando a reproduzir com eles um sopro gélido sobre toda a arena, que ao atingir o Nidorino lhe causava sérios danos (Frost Breath Critical).

- Vamos continuar assim Elisya! – Começou Gleen. – Vamos avançar com um duplo Frost Breath!


Snorunt:
+1 Evasiness
Trait:
Ice Body

lv23 Elisya


29/56
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Snorunt
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Nidorino
lv20 Nidorino


31/54
Trait:
Poison Point
Nidorino:
+2 C.H. (50%)

Campo: Uma simples arena, sem adornos, nos tamanhos padrões da liga e de piso feito com terra batida.

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Ao contrário da sua primeira adversária, o jovem treinador de pokémon de gelo parecia ser mais experiente e seguro de si. Se Vincent tivesse optado pelo Torchic que capturara há pouco, talvez a vitória fosse garantida, mas agora, enquanto observava os clones da Snorunt espalhados pelo campo, o mesmo se dava conta de que o resultado do próximo movimento era imprevisível. A ele, restava apenas apostar as suas fichas em um ataque direto, do mesmo modo que o oponente anunciou que iria fazer.

- Nidorino, concentre-se. Eu sei que você pode encontrar qual delas é a verdadeira! Quando fizer, use o Double Kick duas vezes. - Ele orientou, limpando a gota de suor que escorria pelo seu rosto com as costas da mão.

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Então, após as primeiras impressões daquele combate, novos comandos eram dados as criaturas enquanto seus treinadores visavam a vitória.

Atentando-se as palavras de seu treinador, mais uma vez o venenoso partiu de encontro a sua oponente e seus clones, procurando identifica-la em meio àquela confusão para então deferir-lhe mais alguns de seus coices. Assim, partiu em direção a uma das Elisya e passou a chuta-la, porém, a única reação de tal criatura fora apenas desaparecer, revelando ser uma ilusão, dando espaço para que nesse momento um gélido vento invadisse a arena mais uma vez, atingindo o lilás com potência mais uma vez e causando-lhe alguns danos (Frost Breath Critical Hit).

Contudo, o lilás, apesar dos golpes sofridos e da primeira investida frustrada, não se deixava abater, concentrando-se mais e, levado por sua intuição, correndo pelo meio dos clones e de súbito, fazendo o público vibrar, atingindo dois coices sobre uma forma que caia ao chão ser atingida, revelando ser a original (Double Kick Critical). Assim, mesmo estando indefesa naquela situação, a pequena Elisya expelia de sua boca uma gélida ventania (Frost Breath Critical), atingindo com potência seu oponente e passando a levantar e, apresentando dificuldade, correr para se misturar aos clones.

- Força Elisya! Você está indo bem, garota! Só precisamos pega-lo de jeito para vencermos! – Bradou o de cabelo azul.


Snorunt:
+1 Evasiness
Trait:
Ice Body

lv23 Elisya


02/56
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Snorunt
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Nidorino
lv20 Nidorino


09/54
Trait:
Poison Point
Nidorino:
+2 C.H. (50%)

Campo: Uma simples arena, sem adornos, nos tamanhos padrões da liga e de piso feito com terra batida.

off :

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Os dois pokémons estavam ofegantes, estava claro tanto para os dois competidores tanto quando para a plateia que acompanhava empolgada o embate que o próximo turno seria o último. Após refletir sobre o que iria fazer, Vincent resolveu não mais arriscar com um golpe direto, e sim surpreender o seu oponente com um pouco do seu próprio veneno.

- Nidorino, ataque-os com o  Ice Beam. Você deve acertá-la. Use o mesmo golpe por uma segunda vez caso for necessário. - Ele disse, com os olhos fixos na Snorunt e em suas cópias.

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Com o desfecho daquele combate perante os treinadores, ambos não hesitaram em mais uma vez ceder seus comandos para seus parceiros, procurando dar um fim a aquela rodada de uma vez por todas.

- Elisya! Agora é a nossa chance de virarmos o jogo! – Começou o garoto. – Temos que parar a primeira investida deles comum Protect e depois seguir com tudo através de um Frost Breath!

Elisya, apesar de se encontrar uma péssima situação, conseguira demonstrar forças para mais uma vez seguir as ordens de seu treinador, evocando ao redor de si um pequeno domo reluzente que serviria de defesa para quaisquer movimentos que avançassem contra ela. Assim, como seria de se esperar, o raio congelante disparado pelo venenoso atingira a barreira, não resultando em qualquer tipo de dano para a pequena e suas ilusões.

Contudo, não podia se esperar que Nidorino fosse desistir tão facilmente, já que perante ao seu fracasso e a quebra do domo de luz, sem tempo a perder ele voltara a expelir de sua boca um gélido raio azulado, atingindo o centro de onde estava o domo instantes atrás e derrubando uma pequena forma, fazendo-o com que os clones sumissem e revelassem uma Snorunt nocauteada.

- Snorunt está fora de combate. A vitória pertence a Vincent e Nidorino! – Bradou o Juiz.

Perante mais uma vitória, como o loiro reagiria?


Snorunt:
Fainted
Trait:
Ice Body

lv23 Elisya


00/56
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Snorunt
19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 Nidorino
lv20 Nidorino


09/54
Trait:
Poison Point
Nidorino:
+2 C.H. (50%)

Campo: Uma simples arena, sem adornos, nos tamanhos padrões da liga e de piso feito com terra batida.

Experiência
Nidorino recebeu 3583 pela vitória contra Snorunt, avançando para o nível 22 e recebendo seis pontos de felicidade.

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
Ao ver a pequena criatura de gelo cair no chão diante da técnica do seu parceiro venenoso, Vincent deixou escapar um pequeno suspiro aliviado. Após a confirmação da vitória, o loiro caminhou até o seu pokémon e se agachou para poder afagar-lhe a cabeça.

- Excelente, Nidorino! Agora você já pode descansar. - cumprimentou antes de devolver o pokémon para dentro de sua pokébola. Depois voltou sua atenção para o garoto que acabara de ser seu oponente. - Você foi muito bem, Gleen, parabéns. Essa foi por pouco.

Após despedir-se do seu segundo oponente, Vincent fez o que deveria ser feito: saiu do campo para acompanhar as outras lutas enquanto a sua vez não chegava. Sentara ao lado de Victor, que estava animado com o seu desempenho.  

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
off :


Infelizmente, ao menos para Gleen, tal combate havia acabado em vitória para o loiro, o deixando um tanto quanto aliviado pelo o quão acirrado havia sido aquele combate entre o venenoso e a gélida e fazendo-o parabenizar por seu desempenho.

- Essa realmente foi! – Comentou Gleen com um sorriso desafiador na face antes de se retirar também. – Mas não pense que na próxima será tão fácil Ha Ha!

Então, com tudo decidido para a próxima etapa, novos participantes foram chamados para aquela arena dando início a novos combates enquanto o senhor Straussman soltava seus comentários animados sobre os combates que se passavam. Assim, em questão de minutos, mais uma vez chegava a vez de Vincent se apresentar a arena, dessa vez contra o garoto que outrora cozinhava animado em uma das pequenas barracas, Gustav Bassoleil.

- Co-conto com você, Hector! – Anunciou o jovem enquanto trazia ao campo um camaleão esverdeado.

Qual seria a próxima escolha do loiro?

description19@ A Alvorada em Aztlán - Página 7 EmptyRe: 19@ A Alvorada em Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos