Off :
Noah e Tyrant <33 Peço desculpas pelo post grande, mas quis desenvolver um pouco o psicológico do herói HAHAHAH Enfim, espero que possamos fazer uma boa batalha. E antes que me esqueça, VAI TER NUDES?? q
A cada passo em direção à arena, Joul se via preso nos mais diversos e tumultuados pensamentos, afinal após a derrota para Lucas Kenji, o nativo de Cinnabar havia se dado conta que, às vezes, as batalhas eram decididas mais por estratégias mal formuladas do que a incapacidade de treinador e pokémon de reverter qualquer tipo de situação. Contudo, depois de voltar novamente a si, o que o fez perceber que ele já se encontrava em uma das extremidades da surpreendente arena ilusória extrema, o Terri tratou de se libertar de qualquer tipo de negativismo que viesse atrapalhá-lo naquele momento, pois, querendo ou não, ele ainda tinha chances de prosseguir em busca do tão sonhado título de campeão da Copa Hoenn.
Aos poucos, enquanto analisava cada ponto do campo de combate, fato que poderia vir a auxiliá-lo durante a disputa, e o arbitro não dava as ordens para o início do confronto, Joul foi se dando conta que, sua estratégia, a formulada durante muitas horas de estudo no centro pokémon, tinha a possibilidade de se tornar algo realmente eficaz contra Tyrant, o jovem que o Terri havia conhecido ainda no território de Lilycove. Então, com o sinal para que o início enfim acontecesse, Joul tratou de enviar a campo a criatura assinalada como inicial para aquela batalha.
Scizor mostrava-se bastante animado para seu primeiro desafio na Copa, porém diante da sabia escolha feita pelo adversário, escolha esta que Joul esperava que Tyrant a fizesse, já que ambos tinham acesso às informações um do outro, o herdeiro dos Terri viu que uma atitude inteligente deveria ser tomada o quanto antes. Assim, enquanto sorria para Tyrant, afinal eles não eram nem um pouco inimigos, Joul disse algumas palavras a seu oponente:
- Digo o mesmo Tyrant! Agora veremos se todo aquele treinamento que ambos fizemos deu certo ou não. Vamos com tudo meu amigo!
No entanto, enquanto Tyrant gritava ordens a seu poderoso Electric Type, Joul tomava uma decisão contrária ao momento, já que, sem pensar duas vezes, o habitante de Cinnabar recolheu Scizor de volta a pokébola, e com um lançamento rápido, que foi antecedido pelo sacar de uma nova esfera bicolor, o Terri fez uma inesperada substituição. Nidoqueen rapidamente se materializou em campo, e depois de sofrer com o primeiro ataque do oponente, ela teve a chance de revidar com as ordens recentemente proferidas por seu treinador:
- Nidoqueen contra golpeie com seu Poison Jab! Concentre-se em seu adversário e tente ignorar qualquer condição do campo. Com isso, poderemos conquistar um resultado realmente válido neste começo de disputa.
Era visível o quanto aquela arena extrema poderia comprometer algumas estratégias. Mas em função de toda a sua preparação para aquela disputa, Joul aparentava estar ciente a respeito o que poderia vir a acontecer a ele e seus pokémons. Enfim, era torcer para que a estratégia desenvolvida pelo Terri fosse melhor do que a que seu oponente certamente havia preparado.