Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Qua Abr 06 2016, 08:04

A cena de Robin era totalmente desesperadora. Ela não sabia mesmo o que fazer e Midori só precisava de um sinal. Falando mais forte, a ligação das duas fazia o resto, mas ao tentar manter contato com o Pokémon que a desgraçou, uma gargalhada aguda e fininha foi ouvida. Robin não teria suas respostas daquele jeito, mas parecia que a Grass tinha algumas na ponta da língua.

- Robin, me passe instruções... Vamos derrotar esse Fantasma! - Midori disse confiante girando a seda, liberando Pumpkaboo para a batalha.

Pumpkaboo não estava nem aí, mas permanecia no mesmo espaço flutuando a espera de reação.

Off: Você ta perdido mesmo hein...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qui Abr 14 2016, 17:50



Midori queria lutar, talvez derrotando ele, eu voltaria ao normal. Me posicionei perto dela para poder dar os comandos.

- Comece usando seu X-scissor e logo aproveite a proximidade para aplicar um Bug Bite.

Pumpkaboo apenas me ignorava, não parecia estar muito preocupado com a situação.

OFF escreveu:Mas ué, da ultima vez que tentei tretar tu me transformou em fantasma :B
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Seg Abr 18 2016, 10:08

Com a ligação estabelecida e tão forte quanto o laço entre as meninas, a batalha se iniciava com a esperança de trazer Robin de volta ao plano mortal. Midori não aguardou. Com sua velocidade superior cruzou os braços e fez acontecer um grande "x" que de primeira deixava o Fantasma bem fraco. Entretanto, era tão chato quanto persistente. A abóbora flutuante tomou fôlego e disparou um flash circular que deixou Leavanny confusa. O próximo golpe seria de sorte caso acertasse. Cambaleando, Midori fazia força para se manter em a mente controlada. Desviando da confusão ela saltou até o inimigo e o mordiscou, levando-o a nocaute!


Pumpkaboo:
Normal
Frisk:
Normal

lv 15 Boo


00/39
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Pumpkaboo
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Leavanny
lv 29 Midori


83/83
Chlorophyll:
Normal
Leavanny:
Confused

Campo: Pântano com árvores fantasmagóricas e uma fraca neblina na altura dos joelhos.

A Pokémon Grass ainda estava sobre o efeito de confusão, mas chamava pelo nome de Robin. A menina, por outro lado, ouviu ser nome ser proferido duas vezes antes de escutar o chiado de sempre de sua companheira e ter a noção de espaço diminuída, sentindo ser puxada para trás e para longe de sua Midori com muita força. Como se ela tivesse levado uma pancada na cabeça tudo ficou negro. De súbito ela acordou e sentou dando de cara com sua Chansey que parou de chorar no susto e abraçou a criadora por estar bem embora Midori estivesse por aquele pântano com o Pumpkaboo a alguns metro de distância, no chão confusa chamando pelo nome de sua amiga.

exp escreveu:3718 pela vitória! Manteve o nível.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sex Abr 22 2016, 18:42



Minha cabeça ainda doía um pouco e aos poucos fui recobrando meus sentidos, ver Harmony ao meu lado, cuidando de mim pelo tempo que estive fora me tranquilizou.

- Obrigado por cuidar de mim garota - falei afagando sua cabeça - Desculpe te preocupar.

Levei alguns minutos até tentar me levantar e me apoiando em Harmony fomos atrás de Midori e Pumpkaboo
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Dom Abr 24 2016, 19:52

Durante o tempo que Robin ficou fora de seu corpo, assim dizendo, Chansey fez todo o cuidado com o corpo físico enquanto a Leavanny tentava resgatar a outra parte, até então completamente perdida. Ao voltar, a menina sentia suas funções e matéria tudo no exato lugar como deixara. A primeira coisa que olhou foi uma de suas Pokémon, indo assim que possível resgatar a outra.

Tentando fazer o percurso pela segunda vez, Robin levou cerca de sete minutos até ver sua Midori rolando no chão repetindo: Leev... sem nem se dar conta de quem se aproximava. A uns dois metros estava a Pumpkaboo desmaiada. Quando Robin chegou perto, a Grass se sentou e teve os olhos brilhando após momentos inteiros de choro. Tudo o que quis foi aproveitar um longo abraço junto dela.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Seg Abr 25 2016, 18:09


Abracei Midori com todas as minhas forças e ficamos assim por um tempo. Passado todo o susto, olhei para onde Pumpkaboo estava e fui até ela.

- Espero que você esteja bem. Agora você fará parte da nossa família. - Peguei uma pokébola de minha bolsa e encostei no pokémon aguardando o resultado.

Enquanto esperava lembrei que enquanto fantasma, conseguia entender perfeitamente tudo que Midori falava.

- Midori, como vocês está? - Perguntei, aguardando uma resposta.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Ter Abr 26 2016, 09:02

O momento bonito da dupla durou pouco mais que alguns segundos. Ao perceber a presença do causador daquilo tudo, Robin sacava uma esfera vazia e tacava na direção alheia. O Ghost foi sugado pela esfera de contenção e em menos de dois segundos era colocado para fora novamente, resistindo a captura.

Sobre a pergunta que a criadora fazia para a Grass, esta última apenas respondia em sua língua algo positivo, sem muito encanto, assentindo com a cabeça. Talvez fosse coisa da mente de Robin ou a maldição rogada por Pumpkaboo. O mais estranho veio a seguir quando, em sua mente, ele pensou ter ouvido a mesma voz: E você?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Ter Abr 26 2016, 16:44


Um pouco triste por não conseguir mais entender plenamente o que Midori dizia, não me deixei abalar, no fim, tudo acabou se acertando, porém ao ouvir a mesma voz de antes em minha mente.

- Midori? - Me perguntei.

Não tive muito tempo para me recuperar do choque já que o pokémon fantasma havia fugido da pokébola, lá ia eu tentar novamente capturar ele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Qua Abr 27 2016, 11:12

Meio abobada com o ocorrido, Robin perguntava mais uma vez para ter certeza do que tinha ocorrido. Alucinação? Efeitos colaterais? Ou Pumpkaboo de novo? Dos males, o último estava sendo cuidado, sendo o Fantasma sugado para a esfera vermelha e branca uma nova vez. A bola de contenção completou três voltas antes do resultado insatisfatório. Já tinham sido perdidas duas esferas de captura naquela brincadeira. Além de chato e traquina, o Pokémon ainda era resistente.

A Leavanny não respondeu. Parecia exausta de tudo que sofrera e apenas fechou os olhos repousando no peito da criadora. Quando Robin menos esperou, aquela risadinha fina que escutou a tempos surgia uma outra vez causando-lhe um arrepio sinistro na lombar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qua Abr 27 2016, 18:11


Afaguei a cabeça de Midori, tudo aquilo provavelmente deve ter sido exaustivo para ela e quanto a voz sinistra em minha cabeça, tentei não deixa-la me assustar, fosse realmente minha pequena parceira ou o pokémon fantasma me pregando uma peça, com o tempo iria me acostumar.

- Não pense que irá se livrar de mim, você vai conosco pequeno Pumpkaboo.

E assim lancei mais uma pokébola.
Se fosse realmente Midori conversando comigo por telepatia, uma hora aprenderíamos como usar isso, não tenho dúvidas, caso fosse o pokémon fantasma, era só questão de tempo até me acostumar já que não sairia dali sem ele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos